Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Bom , entao vamos fazer DUAS analise do poder e tamanho do Gojou Kibakufuda.

1 -  sabemos que aquele Jutsu foi usado em cima de um Senpou: Myoujinmon do Hashirama que estava imobilizando uma calda do Juubi :
Naruto 640 - Discussões - Página 9 1016139_332037013594962_1423984740_n

2 - Sabemos que o Myoujinmon que estava imobilizando a calda do Juubi é bem maior que um Bijuu , porque ? , basta pegarmos como exemplo o Gamakichi que tem o tamanho do Gamabunta , que tem o  tamanho de um Bijuu : Naruto 640 - Discussões - Página 9 Gamabunta_Cae_Sobre_Kurama

3 - Agora , vemos qual é o tamanho do Gamakichi em relaçao ao Myoujinmon  :
Naruto 640 - Discussões - Página 9 1001181_332040636927933_645757609_n
Repare na parte sublinhada de vermelho , vemos claramente que o Gamakichi fica minimo , um Bijuu como Kurama , Hachibi , ficariam parecendo formigas naquele Myoujinmon tambem.

4 - Agora intenderam ? , ligaram os pontos ? , sim isso mesmo , o Goju Kibakufuda explodiu em cima do Myoujinmon , e encobriu o mesmo totalmente , e ainda continuou a explodir na pàgina seguinte aumentando o seu tamanho , ficando ainda maior que o Myoujinmon :
Naruto 640 - Discussões - Página 9 31450_332044683594195_334264729_n
Repare bem essas partes sublinhadas de vermelhos , SAO PARTES DO MYOUJINMON DO HASHIRAMA !! .

5 - Ta , realmente ENORME , mais e o poder destrutivo ? , serà que é tao destrutivo assim ?..
Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? :  
Naruto 640 - Discussões - Página 9 942383_332046830260647_1509004087_n
Naruto 640 - Discussões - Página 9 1069914_332047053593958_1584208404_n

EE , esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.

Detalhe : Esse jutsu nao precisa de preparaçao prévia como o da Konan , oque ainda mais complicado

Sao pequenos detalhes , que nos mostra o verdadeiro poder de alguem.

Nhê, depois desse post, não tem mais o que discutir aqui.

As imagens e os exemplos estão corretíssimos.

O Jutsu do Tobirama tem um poder de alcance ENORME, só que menor do que a armadilha da Konan.

Mas isso não o torna o Jutsu do Hokage menos eficiente, já que o Jutsu dele não tem a limitação de ser usado para uma única ocasião e local específicos.

E não é preciso ficar muito empolgado só com o que ele mostrou ontem, porque tudo o que os Hokages mostraram ontem, é apenas uma pequena demonstração do que eles podem fazer de verdade.

O melhor ainda está por vir. :ana:

Última edição por Dante em Qui 18 Jul 2013, 14:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
@FrutosDoMar

Se o próprio Juubi não deu fim ao Myoujinmon, pois, o Hashirama estava focado na Técnica, afim de prender o Juubi!!! Isso faz sentido para você??

Então você você quem quis dizer que Tobirama>Juubi mesmo que indiretamente... depois dessa frase>>> Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? | esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.
<<< eu não acredito que foi erro de interpretação minha.

Você lembra o estrago que o Bijuudama do Juubi fez??? A quantidade de poder destrutivo da dama.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@FrutosDoMar

Se o próprio Juubi não deu fim ao Myoujinmon, pois, o Hashirama estava focado na Técnica, afim de prender o Juubi!!! Isso faz sentido para você??

Então você você quem quis dizer que Tobirama>Juubi mesmo que indiretamente... depois dessa frase>>> Bom , se eu te disser que aquele Myoujinmon resistiu a explosao de uma BijuuDama(indireta) , e a força fisica do Juubi !? | esse Gojou Kibakufuda é poderoso mesmo em , capaz de destruir um Myoujinmon , varias vezes maior que um Bijuu , a conclusao que eu tenho é a seguinte.
<<< eu não acredito que foi erro de interpretação minha.

Você lembra o estrago que o Bijuudama do Juubi fez??? A quantidade de poder destrutivo da dama.

pois é vc tem razão em analisar desta forma pois nem mesmo a explosão da bijuudama do monstro conseguiu destruir aquelas paradas

more_horiz
@FrutosDoMar

Aaah referente ao "Bijuudama(indireta)" a aquela distancia eu não eu diria que não faria alguma diferença ser ou não ser direta! ^^

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@FrutosDoMar

Aaah referente ao "Bijuudama(indireta)" a aquela distancia eu não eu diria que não faria alguma diferença ser ou não ser direta! ^^

independente disso a explosão da bijuudama dentro da barreira deveria ter um impacto muito maior que o jutsu do tobirama.........se o jutsu dele foi capaz de destruir as paradas que seguravam o juubi.......a bijuudama tbm deveria ter destruido

more_horiz
Edu.... escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@FrutosDoMar

independente disso a explosão da bijuudama dentro da barreira deveria ter um impacto muito maior que o jutsu do tobirama.........se o jutsu dele foi capaz de destruir as paradas que seguravam o juubi.......a bijuudama tbm deveria ter destruido

Posso dizer 02 coisa!

01ª Kish errou tentando fazer um cenario de caos.

02ª Hashirama realmente estava focado na técnica SENPO, assim deixando o extremamente resistente, pois, não tem cabimento o jutsu Tobirama> Bijuudama do Juubi... e outra a explosão provocada confinadamente teria causado um estrago extremamente maior que o jutsu de Tobirama.

E volto a afirmar naquele cubículo mesmo que indireta o estrago seria o mesmo!

more_horiz
Yondaime 4# - Po Yondaime nenhuma Hora quis dizer que Tobirama >>>>>>>>>> Juubi , nenhuma hora sequer , apenas quis deixar claro a potencia do jutsu do Tobirama.

Sobre o Myoujinmon , cara vou te dizer uma coisa , a BijuuDama do Juubi de fato é mais poderosa que o Jutsu do Tobirama , maaais , tem um efeito diferente , porque o Jutsu do Tobirama foi direto no Myoujinmon , e o Jutsu funciona causando varias pressoes seguidas , varias explosoes seguidas, tanto que nao demonstraçao do Jutsu , ele possui camadas de explosoes , bem diferente da BijuuDama que é uma explosao devastadora de uma vez.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Edu.... escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@FrutosDoMar

Posso dizer 02 coisa!

01ª Kish errou tentando fazer um cenario de caos.

02ª Hashirama realmente estava focado na técnica SENPO, assim deixando o extremamente resistente, pois, não tem cabimento o jutsu Tobirama> Bijuudama do Juubi... e outra a explosão provocada confinadamente teria causado um estrago extremamente maior que o jutsu de Tobirama.

E volto a afirmar naquele cubículo mesmo que indireta o estrago seria o mesmo!

eu ficaria com a ideia de que o hashirama antes estava focado no seu senpo e por isso a bijuudama nao fez estragos

more_horiz
eu ficaria com a ideia de que o hashirama antes estava focado no seu senpo e por isso a bijuudama nao fez estragos

bem possível...
Se o Hashi ainda estivesse tentando 'preservar' o Myoujinmon, o jutsu do Tobirama não faria efeito sobre ele, ja que aguentou a Juubi Dama.

Sem o poder do Hashi para fortalecê-lo, o ''cadeado'' do Myoujinmon fica sendo somente uma estrutura comum, com a resistência de uma pedra talvez, madeira, ou concreto.

e também, como o Juubito ja havia destruido os Myoujinmon's, quem garante que o fragmento dele que voou na explosão do jutsu do Tobirama não era um pedaço que estava no chão?
Assim como voaram várias pedras, podem ter voado pedaços que o Juubito tinha destruido antes.

E não é opinião de haters não... o pessoal ai que é muito fanático e acaba falando coisas que não sabem para engrandecer o seu personagem favorito. E insiste nisso, argumentando e falando grosso com os outros por causa disso. Cosplays que se cuidem com alguns ai, se não podem ser estuprados na rua...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk o povo pira em não aceitar o poder devastador do nidaime
eu não sei o que eu acho mais feio não aceitar ou querer dizer que o Kishi errou :asideia: 
eu sempre soube que Tobirama era isso tudo mais quando eu dizia me atiravam pedras agora tomão

ele não e o segundo Hokage irmão do Hashirama criador do Edo tensei Hiraishin e segundo maior senju da historia atoa não e mesmo

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Yondaime 4#  - Po Yondaime nenhuma Hora quis dizer que Tobirama >>>>>>>>>> Juubi , nenhuma hora sequer , apenas quis deixar claro a potencia do jutsu do Tobirama.

Sobre o Myoujinmon , cara vou te dizer uma coisa , a BijuuDama do Juubi de fato é mais poderosa que o Jutsu do Tobirama , maaais , tem um efeito diferente , porque o Jutsu do Tobirama foi direto no Myoujinmon , e o Jutsu funciona causando varias pressoes seguidas , varias explosoes seguidas, tanto que nao demonstraçao do Jutsu , ele possui camadas de explosoes , bem diferente da BijuuDama que é uma explosao devastadora de uma vez.

Cara você tem problema???

não vou discutir com vc... to ficando revoltado com essa sua ideia!!!!

Segue meu exemplo....

Imagina um sala e sua estrutura é indestrutivel! imaginou?
Agora imagina um barra da materia mais dura de todo o planeta no centro desse salão! imaginou?
Agora pega 1.000.000.000 de granadas e joga nessa barra e exploda todas ao mesmo tempo! imagina que barra quebrou! imaginou?
Agora imagina uma bomba nuclear de fusão nesse salão e exploda ela em qualquer lugar! imagina que a barra não quebrou! imaginou?

Ou seja vc quis dizer que um monte de granadas focada na barra é mais potente que uma bomba nuclear de fusão jogada em qualquer lugar desse sala?

Entendeu?

Não tem coerência... a magnitude do poder do Bijuudam não se compara com o jutsu do Tobirama, mesmo que concentrado em um ponto, por que na minha humilde opinião aconteceu isso>> Hashirama realmente estava focado na técnica SENPO, assim deixando o extremamente resistente, pois, não tem cabimento o jutsu Tobirama> Bijuudama do Juubi... e outra a explosão provocada confinadamente teria causado um estrago extremamente maior que o jutsu de Tobirama.

Para mim é a alternativa mais plausivel e coerente!

Última edição por Yondaime 4# em Qui 18 Jul 2013, 16:36, editado 5 vez(es)

more_horiz
ele mesmo já admitiu que o hirashin dele é podre perto do do minato, se compararmos o edo tensei com o do kabuto então acabou tobirama, ele é forte mais ta longe de ser esse pica das galaxias, ele só foi o segundo hokage por ser o irmão do primeiro, se ele fosse tão forte assim teria acabo com o esquadrão do kinkaku sem morrer já que até o darui peito eles

more_horiz
Nossa, esse cara aqui emcima (marcospain) é bem fanatico o.o' kkkk
Pois bem, dizer que os papeis fakes do Tobirama é mais forte que a explosão da Bijuudama do Juubi é no minimo, irracional. O mais provavel é como o GrunerJr disse, Hashirama estava focando para aumentar a ressitencia, e sem ele, volta a ser uma estrutura normal, quebravel. E mesmo assim, o jutsu de papel fake do Tobirama não é melhor que os 600B da Konan, fato '-'

leoinvi escreveu:
ele mesmo já admitiu que o hirashin dele é podre perto do do minato,  se compararmos o edo tensei com  o do kabuto então acabou tobirama, ele é forte mais ta longe de ser esse pica das galaxias, ele só foi o segundo hokage por ser o irmão do primeiro, se ele fosse tão forte assim teria  acabo com o esquadrão do kinkaku sem morrer já que até o darui peito eles

Veei, não fala isso, o carinha lá vai se revoltar D: rsrs

more_horiz
leoinvi escreveu:
ele mesmo já admitiu que o hirashin dele é podre perto do do minato,  se compararmos o edo tensei com  o do kabuto então acabou tobirama, ele é forte mais ta longe de ser esse pica das galaxias, ele só foi o segundo hokage por ser o irmão do primeiro, se ele fosse tão forte assim teria  acabo com o esquadrão do kinkaku sem morrer já que até o darui peito eles

kkkkkkk'.... O carinha vai quebrar o PC se ler isso!! kkkkkkkk'

more_horiz
Acho que o que o GrunnerJr falou tem muito sentido. E o @Yondaime explicou bem com o lance das granadas e da bomba nuclear.

Eu acho que todos os hokages são poderosos, mas algumas pessoas veem um jutsu e já ficam abismadas facilmente ou são fanboys, daqui a pouco vai vir um aqui dizendo que o Tobirama peita o Madara como já disseram a algum tempo atrás.

more_horiz
@Leon Lancaster

Pode esperar que @marcospain vai confirmar o que disse sobre Tobirama peitar Madara!
E ele ainda vai falar que Tobirama ganha!

more_horiz
Já tinha dito a algum tempo atrás que a grande discussão seria o de posto do segundo Hokage(ou Kage)mais forte da história,agora estamos vendo um pouco dessa discussão,daqui a pouco vão abrir um tópico na área de comparações Minato vs Tobirama e talvez abram outro tópico sobre jutsu da Konan vs Jutsu do Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos