Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+19
Coldman
SenjuMadachi
Ellos
ben10
Netö
S2ara
Darkmismagius
elvis.limadossantos
CJunior
Misaq
Dante
FrutosDoMar
Path of death
tsunade
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
Will
Kamui
23 participantes

descriptionTsunade x Gai - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Gai nunca lutou contra outro usuário de Taijutsu no mangá pra ter que desviar, mas é algo tão natural... É só ver a luta do Kakashi e Obito, os dois possuem o Sharingan, os dois são rápidos mas mesmo assim na luta de Taijutsus os dois defendiam os golpes um do outro. O mesmo para o Hidan e Asuma com suas armas... Fora que contra o Obito o Gai defende os golpes da Gunbai com aquele nunchaku dele. Se ele tentasse fazer isso contra a Tsunade, coitado :fem:

Pra mim é inevitável que, numa luta de Taijutsu sem conhecimento, ele defenda de um golpe. Taijutsu é isso, todas as lutas de Taijutsu são isso. Apenas com conhecimento é que ele evitaria, assim como o Kabuto tentou evitar ser tocado pela Tsunade.

Fora o Ranshinshou, que se pegasse, já era. Acho difícil o Gai lutar no Taijutsu contra a Tsunade e não ser tocado. Ele é melhor que ela em Taijutsu, mas isso não diminui o fato dela ser uma usuária de Taijutsu excelente.

E pra mim ela sobreviveria ao Hirudora sim. Acho que a questão não é a resistência Senju, mas sim a força de vida Uzumaki. Tsunade partida ao meio ficou muito tempo viva e sem o Byakugou ativo. Sem nenhum jutsu de cura ativado, ela ainda conseguiu socar o Orochimaru tendo alguns órgãos perfurados. Mesmo depois de levar um S/T Full na fuça, ela ainda estava de pé. Pra matá-la o Hirudora precisaria destruir seu corpo literalmente, mandando seus membros pelos ares, e pelo visto ele está longe de fazer isso. Com o Byakugou ativado não vejo provas no mangá pra ela morrer pra esse golpe. Ainda mais com a Katsuyu. Se a Tsunade conseguir entrar na Katsuyu, o Hirudora será 100% ignorado.

Sei lá, é difícil votar numa comparação porque tudo é baseado em chances. O Gai tem chances de desviar de todos os golpes dela no Taijutsu sem conhecimento, sem sequer tentar defender-se de um? Tem, mas as chances dele tentar defender-se são bem maiores. O Gai tem chances de matar a Tsunade com o Hirudora? Tem, mas as chances de ela resistir ou de entrar na Katsuyu a tempo são maiores. O Gai tem chances de conseguir matá-la de uma forma bizarra no decorrer da luta? Tem, mas as chances da Tsunade sobreviver com o Byakugou são bem maiores.

Enfim, dito isso, continuo apostando na Tsunade. Gai é mais forte, mas sem conhecimento a Tsunade é mortal pra usuários de Taijutsu.

more_horiz
Misaq, uma coisa é enfrentar um adversário que possui a mesma velocidade que você, outra coisa é enfrentar um adversário que possui uma velocidade inferior a você.

Kakashi conseguia "acertar" Gai, devido ater uma boa velocidade acompanhada com seu Sharingan, que o ajuda na previsão de movimentos, desvios, e até mesmo na hora certa de atacar.

É bem mais viável, o Kakashi acertar Gai, que Tsunade, que além de não ter uma grande velocidade, não possui nenhum recurso para ajuda-la nisto.

Um exemplo claro, é o próprio Raikage, fica claro que oponentes que são bem mais lentos que ele, não o conseguem acertar, principalmente porque o Raikage não o permite ser acertado.

Repetir uma frase do Kakashi, usada bem no começo do Shippuden para a Sakura:

"Não adianta nada ter super força, se não consegue me acertar".

Acredito que tenha sido, algo parecido com isto.

E Kabuto, nunca foi um shinobi voltado ao Taijutsu. Ele não é bom neste fundamento, não tem como comparar um Mestre em Taijutsu, com alguém que foi pressionado pela Shizune no curto-alcance.

Um ser humano comum, vive entre 15~30 segundos sem a cabeça. Já li casos, de pessoas que tiveram o corpo dividido e sobreviveram. É claro que a vitalidade Senju, permite que ela viva um pouco mais de tempo, que um ser humano normal, mas que uma hora ela ia morrer, isso ninguém tem dúvidas.

O que eu quero dizer, é que a pele da Tsunade, não possui resistência. A pele do Kisame aparenta ter uma resistência acima do normal, tanto que a explosão do Hirudora, mesmo o deixando incapacitado, não mostrou sinais de grandes ferimentos nele. Assim como o Sandaime Raikage, tem uma pele com uma grande resistência.

Lembram que nesta comparação, não há conhecimento? Tsunade não conhece o Hirudora, não vejo ela tendo tempo o suficiente para entrar dentro da Katsuyu ou invoca-la a tempo. Sem contar que é um grande erro, invocar uma Lesma, sendo que ela enfrenta, um usuário do Asa Kujaku, que me lembre, lesmas não se dão muito bem com o fogo.

Acho que nem tem muito o que discutir aqui, os próprios que defendem a Tsunade, já afirmaram que ela buscaria vencer através da resistência, sendo muito dependente disto.

Hirudora sem gates, foi capaz de "anular" o Susanoo, imagine o que aquilo faria com a Tsunade.

more_horiz
Até onde eu sei... Não foi a "cura" que a manteve viva/acordada quando ela foi partida ao meio... E se isso para vc não é uma pova de resistência, então será melhor eu parar por aki...
Afinal, o problema não é a gente confundir a grande capacidade de cura com a resistência... E sim vc não saber a definição disto...

E quanto essa história de "Técnica que explode"... Não deixa de ser uma explosão baseada no aumento da pressão (resumindo - a técnica é pressão do início ao final)... E como VC MESMO disse, Katsuyu sobrevive a grandes pressões por não possuir ossos...

Lembrando tbm que após ser atingida, o Byakugou da Tsunade ainda pemanece ativo...

Já eu enxergo a Tsunade num patamar superior ao do Gai...
Sinceramente, para mim o Gai nunca teve chances contra a Tsunade...

Eu só gostaria de saber em que mundo o Kakshi e o Obito possuem a mesma velocidade que o Gai...?!?

Não foi isso que o seu exemplo, o Raikage, fez na luta contra o Sasuke... ~.~"

Madara primeiro parte a Tsunade ao meio... Depois vai em direção ao Naruto e ainda chega lá antes mesmo da Tsunade acordar...Tsunade acorda e faz 1000 coisas e só dps começa a ser curada...
Em outras palavras, Tsunde passou um um tempão partida ao meio sem intervenção "médica"... Ou seja, uma hora ela iria morrer sim, resta saber de qual ano...

Tsunade pode não ter a pele como a do kisame... Pra isso que serve o Byakugou...

Ah... Deixa eu só lembrar que Tsunade foi uma dos poucos (talvez a única) que sobreviveu ao Shinra Tensei sem a ajuda da Katsuyu ou de alguma outra habilidade... E olhe que ela teve apenas alguns pequenos arranhões...

Do mesmo jeito que a Tsunade não tinha conhecimento algum sobre oq o Pain pretendia fazer (Shinra Tensei), mas mesmo assim teve tempo o suficiente para fazer a Katsuyu "absorver" Todo mundo...

Quanto a essa história de que lesma não gosta de fogo...
Ela já sobreviveu a coisa mais quente (manto da raposa)... ~.~"
E sinceramente, até parece que esse Asa Kujaku causaria algum dano considerável na Katsuyu... É como tentar queimar uma Baleia com alguns palitos de fósforo...
Sim... Não tem oq discutir...

E ninguém sabe se foi o Hirudora quem "anulou" o Susano...Madara pode simplesmente tê-lo desativado... E sinceramente esta segunda opção é muito mais viável/coerente vide a despreocupação/posição do Madara após o golpe...

more_horiz
5,5/10 Gai

more_horiz
Path of death escreveu:
Também não vejo a Tsunade sobrevivendo a um Hirudora FULL power não, hein.

Também não vejo a Tsunade acertando o Gai :fem: 

Estão confundindo o Gai com o Obito, que era alguém que se garantia MUITO em sua intangibilidade, e quando se encontrava com RAROS ninjas no mundo, que eram capazes de burlá-la, acabava derrotado.

O Gai é do tipo de personagem que desvia dos ataques, alguém que confia em seu Taijutsu e agilidade. O cara é simplesmente o melhor usuário de Taijutsu do mangá, todo o seu estilo de luta é baseado nisso.

Se ele atacar a Tsunade com força total, não vejo ele dando chances nem pra ela contra-atacar, já se ligaram na velocidade do sobrancelhudo?

E sobre o Hirudora, é realmente um golpe de morte instantânea. Palavras do próprio Gai.

Como o Staz disse, o Naruto e os outros estavam a vários KM's de distância, mas mesmo assim o Yamato os mandou tomar cuidado com o alcance do Taijutsu supremo do Gai.

O Kisame o levou e só não morreu porque a intenção do Gai ali não era matá-lo, mas sim levá-lo para retirar informações. Fora a resistência absurda que o Akatsuki demonstrou ter.

E também, vejo o Gai no patamar próximo ao de Akatsukis como Deidara, ou seja, superior a Hokage. Além de ele ser muito mais habilidoso que ela, no curto alcance, que por acaso, é citado como a especialidade dela. Com inimigos como o Gai, ela se daria mal.

Onde o Gai disse que não queria matar o Kisame?

O Gai queria apenas RECUPERAR O PERGAMINHO com as informações do pessoal que estava em um dos tubarões do Akatsuki.

Se a intenção dele não fosse matar, ele não usaria um ataque desses, tanto que ele foi bem claro ao afirmar que o Hirudora era um golpe de MORTE INSTANTÂNEA e que ele não mostrava esse ataque pra qualquer um.

Gai ter conseguido capturar o Kisame com vida, foi lucro, porque o Akatsuki foi atingido em cheio pelo Hirudora e mesmo assim sobreviveu.

Hirudora mata devido a enorme pressão liberada através da sua expansão.

Tirando o Kisame, o Sandaime Raikage e a Tsunade, ninguém mais sobreviveria a esse ataque.

A Tsunade teria vários orgãos internos danificados além de vários ossos quebrados, mas devido as suas enormes capacidades físicas + Byakugou que funciona como uma espécie de regeneração automática e contínua, acredito que ela conseguiria sobreviver e se regenerar a tempo.

Gai em gates é mais forte do que a Tsunade, mas ela tem vantagens por conseguir aguentar o tranco por mais tempo.

more_horiz
Bem cada um tem sua opinião, como já ficou claro neste tópico.

Como já falei, se pesquisarem no google (Se quiserem), verão que já houveram casos de pessoas que sobreviveram sem a metade do corpo.

Se a Tsunade sobreviveu por muito tempo? Não nego que ela sobreviveu, ela demonstrou possuir uma tolerância a dor, mas não uma resistência comparável ao do Kisame.

Interessante saber que, consideram UM GRANDE FEITO, A tsunade ter sobrevivido ao Shinra Tensei.

A imagem em spoiler abaixo, mostra algo interessante.

Spoiler :

Anbuzinho "random" de boa ali com a Tsunade, acho que ele tem uma resistência acima da Tsunade, se seguirmos a lógica, visto que Tsunade estava machucada, e o Anbuzinho ali, sorridente.

Fica claro, que não houve "tantas mortes", pelos seguintes fatores:

- O Shinra Tensei tinha o alvo, a vila da folha, e não uma pessoa ou pessoas específicas, os maiores danos foram causados na vila, e não em seus moradores.
- O Shinra Tensei por ser tão grande, se expandiu em uma velocidade inferior, ao Shinra Tensei comum, dando tempo para pessoas se esconderem, fugirem e etc...

Anbu "random" e Tsunade não morreram, por estes dois fatores, e principalmente, porque Tsunade e o Anbu, estavam em um local aonde não foi tão afetado pelo Shinra Tensei. Sorte é pouco.

Que eu me lembre, as lesmas já tinham sido invocadas, antes do Shinra Tensei ser aplicado na vila, e as próprias lesmas, já estavam envolvendo seus moradores, para cura-los.

Hirudora, é uma técnica que usa a pressão, e ao comando do usuário, a mesma se expande. Tsunade não possui músculos e pele, que resistam a danos, é um corpo que pode ser penetrado por uma Kunai com facilidade, assim como qualquer shinobi normal.

Se o Hirudora pega, é letal, não vai sobrar nada. E mesmo que viva, é grande as chances dela desmaiar. Por mais que ela ative o Byakugou, ela ficará após receber o Hirudora, a mercê de Gai, assim como o Kisame ficou, após isso Gai pode nocauteá-la.

Se Kisame desmaiou, porque Tsunade não desmaiaria?

Não precisa ser muito esperto, pra chegar a conclusão de que o Gai em nenhum momento queria matar o Kisame, entende-se isso com a própria reação do Gai.

Pensem, se o Gai utilizou um golpe K.O, após o Kisame sobreviver ao seu golpe de morte instantânea, ao menos o Gai deveria ficar surpreso, não acham? Já que é um golpe K.O, ver Kisame vivo, deveria deixa-lo surpreso.

Não foi isso que vimos no mangá, e sim vimos um Gai calmo, que aparentava saber que Kisame iria sobreviver.

more_horiz
Concordo de certa forma com os argumentos de quem esta defendendo o Gai, e de quem esta defendendo a Tsunade.

A Senju mostrou grande resistencia, quando foi perfurada pelo Susano, ela sobreviveu e logo depois começou a se curar rapidamente. Quando partida pelo Mokuton ela conseguiu se manter consciente enquanto que os outros Kages(Kira A principalmente) estavam desmaiados, com danos até menores que o dela.

Por outro lado o Kisame tem uma resistencia absurda, e da mesma forma que a Tsunade suportou a dor, depois de um rombo aberto em seu peito pelo Bee, e ainda consciente aguentou ser curado pela Samehada.

O Hirudora do Gai atingiu o Kisame em cheio e devido a ele não estar com a Samehada ele não se curou, mas ao mesmo tempo logo depois de receber esse ataque, Gai ainda com os Gates aberto o atacou novamente.

Levando em conta que o Gai use essa tecnica contra a Tsunade e ela sobreviva(e acredito que ela consiga) ao momento que o Gai perceber que ela esta viva, e esta se regenerando, a grandes chances dele desferir um golpe capaz de matar a Tsunade(ou não, vai saber).

Por outro lado, se a Tsunade sobreviver e começar a se curar logo após, ela teria uma grande vantagem, pois ela estaria de pé, ja o Gai não.

Levando em conta o Gai, vimos que ele se mostrou capaz de lutar por bastante tempo com os Gates abertos, antes de realmenten CAIR de cansaço, ele entrou na luta contra o Obito de Gates, lutou com os Bijus e jinchurikis, usou Asakujaku, lutou com o Obito(sem gates), enfrentou o Madara e por ultimo usou o Hirudora lançando sobre o Susano.

Gai também tem uma boa resistencia, ao lutar usando os Gates.

Por isso eu daria empate nessa parte de Gates vs Byakugou.

Agora e como disseram uma batalha sem conhecimento, onde tudo pode acontecer, Tsu se acertar um soco pode levar, por outro lado Gai se mostra melhor em Taijutsu e tem uma excelente velocidade, tudo isso pesa também.

Ao meu ver no geral um empate, mas e normal apostar na Tsunade ou no Gai, tudo depende do ponto de vista de cada um ao avaliar as tecnicas.

more_horiz
Staz escreveu:
Bem cada um tem sua opinião, como já ficou claro neste tópico.

Como já falei, se pesquisarem no google (Se quiserem), verão que já houveram casos de pessoas que sobreviveram sem a metade do corpo.

Se a Tsunade sobreviveu por muito tempo? Não nego que ela sobreviveu, ela demonstrou possuir uma tolerância a dor, mas não uma resistência comparável ao do Kisame.

Interessante saber que, consideram UM GRANDE FEITO, A tsunade ter sobrevivido ao Shinra Tensei.

A imagem em spoiler abaixo, mostra algo interessante.

Spoiler :

Anbuzinho "random" de boa ali com a Tsunade, acho que ele tem uma resistência acima da Tsunade, se seguirmos a lógica, visto que Tsunade estava machucada, e o Anbuzinho ali, sorridente.

Fica claro, que não houve "tantas mortes", pelos seguintes fatores:

- O Shinra Tensei tinha o alvo, a vila da folha, e não uma pessoa ou pessoas específicas, os maiores danos foram causados na vila, e não em seus moradores.
- O Shinra Tensei por ser tão grande, se expandiu em uma velocidade inferior, ao Shinra Tensei comum, dando tempo para pessoas se esconderem, fugirem e etc...

Anbu "random" e Tsunade não morreram, por estes dois fatores, e principalmente, porque Tsunade e o Anbu, estavam em um local aonde não foi tão afetado pelo Shinra Tensei. Sorte é pouco.

Que eu me lembre, as lesmas já tinham sido invocadas, antes do Shinra Tensei ser aplicado na vila, e as próprias lesmas, já estavam envolvendo seus moradores, para cura-los.

Hirudora, é uma técnica que usa a pressão, e ao comando do usuário, a mesma se expande. Tsunade não possui músculos e pele, que resistam a danos, é um corpo que pode ser penetrado por uma Kunai com facilidade, assim como qualquer shinobi normal.

Se o Hirudora pega, é letal, não vai sobrar nada. E mesmo que viva, é grande as chances dela desmaiar. Por mais que ela ative o Byakugou, ela ficará após receber o Hirudora, a mercê de Gai, assim como o Kisame ficou, após isso Gai pode nocauteá-la.

Se Kisame desmaiou, porque Tsunade não desmaiaria?

Não precisa ser muito esperto, pra chegar a conclusão de que o Gai em nenhum momento queria matar o Kisame, entende-se isso com a própria reação do Gai.

Pensem, se o Gai utilizou um golpe K.O, após o Kisame sobreviver ao seu golpe de morte instantânea, ao menos o Gai deveria ficar surpreso, não acham? Já que é um golpe K.O, ver Kisame vivo, deveria deixa-lo surpreso.

Não foi isso que vimos no mangá, e sim vimos um Gai calmo, que aparentava saber que Kisame iria sobreviver.

Exatamente.

Merece até um like, principalmente pela parte em negrito. Era o que eu vinha explicar...

Pra mim estava claro que ali, naquela situação, a intenção do Gai não era matar o Kisame.

Por que fazer isso, quando seria bem mais inteligente deixá-lo desacordado para extrair informações sobre a Akatsuki, e PRINCIPALMENTE, sobre A GUERRA que estava a caminho?

Podemos dizer que o Gai usou o Hirudora mais com intenção de destruir o Daikoudan, e não o Kisame. O lucro mesmo foi o Kisame ter caído JUNTO com o Daikoudan, no caso.

O Hirudora SEMPRE foi descrito como um golpe DE MORTE INSTANTÂNEA, isto é, ignora qualquer jutsu de regeneração, já que como diz o slogan, mata DE IMEDIATO.

Se a intenção dele, ao usar um golpe que era descrito por ele mesmo, como UM GOLPE DE MORTE INSTANTÂNEA, era matar o Kisame, ele devia pelo menos ter esboçado surpresa e se perguntado como diabos o Kisame sobreviveu àquilo.

Ela ter aguentado um bom tempo com o corpo partido ao meio, não significa que ela tem resistência a nível Sandaime Raikage, só significa que ela tem boa tolerância a dor. Se for assim, podemos considerar o Minato um dos caras mais resistentes dessa budega, já que seu corpo foi atravessado por UMA GARRA DE TAMANHO COLOSSAL da KYUUBI.

Sabe-se lá QUANTOS ÓRGÃOS dele foram destroçados só de UMA GARRA DA KYUUBI atravessar o corpo dele, imagina QUANDO ELA SE ALOJOU no corpo dele?

Mesmo assim ele aguentou firme, bateu um papo com a Kushina e com o Naruto, e no fim de tudo, depois de ouvir todo o discurso da Kushina pro Naruto, ele fez o selamento e morreu. Ninguém deu créditos a ele por isso, não vejo ninguém dizendo que ele tem uma puta resistência.

more_horiz
Complementando os posts de @Staz e @Path a Tsunade sobreviver foi uma espécie de KnJ e sorte o KnJ foi ela não ter morrido de hemorragia pq estava partida ao meio e sorte é que ela teve um tronco barreira pra não sair os órgãos dela.

Mas quando só ficou as lesmas entre as partes dela e não o tronco ela pra ela ter morrido até pq algumas lesmas não teriam com evitar que o sangue e os órgãos dela vazassem enfim ela morreria de hemorragia.

more_horiz
Como o Sabio Rocky Balboa disse...
- Nao importa o quanto voce bate, mas, sim o quanto aguenta apanhar e continuar

Pra min, a Tsunade consegue ficar mais tempo com o Byakugou ativado do que o Gai com Gate 7 ativado, POREM, acho meio burro pensar que desde o inicio o gai usaria o 7° portao

Tsunade nao sabe nada sobre o Gai
Gai nao sabe nada sobre a Tsu

Gai começaria com seu taijutsu, atacando e se esquivando, veria que nada estaria dando certo, ele apelaria pro 5° portao, coisas como o Asakujaku ja ferraria com a tsunade e obrigaria ela a usar o byakugou, alem de qe, tsunade nao tem meios pra se defender da velocidade do gai

Eu penso assim

Gai pode ficar com o Gate 7 ativado por 3 minutos
Tsunade pode ficar com Byakugou ativado por 5 minutos

POREM

Gai usaria primeiro o Gate 5 por sei la, 10 minutos e depois usaria o gate 7 caso fosse necessario, alem disso, o proprio Hirudora pode ser usado sem Qualquer Portao de Chakra aberto

Gai chegou na luta com obito usando o Gate 5, ele e o kakashi enfrentaram o Jin, enfrentaram o Obito e depois o gai ainda tentou peitar o madara

Qem ficou mais tempo lutando Gai com gates vs obito, madara e talz ou Tsunade vs madara ? pra min, isso de resistencia é fator favoravel ao gai e nao a tsunade, o cara nao precisa de cara usar o gate 7, sem nem ao menos tentar o gate 5 antes e ja no gate 5 ele obrigaria a tsu a usar o byakugou porq ela só apanharia dele com sua super velocidade

Pra min

Gai vence
6/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Como o Sabio Rocky Balboa disse...
- Nao importa o quanto voce bate, mas, sim o quanto aguenta apanhar e continuar

Pra min, a Tsunade consegue ficar mais tempo com o Byakugou ativado do que o Gai com Gate 7 ativado, POREM, acho meio burro pensar que desde o inicio o gai usaria o 7° portao

Tsunade nao sabe nada sobre o Gai
Gai nao sabe nada sobre a Tsu

Gai começaria com seu taijutsu, atacando e se esquivando, veria que nada estaria dando certo, ele apelaria pro 5° portao, coisas como o Asakujaku ja ferraria com a tsunade e obrigaria ela a usar o byakugou, alem de qe, tsunade nao tem meios pra se defender da velocidade do gai

Eu penso assim

Gai pode ficar com o Gate 7 ativado por 3 minutos
Tsunade pode ficar com Byakugou ativado por 5 minutos

POREM

Gai usaria primeiro o Gate 5 por sei la, 10 minutos e depois usaria o gate 7 caso fosse necessario, alem disso, o proprio Hirudora pode ser usado sem Qualquer Portao de Chakra aberto

Gai chegou na luta com obito usando o Gate 5, ele e o kakashi enfrentaram o Jin, enfrentaram o Obito e depois o gai ainda tentou peitar o madara

Qem ficou mais tempo lutando Gai com gates vs obito, madara e talz ou Tsunade vs madara ? pra min, isso de resistencia é fator favoravel ao gai e nao a tsunade, o cara nao precisa de cara usar o gate 7, sem nem ao menos tentar o gate 5 antes e ja no gate 5 ele obrigaria a tsu a usar o byakugou porq ela só apanharia dele com sua super velocidade

Pra min

Gai vence
6/10

Exatamente ele pode muito bem bater muito na Tsunade e só depois abrir a Hirudora já que ele pode usar o 5 ou 6 gates pra desgastar a Tsunade ai ela teria que usar o byakugou e depois usar a Hirudora e duvido muito que ela sobreviva e a resistência favorece Gai que lutou muito contra os bijuus,Obito,Madara e usou a Hirudora naquele estado.

more_horiz
vcs falam demais, se tsunade não tivesse mais preocupada com os kages do que com ela mesma ela teria se curado sozinha e em pouco tempo, isso só mostra mais da sua resistência mesmo velha, sem chakra e partida a meio ela ainda era capaz de fazer o que fez.

isso pra mim é o suficiente pra sobreviver ao hirudoura

sobre a invasão do pain, o ambu Randon pôde se defender do jeito que ele quisesse, já a tsunade teve que fazer um selo de mão e liberar todo o seu chakra para a katsuyu no ultimo segundo ficando totalmente vulnerável ao jutsu do pain.

como falaram tsunade pode vencer no começo da luta na troca de golpes no taijutsu ou por sua resistência.

more_horiz
tsunade escreveu:
vcs falam demais, se tsunade não tivesse mais preocupada com os kages do que com ela mesma ela teria se curado sozinha e em pouco tempo, isso só mostra mais da sua resistência mesmo velha, sem chakra e partida a meio ela ainda era capaz de fazer o que fez.

isso pra mim é o suficiente pra sobreviver ao hirudoura

sobre a invasão do pain, o ambu Randon pôde se defender do jeito que ele quisesse, já a tsunade teve que fazer um selo de mão e liberar todo o seu chakra para a katsuyu no ultimo segundo ficando totalmente vulnerável ao jutsu do pain.

como falaram tsunade pode vencer no começo da luta na troca de golpes no taijutsu ou por sua resistência.

Qual o problema de a gente comentar já que como todos os tópicos é pra a gente dar a nossa opnião desculpe mas isso que vc disse não tem o menor sentido.

Me falem eu só vi a Tsunade curando eles duas vezes uma vez que eu vi a Tsunade curando Gaara e Onoki e depois  quando ela estava partida ao meio e isso foi KnJ pois ela já devia morrer por falta de sangue.

Vai negar que ela ter sobrevido quando lutou contra Madara foi KnJ e não resistência.Ela teve sorte que um tronco ficou entre suas partes do corpo se não ela morreria de hemorragia e depois só tinha as lesmas entre suas partes do corpo e ai era pra ela morrer por falta de sangue e nem demoraria vazar tanto sangue afinal ela estava partida ao meio.

Em questão de stamina eu vejo ele superior tanto no DB quanto no mangá o cara enfrentou os bijuus depois Obito e depois com o Madara e usou a Hirudora naquela situação dele.

Com seus reflexos+resistência ele pode ficar desviando das investidas da Tsunade e bater nela com os gates já que ele é muito mais rápido que ela e só depois usar a Hirudora e duvido muito que a Tsunade resista a ela.

O anbu random tem mais resistência que ela mesmo com o jutsu de defesa aquele foi um nível de ataque anormal.

more_horiz
Mais uma vez , os caras querem colocar o nosso mundo igual ao mundo de Naruto...

Caras , como ela vai desmaiar para um Hirutora , se ela nao apagou com 2 espadas gigantes ultrajadas no corpo dela ? , se ela nao desmaiou apòs ser ultrajada outra vez pelo Susano'o , e ainda tomar uma Magatama a queima roupa , se ela nao desmaiou nem mesmo quando estava partida ao meio ,e ainda ficou por um bom tempo acordada.

Sério mano , Hirutora ou ele destròi a Tsunade , ou ele nao funciona , simples , Tsunade vai sofrer os danos , vai se levantar e continuar lutando , nao vai apagar.

Parem de colocar nossa realidade com a realidade de Naruto , quando se trata de personagens com habilidades de cura , regeneraçao , ou imortalidade.

more_horiz
Uma coisa é que independente se for Naruto ou na vida real uma pessoa sem sangue morre ou vai me dizer que um ninja viveria sem sangue.

Como já disse foi um KnJ ela ter vivido se depois do tronco ser removido o sangue todinho dela deveria vazar.

Como a Hirudora é um soco ele é uma técnica de pressão diferente das espadas que é algo de perfuração,vamos fazer uma analogia se uma pessoa tomar uma espada no peito muitas vezes acontece que ela nem morre é só ver na televisão que teremos zilhões de notícias sobre pessoas que tomaram facadas até na cabeça e conseguiu chegar ao médico e ser salvo.

Agora um golpe de pressão como um soco de um lutador causa nocaute instantâneo isso no queixo ela entra em coma instantaneamente e uma pessoa que leva uma espada no peito demora mais tempo pra apagar e isso muitas vezes sendo em órgão frágil,delicado e sensível como o coração.

Eu já vi em documentários que se um lutador forte desse um soco bem no peito ele quebraria as costelas e literalmente estouraria o pulmão da pessoa.Entendem vcs estão confundindo golpes de pressão e perfuração e até agora ela não mostrou resistência a golpe de PRESSÃO igual a Hirudora.

more_horiz
Se o Gai abrir todos os GATES, Adeus Tsunade. Ela não tem defesa, vocês falam que ela se regenera, blz. Mas e se o Gai despedaçar ela? Corta-la no meio ( Madara Style ), rancar a cabeça fora, cortar todos os membros ( braços e pernas )? Eai, oq ela poderá fazer?
É só ele cortar ela no meio e dps rancar as mãos delas foras que ela nao vai conseguir invocar a lesma e nao vai voltar ao "normal".

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Se o Gai abrir todos os GATES, Adeus Tsunade. Ela não tem defesa, vocês falam que ela se regenera, blz. Mas e se o Gai despedaçar ela? Corta-la no meio ( Madara Style ), rancar a cabeça fora, cortar todos os membros ( braços e pernas )? Eai, oq ela poderá fazer?
É só ele cortar ela no meio e dps rancar as mãos delas foras que ela nao vai conseguir invocar a lesma e nao vai voltar ao "normal".

Gai nunca mostrou esse tipo de força (Madara não conta por ser de papel)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos