Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+19
Coldman
SenjuMadachi
Ellos
ben10
Netö
S2ara
Darkmismagius
elvis.limadossantos
CJunior
Misaq
Dante
FrutosDoMar
Path of death
tsunade
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
Will
Kamui
23 participantes

descriptionTsunade x Gai EmptyTsunade x Gai

more_horiz
Local: Madara vs Naruto
Condições: 100%
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionTsunade x Gai EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Sem conhecimento vai depender MUITO de como cada um vai avaliar essa comparação.

Tsunade x Gai no Taijutsu:

Mesmo Tsunade sendo perigosa, o Gai e bem rapido e um mestre em Taijutsu, vejo ele lidando com ela de boa de inicio, o problema e que ele se vacilar rodaria, mais uma vez que a Tsunade toque o solo o Gai vai saber da sua força insana.
Por outro lado Gai com sua força não mata a Tsunade, pois essa além de resistente tem otimos Ninjutsus medicos.

Gates x Byakugou:

Nessa parte o Gai ja estaria com uma grande velocidade e força, Tsu por outro lado com um alto nivel de regeneração e força.
Aqui eu ja acho que daria o Gai, pois os Asakujaku seria um problema para a Tsunade, por outro lado a Tsu resistiria a varios golpes, mais acho que ela não tocaria no Gai.

Sei la fico na duvida, mais deixo vitoria pro Gai, levando em conta que ele com os Gates fica rapido o suficiente para evitar qualquer golpe da Tsunade, o problema e que ele teria mais dificuldades em matar a Tsunade.

more_horiz
A questão aqui é que se ela conseguir desviar ou então resistir até o fim, o qual eu acho que não seria dificil vide que ela conseguiu partida ao meio Gai perderia, pois o uso dos gates constantemente é muita sobrecarga. E o mesmo vale para o byakugou, mas ela é senju e por natureza tem um corpo ultra foda. Sei lá, acho que no fim daria Tsunade por conta da resistencia, se ela sobreviver aos gates gai rodaria pois se ela o tocasse seria fim de luta, e tsunade para sobreviver poderia contar com a defesa de Katsuyu, que é muito eficaz aqui. Pra mim a hokage venceria com muitas dificuldades, ou não.

more_horiz
tsunade vencer gai no taijutsu :aliens: NUNCA, gai mesmo sem gates se mostrou extremamente ágil na luta contra obito, a chance da tsunade acertar ele é minima, e no momento que ele ver que seus golpes não tão fazendo efeito, e ele ativar gates adeus tsunade, seria surrada sem dó, gai destruiria ela com gates sem ela nem perceber
gai 9/10

more_horiz
LOL!Exagero @Hell...

Por mais que Tsunade nao seja boa como Guy no Taijutsu,no curto alcance ela é muito perigosa,um soco pode desintabilizar o chao com Guy.Ela pode ser atingida e aguentar contra atacando com sua super força.Sem falar na lesma que poderia ajudar.

Pra mim seria empate ou levíssima vantagem para Tsunade,já que eu nao vejo Guy finalizando ela.

Depois vou ler mais...

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!Exagero @Hell...

Por mais que Tsunade nao seja boa como Guy no Taijutsu,no curto alcance ela é muito perigosa,um soco pode desintabilizar o chao com Guy.Ela pode ser atingida e aguentar contra atacando com sua super força.Sem falar na lesma que poderia ajudar.

Pra mim seria empate ou levíssima vantagem para Tsunade,já que eu nao vejo Guy finalizando ela.

Depois vou ler mais...

tsunade nunca se mostrou veloz ou ágil, seus socos são extremamente lerdos, contra alguém como gai, isso é fatal, tsunade não acertou nem kabuto, que não chega nem perto da velocidade/agilidade do gai, mantenho minha opinião gai vence 9/10

more_horiz
Vejo tsunade vencendo,mesmo com dificuldades ...
Ambos sao usuarios de taijutsu,por mais que o gai seje otimo em taijutsu,se bobiar e levar um soco seria o fim dele,ainda mais sem conhecimento.
Se o gai usa os gates,dependendo dos gates(nao vai ser com 1 ou 2 gates que vai vencer a tsunade),ele poderia dar enormes dificuldades,ele vai bate na tsunade,e se ela ativa o byakugou vai resistir aos ataques do msm..
Sem conta que a tsunade tem a katsuyu que poderia ser util ,pra alguma coisa aqui...
Com o tempo gai cairia ,ja que ele ficaria mt esgotado ao usar os gates por muito tempo.
@Hell so vo corrigir algumas coisas que vc citou ,isso se me permite.
Tsunade nunca mostrou veloz ou agil,porque a mesma teve pouquissimas lutas,,a luta dos kages nem tem como conta,pq ela fico mais no suporte,ou seja ela so lutou uma vez,que foi no classico e a mesma tava aposentada ah mais de 20 anos ,e mesmo estando em desvantagem ja que ,lutou com um ninja q tinha conhecimento das suas habilidades e de ate do seu medo ,isso sem conta que ela tava mais de 20 anos sem luta.
Voce acha que vc pode levar a luta dela com o kabuto em consideraçao?como se fosse o maximo que ela usou alu ne....Ela nao lutou tao bem ,por causa dessas coisas que citei...
E eu sugiro que reveja o episodio,porque fala que a tsunade nao acertou o kabuto e foda....
Vc fala como se ela nao tivesse relado nenhum dedo nele.......
Deixo vitoria tsu ou empate

more_horiz
espera tsunade não acertou o kabuto? :poise: 

ela acertou ele duas vezes e a terceira ia ser o fim da luta se ele no tivesse apelado pro sangue.

também aposto na tsunade, por mais que gai seja forte seus golpes não mataram kisame então vejo a kunoichi com mais chances.

more_horiz
Chances iguais.

Tipo, a Tsunade apanharia muito muito muito, mas, não vejo golpes de Taijutsu, por mais poderosos que sejam, acabando com ela, graças ao Byakugou.

Tsunade também não tem como pegar o Gai, graças a velocidade e reflexos do mesmo, que estão em outro nível.

Não sei se a Tsunade sobreviveria a um Hirudora FULL, com 7 Gates abertos e tudo mais, o que segundo o Gai, é um golpe de MORTE INSTANTÂNEA. Está claro que o Hirudora não matou o Kisame, porque o Gai não quis, já que, a intenção dele ali não era matá-lo, e sim capturá-lo e levá-lo pra extrair informações.

Se ela sobreviver ao Hirudora, vitória dela, pois o Gai cairia acabado. Se não, vitória do Gai.

more_horiz
Tsunade sò se mostrou lerda quando estava ums 20 anos sem lutar la no clàssico , na luta contra o Madara ela nao foi nem um pouco lerda , e até tava tankando 5 Susano'o de uma vez , o Gai é mais rapido.

more_horiz
Tsunade acertou Madara!

Por mais que Guy seja mais rápido,a Sannin é muito resistente.
Tem o byakugou...

Vejo um empate ou leve vantagem para Tsunade.

more_horiz
Acho que a Tsunade vence o Gai pelo desgaste.

Ninjas que possuem condições de sobreviver a onda de ataques do Gai em gates, são counters para ele.

Utilizando sua resistência aliada ao Byakugou, a Tsunade poderia sobreviver ao Hirudora, assim como o Kisame sobreviveu.

E como os gates tem um tempo limite de duração, ela pegaria o sobrancelhudo de surpresa após isso.

Agora, se o Gai abrir o 8° portão, aí é empate.

more_horiz
Aposto na Tsunade.

Sem Gates o Gai fica muito vulnerável a ela no Taijutsu, pra mim sem Gates se ele partisse pra cima dela, morreria.

Não é questão de ela ser melhor que ele no Taijutsu, é questão de conhecimento mesmo. É inevitável que no meio da troca de socos e chutes ele se defenda de um ataque dela, só nisso ele já teria alguns ossos quebrados. Sem conhecimento é bem provável que ele deite logo no começo da luta, já que uma troca de socos no curto alcance entre os dois é inevitável.
Ele teria que apenas se desviar, e sem conhecimento isso é praticamente impossível. Se ele se defender, já era.

Com Gates as coisas já mudam um pouco, mas dificilmente o Gai conseguiria matar a Tsunade, que além de ter uma resistência assustadora, tem o Byakugou e a Katsuyu. Ela apanharia muito no 6° e 7° Gate, mas sobreviveria. Ainda mais podendo entrar na Katsuyu e ficar imune a tudo do Gai.

O efeito dos Gates passam logo, depois disso ela poderia matar o Gai com um peteleco. 

No geral a Tsunade pode vencer no começo da luta ou esperar a luta se prolongar e ganha no cansaço.

Tsunade 7/10

more_horiz
Ambos tem chances, mas vejo uma certa vitoriada tsunade, ela não é lenta, o problema é que comparam a velocidade dela com a de minato, A.... por isso.

Emfim tsunade tem um pouco de chances a mais do que gai, por conta da resistência, e o gai pode ir pra cima dela normal e ai e que ele pode perder mais mesmo assim seria dificl.

Tsunade=Gai ou Tsunade 6\10

more_horiz
Misaq escreveu:
Aposto na Tsunade.

Sem Gates o Gai fica muito vulnerável a ela no Taijutsu, pra mim sem Gates se ele partisse pra cima dela, morreria.

Não é questão de ela ser melhor que ele no Taijutsu, é questão de conhecimento mesmo. É inevitável que no meio da troca de socos e chutes ele se defenda de um ataque dela, só nisso ele já teria alguns ossos quebrados. Sem conhecimento é bem provável que ele deite logo no começo da luta, já que uma troca de socos no curto alcance entre os dois é inevitável.
Ele teria que apenas se desviar, e sem conhecimento isso é praticamente impossível. Se ele se defender, já era.

Com Gates as coisas já mudam um pouco, mas dificilmente o Gai conseguiria matar a Tsunade, que além de ter uma resistência assustadora, tem o Byakugou e a Katsuyu. Ela apanharia muito no 6° e 7° Gate, mas sobreviveria. Ainda mais podendo entrar na Katsuyu e ficar imune a tudo do Gai.

O efeito dos Gates passam logo, depois disso ela poderia matar o Gai com um peteleco. 

No geral a Tsunade pode vencer no começo da luta ou esperar a luta se prolongar e ganha no cansaço.

Tsunade 7/10

Concordo plenamente o sobrancelhudo é forte, mas a tsunade vence ele e NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
o guy perderia por desgaste, por levar um único golpe e ficar com os ossos quebrados no inicio da luta, e simplesmente por não ter meio de finaliza a lesma lendária "Tsunade"! ao meu ver a vitória é da Kage gostosa! não levem tanto assim os Gates, ela tem Byakugou lembram! se ele fosse assim tão foda, ele seria kage e não ela!:fuma/: 
6.5/10 pra Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos