Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 322

+44
Will
Kokutou.
Pain-san
Baguete
Cuckiezi
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
ITACHI™
CJunior
Path of death
Nagato Paiin
Uman
tobi sharingan
Kotaro
PJ
GrunerJr
Santodeus Omnipotente
joao210198
Shinegaminojutsu
gatebreake
uzumaki-zed
Juh
tsunade
GustavoLWS
Anonimo
Urahara
Pain Nagato
Misaq
igorluiz5896
Uchiha Psycho
ben10
Lucas Lins
Noisy
vianauchiha
MadaraUchiha2012
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Ellos
JuninhoPrimo
Yue Hyuuga
MadaraSB
Ben Ikneg
lMugetsu_StalkeRl
Dante
48 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
C***alho, assisti três vezes seguidas!!!!

O melhor episódio de todos!!!! Um dos melhores que já vi na vida!!!! PQP!

Não à toa teve tanto tempo de filler! Foi emocionante! Perfeito! Tô sem palavras!

Simplesmente... LEGEN....... :garcia: WAIT FOR IT :garcia:  .......... DARY!!!!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
Nossa foi foda, Foda, FODA eu não me lembro de um episodio tão bom quanto esse a tempos ultrapassou a perfeição, mesmo com o erro estupido de mostrar o rinnegan antes dele o despertar, mesmo assim foi espetacular, maravilhoso e eu migrei pro mangá exatamente por essa puta falta de sacanagem do anime mais parece que ele finalmente esta voltando aos trilhos e escolheu o momento certo diga-se de passagem.....

obs: mesmo não tendo mostrado isso no mangá, essa maestria do madara com kenjutsu e taijutsu e particular dele na obra original ?

more_horiz
Nao ha nem o que criticar nesse episodio, mas todos ja esperavam um MEGA UP na qualidade do anime, achei muito comico Temari atacando madara, poderia rolar ali um semi filler kkkk, Tsunade ficou MUITOOOOOOOOOO linda na fala dela, e seria, tomara que na luta dos Kages seja assim para melhor, se bem que nao é o que parece na previa, mas enfim, tudo esta otimo, morrendo de ansiedade ate o proximo, por mais sabendo o resultado da luta, a sensação no anime fica incomparavel como ja disseram

more_horiz
embora tendo alguns erros como, madara só usar katon depois de partir pro taijutsu, o ep foi muito bom superou minhas expectativas.

esperando o próximo para ver o chute lindo que madara vai levar na cara.

Última edição por Dante em Qui 25 Jul 2013, 16:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post editado por ter gif obscena. [Dante])

more_horiz
tsunade escreveu:
embora tendo alguns erros como, madara só usar katon depois de partir pro taijutsu, o ep foi muito bom superou minhas expectativas.

esperando o próximo para ver o chute lindo que madara vai levar na cara.

Nee kkkkkk, quero ver a Mei e o A tbm em ação

more_horiz
Ótimo episódio, animações melhoraram drasticamente, Madara trucidando a aliança foi foda, o cara é insano, ficou tudo tão bem feito que ao contrário do mangá eu até senti dó do pessoal da aliança.

Agora é torcer pro nível não cair nos próximos!

more_horiz
Próximo episódio se seguir a linha desse vai ser lindo demais. No próximo vai ter a Mei usando Youton, o combo do Raikage com a Mizukage e Tsuchikage e, se o anime seguir essa linha, eles devem acrescentar mais algumas coisas nas cenas de luta.
Também tem a chegada dos Kages que é simplesmente foda. Tsunade dando um chutão no Madara, depois a Mei surgindo e perguntando "ainda estão todos vivos?". :fem:

Enfim, espero mesmo que siga essa qualidade.

Eu realmente fiquei com muita pena do pessoal da Aliança. No anime retratou bem a derrota deles, o sofrimento de perda dos aliados, o cenário de morte.
Enfim, tomara mesmo que continue com essa qualidade.

Na boa, essa semana: Anime 1 x 0 Manga

A única coisa que não entendi foi porque tudo ficou escuro quando o Madara entrou em batalha o.O Não entendi, mas isso deu um toque especial na luta, deixou tudo mais triste e mais bonito.

more_horiz
aquele rinnegan bleek estragou mas ok,

concordo que o dante tenta meter o tobirama em tudo o que é lugar :D
mano agora é madara não tobirama :mean: 

Epah não fiquei fã do madara honestamente edo tensei, e a proxima fase que ele irá ficar, gosto de lutas com pessoas mortais e com chacra deles... Meu personagem favorito continua a ser o loiro.

more_horiz
Tipo, na música de abertura é mostrado algumas coisas da luta Kages x Madara, ali a animação está muito boa, se a luta tiver a qualidade dali, e do episódio de hoje, vai ser muito boa, eu também achei estranho o Katon, mais não lembrava o que, agora que foi dito, inverteram a ordem, mais ficou ótimo do mesmo jeito, o Obito que deve mudar de voz, quando ele tinha a identidade de Tobi era totalmente maluca, depois ficou uma cópia do Madara, agora quando cair a máscara deve ficar um meio a meio, ou diferente, mais também lembro do Obito quando Madara fala.

more_horiz
Episódio simplismente perfeito, gostei do Madara surrando os ninjas, com socos e ponta pés, Katon x Suiton ( Aquele Katon é o mesmo do Storm 3 né ? )

Enfim .. que a Animação continue assim porque jaja tem Kabuto x Uchihas.

more_horiz
Sem palavras para descrever o que foi esse episódio !

O mangá tem o seu charme e você ter de usar a imaginação para se estar dentro da luta é foda !

Mas o anime tá aí pra isso... E COMO FOI CAPRICHADO !!!!!

O mangá foi foda... O anime foi MEGAFODASTICO !!!!!

Se tivemos que esperar tanto tempo para termos um episódio como esse ! E que por sinal, vamos ter muito mais batalhas.

Como diz a música do RAPPA... Valeu apena eeee, valeu apena...

more_horiz
Simplesmente épico!

Valeu apena esperar 563565 meses para esse episódio chegar. Gráficos ótimos, rico em detalhes, e cenas extras espetaculares.

Aquela cena da menina rezando ante do Madara chegar foi simplesmente foda, a cena em que o Madara começa a correr e todo mundo treme na base é simplesmente épico, e eu adorei o barulho da armadura do Madara, até os mínimos detalhes como a sombra cobrindo a aliança quando o Madara reage deixa muitas coisas subtendido e da um clima totalmente diferente na luta.

Eu fico imaginando se agente que já sabia o que ia acontecer já sentimos essa emoção imagina se fosse a primeira vez que agente tivesse visto isso! Simplesmente a coisa é outra quando é uma animação.

Meu e que katon foi aquele! Quero ver logo os suiton da Mei parando aquilo! Quero logo ver a lutas dos kages, e bem que poderiam colocar, mesmo que curto, um tijutsu entre a Tsunade e o Madara porque aquele que ela mostrou com o Kabuto no clássico Deus que me perdoe!

Ansioso para o próximo episódio!

more_horiz
O melhor episódio de TODOS!

MUITO BOM MESMO!

Desde o inicio ao fim! Aquela hora que o Madara vai pra cima dos caras e aquele drama foi foda demais!
Tudo no episódio foi perfeito, menos aquele defeito do Rinnegan fora da hora, fora isso, perfeito!

more_horiz
um dos melhores episodios...
ja estava na hora de darem a devida atenção ao anime, e não poderiam ter escolhido uma hora melhor do que essa, quando aparece o grandioso Uchiha Madara.

more_horiz
Eu também achei um dos episodios mais bons que já vi,mesmo nao gostando do Madara,porque ele é do mal,shuashuahsuhaua.

Tinha um ninja da folha com um pergaminho de armas igual da Tenten.
Saudades da Tenten,rss.

Temari:

Pensamento 1:"Nao me subestime!"
Pensamento 2:"Chupa Madara!"

Mas nao teve muito efeito...

more_horiz
joao210198 escreveu:
Simplesmente épico!

Valeu apena esperar 563565 meses para esse episódio chegar. Gráficos ótimos, rico em detalhes, e cenas extras espetaculares.

Aquela cena da menina rezando ante do Madara chegar foi simplesmente foda, a cena em que o Madara começa a correr e todo mundo treme na base é simplesmente épico, e eu adorei o barulho da armadura do Madara, até os mínimos detalhes como a sombra cobrindo a aliança quando o Madara reage deixa muitas coisas subtendido e da um clima totalmente diferente na luta.

Eu fico imaginando se agente que já sabia o que ia acontecer já sentimos essa emoção imagina se fosse a primeira vez que agente tivesse visto isso! Simplesmente a coisa é outra quando é uma animação.

Meu e que katon foi aquele! Quero ver logo os suiton da Mei parando aquilo! Quero logo ver a lutas dos kages, e bem que poderiam colocar, mesmo que curto, um tijutsu entre a Tsunade e o Madara porque aquele que ela mostrou com o Kabuto no clássico Deus que me perdoe!    

Ansioso para o próximo episódio!

cara assim, eu considero o clássico como se fosse "outro mangá". pq repara as coisas mudaram muito em tudo, aposto que se kishimoto refizesse todas as lutas do clássico todas seriam muito diferentes, por exemplo quando orochimaru estava com os braços selados ele não fazia nada a não ser esticar o pescoço e língua e usar a espada com a boca, já logo no começo do shippuden ele começa a cuspir rios de cobras e etc não sei se deu pra entender mas :mean: 

por isso estou louco par ver o taijutsu da tsunade agora no shippuden, pq lutar no taijutsu mostrado no clássico com o que o madara mostrou no anime de hoje, simplesmente não dá neh, também estou louco para ver os 5kages vs os moku bunshins. :*-*: 

falaram aí sobre tobirama parar os katons do madara, isso não é tão grande coisa, já que mei faz isso sem problemas e ainda faz combos. hashirama também não precisava do irmão para isso, lembra? ele tem suiton e devem ser mostruosos também pq é só olhar o nível do mokuton dele, para alguém que domina tão bem sua kekei genkai tem que no mínimo ter um ótimo controle sobre seus elementos primários.

espero que a luta entre os kages e madara seja muito explorada e continue nesse nível ou para melhor e que tenha muitos jutsus "fillers" mas que sejam coerentes como katon e doton da mei, katon e fuuton do onoki e up(mesmo que pequeno) no tai da tsunade.

more_horiz
Show, show, show! Cara, Madara é foda demais veio, só ele mandou quase o exercito inteiro ver a lua harshar, e o Gaara falando: Então esse é o poder de um Deus? *_*
Deixou gostinho de quero muito mais.

Beijinhos carinhosos! :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos