Yondaime 4# escreveu: Dante escreveu: Deixa eu ver se eu entendi, o Jutsu do Tobirama destruiu o Myoujinmon que estava IMOBILIZANDO O CORPO do Juubi, e fez o Gamakichi e os Clones do Juubi parecerem minúsculos, e o cara vem me falar que tudo isso foi um "erro do Kishimoto"?
AHEUAHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHAUEHAUEAHAUAHAHAUAHAUAHA
E não sei se pararam pra analisar as imagens, mas a explosão ocorreu em cima do Myoujinmon, todos estavam ali desde o final do cap. 638, mas saltaram justamente para NÃO serem envolvidos na explosão.
E o Hashirama se mantém focado para SUPRIMIR o poder do Bijuu, e não pra deixar os "cadeados" mais resistentes.
Você ama o Tobirama? na boa cara!
Deixa eu ver se eu entendi!!!
Tobirama > Juubi..... é isso?
Por que se o Jutsu mais foda do Juubi é inferior a um jutsu do Tobirama, logo Tobirama pode matar o Juubi com apenas o Gojou Kibakufuda, é isso?
Não estou entendo direito...
Pois, Ou foi um erro ou foi como eu disse de ter reforçado o SENPOU MYOUJINMON ou Tobirama> Juubi.
Ei, onde foi que eu disse que Tobirama > Juubi?
Não venha colocar palavras nos meus posts por falta de interpretação.
Eu fui bem claro quando cito o poder de alcance e de destruição do Jutsu, e estou lendo várias desculpas para TENTAR negar isso.
E que engraçado você falar isso, porque se o Juubito pudesse resistir a aquelas explosões, ele não teria se defendido usando o seu "elemento poeira", né?
Será que o achismo não está muito daquilo que nos foi mostrado?
Se for isso mesmo, a próxima vez que eu tiver que voltar aqui, vai ser pra trazer imagens mostrando tudo de forma dita e desenhada, e eu não quero ter o trabalho de fazer isso.
Outra coisa, o Senpou: Myoujinmon realmente é poderoso ao ponto de imobilizar seres igual o Juubi, e não sei se vc sabe, mas esse Jutsu também engloba FUUINJUTSU, e é essa característica que é usada para "amansar" o bicho.