Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem voces querem que MORRAM

+41
Senpou
Instolent
darlan schuelter salvador
Nara Shikamaru
EMINEM10
Victoria Grayson
Hyuga10
S2ara
GustavoLWS
Ellos
PJ
Maduga
Hellsing
marcospain
Netö
SenjuMadachi
Túlio Senju
Heisenberg
Sasuke
ben10
ITACHI™
Daniel
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Leptospirose
Kazarak
JuninhoPrimo
Torii Bakuu
Misaq
Pedro Kurama
CJunior
Rikudou Madara
Will
Lelouch
Juh
Mat
tobi sharingan
Xpto
Baguete
Accyel
Arthurdos666caminhos
45 participantes

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 2 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Sinto muito,mas Tenten não vai morrer!

@Tópico

Área de previsões e teorias?Para falar quem pode morrer?

Eu vejo o Ohnoki,velho demais.

Juugo,Suigetsu e Karin.

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 2 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Muitos...

Quero que á Tenten morra, por que quase ninguém deitou até agora.

Também quero ver á Tsunade indo dessa pra melhor junto com o Onooki, os dois já fizeram oque devião, podem partir.

Agora quem eu mais quero, sem duvídas é a Mei, poxa, em uma vila que passou os 7 espadachins, tem que ter uma mulher comandando? Pior, á Mei nem tem espada, so fica lá se achando com os elementos, essa tem que morrer. :neves:

more_horiz
Tsunade, Kakashi, Bee, Sakura, Tenten, Darui, Omoi e Gai. =3

more_horiz
Naruto, Sakura, Tsunade, Obito, Edo Tenseis, Kabuto, Gaara, Taka, Orochimaru, Konoha, Iwa, mundo shinobi, o anime, o mangá

Só vai sobrar Amegakure :body: :e.e-: :birô: 

more_horiz
Sakura pq é uma inutil.

Kakashi desde o começo dando uma de Galacta Pika.

Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Kakashi deveria ter morrido quando foi tentar matar o Itachi, quero que ele morra.
Alguem de Konha 11, espero que seja o lee, muito chato o cara.
Sasuke.
Naruto.
Quero que os hokages sejam selados.
Quero que aliança se foda.
Quero o Sai morto.
O Juugo tbm.
O Choujuro.
A Kyuubi (que ficou boa e perdeu o meu respeito, aquela vaca.)
Bee.
Kira A
Oonoki (ja ta na hora)
Gai (abrindo o 8 gate)
Chunnins randons de konoha.
Iruka.

Acho q só.

more_horiz
Tenten,Shino,Chouza,Obito,Juugo,Kira A, Iruka,Onoki e Tenten denovo kkkkk

Mas principalmente Kira e Tentenutil.Se eu pudesse ia lá e matava os dois.

more_horiz
Kakashi
A
Oonoki
Gai
kabuto
Choza
Hiashi

more_horiz
orochimaru: lutando com sasuke
naruto se sacrificando no final pra proteger a vila do ultimate sasuke EMS
bee muito chato

more_horiz
queria que a tsunade morrese,ja era pra ela ta morta dez da saga de pain :fera: 

Tam bem tem a hinata mais em cada 100 cap d manga ela aparece em 10 e nem jutando os 10 nao da um manga completo entao deixa ela queto la :KAKA/: 

more_horiz
Tsunade essa era pra tá morta lá quando pain invadiu Konoha e também ter morrido quando enfrentou Madara e Mei.

more_horiz
Mas porque você criou esse tópico na área de Previsões e Teorias?

Mesmo assim, irei responder.

Os personagens que eu quero que morram são: Obito, Orochimaru, Tsunade e Tenten.

more_horiz
-Orochimaru
-Kakashi
- Obito
- Tsunade
- Onoki
- Sasuke
- TENTEN!! (Mas antes mostrar a chuva de kunais no mangá :fera: )
- Kankurou (Por ser chato e ter um estilo de titeriteiro lixo :UH: )

more_horiz
Lelouch escreveu:
NA MORAL, Hinata tem quer morrer!

Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!

NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".

Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?

Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.

Acho engraçado como você generaliza. O destino creio que nem o mangaká sabe, então melhor não se apressar... O Byakugan dela tem sido útil por várias vezes durante o clássico e shippuden. Sakura curou centenas de shinobis, ótimo. As duas são úteis a sua maneira. Na boa, aqui nem é espaço para desabafo...

Para mim quem deve morrer:

Kakashi: Creio que chegou no limite, é incrível ver como ele se supera, mas creio que pode chegar a vez dele.

Tsunade: Outra insuperável em talento médico, poderia ter morrido durante o salvamento dos Kages.

Juugo: Sempre tenho em mente que ele pode se sacrificar pelo Sasuke.

Rock Lee: No auge de seu poder com os portões eu fico pensando que ele pode morrer...

Hiashi: Poderia ter morrido protegendo o Neji.

Orochimaru: Poderia ter sido totalmente selado pelo Itachi.

more_horiz
Lelouch escreveu:
NA MORAL, Hinata tem quer morrer!

Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!

NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".

Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?

Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.

NaruSaku é o destino, vlw, flw!

Tirou as palavras da minha boca. Morte à Hinata.

more_horiz
Todos que forão inuteis até agora ( TenTen, Sakura e alguns de konoha 11 )
Quero que o Kakashi morra, apenas de ser meu personagem favorito, quero que sua morte seja digna e honrosa como a do Jiraya.
Todos os Kages menos o Gaara por ser o mais "novinho"
Obito, para que o Madara seja o BOSS final
Juugo protegendo o Sasuke

more_horiz
- TENTEN!! (Mas antes mostrar a chuva de kunais no mangá fera )

Isso depende do Kishi,mas chuva de kunais não seria um up para a Tenten,pois ela já sabe desde o Shippuden.

Não estou considerando o Souryuu Tensakai,mas sim o pergaminho gigante com vários selamentos de armas.

@Tópico

Ok,Tenten foi a menos explorada de Konoha 11 e tal,mas derrotar as máscaras do Kakuzu foi um ato inútil?Tudo bem que foi com a bashosen,mas cadê a inutilidade?

Sakura?Foi e ainda vai ser bastante útil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos