Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Edu.... escreveu:
eu não entendi nada sobre a parte em que o sasuke fala sobre mudar o passado

sasuke nao para com as ideias sem sentido
afff

Sasuke ta fumando o mesmo do Kish... kkkkkkkk'

na hora eu achei que ele fosse dizer que seria ele quem derrotaria o naruto pois ele defende o naruto do ataque do juubito mas invez disso ele fala essa M sem sentido..........afinal ele quer mudar o passado ou o presente????

Parece que o Sasuke é retardado... Mas na real ele é Madara escarrado e cuspido... que também é outro retardado ambos sem noção e provam que Uchiha bom é Uchiha morto, menos Itachi e Shisui...kkkkkk'

Eu confesso também não entendi a revolta sem fundamento do Sasuke... a unica coisa que sei é que ele realmente quer Matar Naruto, que o único motivo aparente seja que Sasuke saiba que Naruto é o único que pode impedi-lo de concretizar seu plano ainda não revelado a nós leitores, mas que por puro ego ele prefere mata-lo com as próprias mãos.
Porque para Sasuke ser Hokage não deve ser coisa boa!

more_horiz
nurari escreveu:
Eu tive a mesma impressão que a @Psycho, achei que ele tivesse dito para si mesmo.

Mais sei la, Kakashi esta sem chakra(sera que ele recuperou o seu chakra?), acho que e por isso que ele não voltou da Kamuiland.

Acho que se for como o @Dante colocou, deve ser alguem conhecido, então chuto entre Orochimaru, Karin e Sugeitsu, pois o Minato deve ter sentido a presença deles.
Ou como disse antes, Kishi coloque, Sakura, Juugo e Hinata para interferirem.
Enfim e dificil dizer o que vai acontecer, mais por hora o + provavel e Minato interferir mesmo.

Até onde eu sei, o chakra dele está normal, brother.

Ele foi reabastecido pela KURAMA, lembra?

Ele entrou 100% na Kamuiland, e na sua luta com o Obito, ele usou o Raikiri, Sharingan, Genjutsu e Taijutsu.

Nada que tenha exigido um gasto relevante de chakra.

Ele ainda tem energias pra voltar de lá e continuar lutando.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Eu tive a mesma impressão que a @Psycho, achei que ele tivesse dito para si mesmo.

Mais sei la, Kakashi esta sem chakra(sera que ele recuperou o seu chakra?), acho que e por isso que ele não voltou da Kamuiland.

Acho que se for como o @Dante colocou, deve ser alguem conhecido, então chuto entre Orochimaru, Karin e Sugeitsu, pois o Minato deve ter sentido a presença deles.
Ou como disse antes, Kishi coloque, Sakura, Juugo e Hinata para interferirem.
Enfim e dificil dizer o que vai acontecer, mais por hora o + provavel e Minato interferir mesmo.

Ele entrou 100% na Kamuiland, e na sua luta com o Obito, ele usou o Raikiri, Sharingan, Genjutsu e Taijutsu.

Ele ainda tem energias pra voltar de lá e continuar lutando.

tbm não sei de onde que o pessoal tirou de que o kakashi esta sem chackra...........ele só não apareceu ainda mas que ele ja deve ter voltado isso deve sim.....afinal pra que ele iria ficar na kamui land?

ele deve eé estar analisando de longe como um shinobi deve fazer antes de fazer o primeiro movimento......e provavelmente ele deve estar mirando o kamui no juubito

e se for isso o juubito vai ficar na kamuiland até obito recuperar a conciencia 100%

more_horiz
Sei lá ele ta machucado... isso deve ter esgotado ele.

E ele sabe que seria inutil na guerra pelo fato de estar debilitado, pois, apesar de não ter furado coração ou alguma coisa mais fatal, mas furou o pulmão e isso é realmente um problema sério.

Bom não é impossível Kakashi voltar, mas esse meu ponto de vista!

more_horiz
Pra mim ou minato salva sasuke e naruto ou naruto ativa rapidamente o RM 2.0 e salva sasuke junto.E cada a kyuubi ta acumalando todo o chakra universal?

more_horiz
Kurama ta tentando entrar em Modo Sennin Deus...kkkkkk'

Por que PQP... ela deve ta dormindo, num é possível... Naruto quando a Kyuubi voltar vai dar um carga de chakra para o Naruto que o Naruto vai despertar RM 10.0

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Por que PQP... ela deve ta dormindo, num é possível... Naruto quando a Kyuubi voltar vai dar um carga de chakra para o Naruto que o Naruto vai despertar RM 10.0

Vai que ela ta roubando o chakra da kyuubi que ta no minato?

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Aii sim essa seria A TROLLAGEM!

more_horiz
Ou Minato salva Naruto e Sasuke com seu Hiraishin;

Ou é provavel que Kakashi salve com seu Kamui,possibilitando um UP no mesmo.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Pedro Kurama escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Aii sim essa seria A TROLLAGEM!

Minato não ta usando nem a metade do chakra da kyuubi,apesar que ele não pode usar kkkkkkk.

more_horiz
Pessoal, quanto ao tema do sasuke querer mudar o passado, provavelmente será pelo facto do cla uchiha ser mal visto desde sempre em konoha, e ele querer mudar isso salvando a vila, desse modo a vila estaria em divida para com um uchiha e mudava a visão que têm sobre o cla...mas por outro lado, eles estão nesta situação por causa de UCHIHA madara e UCHIHA óbito xD

quanto ao kakashi, ou está ferido por causa daquele golpe no peito que levou do obito ou está analisando a situação e quando menos esperarem, aparece com o seu super timing e faz algo com relevo na batalha...não acredito que kishi tenha esquecido assim do kakashi

a kurama esta a fazer a bola genki dama, ou spirit bomb, não sei como chamam no brasil xDDDDDDDDD

more_horiz
Pt M!!!
Hoje ainda é segunda.......o quarta feira que nao chega

Quero ver logo o naruto no RM 2.0 denovo e conhecer o Sasuke no Modo Susanoon full

Apesarde que toachando agora meio improvavel entao ou so o naruto entra em modo bijuu ou kakashi manda juubito pro kamui

more_horiz

Ele ainda tem energias pra voltar de lá e continuar lutando

Eu só acho estranho o fato dele não ter voltado ainda, considerando o tempo que o Obito ja saiu da kamuiland e disse que ele não venceria essa guerra.

Achei que ja era pro Kakashi ter retornado.

Mais enfim tudo pode acontecer.

more_horiz
O fato de kakashi nao ter aparecido ainda nao quer dizer que ele esteja preso na kamuiland e sim que ele esta analizando a situaçao de longe com um shonobi deve fazer antes de se expor ao ataque inimigo

more_horiz
Pessoal o Kakashi ta ferido... com o pulmão furado... e devido ao uso do Kamui para entrar Kamuizone... ali ele já tinha perdido o manto, lembrando que quanto maior o objeto maior é o gasto de chakra e para entrar em Kamuizone ele teleportou ele + Obito... então suponho que Kakashi com isso tudo + o uso do genjutsu + 02 Rikiri(Sendo o 01º Assim que entraram em Kamui), Logo pode ser que Kakashi esteja sem chakra e debilitado devido ao ferimento e se ele se teleportar para a "nossa" dimensão ele esgotará seu chakra causando sua morte assim como aconteceu na luta contra o Pain.

Então, acredito eu que Kakashi está se recuperando e logo mais voltará ainda muito debilitado e assim Sakura terá uma nova chance de aparecer de novo para curar o Sensei.

Aaah, pessoal não tem como analisar as coisas sem saber o que está acontecendo, pois, Kakashi não sabe o que Obito foi capaz de fazer e também Kakashi não é Onisciente para saber de tudo.

Ele ta bem debilitado com a perfuração que Obito causou e sem chakra devido a "batalha"... de uma a duas ou ele esta se recuperando digo cuidando dos ferimentos e tirando uma soneca para recuperar o chakra ou ele ta jogando baralhos com um Kage bunshin...kkkkkk' Sei la já pensaram em Modo Sennin do Kakashi vai que neh? kkkkkk' improvavel, mas, seria bacana!

more_horiz
Eu não sei se o chackra que as Bijuus deram para o Naruto irão fazer alguma reação que deixe o Naruto mais poderoso porque o Naruto não recebeu chackra nem da Ichibi e nem da Hanchibi. Bom, mais se for para o Naruto receber um UP, será com certeza no mangá de amanhã, e se ele não receber é melhor se esquecer do chackra das Bijuus. Eu vi que o Susano'o do Sasuke foi bem resistente contra a Técnica de Desintegração do Obito, então se o Sasuke usar o Susano'o bem rápido, acho que vai dar tempo dele se esquivar do Obito, e o Naruto acho que ele vai ativar o Modo de chackra da Kyuubi no nível 2, ou então receberá um UP por causa do chackra da Bijuus, mais uma coisa é certa, não será o Minato que irá salva-los.

more_horiz
Novo membro :Kim:
Lendo as 15 páginas do fórum fiquei com medo, Tobirama teve um destaque de 2 páginas no mangá e teve 80% da discussão voltada pra ele e seus selos bombas que lembram os que a Ino fazia nos games de Ps2, (Se duas páginas fizeram isso, imagina quando ele fazer o primeiro suiton).
Mangá muito bom, teve ação, mas também enrolação, prometendo muita coisa como nesses últimos 3 mangás :felizan: 
Pra mim tem ficado em evidência, que os Hokages e Kages vão ser destacados em peso nos próximos mangás, acredito em uma upada master na Tsunade e Hiruzen principalmente :fufu: 
Pro mangá 640 eu espero ver, Minato salvando Naruto e Sasuke, ou talvez os 5 Kages mesmo um belo momento pra isso, ou Orochimaru, ooooou quem sabe chega o Gamabunta por cima do Juubito e em cima dele Jiraiya :ais: ia ser épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos