Bem gente, eu estive aqui a pensar e quando sugeri a teoria que eu vou citar a seguir, houve uma grande discussão na minha turma e inclusive com o PEDROAZ.
A teoria é a seguinte:
1º- As caras deles são muito parecidas.
2º- O olho direito do Danzou está tapado por ligaduras e a mascara do Tobi tem a abertura para o olho do lado direito ( o que poderá talvez ser ele a tapar o Sharingan)
3º- O Danzou tem um grande interesse no Sasuke, tanto que mandou o Sai infiltrar-se no covil do Oro.
4º- O Danzou está tão interessado em controlar Konoha como o Tobi.
5º- O Danzou escolhe os ANBU núcleo da mesma maneira que o Mizukage (Madara) escolhe os Gennins.
Só não encontro nenhuma explicação para o cabelo que não é igual xD
Tudo pode não passar de coincidencias, mas talvez até possa ser verdade. Pessoal postem aí e digam o que acham.
A teoria é a seguinte:
1º- As caras deles são muito parecidas.
2º- O olho direito do Danzou está tapado por ligaduras e a mascara do Tobi tem a abertura para o olho do lado direito ( o que poderá talvez ser ele a tapar o Sharingan)
3º- O Danzou tem um grande interesse no Sasuke, tanto que mandou o Sai infiltrar-se no covil do Oro.
4º- O Danzou está tão interessado em controlar Konoha como o Tobi.
5º- O Danzou escolhe os ANBU núcleo da mesma maneira que o Mizukage (Madara) escolhe os Gennins.
Só não encontro nenhuma explicação para o cabelo que não é igual xD
Tudo pode não passar de coincidencias, mas talvez até possa ser verdade. Pessoal postem aí e digam o que acham.