Melk escreveu:Lelouch escreveu:Acho engraçado como você generaliza. O destino creio que nem o mangaká sabe, então melhor não se apressar... O Byakugan dela tem sido útil por várias vezes durante o clássico e shippuden. Sakura curou centenas de shinobis, ótimo. As duas são úteis a sua maneira. Na boa, aqui nem é espaço para desabafo...NA MORAL, Hinata tem quer morrer!
Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!
NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".
Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?
Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.
Para mim quem deve morrer:
Kakashi: Creio que chegou no limite, é incrível ver como ele se supera, mas creio que pode chegar a vez dele.
Tsunade: Outra insuperável em talento médico, poderia ter morrido durante o salvamento dos Kages.
Juugo: Sempre tenho em mente que ele pode se sacrificar pelo Sasuke.
Rock Lee: No auge de seu poder com os portões eu fico pensando que ele pode morrer...
Hiashi: Poderia ter morrido protegendo o Neji.
Orochimaru: Poderia ter sido totalmente selado pelo Itachi.
Desabafo? Não é essa a questão, apresentei fatos, e vc a de convir que existem inúmeros haters da Haruno por aqui.
Todo personagem tem lá a sua utilidade, a questão é que a Hinata tem uma quantidade de fans e de elogios que não condizem com ao que de fato ela mereça pelo mostrado.
É uma personagem sem sal. Fato.