Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Foi bom tobirama realmente ta mostrando que eh foda como eu achava e eh so o começo,vi uns reclamando que os hokages tao usando jutsus muito fracos mas acho que estao confundindo simplicidade com fraqueza,o atk do tobirama foi simples mas bem forte mas o hiruzen... esse realmente nao tem agradado em nada continua o kage mais fraco.
Zuavam os 5 kages  mas os hokages estao na mesma situaçao que eles agora mostrando jutsus legais mostrando que valem sim o titulo de kage mas apanhando.

O final acho que pode surpreender a gente no prox manga to achando que o sasuke por não ter mostrado muita coisa ainda possa usar algo novo salvando ele mesmo e o naruto ou então vai ser a entrada do orochimaru e dos kages salvando eles pq acho que não vai dar tempo do minato salvar e seria bem melhor algo surpreendente assim do que minato ir la e salva eles e pronto.

E kd o kakashi? ta tirando uma soneca na kamui land? acho que não custa nd kishi dar um quadrinho pequeno mostrando ele voltando e ficando junto do resto dos ramdom ou ele morreu na outra dimensão(sonhar n faz mau)
Outra vai deixar todos esses personagens que nem merda so olhando? pelo menos faz o obito usar atk grande pra varrer eles eh melhor do q deixar eles so olhando que nem medrosos.

Outra coisa tobirama eh cruel mesmo como o FrutosDoMar falou imagine fazer edo de algum conhecido do inimigo e ainda usar ele de bomba contra a pessoa.

more_horiz
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta

more_horiz
Oi, sou novo aqui mas já acomponho o fórum a algum tempo.
O Minato foi parar nas costas do Obito no final do mangá???

more_horiz
Nao , a técnica do Tobirama nao funciona apenas com ele em Edo Tensei.

A diferença é que em vida ele usava os Edos como Kamikaze , e fazia esse jutsu de explosao continua , nessa guerra , ele fez o jutsu nele mesmo.

E que explosao em , depois do Hashirama , Tobirama se tornou o Kage com o jutsu de maior magnitude.

more_horiz
Q sacanagem está acontecendo no mangá.

Sasuke mais maduro q Naruto,(não estou entendendo nada),cara esse jinton negro+bijuu dama é épico ultrapassou todas as KG o Obito foi capaz de fundir no 4 elementos a cada momento esse cara me impressiona.

Essa baitola bipolar do emo me irrita demais,e Hiruzen mostrando ser bem esperto usando bushins e ataques fracos pra analisar as habilidades do oponente e pelo visto parece q ele deve ter lutado contra o Onoki.

Hashirama e Madara vão pro fight finalmente eu sonhava com essa batalha.

E cade o Killer Bee q foi esquecido ele seria de grande ajuda nessa batalha contra o Obito.

E quem q agora vai demorar séculos pra chegar vão ser os kages,antes era a aliança e agora os kages bom pra eles kkkkkkkkkkkk.E Kakashi esqueceu como se volta do Kamui,ele já devia ter voltado acho q ele deve tar bem fadigado ou algo do tipo.

more_horiz
jcbds escreveu:
Oi, sou novo aqui mas já acomponho o fórum a algum tempo.
O Minato foi parar nas costas do Obito no final do mangá???

Bem vindo cara!! ^^

Não acredito nisso cara, parece que ele esta sendo arrastado pelo golpe do Juubito!

more_horiz
Não me canso desse Sasuke kkkkk, ele sempre faz essa pose de FODÃO e toma um pau dps AUISUIAUSUIAUISUAIUS.

@topic

Finalmente mostrou algo do Saru e to Tobirama, apesar que ainda falta muita coisa deles, já é um começo.
Mangá 640 promete, Hashirama x Madara, ou, Naruto RM 2.0+Presente das Bijuus+Modo Sannin=Semi Rikudou vs Juubi, ou, o Orochimaru chega nessa bagaça pra colocar ordem, ou, o tão esperado TRUNDO de MADARA

more_horiz
O Jutsu do Tobirama é usado com os edos que ele invoca, pelo menos em vida, isso mostra que em comparações ele pode usar o edo tensei de qualquer ninja fraco e transformar em um ataque mortal para o inimigo.

Outro ponto, Naruto pode usar o KB no ar, e poderia usar o manto da Kurama bijuu para se defender, da mesma forma que Sasuke usou o Susano'o costelas, ele não precisava ser salvo, foi a coisa mais ridícula do mundo, eu espero que o Kishimoto torne o Naruto um deus com o poder dos bijuus mais tarde para compensar essas idiotices que ele vem fazendo, só falta o Sasuke ter poder para tancar o Naruto em uma luta no futuro :XD: 

Outra coisa interessante é que Obito pode moldar seu corpo como se não tivesse ossos, graças ao Juubi, vejam que ele ataca o Gamakichi de frente, e depois as pernas dele saem lá atrás e chutam o Minato e o clone dele para os lados.

Agora, porque diabos Sasuke e Naruto precisam ser salvos??????????????????????????

O poder do Obito foi focado nas mãos, podem ver que ele agarra a cabeça dos dois, e cria os globos negros, aquilo vai atravessar a mão dele, e perfurar a cabeça do emo e do Naruto, porque o Naruto não usa uma mão de chakra para acertar um FRS no Obito? ou a mini bijuu dama?

Porque o emo não usa o Susano'o para atravessar o Obito com a espada, ou então, porque não corta os braços dele fora?

Parece que ambos não tem defesa alguma, acho que será o Minato a salvar o dia, mais quem sabe os Kages não chegam, foi criada uma abertura para isso.

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta

Ô bunitão, você leu o mangá de cabeça para baixo ou tem amnésia???

Como é que impossível para o Minato entrar no modo Kyubi????

Lembra do mangá/anime em que ele sela 50% em sí e os outros 50% no Naruto, e ainda explica para Kushina: O Naruto não aguentaria todo o poder da Kuybi!

more_horiz
O jutsu do Tobirama nao entendi direito,mas Tenten poderia fazer algo semelhante.
E Hiruzen com suas Shuriquens...

E é apelao o Jinton negro,que junta 4 elementos,foda.

Naruto e Sasuke em perigo,Minato irá salva los?

E o trunfo do Madara?Lutar contra Hashirama?

Pensei que Obito iria usar o Joker Boy o.*

PS:Rachei de rir com o video da assinatura do @ceifaidor.
SHUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAUHAUAH...

more_horiz
Mugetsu , todas essas técnicas nao fariam efeito nenhum no Obito esqueceu , ele tomou praticamente um monte de ''BijuuDama'' seguidas do Tobirama , e nao sofreu dano algum , acha que Rasen Shuriken e espada do Susano'o vai cortar ele , ou fazer algum efeito , ali sò Rikudou na causa , ou o Minato se tiver uma técnica boa kkkk.

more_horiz
Cade o trunfo Madara? Aff, eu fiquei ansioso a semana toda, (ansiedade extrema), E só vi o cara querendo lutar com o Hashirama, E Cade o trunfo? Meu Deus! Esperar mais uma semana pra ter a possibilidade de 25% do trunfo pelo menos sair uma dica do que seja, depois do manga de hoje já to vendo que no prox. sera Só luta e nada de trufo. Eu quero o trunfo mano! PF Kishimoto!
.
Bee só tá acumulando espaço naquela guerra. --'
Kakashi desmaiou na Kamuiland. --'
.
Naruto babacando? WTF Kishimoto, se for pra engrandecer o Sasuke então engrandeça, mas desvalorizar o Champs do Naruto pra favorecer seu Emo já é demais né maconheiro mangaká.
.
Técnica dos deuses do Tobirama, Imagina ele no seu auge, se ele quisesse fazer edo tensei com miseros radoms e apelar com aquela técnica ele se tornava 'deus' KK.
.
O que será que Minato vai mostrar? De qualquer maneira to com um pressentimento otimo sobre o Naruto, aquele golpe que ele e o Sasuke recebeu, Tô pressentindo presente dos bijuu vindo aí. :D

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl

Concordo com 100% do que foi dito.
Parece que o Naruto em RM 1.5 é a mesma coisa que nada!!!

Naruto Modo Sennin parece ser mais forte que RM 1.5(hipoteticamente falando, por que o que este modo ta mostrando é que ele é inutil)... Acho que até Naruto na fase Gennin parece ser mais forte que Naruto RM1.5

Naruto ta mostrando muito furo, pois, quando o Naruto estavá em 1.0 ele era super rapido... quase que uma transformação perfeita!!

Naruto ta usando o manto por que é modinha ele quer virar um vagalume/ uma fada!!!

more_horiz
Neji escreveu:
O jutsu do Tobirama nao entendi direito,mas Tenten poderia fazer algo semelhante.
E Hiruzen com suas Shuriquens...

E é apelao o Jinton negro,que junta 4 elementos,foda.

Naruto e Sasuke em perigo,Minato irá salva los?

E o trunfo do Madara?Lutar contra Hashirama?

Pensei que Obito iria usar o Joker Boy o.*

PS:Rachei de rir com o video da assinatura do @ceifaidor.
SHUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAUHAUAH...

Á Tenten não pode fazer nada. :garcia:

@Topico

Mangá ridículo, por favor gente me digão oque teve de interessante?

Hiruzen sendo humilhado pelo Kishi, Tobirama mostrando um jutsu :P, Madara querendo lutar com o Hashirama nas cituações atuais

O Kishi tá perdendo o rumo do mangá, só falta ele fazer o Sasuke lutar contra o Naruto por um motivo besta

more_horiz
Larguem de reclamar , querem tudo em um sò mangà ? , ninguem ali conhece as técnicas do Obito atual , por isso os Kages usaram aqueles jutsus , para analisarem do que Obito era capaz , como funcionava as técnicas dele , querem Killer Bee , Naruto , Shikamaru , TenTen , Tobirama , Hashirama , Madara , Sasuke , Minato , fazendo tudo de uma vez sò ? , tambem existe seus momentos de individualidade , nao da para mostrar tudo em apenas 16 pàginas , Kishimoto tambem nao esta humilhando ninguem , o pròpio Hiruzen sò fez aquilo para saber do que é feito , e como funciona o ninjutsu do Obito , o Tobirama tentou destruir o Obito com uma explosao continua e uma pressao gigantesca , porém falhou.

Po vamos reclamar com razao , num vamos ficar reclamando sendo que o errado é voces que querem a història 100% resolvida em apenas 1 capitulo.

more_horiz
Epa, o Obito se DEFENDEU do Jutsu do Tobirama, usando o Black Jinton.

O Kishimoto começou upando o Edo Tensei do Tobirama.

Se esse era um dos Jutsus que ele usava em conjunto com os seus Tenseis, imagina o tanto de outras técnicas e combinações que ele devia usar pra equipar seus Tenseis?

E o mangá de hoje mostrou que o Tobirama também tem um poder ação muito rápido, e consegue usar muito bem suas armas Ninjas.

O Tobirama está se transformando num dos Ninjas mais versáteis de todo o mangá.

O cara é versado em VÁRIOS tipos de técnicas.

more_horiz
Não Frutos, mas tipo, O Kishi, Bem que poderia colocar um misero quadradinho 2x2 (kk) mostrando o Bee e tals, O Madara falando do trunfo, Ou pelo menos uma misera pagina do Kakashi na Kamuiland.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos