Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+19
Coldman
SenjuMadachi
Ellos
ben10
Netö
S2ara
Darkmismagius
elvis.limadossantos
CJunior
Misaq
Dante
FrutosDoMar
Path of death
tsunade
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
Will
Kamui
23 participantes

descriptionTsunade x Gai - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Ambos tem chances, mas vejo uma certa vitoriada tsunade, ela não é lenta, o problema é que comparam a velocidade dela com a de minato, A.... por isso.

Emfim tsunade tem um pouco de chances a mais do que gai, por conta da resistência, e o gai pode ir pra cima dela normal e ai e que ele pode perder mais mesmo assim seria dificl.

Tsunade=Gai ou Tsunade 6\10

more_horiz
Misaq escreveu:
Aposto na Tsunade.

Sem Gates o Gai fica muito vulnerável a ela no Taijutsu, pra mim sem Gates se ele partisse pra cima dela, morreria.

Não é questão de ela ser melhor que ele no Taijutsu, é questão de conhecimento mesmo. É inevitável que no meio da troca de socos e chutes ele se defenda de um ataque dela, só nisso ele já teria alguns ossos quebrados. Sem conhecimento é bem provável que ele deite logo no começo da luta, já que uma troca de socos no curto alcance entre os dois é inevitável.
Ele teria que apenas se desviar, e sem conhecimento isso é praticamente impossível. Se ele se defender, já era.

Com Gates as coisas já mudam um pouco, mas dificilmente o Gai conseguiria matar a Tsunade, que além de ter uma resistência assustadora, tem o Byakugou e a Katsuyu. Ela apanharia muito no 6° e 7° Gate, mas sobreviveria. Ainda mais podendo entrar na Katsuyu e ficar imune a tudo do Gai.

O efeito dos Gates passam logo, depois disso ela poderia matar o Gai com um peteleco. 

No geral a Tsunade pode vencer no começo da luta ou esperar a luta se prolongar e ganha no cansaço.

Tsunade 7/10

Concordo plenamente o sobrancelhudo é forte, mas a tsunade vence ele e NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
o guy perderia por desgaste, por levar um único golpe e ficar com os ossos quebrados no inicio da luta, e simplesmente por não ter meio de finaliza a lesma lendária "Tsunade"! ao meu ver a vitória é da Kage gostosa! não levem tanto assim os Gates, ela tem Byakugou lembram! se ele fosse assim tão foda, ele seria kage e não ela!:fuma/: 
6.5/10 pra Tsunade

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
Misaq escreveu:
Aposto na Tsunade.

Sem Gates o Gai fica muito vulnerável a ela no Taijutsu, pra mim sem Gates se ele partisse pra cima dela, morreria.

Não é questão de ela ser melhor que ele no Taijutsu, é questão de conhecimento mesmo. É inevitável que no meio da troca de socos e chutes ele se defenda de um ataque dela, só nisso ele já teria alguns ossos quebrados. Sem conhecimento é bem provável que ele deite logo no começo da luta, já que uma troca de socos no curto alcance entre os dois é inevitável.
Ele teria que apenas se desviar, e sem conhecimento isso é praticamente impossível. Se ele se defender, já era.

Com Gates as coisas já mudam um pouco, mas dificilmente o Gai conseguiria matar a Tsunade, que além de ter uma resistência assustadora, tem o Byakugou e a Katsuyu. Ela apanharia muito no 6° e 7° Gate, mas sobreviveria. Ainda mais podendo entrar na Katsuyu e ficar imune a tudo do Gai.

O efeito dos Gates passam logo, depois disso ela poderia matar o Gai com um peteleco. 

No geral a Tsunade pode vencer no começo da luta ou esperar a luta se prolongar e ganha no cansaço.

Tsunade 7/10

Concordo plenamente o sobrancelhudo é forte, mas a tsunade vence ele e NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
o guy perderia por desgaste, por levar um único golpe e ficar com os ossos quebrados no inicio da luta, e simplesmente por não ter meio de finaliza a lesma lendária "Tsunade"! ao meu ver a vitória é da Kage gostosa! não levem tanto assim os Gates, ela tem Byakugou lembram! se ele fosse assim tão foda, ele seria kage e não ela!:fuma/: 
6.5/10 pra Tsunade

pra ser kage precisa ser poderoso? mangá de hoje induzindo shikamaru pra hokage ta ai pra provar o contrario

more_horiz
Guy e Tsunade sao do mesmo nivel,mas a Senju é mais adequada do que Guy para ser Hokage,né?

E Tsunade é uma Kage poderosa.

Sannin:5.5/10

more_horiz
Tsunade claro!
@misag ja falou tudo
@hellsing ta viajando...

more_horiz
Tsunade vence, Tsunade não é o tipo de ninja que se enfrente corpo a corpo, caso os dois caíssem no braço um golpe dela seria o fim, e msm que tenha velocidade, ele poderia ataca-la e ela abriria um ponto de ataque e daria fim a luta.

more_horiz
da hora que tão considerando tsunade com byakugou desde o começo mas tao considerando que gai não vai usar gates logo de cara. :aliens:

more_horiz
Mais um tópico repetido... E que por sinal envolve a Tsunade ( coincidência?)... ~.~"...

Não vejo nenhum ataque do Gai sendo mortal contra a Tsunade...
Minha opinião é que o vencedor será aquele que resistir por mais tempo... E para mim a Tsunade está níveis acima do Gai nesse quesito...
Consequentemente, Tsunade vence...

more_horiz
As vezes, não acredito no que leio.

Defendo a Tsunade, quando há a necessidade de defende-la, mas desta vez, as coisas obviamente são bem diferentes.

Gai, é um nível acima da Tsunade.

Consideram coisas como: Tsunade usar o Byakugou/Sozo Saisei pra tudo ou que é ilimitado, que assim como os Gates (trazem prejuízos ao usuário), ambas as técnicas tendem a encurtar o tempo de vida, somado ao grande custo de chakra.

Tsunade não começa com a Regen ativa, assim como Gai não começa com os Gates ativos.

Realmente, não vejo a Tsunade resistindo ao Golpe (Chute) do Gai contra o Kisame, caso quebre seu pescoço, ou atinja algum ponto vital.

Também não a vejo resistindo ao Hirudora, as chances dela desmaiar são enormes, depois que receber o golpe.

E preciso nem dizer, pra não compararem a resistência do Kisame, com a resistência da Tsunade, é algo bem diferente.

Vejo grande vantagem ao Gai, é mais forte, é mais rápido e possui melhores técnicas a seu dispor.

more_horiz
Acho que o que mais pesa aqui é a falta de conhecimento. Sem saber da força da Tsunade é inevitável que o Gai tente defender um golpe dela no Taijutsu, a luta já pode acabar aí.

Se ela levar um porradão dele e ver que ele é superior a ela nisso, não vejo pq não ativaria o Byakugou.

Entre Tsunade com Byakugou e Gai com 7° Gate, é meio óbvio quem resistiria por mais tempo, ainda mais com a Katsuyu aqui.

Por isso aposto na Tsunade, mesmo o Gai sendo um pouco superior a ela em alguns quesitos. Ela pode tanto vencer no começo quanto no fim da luta.

more_horiz
Misaq escreveu:
Acho que o que mais pesa aqui é a falta de conhecimento. Sem saber da força da Tsunade é inevitável que o Gai tente defender um golpe dela no Taijutsu, a luta já pode acabar aí.

Se ela levar um porradão dele e ver que ele é superior a ela nisso, não vejo pq não ativaria o Byakugou.

Entre Tsunade com Byakugou e Gai com 7° Gate, é meio óbvio quem resistiria por mais tempo, ainda mais com a Katsuyu aqui.

Por isso aposto na Tsunade, mesmo o Gai sendo um pouco superior a ela em alguns quesitos. Ela pode tanto vencer no começo quanto no fim da luta.

Sinceramente, nunca vi o Gai receber um golpe por querer, ou achar que aguenta. Geralmente, personagens rápidos, tendem a se esquivar, do que receber golpes.

Essa é a diferença, que mata a questão desta luta.

Tsunade vai lutar com a esperanças de que Gai se canse.

Gai vai lutar, com a intenção de mata-la.

Não vejo a Tsunade se curando, depois que seu corpo ficar em pedaços.

Como falei, dois fatores pesaram para que Kisame não tivesse morrido depois de receber o Hirudora: Sua resistência acima do normal + Falta de vontade por parte do Gai de mata-lo.

Hirudora é uma técnica one-shot K.O como já foi explicado, a técnica é tão perigosa, que Yamato disse para Naruto entre outros, terem cuidado do alcance da técnica, sendo que estavam a km de distância.

more_horiz
Também não vejo a Tsunade sobrevivendo a um Hirudora FULL power não, hein.

Também não vejo a Tsunade acertando o Gai :fem: 

Estão confundindo o Gai com o Obito, que era alguém que se garantia MUITO em sua intangibilidade, e quando se encontrava com RAROS ninjas no mundo, que eram capazes de burlá-la, acabava derrotado.

O Gai é do tipo de personagem que desvia dos ataques, alguém que confia em seu Taijutsu e agilidade. O cara é simplesmente o melhor usuário de Taijutsu do mangá, todo o seu estilo de luta é baseado nisso.

Se ele atacar a Tsunade com força total, não vejo ele dando chances nem pra ela contra-atacar, já se ligaram na velocidade do sobrancelhudo?

E sobre o Hirudora, é realmente um golpe de morte instantânea. Palavras do próprio Gai.

Como o Staz disse, o Naruto e os outros estavam a vários KM's de distância, mas mesmo assim o Yamato os mandou tomar cuidado com o alcance do Taijutsu supremo do Gai.

O Kisame o levou e só não morreu porque a intenção do Gai ali não era matá-lo, mas sim levá-lo para retirar informações. Fora a resistência absurda que o Akatsuki demonstrou ter.

E também, vejo o Gai no patamar próximo ao de Akatsukis como Deidara, ou seja, superior a Hokage. Além de ele ser muito mais habilidoso que ela, no curto alcance, que por acaso, é citado como a especialidade dela. Com inimigos como o Gai, ela se daria mal.

more_horiz
Eu particularmente não consigo entender o pq de considerarem o Kisame mais resistente que a Tsunade... É uma coisa que não entra na minha cabeça...
E mesmo que ele (100%) seja mais resistente que ela (oq eu não acredito), naquela luta contra o Gai, o Kisame estava BEM enfraquecido e mesmo assim resistiu "lindamente" às investidas do Gai sem desmaiar... Imagine a Tsunade (100%) que além da resistência possui a cura...
Dizer que a Tsunade sobreviveria ao Hirudora é sim uma suposição... Mas dizer que o Hirudora usado contra o Kisame não era "Full" tbm não passa de outra suposição... Mesmo ele querendo o Kisame vivo, quem pode garantir que o Gai se conteve???

Uma outra coisa é a Katsuyu...
Na invasão do Pain a lesma se mostrou bastante resistente quando submetida a grandes pressões... E o Hirudora, até onde eu sei, nada mais é do que um ataque baseado na pressão (Me corrijam se eu estiver errada)...

E uma coisa mt bem lembrada pelo Misaq é a questão do conhecimento...
Sem conhecimento a probabilidade do Gai tentar defender um ataque da Tsunade é muito alta...

Enfim...
Essas comparações são Totalmente baseadas em suposições...
Cabe a cada um crer na que mais lhe convém...
E para mim a hipótese mais "coerente" é a de que o vencedor será o mais resistente... E como eu disse, nesse quesito a Tsunade está níveis acima....

Última edição por S2ara em 5/8/2013, 01:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei se é questão de considerá-lo mais resistente, é que o Gai também se limitou abeça ali. Boa parte dos Taijutsu's ele usou para destruir os Ninjutsus do Kisame...

O Asakujaku pra acabar com o Senjikizame

E o Hirudora pra acabar com o Daikoudan e o Kisame, ou seja, ali era como matar dos pássaros com uma cajadada só, fora que ele não podia matar o Kisame.

Gai é tipo um counter do Kisame :fem: 

Bom, por isso eu deixei chances iguais, não tenho certeza se o Hirudora mataria a Tsunade. Eu acredito que se naquela ocasião, o Kisame estivesse com a Samehada, ela o recuperaria e ele poderia voltar a luta, já que o golpe não o matou de imediato.

Por isso eu disse, se o Hirudora matá-la instantaneamente, como o Gai disse que faz, ele vence. Se não matá-la imediatamente, ela se recupera e pega o Gai caído depois, ganhando a luta.

Também não sei se ela cairia inconsciente. Kisame depois que levou o Lariat do Bee, mesmo tendo a Samehada para regenerá-lo, ficou inconsciente por alguns segundos.

more_horiz
Existe alguma prova, no qual faça a Tsunade possuir um corpo resistente?

Realmente, nunca vi no mangá, a Tsunade mostrar resistência corporal fora do normal, ao meu ver, é pura invenção.

Favor não confundir a grande capacidade de cura da Tsunade, com Resistência.

Hirudora é pressão de inicio, entretanto a técnica tende a "explodir" quando atinge o alvo. Katsuyu escapou do Shinra Tensei, por não ter ossos, por este motivo, seu corpo aguenta ser submetido a forte pressão.

Lembrando é claro, que após usar o Hirudora, os gates do Gai, se mantinham ativos, depois que ele os desativou, que sentiu uma forte fadiga.

Vejo Gai um nível, ou níveis acima da Tsunade, sem comparação. Alegar que Gai, receberia um soco da Tsunade, justamente por ele achar que aguenta, é sem fundamento algum, ele nunca fez isso no mangá, posso estar enganado, mas ele sempre desviou, não vejo motivos para ele, justamente com Tsunade, fazer isso.

more_horiz
Gai nunca lutou contra outro usuário de Taijutsu no mangá pra ter que desviar, mas é algo tão natural... É só ver a luta do Kakashi e Obito, os dois possuem o Sharingan, os dois são rápidos mas mesmo assim na luta de Taijutsus os dois defendiam os golpes um do outro. O mesmo para o Hidan e Asuma com suas armas... Fora que contra o Obito o Gai defende os golpes da Gunbai com aquele nunchaku dele. Se ele tentasse fazer isso contra a Tsunade, coitado :fem:

Pra mim é inevitável que, numa luta de Taijutsu sem conhecimento, ele defenda de um golpe. Taijutsu é isso, todas as lutas de Taijutsu são isso. Apenas com conhecimento é que ele evitaria, assim como o Kabuto tentou evitar ser tocado pela Tsunade.

Fora o Ranshinshou, que se pegasse, já era. Acho difícil o Gai lutar no Taijutsu contra a Tsunade e não ser tocado. Ele é melhor que ela em Taijutsu, mas isso não diminui o fato dela ser uma usuária de Taijutsu excelente.

E pra mim ela sobreviveria ao Hirudora sim. Acho que a questão não é a resistência Senju, mas sim a força de vida Uzumaki. Tsunade partida ao meio ficou muito tempo viva e sem o Byakugou ativo. Sem nenhum jutsu de cura ativado, ela ainda conseguiu socar o Orochimaru tendo alguns órgãos perfurados. Mesmo depois de levar um S/T Full na fuça, ela ainda estava de pé. Pra matá-la o Hirudora precisaria destruir seu corpo literalmente, mandando seus membros pelos ares, e pelo visto ele está longe de fazer isso. Com o Byakugou ativado não vejo provas no mangá pra ela morrer pra esse golpe. Ainda mais com a Katsuyu. Se a Tsunade conseguir entrar na Katsuyu, o Hirudora será 100% ignorado.

Sei lá, é difícil votar numa comparação porque tudo é baseado em chances. O Gai tem chances de desviar de todos os golpes dela no Taijutsu sem conhecimento, sem sequer tentar defender-se de um? Tem, mas as chances dele tentar defender-se são bem maiores. O Gai tem chances de matar a Tsunade com o Hirudora? Tem, mas as chances de ela resistir ou de entrar na Katsuyu a tempo são maiores. O Gai tem chances de conseguir matá-la de uma forma bizarra no decorrer da luta? Tem, mas as chances da Tsunade sobreviver com o Byakugou são bem maiores.

Enfim, dito isso, continuo apostando na Tsunade. Gai é mais forte, mas sem conhecimento a Tsunade é mortal pra usuários de Taijutsu.

more_horiz
Misaq, uma coisa é enfrentar um adversário que possui a mesma velocidade que você, outra coisa é enfrentar um adversário que possui uma velocidade inferior a você.

Kakashi conseguia "acertar" Gai, devido ater uma boa velocidade acompanhada com seu Sharingan, que o ajuda na previsão de movimentos, desvios, e até mesmo na hora certa de atacar.

É bem mais viável, o Kakashi acertar Gai, que Tsunade, que além de não ter uma grande velocidade, não possui nenhum recurso para ajuda-la nisto.

Um exemplo claro, é o próprio Raikage, fica claro que oponentes que são bem mais lentos que ele, não o conseguem acertar, principalmente porque o Raikage não o permite ser acertado.

Repetir uma frase do Kakashi, usada bem no começo do Shippuden para a Sakura:

"Não adianta nada ter super força, se não consegue me acertar".

Acredito que tenha sido, algo parecido com isto.

E Kabuto, nunca foi um shinobi voltado ao Taijutsu. Ele não é bom neste fundamento, não tem como comparar um Mestre em Taijutsu, com alguém que foi pressionado pela Shizune no curto-alcance.

Um ser humano comum, vive entre 15~30 segundos sem a cabeça. Já li casos, de pessoas que tiveram o corpo dividido e sobreviveram. É claro que a vitalidade Senju, permite que ela viva um pouco mais de tempo, que um ser humano normal, mas que uma hora ela ia morrer, isso ninguém tem dúvidas.

O que eu quero dizer, é que a pele da Tsunade, não possui resistência. A pele do Kisame aparenta ter uma resistência acima do normal, tanto que a explosão do Hirudora, mesmo o deixando incapacitado, não mostrou sinais de grandes ferimentos nele. Assim como o Sandaime Raikage, tem uma pele com uma grande resistência.

Lembram que nesta comparação, não há conhecimento? Tsunade não conhece o Hirudora, não vejo ela tendo tempo o suficiente para entrar dentro da Katsuyu ou invoca-la a tempo. Sem contar que é um grande erro, invocar uma Lesma, sendo que ela enfrenta, um usuário do Asa Kujaku, que me lembre, lesmas não se dão muito bem com o fogo.

Acho que nem tem muito o que discutir aqui, os próprios que defendem a Tsunade, já afirmaram que ela buscaria vencer através da resistência, sendo muito dependente disto.

Hirudora sem gates, foi capaz de "anular" o Susanoo, imagine o que aquilo faria com a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos