Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá Danzou ser Tobi/Madara ?

+32
Griever
Uchiha Itachi
kasa
tsukichan
Ling Yao
Azrael
Naruto-sensei
Zumuchi
tiema
crisnaira
Knaway-kun
Dark Kyo
gabriel ferreira
S3ttl3r
Yusuke Urameshi
Cronix
Fight-Boy
LoLs_BK
Ferroni
Underson
Rinnegan_Wex
Houkou
.Juao
henrique madara
Alex-Musicman
Seph
Uzumaki MinatO
bbrr17
Ruffy-kun
PEDROAZ
alexx
danielferreira
36 participantes

descriptionPoderá Danzou ser Tobi/Madara ? - Página 3 EmptyRe: Poderá Danzou ser Tobi/Madara ?

more_horiz
Seph escreveu:
PEDROAZ escreveu:
pois, mas mesmo assim que é que já se viu do poder de "Tobi" para dizer que o poder dele é imenso? ://

O poder dele é imenso porque "Tobi" é Madara e se você leu os capítulos posteriores a luta dos irmãos Uchiha entende que o poder dele realmente é imenso.

"Não tem como lutar contra aquele cara sem algum tipo de poder especial."
Yondaime sobre Madara. FATO

Tobi não pode ser Danzou pelo simples fato dele ser "perigoso" para a vila, Tsunade vigia-o o tempo inteiro, e se você não sabe para fugir da vila não é fácil. (Ah sim aí chega o argumento de que Tobi possui a técnica de tempo-espaço....)

E eucontra-argumento:

Sim, pode até ter, mas não seria incoerente "Tobi" pedir ao Pain que fosse em Konoha capturar a nove caudas e depois matar o sapo que chamaria a Kyuubi justamente para onde Pain estava? Ou seja, Tobi não é Danzou.

Tem vários outros fatores que ostentam o fato dele não ser.

Teoria falha, mas boa tentativa.
\o

mas é isso que eu digo... lá o que é dito, não quer dizer que seja tudo verdade, porque se fosse iria perder a piada!
podem até achar uma teoria falhada, mas falhadas são as vossas tentativas de as deitar abaixo ;)
até porque aliás, nunca vimos o Tobi usar nenhum jutsu, a não ser uma "teletrasportação"para fugir dos insectos do Aburame Shino.

descriptionPoderá Danzou ser Tobi/Madara ? - Página 3 EmptyRe: Poderá Danzou ser Tobi/Madara ?

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
pois, mas mesmo assim que é que já se viu do poder de "Tobi" para dizer que o poder dele é imenso? ://

Quando ele e o Deidara estão capturando o Biju de Três Caldas ou Caudas sei lá, pois bem nesse dia Deidara ficou tentando atacá-lo com suas bombinhas, daí Tobi fica furioso pela demora e derrota o Biju com um só soco!

Essa é uma das Provas do Tamanho poder de Tobi! ^^

more_horiz
mas é isso que eu digo... lá o que é dito, não quer dizer que seja tudo verdade, porque se fosse iria perder a piada!
podem até achar uma teoria falhada, mas falhadas são as vossas tentativas de as deitar abaixo ;)
até porque aliás, nunca vimos o Tobi usar nenhum jutsu, a não ser uma "teletrasportação"para fugir dos insectos do Aburame Shino.

Então explique o motivo de Madara mandar Pain atrás da Kyuubi e o Danzou (que na sua opinião é o próprio Tobi) tentar impedir que o bijuu chegue a Konoha.

Se conseguir explicar isso de forma coerente, retiro o que eu disse sobre a teoria ser falha.

Há!

more_horiz
Nossa dizer que o Tobi-Madara não é forte é brincadeira né.
Um homem que leva ao desmaio um bijju em sua forma original com apenas um socó não ser forte, então fica dificil imaginar o que é ser forte no mundo Shinobi.

Pontos até agora levantados que tornam a teoria falha:

1 - Tobi-Madara é um Uchiha legitimo ele é o suposto fundador do clã Uchiha. Danzou não é Uchiha, e pra ser o Uchiha Madara ele teria de ser um Uchiha legitimo e não ter simplesmente um sharingan transplantado.

2 - A Tsunade acompanha de perto os passos do Danzou, mesmo ele usando tecnicas de tempo e espaço não há como ele sair da vila por muito tempo sem que ela perceba, sito por muito tempo já que os rituais para extração de bijjus são bem demorados.

3 - Realmente não há como imaginar o Madara dando uma ordem ao Pain para que ele vá capturar o Naruto e depois o proprio Madara tentando impedir o retorno do Naruto para a Vila.

As observações em torno das semelhanças fisicas entre o Madara e o Danzou são bem fundadas, mas a Historia até agora mostra que os dois vivem em tempo e espaço diferentes, a historia não abriu nenhuma brexa para que os dois possam ser a mesma pessoa.

Sinto informar-lhes mais está Teoria é Falha, mas foram boas as observações em relação a face e ao cabelo dos dois.

more_horiz
e quem vos garante que ele apenas só quer a kiuuby? nunca ouviram falar em segundas intenções?
Eu juro que se fosse mesmo o danzou, vocês deviam fazer logout... de vez (:

more_horiz
Nossa se formos mesmo pensar em segundas intenções, tudo será contestado, estamos trabalhando encima de fatos e os fatos mostram que não há como o Danzou ser o Madara.
Fique Tranquilo, se este absurdo acontecer(o Danzou ser o Madara) eu farei Logout daqui, mas antes te darei os parabens pela Teoria.
Por enquanto já que isso parece impossivel de acontecer, só tenho a dizer: Boa Tentativa.

more_horiz
Underson escreveu:
Nossa se formos mesmo pensar em segundas intenções, tudo será contestado, estamos trabalhando encima de fatos e os fatos mostram que não há como o Danzou ser o Madara.
Fique Tranquilo, se este absurdo acontecer(o Danzou ser o Madara) eu farei Logout daqui, mas antes te darei os parabens pela Teoria.
Por enquanto já que isso parece impossivel de acontecer, só tenho a dizer: Boa Tentativa.

Também digo o mesmo para ele digo mais, eu nunca mais eu contesto nada que ele falar aqui no Forum e sempre que ele falar aque algo é X e eu tiver certeza que é Y, mesmo assim eu vou puxar o saco dele e falar que ele está certo!

Meu Deus do céu veio, como o próprio Underson disse nós estamos trabalhando com os fatos que foram apresentados e através deles montando o que supostamente é o mais coerente, agora sua teoria se embaseia apenas em Tobi possuir olho Direito que fica visivel com a mascara e por essa parte do corpo de Obito ter sido a que ficou sobterrada. Por favor somos já maduros e não precisamos ficar igual crianças tentando defender coisas só por causa de nossos orgulhos. :raiva:

more_horiz
epa mas a certas desconfianças de q Tobi seja Madara pq Tobi e bem estupido no Anime e provavelmente no Manga tbm.q bem k akilo pode ser apresentaçao mas e estupido demais.

Relaçao ao topico e impossivel Danzou ser Tobi\Madara como o nosso colega Underson falou

more_horiz
Como lido no Manga Tobi é o Madara sobre Tobi/Madara ser o Danzu é tudo teoria msm

more_horiz
Pessoal, a teoria é minha mesmo xD

more_horiz
Quem sabe poderia ser mesmo!!
Pq assim Tobi/Madara conseguiria a ajuda da ANBU nucleo =D
e assim seriam grandes aliados a destruir Konoha muhahahaha

e pode ver q os dois sao velhos xP

more_horiz
eu acho que não, o madara não tem nada a ver com o Danzou...no mangá já apareceram os dois (separadamente) e eu acho que não tem como, o Danzou ainda é contra os planos da Akatsuki

more_horiz
nomanga mostra q danzou continua usando uma faixa no olho direito e madara tb usa o cabelo dele na frente

mas axo q isso é simplesmente uma semelhança entre os dois

more_horiz
Sim realmente até pode ser porque o danzou esta na historia por algum motivo mas Alex-Musicman onde é que viste que danzou tem um braço robótico e é um cyborg a tecnologia la ja tá assim tao avançada.

Ótimo post

more_horiz
tudo bem, vocês é que sabem em que acreditam.

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
tudo bem, vocês é que sabem em que acreditam.

Além de todas as coisas que eu disse mano, também tem mais uma pra somar!

Danzou mandou Sai pra Matar Sasuke lá no esconderijo do Orochimaro!

Madara quer o Sasuke vivo para alguma coisa (pode ser algo relacionado a deixar Sasuke adquirir FMS e talves arrancar seus olhos ou algo do tipo)!

Dessa forma logicamente Danzou não poderia ser o Madara, pois ambos possuem objetivos diferentes!

more_horiz
Tudo bem, já percebemos que esta teoria é um falhanço XD

Podem fechar já o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos