Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem voces querem que MORRAM

+41
Senpou
Instolent
darlan schuelter salvador
Nara Shikamaru
EMINEM10
Victoria Grayson
Hyuga10
S2ara
GustavoLWS
Ellos
PJ
Maduga
Hellsing
marcospain
Netö
SenjuMadachi
Túlio Senju
Heisenberg
Sasuke
ben10
ITACHI™
Daniel
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Leptospirose
Kazarak
JuninhoPrimo
Torii Bakuu
Misaq
Pedro Kurama
CJunior
Rikudou Madara
Will
Lelouch
Juh
Mat
tobi sharingan
Xpto
Baguete
Accyel
Arthurdos666caminhos
45 participantes

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 3 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Todos que forão inuteis até agora ( TenTen, Sakura e alguns de konoha 11 )
Quero que o Kakashi morra, apenas de ser meu personagem favorito, quero que sua morte seja digna e honrosa como a do Jiraya.
Todos os Kages menos o Gaara por ser o mais "novinho"
Obito, para que o Madara seja o BOSS final
Juugo protegendo o Sasuke

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 3 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
- TENTEN!! (Mas antes mostrar a chuva de kunais no mangá fera )

Isso depende do Kishi,mas chuva de kunais não seria um up para a Tenten,pois ela já sabe desde o Shippuden.

Não estou considerando o Souryuu Tensakai,mas sim o pergaminho gigante com vários selamentos de armas.

@Tópico

Ok,Tenten foi a menos explorada de Konoha 11 e tal,mas derrotar as máscaras do Kakuzu foi um ato inútil?Tudo bem que foi com a bashosen,mas cadê a inutilidade?

Sakura?Foi e ainda vai ser bastante útil.

more_horiz
1- Sakura (A Menina tem uma doença pelo sasuke) só faltava ela conseguir ficar com o sasuke no final -.-

2- Tsunade (Ja era pra ta morta a muito tempo)

To começando a achar que o Kishi tem algum fraco por obsessões amorosas..

É Hinata pelo Naruto
Sakura pelo Sasuke
Ino pelo Sasuke
Karin pelo Sasuke
Obito pela Rin

Esses personagens do Kishi não sabem se apaixonar normal o pior é que o kishi faz nenhum dos personagem corresponder o amor dos outros...
Fica um monte de gente choramingando pelo manga. Essa guerra toda por exemplo é por causa da obsessão do Obito pela Rin , se ela nao tivesse morrido e ficasse com ele teria evitado o manga inteiro!!!

more_horiz
1-Kira A esse eu odeio só fica gritando personagem irritante odeio com todas as minhas forças :morrediabo: :morrediabo: 

2-Sakura essa eu odeio só fica batendo no Naruto se eu fosse ele arrancava a cabeça dela :yeah: :yeah: 

3-Obito já passou da Hora do Juubi trollar de vez com esse cara

4-Sai o personagem sem sal esse

5- juugo e suigetsu

more_horiz
kira a ( o cara que eu n gosto vive se achando o fortão do manga e é um merda)
sakura (vive batendo no naruto e ainda o maltrava sendo que se n fosse por ele ela já tava na vala)
tenten (faz nada no manga é uma inutil deveria morrer para aumentar as baixas da aliança)

kakashi ( obito deveria matar ele quando ele voltar da kamuiland)

cara esse topico não deveria ta na area de duvidas ou principal?

more_horiz
tsunade( zumbi que não tem mais nada pra fazer, e já devia ter morrido a muito tempo, tem nada a mostrar mais).
gai(nada contra ele até gosto do personagem, mas acho que ele devia morrer pra mostrar o 8 portão e como ele é fodastico com os 8 portões :fera: )
tenten( para acabar o time gai :fera: )
sai( esse cara não tem mais onde ficar :fera: danzou morreu, sasuke voltou, vai ficar completamente excluído junto com yamato. )
obito ( personagem chato, criou uma guerra por uma garota que rejeitou ele)

more_horiz
oonoki ta caindo ao pedaços.
tenten vai morrer não,ja morreu o neji.
o kakashi acho que morre,salvando naruto,ai naruto fica puto e mato o obito
sakura,o sasuke vai matar ela.
killer bee vai morrer pra só sobrar o naruto de jinchurriki
tsunade vai morrer,vai abrir o oitavo portao e morrer(viajei agora)
sasuke vai morrer,naruto vai matar ele.
ojuugo é do bem,vai morrer não.

mas acho que do lado bom,só morre +1 só,acho que o kakashi.

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Previsões & Teorias para Naruto.

more_horiz
Valeu nobody!! Eu so entro no forum pelo tel, ai fica dificil fazer esses trem e esse topico é antigo ja, acho q foi do dia q eu entrei.

more_horiz
Lelouch escreveu:
NA MORAL, Hinata tem quer morrer!

Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!

NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".

Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?

Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.

NaruSaku é o destino, vlw, flw!

O engraçado é que tem um monte de gente
mandando a Sakura morrer, e quase não vejo ninguém
discordando disso, mais quando vc discordou logo vierem
com mil pedras nas mãos.

Sakura não é inútil, ao contrário, ela é uma
das personagens femininas que mais foi utilizada no anime,
aceitem os fatos!

Curti Joan Jett \o/

more_horiz
Tsunade e keriam qe falasse qe ela é adotada kkkkkkkkk

Zuando, nossa princesinha é fod4

Nao é qe eu keria, mas, achava qe o Onoki, Sai e Gai morreriam, ngm morreu, mas, continuo no aguardo qe qualquer um deles pode morrer a qualquer hora

more_horiz
Com alguns fatos recentes do Mangá, eu mudarei minha opinião.

Os personagens que eu quero que morram são: Obito, Tsunade, Oonoki e Kira A.

more_horiz
Em particular que eu acho que deveria morrer seria o Sai e o Yamato, acho que eles nao contribuem pra mais nada na historia, porem, se alguem tiver que morrer que crie um drama maior na historia. Muito querem que a Tsunade morra mas ela esta viva, e caso ela venha morrer vai demorar entao melhor esperarem sentados

quem voces querem que MORRAM - Página 3 Tumblr_mcx061q71X1rdpdk4o1_400_zps439d53ec

more_horiz
Por mim morrem Todos...:body:
Excetuando a Tsunade, Temari e Ino...

more_horiz
nenhum dos ninjas secundários... prefiro o guy, onoki ou vai mesmo aqueles que nem conhecemos (que são os randons)... eu prefiro que o kishi não descarte os jovens, que nem foi com o neji, e se quiser descartar a vontade, que seje com MUITOS randons ou os "véiões" como onoki e kira A...

more_horiz
Melk escreveu:
Lelouch escreveu:
NA MORAL, Hinata tem quer morrer!

Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!

NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".

Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?

Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.

Acho engraçado como você generaliza. O destino creio que nem o mangaká sabe, então melhor não se apressar... O Byakugan dela tem sido útil por várias vezes durante o clássico e shippuden. Sakura curou centenas de shinobis, ótimo. As duas são úteis a sua maneira. Na boa, aqui nem é espaço para desabafo...

Para mim quem deve morrer:

Kakashi: Creio que chegou no limite, é incrível ver como ele se supera, mas creio que pode chegar a vez dele.

Tsunade: Outra insuperável em talento médico, poderia ter morrido durante o salvamento dos Kages.

Juugo: Sempre tenho em mente que ele pode se sacrificar pelo Sasuke.

Rock Lee: No auge de seu poder com os portões eu fico pensando que ele pode morrer...

Hiashi: Poderia ter morrido protegendo o Neji.

Orochimaru: Poderia ter sido totalmente selado pelo Itachi.

Desabafo? Não é essa a questão, apresentei fatos, e vc a de convir que existem inúmeros haters da Haruno por aqui.

Todo personagem tem lá a sua utilidade, a questão é que a Hinata tem uma quantidade de fans e de elogios que não condizem com ao que de fato ela mereça pelo mostrado.

É uma personagem sem sal. Fato.

more_horiz
Desabafo? Não é essa a questão, apresentei fatos, e vc a de convir que existem inúmeros haters da Haruno por aqui.
Tipo, o que tem haver Haters da Sakura com a Hinata? pelo que sei Hinata não foi citada aqui, tão pouco comparada a Sakura.

Todo personagem tem lá a sua utilidade, a questão é que a Hinata tem uma quantidade de fans e de elogios que não condizem com ao que de fato ela mereça pelo mostrado.

Se a Hinata tem Fans mesmo com poucas participações, e tem elogios, e porque merece não? e como disseram ai atras(só para ironizar a Hinata), de 100 capitulos Hinata aparece em 10 e tem uma grande quantidade de Fãs(elogios vindos até do criador), de 100 capitulos Sakura aparece nos 100, se pra você mesmo com tudo o que a Sakura ja fez ela não tem fãs ou elogio o problema e com a personagem em si, e não com a Hinata, além domais... historias diferentes, personalidades diferentes, feitos diferentes(Hinata não e medica pra curar ninguem), se com todos seus feitos Sakura não chega a ser "amada" fazer o que?

Apenas não transforme isso em uma Guerra contra a Hinata só porque alguem cita Sakura como "inutil" "irritante" e que deve morrer.

É uma personagem sem sal. Fato.
Isso e questão de opinião, pra VOCÊ e um fato, assim como pra muitos Sakura tem uma personalidade Irritante. Isso e muito questão pessoal, eu posso achar alguem sem sal e você não, assim e a vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos