Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
jcbds escreveu:
Jiraya vai salvar Naruto e Sasuke

Seria emocionante!!!

more_horiz
Hinata e Sakura podem salva-los...Hinata tava vendo td e Sakura perguntou o q tava havendo, quem sabe elas não foram socorrer os namoradinhos.

more_horiz
Não sei se foi falado até agora (não tem como ler tudo), mas, talvez os Kages e Orochimaru cheguem exatamente agora para salvar Naruto e Sasuke.

Minato foi golpeado, então, não sei se ele conseguirá a tempo e Kishimoto adora fazer esses lances de entradas triunfais (lembrei de Tsunade e A chegando pra salvar Oonoki, Gaara e o clone de Naruto contra Madara e Muu).

Deixo claro que não é meu desejo, é apenas uma hipótese.

more_horiz
Dante escreveu:
leoinvi escreveu:
ele que foi o causador da revolta do madara, o madara já tava de boa e gostando de todos e o hashirama vai la com aquele bocão dele e estraga tudo, e qual jutsu hoje em dia foi usado para o mal? rasengan ou edo tensei? qual não requer crueldade? ai já da para se ver que o minato não é cruel igual o tobirama, e o tobirama cria uns esboços de jutsus porque os outros que aperfeiçoam e o deixam verdadeiramente fortes

E onde que o Minato é um baita criador de Jutsus?

Ele só criou o Rasengan, e se não teve tempo de aperfeiçoá-lo, azar o dele.

Contamos o que ele fez e não o que poderia ter feito.

O Hiraishin já existia desde a época do Tobirama, o Minato apenas adaptou esse Jutsu para o seu estilo de luta tendo mais formas de aplicá-lo, e conseguiu variá-lo, criando a Jikukan Kekkai.

Tobirama criou o Edo Tensei que vale BEM mais do que o Rasengan, e essa foi uma das técnicas que o tornaram mundialmente conhecido, o Muu reconheceu esse Jutsu, e a própria Chiyo e os Irmãos Kyuubi já o viram em combate.

E depois do que ele mostrou e afirmou no último mangá, podemos concluir que o Edo Tensei fazia parte do estilo do Tobirama.

O do Kabuto é melhor em questões de CONTROLE, e porque ele pode invocar mais pessoas apelonas, até porque, na época do Tobirama não tinha tanto Ninja apelão morto.

Clã Senju = Clã das 1001 habilidades.

Hashirama e Tobirama tiraram proveito da sua genética especial pra criarem VÁRIOS Jutsus.

Assim como o Shodaime criou todos os Jutsus do pergaminho, o Tobirama criou o Hiraishin, Edo Tensei, Gojuu Kibaku Fuda e vários outros Jutsus que faziam parte do estilo de luta dos seus Tenseis e do dele próprio.

Juntando o que o Tobirama dominou, criou e o que ele pode mostrar, eu não ficaria jogando o Minato lá no topo, porque ele já recebeu o seu complemento.

e quem é que garante que foi o tobirama que criou o hirashin e o fuda??? e cara o minato pelo menos não precisa se beneficiar de genetica ele é gênio por si só, e minato ainda não mostrou quase nada espere e verá e o que exatamente o tobirama dominou??? não vi nada até agora que o faça superior ao gênio sem genetica

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Hinata e Sakura podem salva-los...Hinata tava vendo td e Sakura  perguntou o q tava havendo, quem sabe elas não foram socorrer os namoradinhos.

Pensei nisso também, Hinata ta vendo e a Sakura tava perguntando, se na batalha com Pain Sakura não teve coragem de ir, talvez agora com o Sasuke la, ela va.

Se bem que seria bem cliche sendo que a Hinata ja fez algo assim, se acontecer isso novamente... Nem sei o que pensar.

Edit:

Se bem que deve ter algum motivo de Hinata e Sakura terem aparecido no capitulo anterior, pelo meno acho.

Última edição por nurari em Sáb 20 Jul 2013, 00:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, no Databook o Kishi retrata o Minato como alguém com talento para criar um Jutsu original após o outro.

Até agora nós só vimos o Jikuukan Kekkai e o Rasengan, dois ótimos e complexos Ninjutsus. No próximo veremos um novo Jutsu vindo dele.

Cabe ao Minato mostrar nessa guerra que Jutsus são esses. No próximo mangá nós veremos um desses Jutsus, Minato será outro que irá se mostrar um dos caras mais versáteis desse mangá, quando essa guerra estiver acabada.

more_horiz
Bem pra mim acho que agora não é o momento dos Kages chegarem, ainda tem que ter mais uma exploração por parte dos Hokages.

Deve ficar entre a Sakura ou/e a Hinata mesmo, apesar de já ter acontecido né, mas ainda sim, acho que seria um otimo momento de voltar o Bee para o combate...

Minato foi golpeado, acho que não dará certo, apenas se o selo do Hiraishin ainda estiver, mesmo após a transformação.

more_horiz
eu ja tinha falado que se fosse a sakura que deixaria de ver manga...Não tem nem lógica isso...elas não tem tanta velocidade assim, talvez os kages seja uma chance tambem, o que duvido

more_horiz
O que vai salvar naruto e sasuke nao sera velocidade pois ali ninguem é mais rapido que obito e o mesmo ja esta com as maos na careta dos dois entao a acao mais rapida que poderia acontecer é uma explosao de chackra nas transformacoes de modo bijuu e susanoon ao mesmo tempo

more_horiz
Gente, a Sakura...  :aliens:   salvar alguém ali, naquela situação...  :masoque: :BAD::facepalm: :facepalm2/:  só podem estar de sacanagem...
É mais fácil o Akamaru pular na cara do Juubito e derrubá-lo :ana:

Acho que seria mais plausível acontecer o que o Edu falou aí, uma explosão de chakra em cada um, com Bijuu Mode e Susanoo Full. Desde que os hokages chegaram o Naruto só ficou usando o modo 1.0 e o Sasuke só usou partes do susanoo e em tamanho bem pequeno, eu sabia que o kishi estava economizando eles para causar um grande impacto em algum momento. Me parece que agora é o momento ideal para isso.

more_horiz
Se ele fosse o mais rápido dali o Minato teria dito, não...?

Assim como o Hashirama admitiu sua inferioridade perante o Obito, Minato é tão humilde quanto ele e com certeza também teria assumido isso, se fosse verdade.

Que problemas ele teve em admitir para si mesmo que a técnica de S/T do Obito é melhor que a dele, depois de vê-la a primeira vez, em sua luta contra ele?

Ele só olhou para o Obito e disse que ele é rápido.

Se não for o Minato eu não sei quem será. No último quadrinho do mangá ele está fazendo o selo do Hiraishin e aí diz aquilo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Se ele fosse o mais rápido dali o Minato teria dito, não...?

Assim como o Hashirama admitiu sua inferioridade perante o Obito, Minato é tão humilde quanto ele e com certeza também teria assumido isso, se fosse verdade.

Que problemas ele teve em admitir para si mesmo que a técnica de S/T do Obito é melhor que a dele, depois de vê-la a primeira vez, em sua luta contra ele?

Ele só olhou para o Obito e disse que ele é rápido.

Se não for o Minato eu não sei quem será. No último quadrinho do mangá ele está fazendo o selo do Hiraishin e aí diz aquilo.

Cara!
Pensa um pouco....o minato nao é super rapido......a velocidade dele vem do jutsu hirashim.......se ele nao tiver um selo proximo dos dois la ele nao conseguira chegar antes do juubito mata los

Se bem que o obito tem o selo gravado em usas costas né.....sera que depois que ele se tornou jin ainda funciona o selo?........porque ele nao usou o selo pra atacar na hora que ele disse do tal jutsu impronunciavel?

more_horiz
A maior chance é que seja o Minato mesmo, mas sei lá, seria algo muito óbvio. Espero que aconteça outra coisa, porque se for o Minato vai ficar algo muito sem graça...

Pra mim Hinata e Sakura acho bem difícil. Simplesmente não as vejo tendo chances ali, ainda mais com o Hashirama tendo dito pros Shinobis normais não se aproximarem.

Mas acho que tem uma chance de serem os Kages também. Poderia ser o Kira A indo rapidão e batendo no Obito, afastando-o dos dois, ou então o Gaara com sua areia...
Ou isso da explosão de Chakra do Susano'o + Kyuubi também é uma possibilidade interessante. Mas não acho que o Sasuke vá ter o Susano'o Full não :fem:

Sei lá, o mais provável é o Minato, mas seria uma coisa muito óbvia, e esse não é bem o estilo do Kishi... Pra mim fica entre essas três opções: Minato, Kages ou explosão de energia.

more_horiz
Eu acredito que minato nao vai fazer nada primeiro porque se ele tivesse como se aproximar de maneira rapida de juubito ele teria feito quando foi atacar..segundo que ele foi trollado e ainda ta meio zonzo

Kkkk

more_horiz
Realmente... Foi uma das primeiras vezes que vi Minato tomando um golpe daquele jeito, se é que não foi a primeira.

O Juubito trollou ele legal (esse modo de atacar dele mexendo o corpo daquele jeito pareceu o de Orochimaru contra Naruto com Manto com 4 caudas).

Última edição por Uchiha Marcello em Sáb 20 Jul 2013, 11:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que tem a ver uma coisa com a outra, cara?

A velocidade dele deve-se ao Hiraishin assim como a velocidade do A deve-se ao manto de Raiton e a do Naruto deve-se ao manto do RM.

Isso não tira os méritos de nenhum dos três, não é atoa que os três são considerados os ninjas mais velozes do mundo.

Minato explicou pro Naruto que pra teletransportar alguém ou ele ou o Chakra dele precisam estar em contato com o objeto ou a pessoa, não precisa necessariamente que a pessoa esteja marcada.

Como acha que ele teletransportou o Hiruzen e o Tobirama para cima das kunais dele? Ele só tocou as costas deles, não levou 1 segundo e eles já estavam lá.

E bom, o Minato só não usou o Hiraishin pra se aproximar do Obito de uma vez por todas porque ele estava preparando o Jutsu dele, como vimos. Ele estava correndo pra cima dele, preparando as kunais e o Jutsu.

E ele não tá ''zonzo'', na última página de mangá ele já está até preparando o Hiraishin, tanto que ao lado dele aparece escrito: ''Hiraishin no Jutsu!''

E nem golpeado direito ele foi, tanto ele quanto o Bunshin conseguiram com dificuldades bloquear o chute do Juubito. Se tivesse sido golpeado seriamente o Kage Bunshin teria desaparecido no mesmo momento, como sempre acontece quando KB's levam um golpe forte.

more_horiz
Nao sei porque do pessoal dizer que sasuke nao tera o susanoon full

Ter o susanoon full é o jutsu óbvio pra quem tem o magekyou eterno

Minato nao tem como se aproximar com velocidade simplesmente porque ele nao o fez para atacar entao nao tem como ele fazer pra salvar......nem muito menos fazer o chackra dele chegar ate o naruto e sasuke pra depois usar o hirashim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos