Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 322

+44
Will
Kokutou.
Pain-san
Baguete
Cuckiezi
Leon Lancaster
Inuzuka Kiba
ITACHI™
CJunior
Path of death
Nagato Paiin
Uman
tobi sharingan
Kotaro
PJ
GrunerJr
Santodeus Omnipotente
joao210198
Shinegaminojutsu
gatebreake
uzumaki-zed
Juh
tsunade
GustavoLWS
Anonimo
Urahara
Pain Nagato
Misaq
igorluiz5896
Uchiha Psycho
ben10
Lucas Lins
Noisy
vianauchiha
MadaraUchiha2012
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Ellos
JuninhoPrimo
Yue Hyuuga
MadaraSB
Ben Ikneg
lMugetsu_StalkeRl
Dante
48 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
Foi épico,gráfico perfeito os pequenos enchimentos totalmente coerentes e os katons no anime soam bem mais intensos,aquilo foi monstruoso

Ansioso pelo proximo episodio e aguardando esse nivel de animação \o/

Quero mt ver o combo Mei + Kira-A no anime U_U

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 322 - Página 5 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 322

more_horiz
Um dos melhores episódios que eu já vi. Madara ownou a Aliança, mesmo no tai, Gouka Mekyakku foi show e os randons parando o ataque com o suiton também foi muito maneiro. Combos de Gaara, Onoki e Naruto foram muito bons. E não devemos esquecer do OST arrepiante que tocou na chegada do Madara e cara de pavor de todos quando o viram. Geral correndo do meteoro foi show.

more_horiz
Episódio muito bom!

Ainda não tinha comentado aqui, mas gostei bastante do episódio. Fazia muito tempo que eu não via um tão bom.

Acho que a última vez que eu gostei tanto de um episódio foi lá na saga de Pain :fem:

Na boa, Madara ownou geral.

A cena de Taijutsu bugou o meu PC de tão foda que foi :felizan:

E foi muito detalhista mesmo. O Oonoki sangrando pelos dedos, a parte do meteoro que ele tava exercendo pressão, se despedaçando :felizan:

Muito bom o episódio, e pelo visto, o próximo continuará no mesmo nível.

more_horiz
Como toda gente estava a falar deste episódio dai acabei baixando

Foi bom do principio ao fim deixou com grandes expectativas para os próximos episódios

Os detalhes ficaram optimos

more_horiz
Cara, desde a saga do Pain não estavam acertando a mão, mas esse episódio, esse episódio PQP.

Finalmente deu gosto de assistir cara.

E tem como não achar o Madara foda? A gente acaba esquecendo que tudo desse cara é em outra escala, muito acima dos demais. O cara é um monstro em todos os fundamentos.
Ai eu começo a imaginar quando o outro Deus; Hashirama, aparecer em cena nos flashbacks. Baralho! Como eu quero que explorem a luta dos dois tão bem quanto fizeram nesse episódio.

Enfim, finalmente um episódio a nivel de guerra. E mesmo sendo apenas o começo do show do Madara, já consegue ser um dos melhores episódios do anime.

more_horiz
Episódio Simplesmente Épico! Não via um assim desde o primeiro episódio do shippuuden que aparece o Sasuke na parte de cima do esconderijo do Orochimaru! Tudo foi perfeito... Além dos gráficos, a trilha sonora também! Nada ficou a desejar...

Mas o foda é isso... Tem que assistir 100 episódios para um vir caprichado... Espero que dessa vez todos os próximos continuem com essa qualidade... Apesar, que acho bem difícil... Mas gostei mesmo assim! Adorei aquela parte que a Temari acerta ele! o Naruto e Gaara x Madara foi foda também... A parte do meteoro nem preciso comentar... ótimo episódio! O meu favorito da fase shippuuden!

:adorável: 

more_horiz
Bem devo dizer que só vi o episodio agora, mais concordo que nunca vi uma batalha Taijutsu desse nivel no Manga des do Classico(saudades de Neji vs Naruto, Hinata vs Neji, Lee vs Gaara).

Enfim GOSTEI MUITO do Anime foi excelente os graficos, a qualidade, os efeitos sonoros, TUDO foi excelente, até as partes que foram adicionados foram demais, gostei da Temari agindo mesmo que não tenha acontecido no Manga, apesar do Madara simplesmente iguinorar o futon dela, e ela ter ficado de cara no chão.

more_horiz
Caramba, que episódio foi esse? :aliens:
Sério, um dos melhores até agora! Que animação incrível e que sacada boa do diretor ao colocar aquele plano geral mostrando a aliança durante a aproximação do meteoro, aquilo foi épico.

Realmente, esquecemos o quanto Madara é apelão.
Muito bem feitas as expressões dos personagens, principalmente Madara passando os olhos pelo campo de batalha e Gaara tentando segurar o meteoro. Incríveis também as cenas de luta no taijutsu e o encontro do katon com o suiton. Muito bem feitas mesmo! Senti daqui o desespero da aliança e o sentimento desolador de perderem toda a esperança que tiveram quando Gaara e Oonoki pararam o primeiro meteoro, aí logo em seguida vir outro.

Lembrei dessa música enquanto assistia essa cena: https://www.youtube.com/watch?v=v_lqJLb0H_o

Vou rever mais vezes esse episódio de tão bom que foi.

Espero realmente que o nível do anime se mantenha no mesmo desse episódio.

Última edição por Kamui em 28/7/2013, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião, um dos melhores episódios até hoje que até fiz questão de favoritar pra rever várias e várias vezes.

Se Madara tinha ficado foda na aparição do mangá, ele ficou umas 10x a mais com esse episódio do anime.

Ansioso pra ver se o próximo manterá o padrão xD

more_horiz
O episódio foi ótimo. O Madara ficou com os traços um pouco melhores do que no 321 mas a animação ainda não me surpreendeu

Quando ele começou a atacar os ninjas da Aliança Shinobi com o seu Taijutsu não dava pra acompanhar muito bem o seus movimentos e além disso, os traços dele na hora dos ataques ficaram pior do que no episódio 321

A melhor parte foi de longe depois que ele ativa o Susano'o e joga um meteoro na Aliança Shinobi, mas o Oonoki parou o meteoro e o engraçado é que todos comemoraram mas mais engraçado ainda foi ver o Madara jogar mais um na cabeça do Tsuchikage

O próximo episódio vai ser muito bom, espero que a animação melhore pois quero ver o Madara usando mais as suas habilidades para surrar os 5 Kages

more_horiz
Nossa mano sem palavras q episodio foi esse cara, perfeito, como eu disse sem palavras

Nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

more_horiz
Episódio épico!!!!

Também acho que a animação ainda não está essa coca-cola, mas estava bem melhor e fluída, os movimentos leves e beeeeeeeem dinâmico. Madara simplesmente humilhou a aliança no taijutsu e no shibaku tensei, aquilo lá foi de arrepiar. Se a animação continuar assim será perfeito, não precisa ser muito bem feito e detalhado, mas o movimento precisa ser dinâmico para passar a realidade do mangá.

Também gostei da parte da Temari peitar o Madara, mas foi bem non sense isso hein o.O. O melhor de todos ali na aliança é o Oonoki, sem dúvida alguma.

more_horiz
mas achei forçado tipo o onoki leva com um meteoro em cima e sobrevive, fica um pouco irreal,sei la podia ter mostrado como sobreviveu, isso e o madara ter mostrado o rinnegan antes do tempo.Espero que mantenham a qualidade até ao fim da série.

more_horiz
Mal posso esperar pela luta dos 5 kages contra o madara vai ser épico se manter esse ritmo

more_horiz
Para a infelicidade de todos nós, o nível ñ foi mantido ;S

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos