Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
@Leon Lancaster

Pode esperar que @marcospain vai confirmar o que disse sobre Tobirama peitar Madara!
E ele ainda vai falar que Tobirama ganha!

more_horiz
Já tinha dito a algum tempo atrás que a grande discussão seria o de posto do segundo Hokage(ou Kage)mais forte da história,agora estamos vendo um pouco dessa discussão,daqui a pouco vão abrir um tópico na área de comparações Minato vs Tobirama e talvez abram outro tópico sobre jutsu da Konan vs Jutsu do Tobirama.

more_horiz
Nem a pau o jutsu do tobirama e mais forte que a bijuu dama da juubi.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Já tinha dito a algum tempo atrás que a grande discussão seria o de posto do segundo Hokage(ou Kage)mais forte da história,agora estamos vendo um pouco dessa discussão,daqui a pouco vão abrir um tópico na área de comparações Minato vs Tobirama e talvez abram outro tópico sobre jutsu da Konan vs Jutsu do Tobirama.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Esses topicos vão ser eternos, pois, a não ser que Minato mate Tobirama ou Tobirama mate Minato e o mesmo se aplica ao outro topico Jutsu da Konan vs Jutsu do Tobirama.... vai haver uma discussão eterna sobre isso!

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi, o Jutsu do Tobirama destruiu o Myoujinmon que estava IMOBILIZANDO O CORPO do Juubi, e fez o Gamakichi e os Clones do Juubi parecerem minúsculos, e o cara vem me falar que tudo isso foi um "erro do Kishimoto"?

AHEUAHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHAUEHAUEAHAUAHAHAUAHAUAHA

E não sei se pararam pra analisar as imagens, mas a explosão ocorreu em cima do Myoujinmon, todos estavam ali desde o final do cap. 638, mas saltaram justamente para NÃO serem envolvidos na explosão.

E o Hashirama se mantém focado para SUPRIMIR o poder do Bijuu, e não pra deixar os "cadeados" mais resistentes.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
moisés mr escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Esses topicos vão ser eternos, pois, a não ser que Minato mate Tobirama ou Tobirama mate Minato e o mesmo se aplica ao outro topico Jutsu da Konan vs Jutsu do Tobirama.... vai haver uma discussão eterna sobre isso!

apesar que o tobirama ta pagando muito pau para o minato sempre o elogiando com uma certa invenja ele daqui a pouco vai reconhecer que é inferior a ele, ai a discussão acaba

more_horiz
leoinvi escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
moisés mr escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

apesar que o tobirama ta pagando muito pau para o minato sempre o elogiando com uma certa invenja ele daqui a pouco vai reconhecer que é inferior a ele, ai a discussão acaba

Provavelmente, porque até se o Minato beber água o Tobirama vai se impressionar, tá tenso esse puxa saco dele.
Emfim, é fato que o Hashirama estava focando nos Myoujinmon para torna-los resistentes tanto é que antes aguentou uma Bijuudama do Juubi cujo poder nem se compara as explosões copiadas do Tobirama, senão até um soco da Sakura poderia quebrar aquilo, e convenhamos né... ashuasuha

more_horiz
Dante escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi, o Jutsu do Tobirama destruiu o Myoujinmon que estava IMOBILIZANDO O CORPO do Juubi, e fez o Gamakichi e os Clones do Juubi parecerem minúsculos, e o cara vem me falar que tudo isso foi um "erro do Kishimoto"?

E não sei se pararam pra analisar as imagens, mas a explosão ocorreu em cima do Myoujinmon, todos estavam ali desde o final do cap. 638, mas saltaram justamente para NÃO serem envolvidos na explosão.

E o Hashirama se mantém focado para SUPRIMIR o poder do Bijuu, e não pra deixar os "cadeados" mais resistentes.

Você ama o Tobirama? na boa cara!

Deixa eu ver se eu entendi!!!

Tobirama > Juubi..... é isso?
Por que se o Jutsu mais foda do Juubi é inferior a um jutsu do Tobirama, logo Tobirama pode matar o Juubi com apenas o Gojou Kibakufuda, é isso?
Não estou entendo direito...

Pois, Ou foi um erro ou foi como eu disse de ter reforçado o SENPOU MYOUJINMON ou Tobirama> Juubi.

more_horiz
Tô vendo que vão ficar naquela rivalidade mais uma vez. Antes era Itachi com Minato e o yondaime provou que é mais forte de vez com o RM 1.
Agora vai ser Minato vs Tobirama, só acho uma sacanagem esquecerem que o Hiruzen também é um hokage poderoso, tem muita experiência e foi treinado pelos dois primeiros hokages. A diferença entre os 3 no fim de tudo será bem pequena.

Eu só queria saber onde é que tá aquele lance que o Kakashi citou na batalha contra o Kakuzu das gerações novas ultrapassarem as antigas, pq os hokages provaram o contrário.

more_horiz
Yondaime 4#  - Intendo oque voce quer dizer cara , as vezes pode ter sido isso , o Hashirama ja tinha ''desativado'' o seu Myoujinmon ja que ja nao estava suprimindo mais nada , mesmo assim num da para tirar o mérito do Jutsu , sò vamos reduzir o poder destrutivo dele na minha analise , que fui levando em conta os detalhes que tinham sido mostrados.

IMAGINARIO - Oque voce quer dizer com melhor ? , o Jutsu do Tobirama é bem espontaneo , simples e poderoso comparado ao jutsu da Konan cara , embora aparentemente com uma magnitude menor , é bem mais facil fazer o do Tobirama do que o da Konan , e bem mais efetivo em uma batalha rapida , ja que a Konan nao vai preparar aquele Jutsu em qualquer batalha .

leoinvi - Onde ele diz que o Hiraishin dele é podre perto do Hiraishin do Minato ? , onde é dito que ele foi Hokage por ser irmao do Hashirama ? , entao se for assim Hiruzen sò foi Hokage por ser aluno do Tobirama , Tsunade sò foi Hokage por ser conhecida do Jiraiya , essa lògica nao pega mano , voce ja ta é tentando desmerecer...

Leon Lancaster - KKKKK , bom de pouco a pouco eles vao sendo superados , acredito que o proximo Hokage sera mais poderoso que Hashirama , porque se nao me engano Naruto dizia ''Eu vou ser o Hokage mais forte da història''.

Última edição por FrutosDoMar em Qui 18 Jul 2013, 17:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Tô vendo que vão ficar naquela rivalidade mais uma vez. Antes era Itachi com Minato e o yondaime provou que é mais forte de vez com o RM 1.
Agora vai ser Minato vs Tobirama, só acho uma sacanagem esquecerem que o Hiruzen também é um hokage poderoso, tem muita experiência e foi treinado pelos dois primeiros hokages. A diferença entre os 3 no fim de tudo será bem pequena.

Eu só queria saber onde é que tá aquele lance que o Kakashi citou na batalha contra o Kakuzu das gerações novas ultrapassarem as antigas, pq os hokages provaram o contrário.

Concordo que o Kishi está demorando um pouco para mostrar as habilidades do hiruzen(como disseram está só estudando o inimigo),mas espero que ele mostre logo nos próximos mangás o porque do apelido de deus shinobi,citei Minato vs Tobirama porque vejo mais fãs desses dois hokages e é quase inevitável comparar esses dois graças a semelhança nas técnicas e ambos são os maiores criadores de jutsus famosos mostrados.

more_horiz
Não tem muito o que dizer sobre esse assunto.

O Jutsu da Konan tem maior magnitude e é mais devastador, porém, diferente do Jutsu do Tobirama, só pode ser usado com um preparo fodido antes e ela precisa estar na vila da chuva pra usar ele.

Além do que, o Jutsu foi criado ESPECIFICAMENTE para o Obito.

Como acabaram de falar, antes a rivalidade era Itachi x Minato, depois que o Yondaime mostrou o RM acabou. A nova agora é Tobirama x Minato, que só vai acabar quando um dos dois se mostrar mais poderoso que o outro ou quando um admitir a inferioridade perante o outro, exatamente como era com Itachi e Minato.

No fim todos os três ainda devem ficar equilibrados, o único fora dos padrões será o Hashirama. Tobirama acabou de mostrar um Jutsu monstruoso, o próximo será o Minato com o Rasen sei lá das quantas e depois o Hiruzen. Ao que tudo indica, todos terminarão equilibrados.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Dante escreveu:

Você ama o Tobirama? na boa cara!

Deixa eu ver se eu entendi!!!

Tobirama > Juubi.....  é isso?
Por que se o Jutsu mais foda do Juubi é inferior a um jutsu do Tobirama, logo Tobirama pode matar o Juubi com apenas o Gojou Kibakufuda, é isso?
Não estou entendo direito...

Pois, Ou foi um erro ou foi como eu disse de ter reforçado o SENPOU MYOUJINMON ou Tobirama> Juubi.

Ei, onde foi que eu disse que Tobirama > Juubi?

Não venha colocar palavras nos meus posts por falta de interpretação.

Eu fui bem claro quando cito o poder de alcance e de destruição do Jutsu, e estou lendo várias desculpas para TENTAR negar isso.

E que engraçado você falar isso, porque se o Juubito pudesse resistir a aquelas explosões, ele não teria se defendido usando o seu "elemento poeira", né?

Será que o achismo não está muito daquilo que nos foi mostrado?

Se for isso mesmo, a próxima vez que eu tiver que voltar aqui, vai ser pra trazer imagens mostrando tudo de forma dita e desenhada, e eu não quero ter o trabalho de fazer isso.

Outra coisa, o Senpou: Myoujinmon realmente é poderoso ao ponto de imobilizar seres igual o Juubi, e não sei se vc sabe, mas esse Jutsu também engloba FUUINJUTSU, e é essa característica que é usada para "amansar" o bicho.

more_horiz
moisés mr - Hiruzen precisa de um empurrao do Kishimoto para entrar na briga , mais ele definitivamente é um dos mais poderosos , sua época esta em um nivel muito alto para ele como Hokage ser mais fraco que todos , entao é sò ter paciencia , que daqui ums dias estao discutindo Hiruzen > Minato , etc kkkkk.

more_horiz
@FrutosDoMar

Em nenhuma hora tirei o mérito do Jutsu do Tobirama, pois, achei incrível e pratico mesmo que seja não tão poderoso quanto uma Bijuudama do Juubi ou o 600b da Konan... mas ele é extremamente poderoso igualando ao poder de um bijuu dama inferior a 8 caldas.

Ele esse jutsu é extremamente fatal, pois, não tem que esperar igual a um Bijuudama comum ele é quase que instantaneo.

@Dante

Chega cara não vou discutir com você já deu para mim.

Quando se tratar de Kakashi, Tobirama e Kisame... o meu papo não chega até você.
E me desculpe... estamos falando do Juubi e não do Juubito, por favor não confunda bolas com quadrados.

O que isso quer dizer escrevendo isso???  que eu não acompanho Naruto???"Edit: Outra coisa, o Senpou: Myoujinmon realmente é poderoso ao ponto de imobilizar seres igual o Juubi, e não sei se vc sabe, mas esse Jutsu também engloba FUUINJUTSU, que é usado justamente para "amansar" o bicho"

E outra....

Me responda vc não me respondeu!
Ou foi um erro ou foi como eu disse de ter reforçado o SENPOU MYOUJINMON ou Tobirama> Juubi ou Tobirama=Juubi ou Tobirama< Juubi(Se escolher a ultima opção sinto muito seu argumentos são fail).eai?

Última edição por Yondaime 4# em Qui 18 Jul 2013, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
frutos, ele mesmo falou em uma pagina que esqueci que o hirashin do minato é melhor, e o tobirama ta mais que na cara que é por issso que ele foi hokage, o caso do kiruzen tbm é suspeito já que tinha outros que poderiam ser hokage mais ele por ser aluno dele foi escolhido, a tsunade ela foi não por ser conhecida do jiraya e sim por ser uma das sannins e não ter mais ninguem para assumir o cargo. tobirama é sim forte mais não é mais forte que o minato e sabe se lá quanto ao hiruzen

more_horiz
Yondaime cara onde foi que eu disse que o jutsu do Tobirama e mais poderoso que a armadilha da Konan me mostre se você
me mostrar eu me calo cara faça o favor de não colocar palavras onde elas não foram ditas isso e muito feio parece ate criança
o que eu disse e que o jutsu do Tobirama e 100 x melhor que o da Konan pois não exige semanas de preparo entendeu

como a Konan vai usar esse jutsu sem preparo me diga diferente do jutsu da Konan o jutsu do tobirama
esta armado para ele realizar a hora que ele quiser em qualquer local independente do momento entendeu
não e muito difícil de entender

sobre Tobirama elogiar o Minato isso me faz ate rir se vocês ainda não repararam Tobirama gosta de explicar tudo
ele explicou ate o próprio Gojou Kibakufuda se você reler os mangas anteriores tudo que o Minato faz Tobirama já sabe
e explica como o Minato fez ou seja ele Tobirama e o gênio dos gênios o cara e fera mesmo quer um conselho antes de dizer
que o Tobirama esta pagando pau para o Minato sugiro que releia os mangas anteriores e reveja que tudo que o Minato faz
Tobirama explica como Minato fez ou seja ele e um perito em técnicas ele foi o primeiro a saber a saber do poder do Juubito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos