joao210198 escreveu:Simplesmente épico!
Valeu apena esperar 563565 meses para esse episódio chegar. Gráficos ótimos, rico em detalhes, e cenas extras espetaculares.
Aquela cena da menina rezando ante do Madara chegar foi simplesmente foda, a cena em que o Madara começa a correr e todo mundo treme na base é simplesmente épico, e eu adorei o barulho da armadura do Madara, até os mínimos detalhes como a sombra cobrindo a aliança quando o Madara reage deixa muitas coisas subtendido e da um clima totalmente diferente na luta.
Eu fico imaginando se agente que já sabia o que ia acontecer já sentimos essa emoção imagina se fosse a primeira vez que agente tivesse visto isso! Simplesmente a coisa é outra quando é uma animação.
Meu e que katon foi aquele! Quero ver logo os suiton da Mei parando aquilo! Quero logo ver a lutas dos kages, e bem que poderiam colocar, mesmo que curto, um tijutsu entre a Tsunade e o Madara porque aquele que ela mostrou com o Kabuto no clássico Deus que me perdoe!
Ansioso para o próximo episódio!
cara assim, eu considero o clássico como se fosse "outro mangá". pq repara as coisas mudaram muito em tudo, aposto que se kishimoto refizesse todas as lutas do clássico todas seriam muito diferentes, por exemplo quando orochimaru estava com os braços selados ele não fazia nada a não ser esticar o pescoço e língua e usar a espada com a boca, já logo no começo do shippuden ele começa a cuspir rios de cobras e etc não sei se deu pra entender mas :mean:
por isso estou louco par ver o taijutsu da tsunade agora no shippuden, pq lutar no taijutsu mostrado no clássico com o que o madara mostrou no anime de hoje, simplesmente não dá neh, também estou louco para ver os 5kages vs os moku bunshins.
falaram aí sobre tobirama parar os katons do madara, isso não é tão grande coisa, já que mei faz isso sem problemas e ainda faz combos. hashirama também não precisava do irmão para isso, lembra? ele tem suiton e devem ser mostruosos também pq é só olhar o nível do mokuton dele, para alguém que domina tão bem sua kekei genkai tem que no mínimo ter um ótimo controle sobre seus elementos primários.
espero que a luta entre os kages e madara seja muito explorada e continue nesse nível ou para melhor e que tenha muitos jutsus "fillers" mas que sejam coerentes como katon e doton da mei, katon e fuuton do onoki e