Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá Danzou ser Tobi/Madara ?

+32
Griever
Uchiha Itachi
kasa
tsukichan
Ling Yao
Azrael
Naruto-sensei
Zumuchi
tiema
crisnaira
Knaway-kun
Dark Kyo
gabriel ferreira
S3ttl3r
Yusuke Urameshi
Cronix
Fight-Boy
LoLs_BK
Ferroni
Underson
Rinnegan_Wex
Houkou
.Juao
henrique madara
Alex-Musicman
Seph
Uzumaki MinatO
bbrr17
Ruffy-kun
PEDROAZ
alexx
danielferreira
36 participantes

descriptionPoderá Danzou ser Tobi/Madara ? - Página 4 EmptyRe: Poderá Danzou ser Tobi/Madara ?

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
tudo bem, vocês é que sabem em que acreditam.

Além de todas as coisas que eu disse mano, também tem mais uma pra somar!

Danzou mandou Sai pra Matar Sasuke lá no esconderijo do Orochimaro!

Madara quer o Sasuke vivo para alguma coisa (pode ser algo relacionado a deixar Sasuke adquirir FMS e talves arrancar seus olhos ou algo do tipo)!

Dessa forma logicamente Danzou não poderia ser o Madara, pois ambos possuem objetivos diferentes!

descriptionPoderá Danzou ser Tobi/Madara ? - Página 4 EmptyRe: Poderá Danzou ser Tobi/Madara ?

more_horiz
Tudo bem, já percebemos que esta teoria é um falhanço XD

Podem fechar já o tópico.

more_horiz
danielferreira escreveu:

Não é uma teoria falhaço, mas é uma que para ser verdade é algo bem dificil!

bota dificil nisso! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
danielferreira escreveu:

Não é uma teoria falhaço, mas é uma que para ser verdade é algo bem dificil!

bota dificil nisso! ^^

Pois, eu sei que é muito dificil de acontecer, mas eu disse no ínicio da teoria, que podia não passar de coincidencias :D

Por isso, acho que a teoria falhou XD

more_horiz
cara no começo tinha quase certeza q essa teoria n tinha nada haver agora
eu ja tow pra acreditar q danzou e o madara.
i tava relendo os ultimos capitulos i vi q o cabelo de danzou era grande(vi isso quando pain fala q hanzou i danzou se aliaram), i madara tb tinha o cabelo grande, i agora os dois tem cabelos curtus
pode ser so coincidencias, como ja falaram ai, mais ja e mais outra coincidencia.
comentem =)

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
cara no começo tinha quase certeza q essa teoria n tinha nada haver agora
eu ja tow pra acreditar q danzou e o madara.
i tava relendo os ultimos capitulos i vi q o cabelo de danzou era grande(vi isso quando pain fala q hanzou i danzou se aliaram), i madara tb tinha o cabelo grande, i agora os dois tem cabelos curtus
pode ser so coincidencias, como ja falaram ai, mais ja e mais outra coincidencia.
comentem =)

Com as explicações que o pessoal postou, penso que é quase impossível o Danzou ser o Madara.

A principal razão para isso, é que ambos têm objectivos diferentes. Acho que esta teoria é mesmo para descartar XD

more_horiz
cara n sei n
se tornar hokage pode ser um jeito de se vingar tb
n acho q sejam objetivos totalmente opostos
mais de quaquer maneira so keria mostra outra semenhaça
i ainda acho q ninguem pode afirmar q essa teoria e fracassada.
acho ele bem fudamentada
mais e esperar pra v

more_horiz
acho q é uma possibilidade consideravel... se reparmos nas semelhanças...
e seria realmente coerente se Danzou fosse Madar/Tobi

more_horiz
impossível o Danzou ser o Madara :0.0:

more_horiz
Acho improvavel que Danzou seja Madara os dois tem ideologias iguais, mas tem Objetivos diferentes Madara anseia pela dominação do mundo Shinobi, já Danzou almeja o posto de Hokage da aldeia da folha que é seu sonho há muito tempo.

more_horiz
Cara depois do manga de hoje (450) eu acho que sua teoria pode se concretizar:

Olha essa pagina:

Poderá Danzou ser Tobi/Madara ? - Página 4 CnJ_Naruto_09

Isso mostra que Tobi/Mandara/Danzou tinha q ir a reunião e mandou Kisame ir atras do 8 caudas...

Agora os verdadeiros motivos pra ele querer ser Hokage não sei...

O q vcs acham?
:?1: :?1:

:oculos:

Última edição por Knaway-kun em Sex 05 Jun 2009, 12:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
com certeza danzou nao deve ser o madara,pq ja ta mas que provado que o madara é o tobi.
sei la?!pelo menos essa é minha opniao,pq ele se mostra pro sasuke depois da luta dele com o itachi.

more_horiz
estamos aqui falando que madara, tobi e danzou sejam a mesma pessoa, eu, depois desse manga, passei a não achar absurda a idéia, pelo contrário, acho que há evidência demais que apontem para tal...

entrei em parafuso mesmo...essa teoria quase descartada, de repente, pode se tornar real,

suspeito

more_horiz
Mesmo assim maninho, essa parte do mangá, ainda não deixou bem claro, ou seja, isso pode ser apenas mera conhecidência.

A verdade é que tantos a provas de que é verdade são vagas como as provas de ser falsas também, a unica diferença é que para falar que são falsas, existem mais provas, mas mesmo assim não são todas plausiveis!

A verdade que ao meu ver é um perda de tempo discutirmos sobre isso por enquanto, temos de esperar o Kishimoto soltar mais algumas verdades para demois termos mais fatos sobre a verdade ou pelo menos descobrirmos parcialmente a mesma!

more_horiz
Rinnegan_Wex
pode tirar essa foto. Danzo já é o 6º hokage XD

mas q sacanagem, tobi é madara, pq ele vai a reuniao dos 5 kages, mas danzo vai faze merreca nessa reuniao

more_horiz
alguém sabe me dizer porque a maioria, sençao todos os personagens usam papete ?
hahahahha

more_horiz
1º papetes??? nao entendi foi mal
2º olha essa fot
nem os hokages estao no lugar ceerto oksoaksoaksoakosaks
(eu sei qmnao é aki, mas...)

Poderá Danzou ser Tobi/Madara ? - Página 4 Naruto84437873
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos