Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Meu Deus, tem um pessoal aqui que parece que só vê as "imagens" ( E BEM por cima, diga-se de passagem ), não lê o que os personagens falam.

O que o Tobirama disse após o Obito destruir o Myoujinmon?

"O selamento Senpou que estava segurando o Juubi, não está mais funcionando".

O que faz a técnica exatamente? Ela aprisiona os Bijuus com aqueles "cadeados", e através do selamento inviabiliza o poder deles, por que será que o Juubi estava "dorminhoco" após ter sido pego nesse Jutsu? Porque o seu poder estava sendo contido pelo Jutsu do Hokage.

Poxa, é só ver quando a Kurama é pega nesse Jutsu na "batalha mental" dela com o Naruto, que vemos perfeitamente o mecanismo do negócio.

Não sei de onde tiraram isso que o Hashirama estava focado pra tornar o Jutsu mais resistente, isso é pura invenção de quem não quer admitir coisas simples.

O Jutsu do Tobirama é realmente mais eficaz contra aquilo ali, já que não é algo proveniente do poder dos BIJUUS.

Porém, destruir uma prisão GIGANTESCA e resistente daquela, realmente é necessário um poder de fogo ABSURDO, e como nós vimos, aquela explosão é de escala Bijuu.

Juubi é Juubi... neem se compara ao Kurama.

Detalhe: Tudo bem, o BijuuDama não consegui destruir um Myoujinmon... nas ele foi destruido por uma exploção de escala Juubi sendo que a explosão do BijuuDama do Juubi tem escalar super mega além de uma jutsu de escala bijuu.

É sé ver os capitulos 613 pag 8... e vc vai ver o tamanho da explosão extremamente maior Kyuubi+Hachibi.
E não venha me falar que é por que é chakra de bijuu e o Myoujinmon aguenta, por que suprime ou absorve o chackra do Bijuu, porém, são estamos falando de chakra e sim da explosão.

@Topico

Espero ver os dois rivais(Naruto e Sasuke) falarem, por favor hokages me deem licença que vou mostrar como se faz! kkkkkkkk'

Ai veremos Sasuke Susano'o Full e Naruto Kyuubi Mode Full...

more_horiz
Shock escreveu:
Ou Minato salvo com um Hiraishin RÁPIDO ou Naruto e Sasuke perdem suas almas com Soulrip ou suas cabeças são explodias pelo Jinton Negro, sei la oq ele irá fazer.

Capítulo massa, Mas está certo q no proximo Minato os salva ou sei la oq,pq Naruto e Sasuke não vão morrer xD

não será minato que irá salvalos.......serão eles mesmos

more_horiz
leoinvi escreveu:
ele que foi o causador da revolta do madara, o madara já tava de boa e gostando de todos e o hashirama vai la com aquele bocão dele e estraga tudo, e qual jutsu hoje em dia foi usado para o mal? rasengan ou edo tensei? qual não requer crueldade? ai já da para se ver que o minato não é cruel igual o tobirama, e o tobirama cria uns esboços de jutsus porque os outros que aperfeiçoam e o deixam verdadeiramente fortes

E onde que o Minato é um baita criador de Jutsus?

Ele só criou o Rasengan, e se não teve tempo de aperfeiçoá-lo, azar o dele.

Contamos o que ele fez e não o que poderia ter feito.

O Hiraishin já existia desde a época do Tobirama, o Minato apenas adaptou esse Jutsu para o seu estilo de luta tendo mais formas de aplicá-lo, e conseguiu variá-lo, criando a Jikukan Kekkai.

Tobirama criou o Edo Tensei que vale BEM mais do que o Rasengan, e essa foi uma das técnicas que o tornaram mundialmente conhecido, o Muu reconheceu esse Jutsu, e a própria Chiyo e os Irmãos Kyuubi já o viram em combate.

E depois do que ele mostrou e afirmou no último mangá, podemos concluir que o Edo Tensei fazia parte do estilo do Tobirama.

O do Kabuto é melhor em questões de CONTROLE, e porque ele pode invocar mais pessoas apelonas, até porque, na época do Tobirama não tinha tanto Ninja apelão morto.

Clã Senju = Clã das 1001 habilidades.

Hashirama e Tobirama tiraram proveito da sua genética especial pra criarem VÁRIOS Jutsus.

Assim como o Shodaime criou todos os Jutsus do pergaminho, o Tobirama criou o Hiraishin, Edo Tensei, Gojuu Kibaku Fuda e vários outros Jutsus que faziam parte do estilo de luta dos seus Tenseis e do dele próprio.

Juntando o que o Tobirama dominou, criou e o que ele pode mostrar, eu não ficaria jogando o Minato lá no topo, porque ele já recebeu o seu complemento.

more_horiz
Rasengan é uma técnica esboço do Bijuudama, não uma técnica criada sem base alguma.

Edo Tensei foi uma técnica criada, sem a menor base, sem a menor ideia de como cria-la.

Assim como o Minato não criou o Hiraishin, e sim o aperfeiçoou.

É bem mais fácil aperfeiçoar algo, do que criar.

E só pra constar, nunca foi dito que Hashirama criou todos os jutsus do Pergaminho Hokage, é um fato de que ele criou a maioria, mas todos, acredito que não.

O único que foi dito, foi que ele selou as técnicas no pergaminho.

more_horiz
Eu acho que o Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki deve esta ligado ao rasengan unindo a naturareza de seu chakra só que ele não usava por falta de treino, mas, já que ele conseguiu controlar o chakra da Kyuubi com certeza deve esta ligado a isso!

more_horiz
Dante escreveu:
leoinvi escreveu:
ele que foi o causador da revolta do madara, o madara já tava de boa e gostando de todos e o hashirama vai la com aquele bocão dele e estraga tudo, e qual jutsu hoje em dia foi usado para o mal? rasengan ou edo tensei? qual não requer crueldade? ai já da para se ver que o minato não é cruel igual o tobirama, e o tobirama cria uns esboços de jutsus porque os outros que aperfeiçoam e o deixam verdadeiramente fortes

O Hiraishin já existia desde a época do Tobirama, o Minato apenas adaptou esse Jutsu para o seu estilo de luta tendo mais formas de aplicá-lo, e conseguiu variá-lo, criando a Jikukan Kekkai.

Tobirama criou o Edo Tensei que vale BEM mais do que o Rasengan, e essa foi uma das técnicas que o tornaram mundialmente conhecido, o Muu reconheceu esse Jutsu, e a própria Chiyo e os Irmãos Kyuubi já o viram em combate.

E depois do que ele mostrou e afirmou no último mangá, podemos concluir que o Edo Tensei fazia parte do estilo do Tobirama.

O do Kabuto é melhor em questões de CONTROLE, e porque ele pode invocar mais pessoas apelonas, até porque, na época do Tobirama não tinha tanto Ninja apelão morto.

Hashirama e Tobirama tiraram proveito da sua genética especial pra criarem VÁRIOS Jutsus.

Assim como o Shodaime criou todos os Jutsus do pergaminho, o Tobirama criou o Hiraishin, Edo Tensei, Gojuu Kibaku Fuda e vários outros Jutsus que faziam parte do estilo de luta dos seus Tenseis e do dele próprio.

Juntando o que o Tobirama dominou, criou e o que ele pode mostrar, eu não ficaria jogando o Minato lá no topo, porque ele já recebeu o seu complemento.

apesar disso tudo se eu fosse apostar em quem ganharia num 1x1 entre minato e tobirama eu apostaria no minato tranquilamente

more_horiz
será que o madara que irá salvar os dois? :?1: não acho que ele ira deixar a kyubi morrer.

enfim, acho que não vai ser nenhum dos edo-hokages nem sasuke e naruto.

(essa discussão sobre tobirama só é tão chata quanto as que envolvem kakashi) :eco/: 

more_horiz
tsunade escreveu:
será que o madara que irá salvar os dois? :?1: não acho que ele ira deixar a kyubi morrer.

enfim, acho que não vai ser nenhum dos edo-hokages nem sasuke e naruto.

(essa discussão sobre tobirama só é tão chata quanto as que envolvem kakashi) :eco/: 

tbm acho que esta discussão sobre o tobirama sem nem um sentido....quem são os melhores no mangá são  naruto e sasuke

ous outros pouco importa se sao mais fortes que uns ou mais fracos ou se estao no mesmo nivel ou se um so aperfeiçoou jutsus ou criou ou como criou ou quantos criou ou quantos aprendeu pra mim saber disso tudo não leva a nada na história

falar disso é como se a historia parace mais uma vez pra fazer fillers

more_horiz
Seria legal ver o Naruto Bijuu mode vestido com o susanoo Full do sasuke+ Enton O.O'
Madara recalcado.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
leoinvi escreveu:

apesar disso tudo se eu fosse apostar em quem ganharia num 1x1 entre minato e tobirama eu apostaria no minato tranquilamente

Minato pode até vencer uma luta, mas os dois vão ter o mesmo nível num Rank, a única diferença será o estilo de ambos.

more_horiz
Olha gente sobre a tecnica do Tobirama, ela é algo que so tem um requesito que seria o Edo Tensei, pois assim ele não se suicidaria,

hahaha... Agora em relação a Konan, prefiro a tecnica dele que é mais versátil, é como se fosse uma discussão sobre FRS x Kirin,

Kirin é mais destrutivel, mas o FRS é mais versátil... claro que a preparação do jutsu da Konan é bem maior que o do Kirin...

Sobre Naruto e Sasuke, pra mim seria perfeito, se o Bee chegasse com um lariat ou algo do genero, pois ele simplesmente sumiu,

Acho que ele deveria voltar para a batalha, mas duvido muuito agora o espaço é dos Kages né, coisa que pra mim está otimo,

E lembrem-se os Kages estão a testar as habilidades do Obito, se Hiruzen testou seu 'Jinton Negro', Tobirama poderia estar a testar sua resistência não? hahahaha, claro é só uma teoria...

more_horiz
Medo do que o Minato vai fazer semana que vem ...

Sei lá, Só espero que kishi não faça nenhuma palhaçada de tirar o Obito agora... Claro que Naruto e Sasuke não vão morrer, mas não sei como Minato vai tirá-los das mãos do Obito.

more_horiz
A aquela distância, se for o Minato a salvá-los eu acredito que ele irá criar membros de chakra a partir do corpo para tocá-los a distância e tirá-los das mãos do Obito via Hiraishin, visto que ele disse ao Naruto que para teletransportar alguém ou ele ou o Chakra dele tem que estar em contato com a pessoa ou o objeto em questão.

Esse último mangá me deixou ansioso. Quero ver que diabos era aquele Jutsu com nome impronunciável que o Minato citou, quero ver Madara e Hashirama lutarem e ver o que acontecerá com Naruto e Sasuke.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Medo do que o Minato vai fazer semana que vem ...

Sei lá, Só espero que kishi não faça nenhuma palhaçada de tirar o Obito agora... Claro que Naruto e Sasuke não vão morrer, mas não sei como Minato vai tirá-los das mãos do Obito.

Sei lá...

Parece que seria a hora perfeita de encaixar o Oroch+Taka+kages.
ou
Realmente o Minato vai salvar eles, por que terminou em Hiraishin.
ou
Os garotos Ficarão modo Full!!!

more_horiz
Jiraya vai salvar Naruto e Sasuke

more_horiz
jcbds escreveu:
Jiraya vai salvar Naruto e Sasuke

Seria emocionante!!!

more_horiz
Hinata e Sakura podem salva-los...Hinata tava vendo td e Sakura perguntou o q tava havendo, quem sabe elas não foram socorrer os namoradinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos