Capítulo bem mais ou menos em minha opinião.
A melhor coisa do capítulo foi Naruto ter salvo Sasuke, descontando o capítulo anterior e "empatando as coisas". Eu imaginava que uma hora ou outra isso iria acontecer, afinal, Kishimoto pretende colocar os dois em pé de igualdade e não mostrar Sasuke acima de Naruto, como muitos impacientes reclamaram nos mangás anteriores.
Minato foi atingido, que triste. Mas, ele não é invencível, ainda mais diante de tanto poder. :tenso:
Putz, Obito agora tem uma habilidade semelhante a de Minato de marcar o oponente, só que com o "Black Jinton". Problemático isso...
O final do capítulo ficou meio estranho, não entendi muito bem, mas, acho que aquilo é como se o poder que Obito colocou em Minato fosse explodir. É isso, galera?
De resto, muito blá blá blá sobre Rin e fotos antigas de novo e sobre o bendito Jutsu que Minato nunca executa. Isso já tá realmente chato. :copo:
O novo visual do Obito não me impressionou tanto quanto o primeiro. Parece que a mudança no controle do poder do Juubi é que será significativa. Isso me deixou ainda mais curioso a respeito do que Madara fará e sobre qual é seu trunfo para voltar a ter o controle da situação.
Até gostei das imagens da alma de Obito se despedaçando. Deu um tom de dramaticidade legal, mesmo com a lenga-lenga de sempre.