Dante escreveu:Meu Deus, tem um pessoal aqui que parece que só vê as "imagens" ( E BEM por cima, diga-se de passagem ), não lê o que os personagens falam.
O que o Tobirama disse após o Obito destruir o Myoujinmon?
"O selamento Senpou que estava segurando o Juubi, não está mais funcionando".
O que faz a técnica exatamente? Ela aprisiona os Bijuus com aqueles "cadeados", e através do selamento inviabiliza o poder deles, por que será que o Juubi estava "dorminhoco" após ter sido pego nesse Jutsu? Porque o seu poder estava sendo contido pelo Jutsu do Hokage.
Poxa, é só ver quando a Kurama é pega nesse Jutsu na "batalha mental" dela com o Naruto, que vemos perfeitamente o mecanismo do negócio.
Não sei de onde tiraram isso que o Hashirama estava focado pra tornar o Jutsu mais resistente, isso é pura invenção de quem não quer admitir coisas simples.
O Jutsu do Tobirama é realmente mais eficaz contra aquilo ali, já que não é algo proveniente do poder dos BIJUUS.
Porém, destruir uma prisão GIGANTESCA e resistente daquela, realmente é necessário um poder de fogo ABSURDO, e como nós vimos, aquela explosão é de escala Bijuu.
Juubi é Juubi... neem se compara ao Kurama.
Detalhe: Tudo bem, o BijuuDama não consegui destruir um Myoujinmon... nas ele foi destruido por uma exploção de escala Juubi sendo que a explosão do BijuuDama do Juubi tem escalar super mega além de uma jutsu de escala bijuu.
É sé ver os capitulos 613 pag 8... e vc vai ver o tamanho da explosão extremamente maior Kyuubi+Hachibi.
E não venha me falar que é por que é chakra de bijuu e o Myoujinmon aguenta, por que suprime ou absorve o chackra do Bijuu, porém, são estamos falando de chakra e sim da explosão.
@Topico
Espero ver os dois rivais(Naruto e Sasuke) falarem, por favor hokages me deem licença que vou mostrar como se faz! kkkkkkkk'
Ai veremos Sasuke Susano'o Full e Naruto Kyuubi Mode Full...