Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 322

+44
Will
Kokutou.
Pain-san
Baguete
Cuckiezi
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
ITACHI™
CJunior
Path of death
Nagato Paiin
Uman
tobi sharingan
Kotaro
PJ
GrunerJr
Santodeus Omnipotente
joao210198
Shinegaminojutsu
gatebreake
uzumaki-zed
Juh
tsunade
GustavoLWS
Anonimo
Urahara
Pain Nagato
Misaq
igorluiz5896
Uchiha Psycho
ben10
Lucas Lins
Noisy
vianauchiha
MadaraUchiha2012
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Ellos
JuninhoPrimo
Yue Hyuuga
MadaraSB
Ben Ikneg
lMugetsu_StalkeRl
Dante
48 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
joao210198 escreveu:
Simplesmente épico!

Valeu apena esperar 563565 meses para esse episódio chegar. Gráficos ótimos, rico em detalhes, e cenas extras espetaculares.

Aquela cena da menina rezando ante do Madara chegar foi simplesmente foda, a cena em que o Madara começa a correr e todo mundo treme na base é simplesmente épico, e eu adorei o barulho da armadura do Madara, até os mínimos detalhes como a sombra cobrindo a aliança quando o Madara reage deixa muitas coisas subtendido e da um clima totalmente diferente na luta.

Eu fico imaginando se agente que já sabia o que ia acontecer já sentimos essa emoção imagina se fosse a primeira vez que agente tivesse visto isso! Simplesmente a coisa é outra quando é uma animação.

Meu e que katon foi aquele! Quero ver logo os suiton da Mei parando aquilo! Quero logo ver a lutas dos kages, e bem que poderiam colocar, mesmo que curto, um tijutsu entre a Tsunade e o Madara porque aquele que ela mostrou com o Kabuto no clássico Deus que me perdoe!    

Ansioso para o próximo episódio!

cara assim, eu considero o clássico como se fosse "outro mangá". pq repara as coisas mudaram muito em tudo, aposto que se kishimoto refizesse todas as lutas do clássico todas seriam muito diferentes, por exemplo quando orochimaru estava com os braços selados ele não fazia nada a não ser esticar o pescoço e língua e usar a espada com a boca, já logo no começo do shippuden ele começa a cuspir rios de cobras e etc não sei se deu pra entender mas :mean: 

por isso estou louco par ver o taijutsu da tsunade agora no shippuden, pq lutar no taijutsu mostrado no clássico com o que o madara mostrou no anime de hoje, simplesmente não dá neh, também estou louco para ver os 5kages vs os moku bunshins. :*-*: 

falaram aí sobre tobirama parar os katons do madara, isso não é tão grande coisa, já que mei faz isso sem problemas e ainda faz combos. hashirama também não precisava do irmão para isso, lembra? ele tem suiton e devem ser mostruosos também pq é só olhar o nível do mokuton dele, para alguém que domina tão bem sua kekei genkai tem que no mínimo ter um ótimo controle sobre seus elementos primários.

espero que a luta entre os kages e madara seja muito explorada e continue nesse nível ou para melhor e que tenha muitos jutsus "fillers" mas que sejam coerentes como katon e doton da mei, katon e fuuton do onoki e up(mesmo que pequeno) no tai da tsunade.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
Show, show, show! Cara, Madara é foda demais veio, só ele mandou quase o exercito inteiro ver a lua harshar, e o Gaara falando: Então esse é o poder de um Deus? *_*
Deixou gostinho de quero muito mais.

Beijinhos carinhosos! :paz:

more_horiz
Melhor episódio do ano e um dos melhores do Anime todo.

Madara é foda demais meu deus, o barulho da armadura ficou ótimo, Susano'o estilo fogo azul também.

A hora que o Madara começa a andar e os ninjas da Aliança tremendo de medo, que FODA. Ele ativando o Rin'negan vendo o FRS, que FODA.

Deu uma aula ninja pra Aliança, Taijutsu, Genjutsu e principalmente Ninjutsu, que Katon é aquele meu deus, pegaria o esquadrão inteiro.

"Esse poder não foi criação sua" - Madara

"Esse é o poder de um Deus ? - Gaara

Deu pena do Oonoki, sério. "O que vai fazer com o segundo Onooki ?"

Sem palavras.

more_horiz
episodio nota mil que graficos foram aqueles enquanto madara emfrentava os ninjas da aliança no taijutsu simplismente incriveis,um dos detalhes que eu mais gostei foi a iluminaçao no sharingan do madara quando olho se movia pros lados os olhos brilhando um vermelho sinistro epico a face do madara ficou muito boa tambem agora sim ta bem mais parecido com o do mangá,o campo de batalha destruido pelo meteoro o pó levantado da areia na batalha ficaram muito boms mesesmo fas tempo que eu nao via um episodio assim no naruto,como falaram o melhor episodio do naruto no ano,passou os melhores que tinhan cido ate entao que era o do itachi e nagato vs bee e naruto e dos edo kages vs o esquadrao do gaara,que continue assim sempre de agora em diante,eles tambem estao alterando no anime os capitulos que sao abrangidos,exemplo no episodio passado cobriu um capitulo nesse episodio cobriu quase 2 ,agora ficara extremamente dificil de saber "entre" claro,quantos episodios faltam pra alcançar o mangá di novo ,bem indefinido.....
aguardando o proximo episodio

more_horiz
Eu pensei que estavam exagerando quando falaram do Anime.

Sim, tenho um pé atrás com o anime desde a luta de Pain contra Naruto. Desde lá, está HORRIVEL a qualidade do desenho.

Agora, devo descer aqui do salto e concordar: QUE FODA!

O melhor episódio que ja vi, do MELHOR episódio de Naruto, DISPARADO.

Ou era estratégia de Marketing fazer os episódios TODOS igual o nariz deles desde Pain pra cá, ou mudaram os desenvolvedores do Anime.

Efeitos fodas, sons condizentes, EXPRESSÕES realistas.

Cara, O QUE FOI AQUILO do Fuuton da Temari acertando o Madara? ou da tela se afastando pra mostrar as dimensões do Tengai Shingei? ou o Mokuton - Jukai Koutan do Madara...?

O QUE FOI AQUELA EXPRESSÃO DO GAARA PARANDO O METEORO COM A AREIA? GENTE!

A M E I o Episódio. De coração, de verdade. o unico contra, é que ele termina. Porque se continuasse... meu deus.

Sem palavras, CRUZANDO OS DEDOS pra que a qualidade CONTINUE assim.

Se for pra escolher entre ter uma temporada INTEIRA de fillers porcarias, pra ter uma temporada INTEIRA de história com este nível, eu aceito NUMA BOA.

Muito bom MESMO.

more_horiz
Explendido esse Episodio.

Madara só com o Taijutsu levou a metade dos ninjas do esquadrão do Gaara.

Efeitos tudo foda omg.

Até o som Da Armadura do Madara foi rox, Tomara que continue, e o Tengai Shinsei e Jukai Koutan? Foda demais

100/10

more_horiz
Episódio AMAZING

Um dos melhores episódios que eu já vi, sem exagero.

A parte em que o Madara começa a andar e os randons da aliança começam a tremer, suar frio e engolir seco foi MUITO FODA, man

Menininha rezando depois de ver o Madara :ana: 

A cena em que o Madara corre pra cima deles e eles gritam e correm pra cima do Madara também foi tão phoda que me deu arrepios

Ri muito da parte em que a Temari grita ''NÃO ME SUBESTIME!", aparece, joga um fuutonzinho no Madara que salta pra trás, para de pé e limpa a sujeirinha na roupa, tirando onda da cara dela :~.~: 

Velho, fiquei com pena dos randons da aliança shinobi, Madara varreu uma porrada de ninja só no Tai, como disseram, NÃO TEM COMO não achar ele foda, depois de hoje

A tela afastando e o céu escurecendo por causa do meteoro foi fantástica

A parte em que o Madara usa o Junkai Koutan foi muito foda também.

Melhor episódio já feito até o momento, nota 1000

more_horiz
Muito bom o episodio, um dos melhores, ver o madara liquidando vários shinobis rapidamente foi show, e o medo deles... nossa!

E o meteoro foi demais, o próximo ep vai ser muito bom igual a esse!

more_horiz
Episodio muito foda

Por isso sou fã do madara o cara passa por cima sem dor...

Pra mim esse nao foi melhor episodio que ja vir creio que os proximos serao bem melhores ainda aguardano o megazord :gaah: 

more_horiz
olhando a preview do 323 parece que os gráficos não estão tão bons como esse, espero estar enganado ;s

more_horiz
Impressão por impressão, o preview do cap 322 também estava ruim.

e deram na cara de todos...

more_horiz
Umanis escreveu:
Impressão por impressão, o preview do cap 322 também estava ruim.

e deram na cara de todos...

não xD a preview do 322 já tava perfeita, sei lá, a preview do 323 parece q tá com os gráficos do 321, mas eu não ligo quando sai gráfico ruim, só quero ver essas partes fodas do mangá em ação, e tenho esperança q o 323 vai ta igual o 322, sacanagem capricharem em um só episódio -.-

more_horiz
Tive a mesma impressão dos gráficos do 323, tomara que seja só impressão mesmo.

E novamente, que episódio FODA, Madara FODA.

more_horiz
Eu acho que algumas mudanças em relação ao mangá ocorreram justamente para acrescentar novos detalhes ao combate e enriquecer o episódio, prolongar a luta, enfim.

Essas minúcias como as nuvens que fizeram o campo de batalha ficar na sombra e o vapor e poeira cobrindo após o choque de Katon com Suiton (dentre vários outros) foram simplesmente espetaculares e deram um tom de dramaticidade massa!

Inverteram a questão do Katon de Madara com o uso de Taijutsu para simular um "descanso" de Gaara e do Tsuchikage e isso deu inclusive espaço pra Temari, mas, vejo mais com a intenção de provocar um grande impacto no espectador logo de cara com os movimentos do lendário Uchiha em alta definição.

A única "falha" foi a questão do Rinnegan aparecer antes da hora, mas, diante do que foi esse episódio é um detalhe irrisório que eles certamente irão corrigir depois.

A ativação do Rinnegan depois foi muito show!

ÉPICO! NÃO CONSIGO DEFINIR MESMO...

more_horiz
Os gráficos da preview estavam iguais os desse episódio, oxe. Pelo menos a cena do Choujurou está linda, o efeito do Raiton no Yoroi do Raikage também. Só a posição que os Kages apareceram que ficou estranha, mas ela é estranha até no mangá:
Naruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 4 A_determina%C3%A7%C3%A3o_dos_5_kages

Só a cena do Naruto vesgo que ficou estranha oaieoaiea
Enfim, pela preview o próximo vai estar bom também. Assim eu espero, né.

more_horiz
Foi épico,gráfico perfeito os pequenos enchimentos totalmente coerentes e os katons no anime soam bem mais intensos,aquilo foi monstruoso

Ansioso pelo proximo episodio e aguardando esse nivel de animação \o/

Quero mt ver o combo Mei + Kira-A no anime U_U

more_horiz
Um dos melhores episódios que eu já vi. Madara ownou a Aliança, mesmo no tai, Gouka Mekyakku foi show e os randons parando o ataque com o suiton também foi muito maneiro. Combos de Gaara, Onoki e Naruto foram muito bons. E não devemos esquecer do OST arrepiante que tocou na chegada do Madara e cara de pavor de todos quando o viram. Geral correndo do meteoro foi show.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos