Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 322

+44
Will
Kokutou.
Pain-san
Baguete
Cuckiezi
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
ITACHI™
CJunior
Path of death
Nagato Paiin
Uman
tobi sharingan
Kotaro
PJ
GrunerJr
Santodeus Omnipotente
joao210198
Shinegaminojutsu
gatebreake
uzumaki-zed
Juh
tsunade
GustavoLWS
Anonimo
Urahara
Pain Nagato
Misaq
igorluiz5896
Uchiha Psycho
ben10
Lucas Lins
Noisy
vianauchiha
MadaraUchiha2012
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Ellos
JuninhoPrimo
Yue Hyuuga
MadaraSB
Ben Ikneg
lMugetsu_StalkeRl
Dante
48 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
Nusssss que Episodio foi esse?
A muito tempo não saia um eps tão bom.

Ficou incrível tudo , animação , Madara no Tai com a aliança , meteoro , os movimentos do Susanoo , Gaara e Oniki com a areia tentando parar do Meteoro.

Tomara que continua assim para melhor!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz

Poha, q saudades de ver o anime decentemente, surra de caralho murcho na cara da aliança!:KAKA/: 
Capitulo cabuloso, nota 1000

more_horiz
Cara, ta ligado aquela Cena de Batalha q quando ta pra rolar, vc sente uma 'frescurinha'? Porra, faz tempo q eu ñ sentia isso em Naruto, o EP foi TOP, ESSE SIM PORRA É O NÍVEL Q AS COISAS DEVIAM ESTAR/ E Q TEM Q ESTAR, finalmente, espero q seja mantido, tudo, tudo, tudo foi top, nem vou me alastrar... FOI TOP *-*

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara, ta ligado aquela Cena de Batalha q quando ta pra rolar, vc sente uma 'frescurinha'? Porra, faz tempo q eu ñ sentia isso em Naruto, o EP foi TOP, ESSE SIM PORRA É O NÍVEL Q AS COISAS DEVIAM ESTAR/ E Q TEM Q ESTAR, finalmente, espero q seja mantido, tudo, tudo, tudo foi top, nem vou me alastrar... FOI TOP *-*

na vdd é tipo um arrepio, to ligado nisso kkkkkk fazia tempo q não sentia isso com o anime Naruto, só na cena que o Naruto derrotou akele Edo Raikage, foi show ver ele sendo inteligente xD

more_horiz
@Naruto_Raserengan

Isso, isso, isso manin!

Esses papo mermo, shaushssa.

more_horiz
Adoro o Chou Keijugan no Jutsu, Onoki ja levantou a tartaruga gigante e o Meteoro do madara, que Jutsu pika

Os detalhes do episodio foram epicos, na hora qe o onoki ta tentando levantar o meteoro a cabeça dele faz tanta força que lasca um pedaço do meteoro, suas maos forçam tanto o a rocha que sangram, poha foi mt detalhista

A noçao de velocidade ficou boa porq tinha mts pontos de referencia em volta do madara

Gaara com sua areia tentando afogar o susano foi demais, nao vejo porq o tobirama ou kisame nao pudesse afogar um user de susano ou puxar eles pra baixo, o tobirama por exemplo fez isso com hiruzen no classico

Anime deixo bem claro o porq do muu nao poder usar o jinton, nao é qe ele estivesse sem chakra, ele estava apenas com 50% das suas celulas no corpo, com 50% de celulas nao da pra usar jinton, sorte dos caras o clone do muu estar selado

naruto mandando o FRS ficou maneiro, assim como a tsunade falando, gaara atacando, onoki voando e todo resto, GRAFICOS otimos

o som da armadura do madara é mt maneirin, mas, ainda nao to acostumado a ouvir essa voz vinda dele, sempre tenho o mascarado em mente qe tenso

depois qe o meteoro caiu parecia o apocalipse zumbi dos filmes kkkkkkkkkk

OBS: Primeiro episodio da temporada 13 que é superior a abertura, essa merd4 de temporada só teve epi ruim, esse é o primeiro qe a abertura nao é melhor qe o epi

more_horiz
Eu só vi a metade do episodio mais tá foda!

Madara surrando no Taijutsu,usava armas também.
Katon colossal...

Achei engraçado a Temari lançando o seu Fuuton e jogando Madara longe.
"Nao me subestime!"

Combinaçoes perfeitas de Naruto,Gaara e Ohnoki.

Ainda vou ver o meteoro o.*

more_horiz
Eles também capricharam no cenário depois que o meteoro destrói tudo.

Além do cenário caótico, ver os Ninjas mortos caindo um por um e o Madara usando o Jukai Koutan, me deixou preocupado com a aliança, mesmo sabendo o que vai rolar nos próximos episódios. AHSUAHSAHSUAHSA

O legal do ânime, é que quando ele é bem feito, ele nos faz ter sensações que não temos quando estamos lendo o mangá.

Eu também achei que a voz do Madara ficou estranha no ânime, acho que eles deveriam ter colocado um outro dublador pra ele.

A não ser que o Obito esteja usando algum método pra "mudar" a sua voz verdadeira, e durante esse período que ele usou a identidade do Madara, ele esteja usando a voz do mesmo, até porque, o Tobi brincalhão tinha uma voz fina.

A cena que mostra o Katon do Madara confrontando o Suiton da aliança, ficou muito foda.

Imaginem como devia ser as batalhas dos Uchihas com os Irmãos Senju? Não duvidaria nada do Tobirama tankando aqueles Katons monstruosos, usando Suitons da mesma escala.

Tomara que o Kishimoto explore esses detalhes no mangá, quando o Madara enfrentar os Senjus.

Enfim, eles foram muito detalhistas no episódio de hoje, ficou perfeito do início ao fim.

more_horiz
Cara q episódio foda a unms 50 episódios q eu não via anime eu voltei a ver agora.

O Madara estava estuprando todo mundo só no kenjutsu q aula varrendo todo mundo em estilo reflexos agilidade e tal e quando ele pega a kunai com papel explosivo taca o papel explosivo em um pessoa e a kunai em outra e o cara tentando tirar o papel explosivo ri pra caraca.

Mesmo sabendo o q vai acontecer deu pena da aliança.

Esse Madara do anime vai estuprar totalmente os kages.Que aula do Madara nesse episodio.

more_horiz
Bem comentando de novo, pq esse EP merece q nós fique 'mestigando' ele, shaushsa.

Concordo com o Dante, imagina, tudo daqui pra frente nesse nível? Nesse nível, o Anime é capaz de nos passar emoções, e essas emoções são tipo *-*, já o Manga não consegue...

Muito possivelmente muitos Semi/Fillers muito possivelmente coerentes... (EU ADORO EU ME AMARRO...)

Imagina a luta dos Kages, nesse nível...

Porra, vai ser muito PICA, vai ser muito parecido com a abertura, acho eu...

Off_Topic:

Fico imaginando os tempos de Guerra como eram...

Porra, fico me perguntando, como eram os Tenseis do Tobirama... Deviam ser como as marionetes, todos modificados, ou com técnicas 'particulares', o Kishi tirou muita onda dando esse 'particular' aos tenseis do Tobirama, e quem diria q ele já pensava nisso desde o Cap desse EP... Tanto q eu e o Ellos pensavamos q um dos Tenseis predileto dele, era um tipo Bakuton...

Querendo muito ver os Suitons dele, acho eu q sera estilo Avatar...

Estilo Gaara e sua areia *-*

E com algumas propriedades únicas...

more_horiz
Episódio nota 1000, :molhada:  há muito tempo eu não via um assim!!!
Cenas de luta espetaculares, me apaixonei pelo Madara :love:

Talvez eu reveja mais umas 654652 vezes. Tomara que daqui pra frente seja tudo desse nível para melhor :fsjal:  e tomara que fique um bom tempo sem filler agora.

more_horiz
nossa adorei o episodio,foi muito loco ...
o grafico ,sons,jutsus td otimo ...... sem nada pra reclamar...
tb adorei a temari jogando o futon e dizendo nao me subestime kkk,muito legal.
verdade depois dos meteoritos ,parecia cena de filme de zumbi ,so via gente morta,foram muitos poucos que sobreviveram ali kkk..
to aguardando o proximo episodio quero ver os kages contra ele logo kk
e especialmente a tsunade dando uma bicuda na cara do madara kk
nota 10/10

more_horiz
Terminei de ver tudo *.*

No mangá eu nao entendi nada,mas no anime mesmo algumas coisas diferentes,eu entendi bem melhor.

A animaçao estava otima,episodio nota 10!

Tá chegando a luta dos Kages...

more_horiz
Muito bom o episódio. Gráficos bonitos, animações bem feitas. O Anime ainda acrescentou algumas coisas muito legais na luta, tipo o Madara com trocentas bolas de fogo.

Uma coisa que gostei foi que esse episódio ilustrou legal o sentimento da guerra. Tipo, no mangá nem deu pra sentir muita coisa quando o pessoal morreu com o meteoro, mas no anime deu pra ver a perda, deu pra ver as mortes, deu pra sentir a tristeza do pessoal.

Muito bom mesmo, não tenho o que reclamar. 

Tomara que os próximos fiquem no mesmo nível. E tomara que continuem fazendo semi-fillers coerentes, tipo como foi nesse episódio, que ficaram todos bem feitos.

Naruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 2 Fire_Release_-_Great_Fireball_Shower

Esses jutsus coerentes que são legais de ver no anime. Tomara que na luta dos Kages tenha bastante disso, principalmente com minha princesa Mei :planta: 

PS:

PQP Dante, em tudo você arruma um jeito de encaixar o Tobirama :fem:

more_horiz
Que episódio foi esse? Nota 1000.

A intensidade do anime no episódio 322 foi coisa de outro mundo. O Susanoo do Madara ficou perfeito. A luta dele, usando apenas kenjutsu foi de deixar todas as lutas do anime até hoje abaixo do chinelo. A hora que ele desperta o rinnegan, foi show o efeito nos olhos. O katon gigantesco que ele fez sendo parado pela barreira de suiton foi de dar um agito no estomâgo. E a parte do meteoro então, apenas três palavras para descrever: mais que perfeito.

As partes incrementadas no episódio foram super coerentes, e nos deram uma noção, milhares de vezes melhor, do poder do Uchiha, do que no mangá. Amei a Tsunade falando que ia para a guerra. Ela ficou ainda mais linda do que já é. O efeito do cenário também ficou espetacular, todos os sons e imagens dando a entender a real forma da guerra. Tomara que tenha bastantes cenas a mais do que no mangá, na luta do Madara vs Kages.

Se continuar deste jeito, vai ser dez vezes mais angustiante esperar pelo anime, toda semana, do que pelo mangá.

Ultrapassou a perfeição. Vontade de assistir toda hora.

more_horiz
C***alho, assisti três vezes seguidas!!!!

O melhor episódio de todos!!!! Um dos melhores que já vi na vida!!!! PQP!

Não à toa teve tanto tempo de filler! Foi emocionante! Perfeito! Tô sem palavras!

Simplesmente... LEGEN....... :garcia: WAIT FOR IT :garcia:  .......... DARY!!!!

more_horiz
Nossa foi foda, Foda, FODA eu não me lembro de um episodio tão bom quanto esse a tempos ultrapassou a perfeição, mesmo com o erro estupido de mostrar o rinnegan antes dele o despertar, mesmo assim foi espetacular, maravilhoso e eu migrei pro mangá exatamente por essa puta falta de sacanagem do anime mais parece que ele finalmente esta voltando aos trilhos e escolheu o momento certo diga-se de passagem.....

obs: mesmo não tendo mostrado isso no mangá, essa maestria do madara com kenjutsu e taijutsu e particular dele na obra original ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos