Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 24 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Naruto 640 - Discussões - Página 24 3afXn6n

1° Manga ja começou com uma pequena forçaçao de barra.

A uns 100 capitulos atras o Naruto falou...
- Nagato, fod4c que voce tem o poder dos 6 Pains, toma o meu RASENGAN
- Affz, eu acabei de dizer que voce tem o poder dos 6 pains ( absorver ninjutsus ) e usei um ninjutsu ni tu, como sou burro

Agora o naruto ouviu a uns 30 seg que o minato tem de tocar blablabla e lembrou ? ta apelando Kishimoto, ta apelando, isso tud pro naruto salvar o sasuke e eles ficarem kites ?

2° Obito ta mostrando muito bem o que os caminhos Yin e Yang sao capazes de fazer
Aquilo do obito virar "cobra" mostra como o chakra pode ser usado pra "flexibilizar" as articulaçoes do corpo, os jutsus de cobra do orochimaru devem ser do tipo Yang, assim como os de expansao do clã Akimichi

Aquilo do obito fazer a bijuudama/black jinton virar um cajado mostra como o chakra pode ser usado pra moldar e dar forma as coisas, ele aplicou o Yin pra alterar a forma do Black Jinton em cajado, sendo assim, aquele seu jutsu uchiha kaenjin poderia hoje em dia ter a forma de uma armadura

3° Nao entendi porq a bijuudama foi na cara do juubito, mas, foi estranho
Tbm nao sei oqe o rasengan do minato faz, mas, ja ta enrolando ate demais pra usar ele

4° Obito chorando, sendo partido em pedacinhos e Digi evoluindo...

Poha pra min fico obvio que a Rin ta viva e é obra do madara, esse Obito vai ser trollado epicamente quando vir a Rin viva

5° vo ter de refazer a tirinha https://i.imgur.com/CphBxbl.jpg

Tobirama, Susano ou Hashirama qem ira salvar os 4 da bijuudama ?

Obs: nao achei manga em portugues, qem kizer em espanhol ta aeeew o link
http://narusenninmangaonline.blogspot.com.br/2013/07/naruto-manga-640-espanol.html

more_horiz
O mangá foi bom, mas enrolou...

Agora que o Obito conseguiu o controle sobre a Juubi, as coisas vão piorar um monte para o lado da aliança.

Obito consegue manipular bem o "black jinton", já imagino ele plagiando o susano, fazendo um monstrengo dessa energia.

To curioso :aliens:
Que rasengan é esse que o Minato ta falando?
Usa logo mano!!

more_horiz
Muito bom o manga

Para os fãns de madara que achava que obito nao iria controlar o juubi........chupa agora!!!

:XD: :XD: :XD: 

more_horiz
@Edu...

Fãs de Madaea vão chupar por um bom tempo!!!

Obito esta muiiiitoooo foda!!! The new Rikudou Sennin!!!

O cara é bom demais,quem vai ser o vilão final??
Não pode ser mais ninguem além de Obito!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Edu...

Fãs de Madaea vão chupar por um bom tempo!!!

Obito esta muiiiitoooo foda!!! The new Rikudou Sennin!!!

O cara é bom demais,quem vai ser o vilão final??
Não pode ser mais ninguem além de Obito!

Confesso que tive minhas duvidas sobre ser madara ou obito mas eu sempre torci pelo obito

Hehehe

Dúvidas de quele vai ser o vilao???........acho que nao kkkkkkkkk

Juubito eremita

Rikuubito

more_horiz
Obito vai se converter, aquelas cenas em q ele esta sendo despeçado junto com a foto é mt estranha, pra mim ele n vai ser o vilao final.

more_horiz
Noisy escreveu:
Obito vai se converter, aquelas cenas em q ele esta sendo despeçado junto com a foto é mt estranha, pra mim ele n vai ser o vilao final.

Obito nao vai se converter
A cena da foto era so pra mostrar que o obito estava perdendo sua memoria sendo dominado pelo juubi assim como acontecia com naruto quando ficava com odio e a raposa começava a expelir seu chackra......agora quando ele recuperou sua memoria e esta no comando do juubi

more_horiz
Muitas pessoas não querem que o Obito se converta, mas acho que isso vai ocorrer.
Aquele Obito do passado, foi totalmente desvalorizado por esse.

Seus ideais, tudo...

Gosto muito do Obito atual e do passado, mas uma das coisas que eu ponho minha mão no fogo, é que ele vai voltar pro lado do bem.

O final boss pra min, vai ser a Juubi conciente e racional.
Creio que quando o Obito se converter, a Juubi vai controlar o corpo dele, evoluindo pra ultima forma.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
FODA!!!!!

Não há palavras para descrever o mangá, fora que valeu cada segundo da semana!

O mais interessante foi ver que o mastro do Ridoku era feito de chakra....

Ansioso pelo próximo

more_horiz
BenGenki escreveu:
Muitas pessoas não querem que o Obito se converta, mas acho que isso vai ocorrer.
Aquele Obito do passado, foi totalmente desvalorizado por esse.

Seus ideais, tudo...

Gosto muito do Obito atual e do passado, mas uma das coisas que eu ponho minha mão no fogo, é que ele vai voltar pro lado do bem.

O final boss pra min, vai ser a Juubi conciente e racional.
Creio que quando o Obito se converter, a Juubi vai controlar o corpo dele, evoluindo pra ultima forma.

Entao vai se queimar atoa
Porque obito nao vai se converter....ele no estado atual ele sabe de tudo ele tem conciencia de tudo ou seja nao adianta papo com ele ele ja tem a ideia dele formada

Quanto ao juubi ser final boss....acho que nao tira o merito dé ultimo boss de obito ja que ele ser a mente

O juubi so sera um montro que sera novamente dividido no final so isso

O grande boss e o obito

more_horiz
Falo nada para este capitulo, tanta coisa boa podia acontecer, para falar de rin rin estou farto dessa merda, obito é muito atrasado mental,não gosto dele, este capitulo foi mesmo enrolação de mais, isto deu que 3 minutos de anime ? nem susano nem yuubi full, nem r.m 2, quanto mais ful hsuahsuahsuahsu, continuo a pensar o que estará a estupida da kyuubi a fazer, com o chacra que está a acumular vai dar até para voar com ele só pode... cap nota 6

more_horiz
O vilão boss é a causa principal do herói ser órfão... isso é cliche, ponho minhas mãos no Amaterasu.

more_horiz
Nhê, capítulo mediano...

Bem... como eu pensei, foi o Minato - com a ajuda do Naruto - quem salvou os dois. Como eu disse, mais ninguém no mundo ninja atual poderia agir mais rápido que o Minato, na situação em que eles se encontravam.

Minato fica o tempo todo falando que vai usar o Rasen sei lá das quantas mas nunca usa... deve ser pra deixar geral na expectativa.

Onde estão Tobirama e Hiruzen? Estão tomando um chazinho enquanto os outros lutam?

Esse mangá confirmou uma coisa: ANTES, quem estava no controle era o Juubi. AGORA é o Obito, que como vimos, lutou pelo controle do corpo e agora está 100% consciente.

Vamos ver o que eles farão, no próximo capítulo.

Prevejo Kakashi aparecendo e enviando aquela Bijuu dama pra outra dimensão ou o Minato salvando o dia mais uma vez.

PS: O Obito está IDÊNTICO ao Rikudo sennin no momento, não tem erro. E só fica mais forte conforme o tempo passa.

more_horiz
O Naruto vai ter que dar um nome pro jutsu de rasengan do minato pra que este consiga pronunciar o ataque sem ser trollado pela terceira vez....kkkkkkkk

Minato lutando parece o Gotenks....prepare se pra o ataque kamicase dos super fantasmas....agora o ataque surpresa que deixou de ser surpresa por cima e por baixo dos super chute e super socos de uma so vez destruidor......kkkkkkkk

more_horiz
Foi um Capítulo bem interessante até :D
Mas era escusado tanta enrolação para acontecer o que quase toda a gente estava a espera.

more_horiz
uma coisa que eu aprendi com esse capitulo foi: que com o amor pode se conseguir  tudo.
isto também explica como o rikudou consegui derrotar a juubi. foi utilizando o poder do amor que ele tinha pelo o mundo, pelas as pessoas,pela a sua esposa e principalmente pelo os seus filhos.

more_horiz
foi um capitulo mais ou menos, não gostei por causa da enrolação mais o obito compensou, e não era o juubi que estava n controle antes era o obito mais quase perdendo o controle, nesse capitulo o juubi tomou o controle total porém o obito recuperou o controle 100% agora e vai tocar o terror chupa hatters do obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos