Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 25 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
uma coisa que eu aprendi com esse capitulo foi: que com o amor pode se conseguir  tudo.
isto também explica como o rikudou consegui derrotar a juubi. foi utilizando o poder do amor que ele tinha pelo o mundo, pelas as pessoas,pela a sua esposa e principalmente pelo os seus filhos.

more_horiz
foi um capitulo mais ou menos, não gostei por causa da enrolação mais o obito compensou, e não era o juubi que estava n controle antes era o obito mais quase perdendo o controle, nesse capitulo o juubi tomou o controle total porém o obito recuperou o controle 100% agora e vai tocar o terror chupa hatters do obito

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/640#11
Quem...é...vo...cê?...
Quem pergunta isso? Obito ou o Juubi? E pra qm foi perguntado?

more_horiz
Capítulo bem mais ou menos em minha opinião.

A melhor coisa do capítulo foi Naruto ter salvo Sasuke, descontando o capítulo anterior e "empatando as coisas". Eu imaginava que uma hora ou outra isso iria acontecer, afinal, Kishimoto pretende colocar os dois em pé de igualdade e não mostrar Sasuke acima de Naruto, como muitos impacientes reclamaram nos mangás anteriores.

Minato foi atingido, que triste. Mas, ele não é invencível, ainda mais diante de tanto poder. :tenso: 

Putz, Obito agora tem uma habilidade semelhante a de Minato de marcar o oponente, só que com o "Black Jinton". Problemático isso...

O final do capítulo ficou meio estranho, não entendi muito bem, mas, acho que aquilo é como se o poder que Obito colocou em Minato fosse explodir. É isso, galera? :mark: 

De resto, muito blá blá blá sobre Rin e fotos antigas de novo e sobre o bendito Jutsu que Minato nunca executa. Isso já tá realmente chato. :copo: 

O novo visual do Obito não me impressionou tanto quanto o primeiro. Parece que a mudança no controle do poder do Juubi é que será significativa. Isso me deixou ainda mais curioso a respeito do que Madara fará e sobre qual é seu trunfo para voltar a ter o controle da situação. :think: 

Até gostei das imagens da alma de Obito se despedaçando. Deu um tom de dramaticidade legal, mesmo com a lenga-lenga de sempre.

more_horiz
Capítulo mediano ²³²³²³²²

Como eu havia dito, era óbvio que não era o Obito que estava no controle, agora eu não esperava de fato, que ele conseguisse ter poder suficiente para controlar o Juubi, quem diria.

Ele virou, DE FATO, o Rikudou Sennin, até a aparência é idêntica :zeca: :zeca2:

Veremos os possos passos semana que vem, o mangá de hoje foi só para nos deixar com mais expectativas.

more_horiz
Aquele Obito ainda não esta na versão Full do Juubi ainda falta a ultima transformação Minato mau consegue lutar diante
do Obito Rikudou e realmente incrível como Tobirama consegui contra ataca lo ate agora ninguém conseguiu fazer igual

Obito Rikudou gora ficou ainda mais forte do que já era com sua consciência restaurada ele vai botar o terror
mais creio que sera trolado pela ultima evolução do Juubi

more_horiz
quando a foto do time do Obito se juntou novamente, achei que ele tinha ficado do bem kkkk

more_horiz
Obito mais rápido que Minato, lol. Parece que dessa vez o Uchiha assumiu o controle e tá muito poderoso mesmo, sua última imagem lembrou o Rikudou e o Oni Akuma também. Bem esse mangá foi só ação e terminou tão tenso quanto o outro. Ferrou tudo de vez. Kurama kd você, só com o RM1 não vai dar não.

Agora eu acho que o Kakashi chega no 641 mandando a bijuudama pra Kamui land.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos