FrutosDoMar escreveu:Bom , entao vamos fazer DUAS analise do poder e tamanho do Gojou Kibakufuda.
1 - sabemos que aquele Jutsu foi usado em cima de um Senpou: Myoujinmon do Hashirama que estava imobilizando uma calda do Juubi :
2 - Sabemos que o Myoujinmon que estava imobilizando a calda do Juubi é bem maior que um Bijuu , porque ? , basta pegarmos como exemplo o Gamakichi que tem o tamanho do Gamabunta , que tem o tamanho de um Bijuu :
3 - Agora , vemos qual é o tamanho do Gamakichi em relaçao ao Myoujinmon :
Repare na parte sublinhada de vermelho , vemos claramente que o Gamakichi fica minimo , um Bijuu como Kurama , Hachibi , ficariam parecendo formigas naquele Myoujinmon tambem.
4 - Agora intenderam ? , ligaram os pontos ? , sim isso mesmo , o Goju Kibakufuda explodiu em cima do Myoujinmon , e encobriu o mesmo totalmente , e ainda continuou a explodir na pàgina seguinte aumentando o seu tamanho , ficando ainda maior que o Myoujinmon :
Repare bem essas partes sublinhadas de vermelhos , SAO PARTES DO MYOUJINMON DO HASHIRAMA !! .
5 - Ta , realmente ENORME , mais e o poder destrutivo ? , serà que é tao destrutivo assim ?..
Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? :
EE , esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.Detalhe : Esse jutsu nao precisa de preparaçao prévia como o da Konan , oque ainda mais complicado
Sao pequenos detalhes , que nos mostra o verdadeiro poder de alguem.
Nhê, depois desse post, não tem mais o que discutir aqui.
As imagens e os exemplos estão corretíssimos.
O Jutsu do Tobirama tem um poder de alcance ENORME, só que menor do que a armadilha da Konan.
Mas isso não o torna o Jutsu do Hokage menos eficiente, já que o Jutsu dele não tem a limitação de ser usado para uma única ocasião e local específicos.
E não é preciso ficar muito empolgado só com o que ele mostrou ontem, porque tudo o que os Hokages mostraram ontem, é apenas uma pequena demonstração do que eles podem fazer de verdade.
O melhor ainda está por vir.
Última edição por Dante em Qui 18 Jul 2013, 14:37, editado 2 vez(es)