Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
O que a Konan usou é uma ARMADILHA, pessoal.

Ela só pode usar isso na aldeia da Chuva, tanto que ela admitiu que teve que testar aquilo VÁRIAS vezes, durante várias semanas.

Foi uma técnica desenvolvida para lidar com a intangibilidade do Obito, algo extremamente específico.

O Tobirama não precisa de preparação prévia pra usar o Gojuu Kibaku Fuda, já que os selos explosivos que ele lança contra o adversário, vão se multiplicando através do Jutsu dele.

Aquela explosão é contínua, devastadora e enorme, tanto que o Gamakichi e os clones do Juubi ( Todos do tamanho de Bijuus igual o SHUKAKU ), ficaram minúsculos perto daquilo ali. E o Obito só saiu intacto, porque se defendeu utilizando o seu "estilo poeira".

Reparem que o Tobirama disse que o Gojuu Kibaku Fuda era UMA DAS TÉCNICAS que os seus Tenseis utilizavam, ou seja, de onde veio essa, tem muito mais, já que o Tobirama pode utilizar várias "técnicas suicídas" através dos seus Tenseis, se aproveitando da imortalidade deles, ele explorou muito bem esse detalhe.

Faloou TUDO, e certinho... concordo com vc que o tobir vai ser muito versátil e poderoso na minha opnião ele supera minato.
Sobre a questão do Saru, ta certo tbm, eu não sei pq esse povo não entende as coisas direito...:XD: 

E se o controle do Tobirama sobre os seus Tenseis é inferior ao do Kabuto com os dele, pelo menos o Hokage cobriu essa desvantagem, bolando várias técnicas e meios de combate para os seus Tenseis.

Tobirama é realmente o maior criador de Jutsus do mangá, ele criou o Hiraishin, Edo Tensei, Jutsus que utilizam "armas simples" e várias outras técnicas complexas.

Quando o mangá diz que o Clã Senju é o "Clã das 1001 habilidades", ele não está mentindo, pelo menos o Shodaime e o Nidaime fazem jus a essa alcunha.

E como eu já comentei anteriormente, o Tobirama vai se tornar num dos Ninjas mais versáteis do mangá, a cada mangá que passa, o arsenal dele só aumenta, só quero ver o nível monstruoso que ele vai pegar, quando jogarmos tudo isso na balança.

Sobre o Hiruzen, espero dele um estilo técnico e versátil utilizando com grande eficiência todos os fundamentos Ninja, principalmente NINJUTSU, o que lhe rendeu a alcunha de "Professor".

E não fiquei tão decepcionado com o ataque das Shurikens gigantes, já que aquilo foi usado pra analisar como o Obito se defende e como funciona as técnicas dele.

Como o Jiraiya, Kakashi, Itachi e outros personagens já explicaram, os primeiros momentos de uma luta você dedica a "conhecer o adversário", depois que você consegue essas informações, você pode se "adequar" ao seu adversário, e ir com tudo, usando força total.

E realmente, o poder de análise do Sandaime pode ser comparado ao de Ninjas igual o Minato, Kakashi, Itachi e outros, em segundos ele deu todos os por menores do Jinton negro do Obito.

Aos poucos, todos os antigos Hokages vão mostrando que são outro nível se comparado aos Kages das outras vilas, até o final dessa guerra, não haverá dúvidas de que todos eles são mais poderosos de suas respectivas gerações.

more_horiz
Tobirama copiando a Konan²
Realmente, o jutsu 600B da Konan é muito melhor do que aquele fake que o Tobirama usou, vamos esperar pra ver algo novo dele, pois não é atoa que ele ameaçou geral com um dedinho, mas Kishi emana criatividade.

EDIT:
marcospain escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@Ruki

Você ta lendo oque?? Naruto clássico?? ou você é muito fã do Sasuke??

Naruto é daquele que bate e depois entende... isso é do classico e sabendo que em algumas lutas do clássico, Sasuke fazia as analises e Naruto fazias as táticas... lie?? not!

E outra Naruto já estava muito maduro depois da luta contra Kakuzo e ainda mais depois de Pain... lie?? not!!

Como disseram o cara passou a guerra toda matando edos lendarios, e ainda ele me da um dessa... o cara tem uma puta experiencia além de ser sagaz e vimos muito bem isso na luta dele contra Obito, Madara e Juubi!!!

@marcospain

Cara relaxa meu... ninguém copiou ninguém... somente Kish resolveu fazer uma técnica extremamente semelhante com a de Konan.

Não fui eu que começou esse assunto de quem copiou quem eu sei que a Konan não copiou o Tobirama
ate porque os jutsus são bem diferentes um do outro quem começou com esse assuntou foi o IMAGINARIO
lê la em cima que você vera

Cara, eu só disse oque percebi, jutsus semelhantes -.- pra que isso tudo? eu hein.
To falando que ele copiou por termos visto o da Konan primeiro, e ela ser especializada nisso.

Última edição por IMAGINARIO em Qui 18 Jul 2013, 10:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Marcos Pain

Aff cara ai você já ta de brincadera comigo.

Primeiro que já começa floodando, e depois vem editar meu post?

Nem tenho oque falar contigo, quando vim sem flood e sem edição, eu discuto com você.

E mais uma ultima coisa:

Cliquem aqui :

@Topico

- Em NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE JUTSU DA KONAN, eu só falei que ela pode fazer algo melhor do que aquilo.

- Que eu saiba, o clã com mais facilidade em criar e copiar Jutsus, é o Sarutobi!

Poxa galera, séra que da pra lêr melhor oque eu posto?

Como eu disse antes, a Konan pode fazer explosões BEM melhores que aquele, e isso é fato.

E por favor moderação, olhem essa pagína denovo, o flood ta rolando solto.

more_horiz
@Dante

Independente do lugar que vai usar ou não... o Jutsu dela é bem mais potente que o mostrado pelo Tobirama...

E por favor sem equívocos, não vi nada de continuo na explosão do Tobirama... é gigantes? é, mas o de Konan é bem maior!!!! e só para deixar claro que Shukaku é maior que Mini Juubis... aaaah sem falar que todo jutsu destrutivo visto no manga há preparações prévias para poder realizar a técnica.

Então não desvalorize a Konan a favor do seu preferido.

Independe de onde ela possa fazer o jutsu dela e se é restrito somente o uso na vila da chuva... o jutsu dela é mais potente que do Tobirama.

Porém o jutsu dele é mais versatil, mas pra mim ainda o ninja mais versatil é hiruzen... e o mais poderoso é Minato, isso até o próprio Kishimoto afirmou!

Conforme abaixo:

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

more_horiz
marcospain escreveu:
marcospain escreveu:
shikamaru_fenix escreveu:
Realmente galera, a Konan não faz uma técnica do nivel daquela, faz uma MUITO melhor. :garcia:

A Defesa do Obito nem é tão boa assim, e mesmo com isso, o Jutsu nem se quer deu trabalho pro Obito.

Sarutobi explicou bem explicadinho sobre aquele jutsu ele e a melhor defesa de todo o manga o que protegeu o Juubito foi o Jinton negro

Tobirama vai mostrar algo bom sim, mais vamos com calma,  por que até agora ele não tá mostrando nada demais.

caraca você disse que a defesa do obito não e tao boa aquele Jinton negro destrói tudo o que toca rapidamente

foi o Jinton negro que protegeu o Juubito Sarutobi explicou bem explicadinho sobre aquele jutsu ele e a melhor defesa de todo o manga

o que protegeu o Juubito foi o Jinton negro com aquele jutsus em seus edos ele derrotaria caras como o Pain sem muitas dificuldades

Menos né, viram um jutsu do cara e já tão falando que ele derrota o Pain sem dificuldades, Pein pode até ser superado mas por enquanto com o Chibaku Tensei e o Shinra Tensei, o Uzumaki detona metade do mangá e o nidaime hokage ainda não mostrou algo para se safar do Chibaku.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
marcospain escreveu:
marcospain escreveu:
shikamaru_fenix escreveu:
Realmente galera, a Konan não faz uma técnica do nivel daquela, faz uma MUITO melhor. :garcia:

A Defesa do Obito nem é tão boa assim, e mesmo com isso, o Jutsu nem se quer deu trabalho pro Obito.

Sarutobi explicou bem explicadinho sobre aquele jutsu ele e a melhor defesa de todo o manga o que protegeu o Juubito foi o Jinton negro

Tobirama vai mostrar algo bom sim, mais vamos com calma,  por que até agora ele não tá mostrando nada demais.

caraca você disse que a defesa do obito não e tao boa aquele Jinton negro destrói tudo o que toca rapidamente

foi o Jinton negro que protegeu o Juubito Sarutobi explicou bem explicadinho sobre aquele jutsu ele e a melhor defesa de todo o manga

o que protegeu o Juubito foi o Jinton negro com aquele jutsus em seus edos ele derrotaria caras como o Pain sem muitas dificuldades

Menos né, viram um jutsu do cara e já tão falando que ele derrota o Pain sem dificuldades, Pein pode até ser superado mas por enquanto com o Chibaku Tensei e o Shinra Tensei, o Uzumaki detona metade do mangá e o nidaime hokage ainda não mostrou algo para se safar do Chibaku.

Ai tenho que concordar... Afirmar que ele derrota Pain facilmente é um exagero...

more_horiz
Haters detect

Bom vamos la vamos supor que num belo dia a Konan encontra um adversário em outra vila
o adversário e mais poderoso do que ela o que ela vai fazer usar aquela armadilha não sabe porque não???
porque ela não pode usar ai eu pergunto para que você que ter um jutsu sendo que em 99% das vezes ele não pó ti salvar em uma batalha sejamos mais racionais qual jutsus da Konan menos aquela armadilha chega perto chega pelome nos perto do Gojou Kibakufuda do Tobirama e olha que o estilo da Konan e todo voltado aos papeis bombas e mesmo assim ela não tem um jutsu que chegue perto do Gojou Kibakufuda
que e apenas mais uma das inúmeras técnicas do Tobirama

então sejamos mais sensatos e analisemos as coisa com mais atenção Gojou Kibakufuda e muito maior que a Kyuubi
e diferente da armadilha da Konan ele apenas mais uma das inúmeras técnicas do Tobirama que ele pode usar em batalha
já a Konan que tem todo o seu estilo de luta voltado aos papeis bombas tem somente um Jutsu que supera o
Gojou Kibakufuda e mesmo assim ela só pode usar esse jutsu em sua vila ou seja fail
não deve nem contar esse jutsu em uma batalha pois em toda batalha em que ela usar esse jutsu
o local terá que ser sua vila ou seja fail fail fail

não adianta Tobirama e foda mesmo ele tem vários estilos de luta e um ninja sensacional

more_horiz
Sem fanatismo... O jutsu fake do Tobirama não se compara aos 600B da Konan, independente de restrições é dela, assim como o Edo Tensei é do Tobirama, ou seja , tem nem oque discutir aqui, Kishi só estava sem criatividade só, mas pode ter certeza que Tobirama vai mostrar algo melhor e mais original, tirando esse papel fake da Konan. rsrs.

more_horiz
@marcospain

Você esta elevando seu fanatismo pelo Tobirama.

Pow você quer ouvir a gente falar que o Tobirama é melhor que Konan?? R: Com certeza, mas, o Jutsu dela supera o dele... e ponto, fim de papo e acabou Tobirama>Konan... a não ser que ele caia na armadilha dela!! kkkkkk' to brincando por que ainda ele tem o Hiraishin, assim escapando facilmente!! kkkkkk Tobirama> Konan, mas, Iria dar uma canseira no Tobirama e com certeza vitoria do Tobirama!

more_horiz
só o que me importa agora é ver o Naruto no modo Bijuu full e o sasuke em seu susanoon full tbm, no proximo cap

more_horiz
Bom , entao vamos fazer DUAS analise do poder e tamanho do Gojou Kibakufuda.

1 -  sabemos que aquele Jutsu foi usado em cima de um Senpou: Myoujinmon do Hashirama que estava imobilizando uma calda do Juubi :
Naruto 640 - Discussões - Página 8 1016139_332037013594962_1423984740_n

2 - Sabemos que o Myoujinmon que estava imobilizando a calda do Juubi é bem maior que um Bijuu , porque ? , basta pegarmos como exemplo o Gamakichi que tem o tamanho do Gamabunta , que tem o  tamanho de um Bijuu : Naruto 640 - Discussões - Página 8 Gamabunta_Cae_Sobre_Kurama

3 - Agora , vemos qual é o tamanho do Gamakichi em relaçao ao Myoujinmon  :
Naruto 640 - Discussões - Página 8 1001181_332040636927933_645757609_n
Repare na parte sublinhada de vermelho , vemos claramente que o Gamakichi fica minimo , um Bijuu como Kurama , Hachibi , ficariam parecendo formigas naquele Myoujinmon tambem.

4 - Agora intenderam ? , ligaram os pontos ? , sim isso mesmo , o Goju Kibakufuda explodiu em cima do Myoujinmon , e encobriu o mesmo totalmente , e ainda continuou a explodir na pàgina seguinte aumentando o seu tamanho , ficando ainda maior que o Myoujinmon :
Naruto 640 - Discussões - Página 8 31450_332044683594195_334264729_n
Repare bem essas partes sublinhadas de vermelhos , SAO PARTES DO MYOUJINMON DO HASHIRAMA !! .

5 - Ta , realmente ENORME , mais e o poder destrutivo ? , serà que é tao destrutivo assim ?..
Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? :  
Naruto 640 - Discussões - Página 8 942383_332046830260647_1509004087_n
Naruto 640 - Discussões - Página 8 1069914_332047053593958_1584208404_n

EE , esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.

Detalhe : Esse jutsu nao precisa de preparaçao prévia como o da Konan , oque ainda mais complicado

Sao pequenos detalhes , que nos mostra o verdadeiro poder de alguem.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

1 -  sabemos que aquele Jutsu foi usado em cima de um Senpou: Myoujinmon do Hashirama que estava imobilizando uma calda do Juubi :

2 - Sabemos que o Myoujinmon que estava imobilizando a calda do Juubi é bem maior que um Bijuu , porque ? , basta pegarmos como exemplo o Gamakichi que tem o tamanho do Gamabunta , que tem o  tamanho de um Bijuu : Naruto 640 - Discussões - Página 8 Gamabunta_Cae_Sobre_Kurama

Repare na parte sublinhada de vermelho , vemos claramente que o Gamakichi fica minimo , um Bijuu como Kurama , Hachibi , ficariam parecendo formigas naquele Myoujinmon tambem.

4 - Agora intenderam ? , ligaram os pontos ? , sim isso mesmo , o Goju Kibakufuda explodiu em cima do Myoujinmon , e encobriu o mesmo totalmente , e ainda continuou a explodir na pàgina seguinte aumentando o seu tamanho , ficando ainda maior que o Myoujinmon :
Repare bem essas partes sublinhadas de vermelhos , SAO PARTES DO MYOUJINMON DO HASHIRAMA !! .

5 - Ta , realmente ENORME , mais e o poder destrutivo ? , serà que é tao destrutivo assim ?..
Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? :  

EE , esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.

Detalhe : Esse jutsu nao precisa de preparaçao prévia como o da Konan , oque ainda mais complicado

gostei de sua ilustração
muito boa para analisar o tamanho da explosão...........mas eu ainda acho grande coisa o ataque dele so muito mais um rasengan

Última edição por Edu.... em Qui 18 Jul 2013, 13:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

@FrutosDoMar

Isso só pode ser sido um erro do Kish, pois, o Bijuu dama do juubi não se compara ao jutsu do Tobirama.

Então levando tudo em conta!!! o poder destrutivo do jutsu mais forte do Juubi é inferior ao do Tobirama???

NO SENSE!!

Para né cara??? se o poder do Tobirama fosse tão forte quanto o do Juubi os mini bijuus no minimo deveria ter evaporado!! não é verdade?

depois de todas as suas afirmações Tobirama>Juubi!? é isso mesmo??

more_horiz
Entao  o Jutsu do Tobirama foi usado no Myoujinmon que imobilizava a cabeça do Juubi ? ,torna ele  ainda maior e destruidor do que ja era :seriousface: .

Sobre Gamakichi ser muito maior que uma calda do Juubi , nem é cara , o Killer Bee é menor que o olho do Juubi , imagina as caldas.

Quem diz que eu quis dizer que Tobirama > Juubi sò poder ter algum problema de interpretaçao :fry: , apenas dei uma noçao do poder destrutivo , e do tamanho do Jutsu , e outra deixei claro que a BijuuDama do Juubi nao foi diretamente no Myoujinmon , igual foi o Kibakufuda. 

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Entao  o Jutsu do Tobirama foi usado no Myoujinmon que imobilizava a cabeça do Juubi ? ,torna ele  ainda maior e destruidor do que ja era :seriousface: .

Sobre Gamakichi ser muito maior que uma calda do Juubi , nem é cara , o Killer Bee é menor que o olho do Juubi , imagina as caldas.

Quem diz que eu quis dizer que Tobirama > Juubi sò poder ter algum problema de interpretaçao  :fry: , apenas dei uma noçao  do poder destrutivo , e do tamanho do Jutsu , e outra deixei claro que a BijuuDama do Juubi nao foi diretamente no Myoujinmon , igual foi o Kibakufuda. 

pois é cara eu ja editei

rsrs
eu fui passando as paginas e vi uma que o sapo da do lado da cauda kkkkkkkk

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Nhê, depois desse post, não tem mais o que discutir aqui.

As imagens e os exemplos estão corretíssimos.

O Jutsu do Tobirama tem um poder de alcance ENORME, só que menor do que a armadilha da Konan.

Mas isso não o torna o Jutsu do Hokage menos eficiente, já que o Jutsu dele não tem a limitação de ser usado para uma única ocasião e local específicos.

E não é preciso ficar muito empolgado só com o que ele mostrou ontem, porque tudo o que os Hokages mostraram ontem, é apenas uma pequena demonstração do que eles podem fazer de verdade.

O melhor ainda está por vir. :ana:

Última edição por Dante em Qui 18 Jul 2013, 13:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
@FrutosDoMar

Se o próprio Juubi não deu fim ao Myoujinmon, pois, o Hashirama estava focado na Técnica, afim de prender o Juubi!!! Isso faz sentido para você??

Então você você quem quis dizer que Tobirama>Juubi mesmo que indiretamente... depois dessa frase>>> Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? | esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.
<<< eu não acredito que foi erro de interpretação minha.

Você lembra o estrago que o Bijuudama do Juubi fez??? A quantidade de poder destrutivo da dama.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos