Quanto a Tobi ser Madar está totalmente comprovado, agora tambem ser Danzou já nao me parece...
Eles até podem ser parecidos, mas a mesma pessoa nao sao. Nao vou estar a citar tudo o que já disseram para tras, porque e perda de tempo, mas para mim, o Danzou é mais provável que seja o irmao do Uchiha Madara, porque:
1º - No Manga quando Tobi leva o Sasuke para a sua "casa" depois da luta com Itachi, e lhe conta toda a verdade sobre a vida de Itachi, Madara diz que o irmao lhe ofereceu os seus olhos para que ele obtivesse mais poder e assim podesse disputar com Senju Hashirama o comando da vila. Não que foi uma luta e que madara ganhou e lhe tirou os olhos...
2º - Nesse mesmo sitio, quando tobi tira a mascara e se revela ele só possui um sharingan (no olho direito) e consegue remomove-lo como qualquer sucessor do clan uchiha. Já Danzou tmb só tem um Sharingan no mesmo olho, mas este é fixo (como o do Kakashi).
3º - Madara revela que até mesmo o seu clan ficou contra ele quando este se revolta contra o clan senju e que luta sozinho contra o shodai-me hakage, e a partir dai nunca mais ninguem sabe nada dele.
4º - Despois que Madara se foi da vila, tmb nao se sabe o que aconteceu ao seu irmao, mas ninguem disse que ele morreu... Por ser o segundo shinobi mais forte do clan, e depois que Madara se foi, ser o primeiro, podem-lhe ter transplantado uns novos olhos, tal como fizeram ao kakashi, sendo assim, pode tambem ter conseguido voltar, com vários ferimentos a ser o shinobi mais forte do clan, e por isso estar tao proximo da "administração" da vila...
etc,
comentem =P