Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Eu não sei se o chackra que as Bijuus deram para o Naruto irão fazer alguma reação que deixe o Naruto mais poderoso porque o Naruto não recebeu chackra nem da Ichibi e nem da Hanchibi. Bom, mais se for para o Naruto receber um UP, será com certeza no mangá de amanhã, e se ele não receber é melhor se esquecer do chackra das Bijuus. Eu vi que o Susano'o do Sasuke foi bem resistente contra a Técnica de Desintegração do Obito, então se o Sasuke usar o Susano'o bem rápido, acho que vai dar tempo dele se esquivar do Obito, e o Naruto acho que ele vai ativar o Modo de chackra da Kyuubi no nível 2, ou então receberá um UP por causa do chackra da Bijuus, mais uma coisa é certa, não será o Minato que irá salva-los.

more_horiz
Novo membro :Kim:
Lendo as 15 páginas do fórum fiquei com medo, Tobirama teve um destaque de 2 páginas no mangá e teve 80% da discussão voltada pra ele e seus selos bombas que lembram os que a Ino fazia nos games de Ps2, (Se duas páginas fizeram isso, imagina quando ele fazer o primeiro suiton).
Mangá muito bom, teve ação, mas também enrolação, prometendo muita coisa como nesses últimos 3 mangás :felizan: 
Pra mim tem ficado em evidência, que os Hokages e Kages vão ser destacados em peso nos próximos mangás, acredito em uma upada master na Tsunade e Hiruzen principalmente :fufu: 
Pro mangá 640 eu espero ver, Minato salvando Naruto e Sasuke, ou talvez os 5 Kages mesmo um belo momento pra isso, ou Orochimaru, ooooou quem sabe chega o Gamabunta por cima do Juubito e em cima dele Jiraiya :ais: ia ser épico.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Lendo as 15 páginas do fórum fiquei com medo, Tobirama teve um destaque de 2 páginas no mangá e teve 80% da discussão voltada pra ele e seus selos bombas que lembram os que a Ino fazia nos games de Ps2, (Se duas páginas fizeram isso, imagina quando ele fazer o primeiro suiton).
Mangá muito bom, teve ação, mas também enrolação, prometendo muita coisa como nesses últimos 3 mangás :felizan: 
Pra mim tem ficado em evidência, que os Hokages e Kages vão ser destacados em peso nos próximos mangás, acredito em uma upada master na Tsunade e Hiruzen principalmente :fufu: 
Pro mangá 640 eu espero ver, Minato salvando Naruto e Sasuke, ou talvez os 5 Kages mesmo um belo momento pra isso, ou Orochimaru, ooooou quem sabe chega o Gamabunta por cima do Juubito e em cima dele Jiraiya :ais: ia ser épico.

realmente ver os SANNINS juntos novamente seria demais sem contar que eles estão 3.000 vezes mais poderosos quando ganharam esse nome

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
The Sannin escreveu:

realmente ver os SANNINS juntos novamente seria demais sem contar que eles estão 3.000 vezes mais poderosos quando ganharam esse nome

Um membro que gosta do Mismagius e dos Sannins :[Safadinho]: 
Tem meu respeito U_U
Eu quero muito ver os sannins juntos nessa guerra, mostrando um poder em conjunto, ou imagina os 3 no modo sennin, seria epico, porem eu chego a duvidar disso.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Seja bem vindo ao fórum. Também gostaria de ver o Jiraya de volta, seria mesmo épico ver os três sannins de volta, talvez o Orochimaru mande o Suigetsu pegar os restos do Jiraya no fundo do mar e depois use para ressuscita-lo com o Edo Tensei. Bom, tudo é possível nesse próximo mangá.

more_horiz
o Lee vai rasgar a barriga de juubito com um chute no cap 640

não pow sinceramente quem eu acho que vai fazer a diferença neste final é o kiba e o akamaru....acho que eles vão usar aquele jutsu de mijo no juubito combinado com o jutsu do cachorro de 3 cabeças pois 3 cabeças pensam melhorr que uma!!!!!!

more_horiz
The Sannin escreveu:
Darkmismagius escreveu:
The Sannin escreveu:

Um membro que gosta do Mismagius e dos Sannins :[Safadinho]: 
Tem meu respeito U_U
Eu quero muito ver os sannins juntos nessa guerra, mostrando um poder em conjunto, ou imagina os 3 no modo sennin, seria epico, porem eu chego a duvidar disso.

valeuzinho rsrsr
bom realmente sou fã dos Sannins, acho eles um dos personagens mais fortes desse anime, mais como o kishimoto gosta de rebaixar os personagens rsrsr
agora se eles voltassem e tivessem um Ups acho que parariam facilmente o Juubito rsrsr (provavelmente muitos membros me xingaram por isso!!)

more_horiz
Ver os Sanin's juntos seria demais, Orochimaru de SM(bem seria bem legal considerando que ele pegou o seu chakra e o conhecimento que o Kabuto tem), Tsunade de Byakugou e Jiraya de SM, seria a versão Full dos Sanin's em uma batalha contra o Juubito ou Madara, seria bem legal ver eles dando o seu adeus dessa vez.

Bem tem tanta coisa que pode acontecer, acho que esse foi um manga que deixou as maiores duvidas no ar.

Pessoal sabe porque acabou os Spoilers que saiam sempre no dia anterior do Manga?
Acabou mesmo?

more_horiz
nurari escreveu:
Ver os Sanin's juntos seria demais, Orochimaru de SM(bem seria bem legal considerando que ele pegou o seu chakra e o conhecimento que o Kabuto tem), Tsunade de Byakugou e Jiraya de SM, seria a versão Full dos Sanin's em uma batalha contra o Juubito ou Madara, seria bem legal ver eles dando o seu adeus dessa vez.

Bem tem tanta coisa que pode acontecer, acho que esse foi um manga que deixou as maiores duvidas no ar.

Pessoal sabe porque acabou os Spoilers que saiam sempre no dia anterior do Manga?
Acabou mesmo?

Já saiu algum spoiler confirmado ?????? :rochelle3: :rochelle3: :rochelle3: 

more_horiz
Não.

Por isso que eu perguntei se os Spoilers oficiais acabaram pois a um tempo atrás sempre saia spoiler confirmados dos manga no dia anterior, mais depois que o Manga passou a sair as quarta-feiras isso acabou.

more_horiz
essa p é uma bagunça tem dia que volta os spoilers e tem dia que some tbm

more_horiz
É tomará que apareça algum spoiler confirmado, são muitas possibilidades pro capitulo de amanhã!

Enfim, é esperar né, hahahaha, é até dificil chutar o que vai acontecer, tendo tantos personagens podendo salvar os dois,
bom seria mostrar algo de Hashirama x Madara, ou explorar mais o Kages e o Juubito hahahaha.

more_horiz
Ai sabe quem vai salvar eles?

Konohamaru...kkkkkk':kishi: 

Como já havia falado é a hora perfeita para os Kages+Taka+ Orch... aparecer.... eu aposto nisso!

more_horiz
espero que no mangá desta semana tenhamos mais ação tanto por parte do confronto de juubito quanto a do madara x hashirama

more_horiz
Kages + Sannins + Time 7 vs Madara e Jubito, seria uma luta totalmente desigual na minha opinião.

more_horiz
Tomara que o manga de amanhã seja muito bom e não fique só nas conversas, espero ver uma luta do time 7, tobirama, hiruzen e kages vs Jubito...

Sobre essa volta do Jiraya... eu acho que ia ser bom se ele já estivesse vivo, sobreviveu por pouco, treinou aperfeiçou o SM, e quando terminou voltou para lutar ao lado de seus companheiros, mas se for por edo tensei vai ser muito chato.

more_horiz
Nada de spoiler pra tentar sassear minha ansiedade....quem salvara o casal????...muitas possibilidades,muitos personagens e muitos Kishimotos no jutsu....

Com sorte no próximo manga,ou Obito reculpera a consciência,ou o Juubi escapa e vai p forma final, pq o campo de batalha ja ta cheio p caramba agora fica

Hashi+Tobi+Hiruzen+Minato+Tsu+Kira+Gaara+Mei+Onoki+Naruto+Sasuke+Sakura+Kakashi+Lee+Tenten+Gai+Hinata+Kiba+Shino+Ino+Chouji+Shika+Sai+Juugo+Karin+Oro+Suigetsu+Bee+Darui+7865412 ninjas vs Madara-Obito +Juubi

Isso da igual a muito ++++ motivos p Tsuki no me funcionar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos