Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+19
Coldman
SenjuMadachi
Ellos
ben10
Netö
S2ara
Darkmismagius
elvis.limadossantos
CJunior
Misaq
Dante
FrutosDoMar
Path of death
tsunade
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
Will
Kamui
23 participantes

descriptionTsunade x Gai - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Se o Gai abrir todos os GATES, Adeus Tsunade. Ela não tem defesa, vocês falam que ela se regenera, blz. Mas e se o Gai despedaçar ela? Corta-la no meio ( Madara Style ), rancar a cabeça fora, cortar todos os membros ( braços e pernas )? Eai, oq ela poderá fazer?
É só ele cortar ela no meio e dps rancar as mãos delas foras que ela nao vai conseguir invocar a lesma e nao vai voltar ao "normal".

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Se o Gai abrir todos os GATES, Adeus Tsunade. Ela não tem defesa, vocês falam que ela se regenera, blz. Mas e se o Gai despedaçar ela? Corta-la no meio ( Madara Style ), rancar a cabeça fora, cortar todos os membros ( braços e pernas )? Eai, oq ela poderá fazer?
É só ele cortar ela no meio e dps rancar as mãos delas foras que ela nao vai conseguir invocar a lesma e nao vai voltar ao "normal".

Gai nunca mostrou esse tipo de força (Madara não conta por ser de papel)

more_horiz
Nao , nao foi Kishimoto no Jutsu , a Katsuyu estava usando o chackra da Tsunade e curando ela  , no minimo estava estancando o sangramento , ela nao desmaiou porque é duro na queda mesmo.

Sobre um golpe de espada , e pressao , puffs mano , oque uma coisa tem aver com a outra , eu disse aquilo como interpretaçao para resistencia , se ela consegue lutar com 2 espadas ultrajadas no seu corpo , como se nao tivesse nada , porque ela nao conseguiria aguentar a pressao do Hirutora ? , o fato é , a Tsunade nao apaga , ela sò apaga quando esta sem chackra , em quanto ela estiver com chackra para continuar lutando , ela nao apaga , anucer que o golpe seja forte o bastante para despedaçar ela , como um Jinton , Youton , Amaterasu , e mais um monte, oque nao é o caso do Hirutora.

Nesse caso voce deve esquecer o nosso mundo real , ou o golpe é bastante para mata-la , ou nao é , nao tem essa de desmaiar .

more_horiz
Na minha opinião, Tsunade resistiria sim ao Hirutora, ele podera ficar atordoada com o ataque mais poderá sair viva e continuar a lutar com o Byakugou ativo.

Kisame em sí não tem corpo mais resistente que Tsunade.

Luta bem dificil ao meu ver, Gai é muito limitado afinal ele só tem Taijutsus e Gates, mas isso não é suficiente para derrotar Tsunade.

more_horiz
Big Boss escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Gai nunca mostrou esse tipo de força (Madara não conta por ser de papel)

Cara, a Tsunade NÃO TEM DEFESA tio, se o cara acertar um chute no estomago dele com os gates liberados, adeus.
Não sei da onde vocês inventam que EdoTensei tem o corpo "mais fraco", é a mesma coisa de um corpo vivo so que a vantagem é que você não morre.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na minha opinião, Tsunade resistiria sim ao Hirutora, ele podera ficar atordoada com o ataque mais poderá sair viva e continuar a lutar com o Byakugou ativo.

Luta bem dificil ao meu ver, Gai é muito limitado afinal ele só tem Taijutsus e Gates, mas isso não é suficiente para derrotar Tsunade.

gai só tem taijutsu e gates? e oque tsunade tem? :serious:

more_horiz
Hellsing escreveu:
Infinity House escreveu:

gai só tem taijutsu e gates? e oque tsunade tem? :serious:

Por isso deixo chances iguais, ambos não tem muita coisa.

Os dois são bem limitados, apesar eu achar Gai mais forte.

more_horiz
Tsunade vence com muita dificuldade, porque hirudora é um ataque muito poderoso, mas no meu ver tsunade sairia viva, e como ela tem byakugou conseguiria lutar, mas gai poderia estar cansado desde o inicio da luta, e mesmo assim seria dificil pra tsu.

more_horiz
pessoal tá falando como se gai não durasse 2 minutos com gates e caísse exaustos :fem: que isso cara quanta subestimação, gai lutou um tempão com gates contra obito, ficou exausto só depois de ser espancado pelo madara

more_horiz
Ele pode cansar sim porque ele não ia ter folga com tsunade o mesmo vale pra ela, só que como ela tem byakugou e tem mais chakra seria duro pro gai prolongar a luta muito mais. tsu vence com muita dificuldade.

more_horiz
Gai lutou até não aguentar mais contra o obito, acredito que ele tem sim resistência o bastante para lutar contra a tsunade. Gai 7/10

more_horiz
Batalha difícil.

Gai e muito rápido, no Taijutsu contra Tsunade ele levaria a melhor, porém como aqui, é sem conhecimnto, não descarto a possibilidade dele tentar defender de um ataque da Tsunade, e acabar se machucando gravemente.

O problema maior aqui é a resistência, Tsunade em seu estado normal conseguiu ficar um tempão partida ao meio, e ainda conseguiu invocar Katsuyu, curar os kages e a si mesma nesse estado.

O problema maior seria o Hirodura, mas creio que com sua resistência natural, somada ao Byakugou, a Tsunade consiga resistir a isso, lembrando que ela aquenta ficar muito mais tempo com o Byakugou ativo, do que Gai com os Gates, como mostrado na batalha contra Madara, se ela não tivesse invocado Katsuyu, usado Souzo Saisei, curado Gaara, Onoki, Mei, e dado uma quantidade grande de Chakra a Onoki, e bem provavel que ela ficasse MUITO mais tempo com o Byakugou ativo.
Bom, acho que Tsunade fica com um leve favoritismo por causa do Byakugou.

more_horiz
Aff..

Gai usou o Gates contra o Kisame e depois de usar o Hirutora e Asakujaku ele sentiu alguns efeitos colaterais, depois disso seu corpo cedeu todo, e foi curado graças a Sakura. A galera não enxerga, Gai não pode manter muito tempo o Gates porque o Gates é considerado um Kinjutsu ?? pois tem um efeito perigoso ao próprio usuário por isso que algumas vezes Gai pensa bem antes de sair usando e ficar horas com o Gates.

Contra o Obito, ele usou, mas logo voltava ao normal, isso é um dos riscos do Gates, é um Kinjutsu poderoso claro, mas tem seus pontos negativos como qualquer técnica ninja.

Luta complicada, Tsunade e Gai fariam um combate mortal, onde os dois poderiam sair vencedor.

more_horiz
o gai vence com os gates ate o 6 sem ele não vence alem da tsunade ser forte seus jutsus de curas ajudariam muito

more_horiz
Eu ainda não sei como Gai finaliza a Tsunade.

No Taijutsu Gai leva vantagem devido a velocidade, porém como ja disse não descarto a possibilidade dele tentar se defender de algum ataque dela, e acabar sendo gravemente machucado.

O probelam e a resistência, ela em estado normal, aguentou um tempão partida ao meio. Com Byakugou mais sua resistência natural, duvido que ela morra com o Hirutora, e sem contar na Katsuyu, os ataques de Gai não representam perigo NENHUM a Lesma, se Tsunade entrar dentro da Lesma para se livrar do Hirutora, ai e que a vitória e certa.

Tsunade tem mais Chakra e Resistência que Gai, ela aquentaria muito mais tempo com o Byakugou ativo, do que Gai com os Gates, sem contar em Katsuyu que Tsunade pode usar para se livrar dos ataques do Gai, oque acabaria desgastando ele mais ainda.

Em fim, vejo vitória de Tsunade, devido a combinação: Resistência+Byakugou+Katsuyu.

more_horiz
Não se trata de Taijutsu, mais sim do tipo de Taijutsu em questão
Hirudora é uma tecnica poderosa, muitos sabem que o taijutsu da Tsunade incorpora o estilo medico dentro o que tornaria um mero soco é uma sentença de morte....
imagine que a tsunade consiga atingir mesmo que ligeiramente o Gai e ele inverte o senso de direcção e movimento do corpo que nem aconteceu com Kabuto...gai ja era
O problema é que Gai teria que lutar com a Kage e não permitir que lhe tocassem (acho impossível) por mais rapido e perfeito que fosse seu estilo.

Tsunade é mais forte, têm Katsuyo, Souzo saizei, Byakugou, jutsus médicos pra se curar, e um Taijutsu digno de respeito e pelo que sei os portões conferem ao usuário o poder de nível Kage, por alguns minutos e não horas,
Tsunade no geral é melhor que o Gai e pelo que vi o Hirudora é tão forte quanto o soco da Tsunade que destruiu o Susanoo do Madara...como ambos não têm defesas que prestem o Gai iria cair se ambos se atingissem...

A luta acabaria rapido de qualquer forma e o resultado não iria mudar independente do ataque que ambos usassem...no fim tsunade sairia andando sem nenhum aranhão e o Gai estaria no chão....mortinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos