Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem voces querem que MORRAM

+41
Senpou
Instolent
darlan schuelter salvador
Nara Shikamaru
EMINEM10
Victoria Grayson
Hyuga10
S2ara
GustavoLWS
Ellos
PJ
Maduga
Hellsing
marcospain
Netö
SenjuMadachi
Túlio Senju
Heisenberg
Sasuke
ben10
ITACHI™
Daniel
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Leptospirose
Kazarak
JuninhoPrimo
Torii Bakuu
Misaq
Pedro Kurama
CJunior
Rikudou Madara
Will
Lelouch
Juh
Mat
tobi sharingan
Xpto
Baguete
Accyel
Arthurdos666caminhos
45 participantes

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 4 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Melk escreveu:
Lelouch escreveu:
NA MORAL, Hinata tem quer morrer!

Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!

NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".

Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?

Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.

Acho engraçado como você generaliza. O destino creio que nem o mangaká sabe, então melhor não se apressar... O Byakugan dela tem sido útil por várias vezes durante o clássico e shippuden. Sakura curou centenas de shinobis, ótimo. As duas são úteis a sua maneira. Na boa, aqui nem é espaço para desabafo...

Para mim quem deve morrer:

Kakashi: Creio que chegou no limite, é incrível ver como ele se supera, mas creio que pode chegar a vez dele.

Tsunade: Outra insuperável em talento médico, poderia ter morrido durante o salvamento dos Kages.

Juugo: Sempre tenho em mente que ele pode se sacrificar pelo Sasuke.

Rock Lee: No auge de seu poder com os portões eu fico pensando que ele pode morrer...

Hiashi: Poderia ter morrido protegendo o Neji.

Orochimaru: Poderia ter sido totalmente selado pelo Itachi.

Desabafo? Não é essa a questão, apresentei fatos, e vc a de convir que existem inúmeros haters da Haruno por aqui.

Todo personagem tem lá a sua utilidade, a questão é que a Hinata tem uma quantidade de fans e de elogios que não condizem com ao que de fato ela mereça pelo mostrado.

É uma personagem sem sal. Fato.

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 4 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Desabafo? Não é essa a questão, apresentei fatos, e vc a de convir que existem inúmeros haters da Haruno por aqui.
Tipo, o que tem haver Haters da Sakura com a Hinata? pelo que sei Hinata não foi citada aqui, tão pouco comparada a Sakura.

Todo personagem tem lá a sua utilidade, a questão é que a Hinata tem uma quantidade de fans e de elogios que não condizem com ao que de fato ela mereça pelo mostrado.

Se a Hinata tem Fans mesmo com poucas participações, e tem elogios, e porque merece não? e como disseram ai atras(só para ironizar a Hinata), de 100 capitulos Hinata aparece em 10 e tem uma grande quantidade de Fãs(elogios vindos até do criador), de 100 capitulos Sakura aparece nos 100, se pra você mesmo com tudo o que a Sakura ja fez ela não tem fãs ou elogio o problema e com a personagem em si, e não com a Hinata, além domais... historias diferentes, personalidades diferentes, feitos diferentes(Hinata não e medica pra curar ninguem), se com todos seus feitos Sakura não chega a ser "amada" fazer o que?

Apenas não transforme isso em uma Guerra contra a Hinata só porque alguem cita Sakura como "inutil" "irritante" e que deve morrer.

Isso e questão de opinião, pra VOCÊ e um fato, assim como pra muitos Sakura tem uma personalidade Irritante. Isso e muito questão pessoal, eu posso achar alguem sem sal e você não, assim e a vida.

more_horiz
nurari escreveu:
Tipo, o que tem haver Haters da Sakura com a Hinata? pelo que sei Hinata não foi citada aqui, tão pouco comparada a Sakura.

Se a Hinata tem Fans mesmo com poucas participações, e tem elogios, e porque merece não? e como disseram ai atras(só para ironizar a Hinata), de 100 capitulos Hinata aparece em 10 e tem uma grande quantidade de Fãs(elogios vindos até do criador), de 100 capitulos Sakura aparece nos 100, se pra você mesmo com tudo o que a Sakura ja fez ela não tem fãs ou elogio o problema e com a personagem em si, e não com a Hinata, além domais... historias diferentes, personalidades diferentes, feitos diferentes(Hinata não e medica pra curar ninguem), se com todos seus feitos Sakura não chega a ser "amada" fazer o que?

Apenas não transforme isso em uma Guerra contra a Hinata só porque alguem cita Sakura como "inutil" "irritante" e que deve morrer.

Isso e questão de opinião, pra VOCÊ e um fato, assim como pra muitos Sakura tem uma personalidade Irritante. Isso e muito questão pessoal, eu posso achar alguem sem sal e você não, assim e a vida.

Pontos que motivam a Hinata a ser queridinha pelo público:

- Beleza (Tudo bem que ela é só um desenho, mas algumas pessoas interpretam que pelo fato dela ser mais bonita que as demais, ela mereça alguns pontinhos a mais de consideração).

- O fato dela amar o Naruto (Sim, motivo meio tosco, mas os fanzinhos adoram comentar que ela é o par perfeito, que se arriscou para salvar o Naruto e blá blá blá)

- Tentou salvar o Naruto do Pain.

Pontos em que os leitores deixam de lado na hora de avaliar a Sakura:

- Se arriscou no exame Chunnin para proteger o Naruto e o Sasuke.

- Responsável pela salvação da vida de Kankuro.

- Lutou bravamente contra um Akatsuki, e em nenhum momento da luta demonstrou medo ou falta de confiança.

- Se arriscou para ajudar o Naruto, mesmo com ele na forma 4 tails, e ainda por cima o curou.

- Demonstrou capacidade de liderança por conta de sua forte personalidade.

- Ajudou centenas de ninjas durante a guerra.

Vendo esses feitos quem de fato merece mais créditos? Hinata ou Sakura?
Se a Hinata mesmo assim tem mais fans, é porque eles não avaliam o que de fato é interessante avaliar em um personagem.

Personagens como Hinata e TenTen não deveriam ter quase nenhum fan, são personagens pouco trabalhados e com personalidade comum em animes e mangás.

more_horiz
Pontos que motivam a Hinata a ser queridinha pelo público:

- Beleza (Tudo bem que ela é só um desenho, mas algumas pessoas interpretam que pelo fato dela ser mais bonita que as demais, ela mereça alguns pontinhos a mais de consideração).

- O fato dela amar o Naruto (Sim, motivo meio tosco, mas os fanzinhos adoram comentar que ela é o par perfeito, que se arriscou para salvar o Naruto e blá blá blá)

- Tentou salvar o Naruto do Pain.

Pontos em que os leitores deixam de lado na hora de avaliar a Sakura:

- Se arriscou no exame Chunnin para proteger o Naruto e o Sasuke.

- Responsável pela salvação da vida de Kankuro.

- Lutou bravamente contra um Akatsuki, e em nenhum momento da luta demonstrou medo ou falta de confiança.

- Se arriscou para ajudar o Naruto, mesmo com ele na forma 4 tails, e ainda por cima o curou.

- Demonstrou capacidade de liderança por conta de sua forte personalidade.

- Ajudou centenas de ninjas durante a guerra.

Avalior parcialmente a favor da Sakura e não destacou Hinata, ai fica dificil. E como disse antes, compare feitos na area medico, com quem e medico, Hinata não é. Se for ver por esse lado, se não fosse Hinata e Ino, a Guerra estaria acabada muito antes de estar no auge, pois foram elas quem salvaram Naruto e cia da Biju Dama do Juubi.

Vendo esses feitos quem de fato merece mais créditos? Hinata ou Sakura?
Se a Hinata mesmo assim tem mais fans, é porque eles não avaliam o que de fato é interessante avaliar em um personagem.
Cada um tem sua opinião, se pros Fãs da série, Hinata em seus atributos merece mais atenção, e porque você não esta avaliando o interessante dessa historia. Hinata merece seus créditos, tanto que foram reconhecidos pelo Autor.

Personagens como Hinata e TenTen não deveriam ter quase nenhum fan, são personagens pouco trabalhados e com personalidade comum em animes e mangás.
Tenten até digo que foi pouco trabalhada, agora Hinata? tem historia, fundo incrivel, não e "comum" como as demais personagens que se apaixonaram pelo popular e sim pelo esforçado e atual heroi, tem uma confissão incrivel, varios jutsus sendo dominados, e recebe destaque a cada aparição. Ganhou temas de encerramentos só pra ela devido a sua imenssa popularidade, recebeu elogios do criador que disse que ela faria um papel de heroina melhor que a Sakura, ficou num alto nivel no rank dos mais populares, e no ultimo a personagem feminina mais popular(mesmo segundo você ela sendo "comum").

Por isso que discordo de você, Hinata merece sua popularidade, seus Fãs, suas aparições.

No seu ponto de vista Sakura deveria ter seus créditos e tem, mais Hinata merece os seus, não é atoa que partilha de Fãs, feitos e fundo historico que nenhuma secundaria(e até a principal) tem.

Por isso se pra você a Hinata deveria morrer e sua opinião... Mais não diga que a Hinata não foi trabalhada, porque e um GRANDE erro, principalmente comparar ela com TENTEN(sendo que essa realmente nunca teve uma participação trabalhada no manga) ou Ino.

Edit:

Só pra constar, se fosse pra mim falar os feitos da Hinata que você esqueceu esse post ficaria AINDA maior, mais não vou fazer pois vai gerar mais discussão(sem sentido).

more_horiz
podia ser os figurantes,embora acho dificil que alguem dos 3 times principais da folha morra,pra ficar perfeito e todo mundo viver em paz Orochimaru,Kabuto, Juugo,Suigetsu e karin para deixar Sasuke em paz. Tsunade para se juntar com o clã e seu amor. emfim esses

more_horiz
Já estão falando da Tenten?Ela pode não ter um grande número de fãs como Sakura ou Hinata,nem ter uma grande apariçao no mangá,mas o anime também faz parte.Eu sou fã dela por causa do anime mesmo,depois que fui ver o mangá.E com o Rock Lee no Seishun mais pessoas estão a curtindo.

more_horiz
1º antes de mais nada, a sakura só aparece BASTANTE na história por estar no mesmo time do naruto!!!! sem isso ela seria um daqueles ninjas randons...
@nurari dando show em um HATER da hinata, não tem preço!!!!!

@Tópico
Seria legal se o sasuke morresse de forma épica, lutando a favor da justiça (a dele é meio distorcida kkk) protegendo o amigo como daquela vez contra o haku no clássico.

OBS: Nem vou torcer para a morte da sakura, pq acredito que o pior CASTIGO dela não seja a morte e sim a vida solitária que aguarda uma pessoa que desprezou alguém que dava valor e importância á ela (Naruto).

more_horiz
Os que pensam que sou Hater da Hinata, saibam que eu já gostei da personagem, mas eu esperava uma evolução e participação maior e melhor da personagem, isso é fato.

Se vocês acham que a Sakura vai ter um final infeliz, eu só digo uma coisa, coitado de vocês. Sakura é uma das protagonista, e isso aqui é um Shonen, a chances dela ter um final feliz é 90%.

Agora me diga, o que pessoas que usam Signs da Hinata, tem moral para falar que estão sendo imparciais? kkkk

Me apresentem fatos, com bases para a Hinata de fato merecer todo esse prestigio, que inclusive vocês que estão postando dão para ela.

more_horiz
Me responde uma coisa... porque o Iruka num rank de popularide ficou acima da Sakura? e estranho levando em conta que Sakura aparece tanto não? E o Iruka aparece menos que a Hinata.

E se o proprio KISHIMOTO reconheceu os feitos da Hinata(colocando ela como uma verdadeira heroina), acho que isso por si só ja responde sua pergunta.
Enfim eu posso sim citar as qualidades da Hinata sem problema, basta saber se vai adiantar.

Popularidade da Hinata e o forte da personagem e com suas poucas participações ela conseguiu ficar acima da Sakura, créditos dela...Sakura tem seus créditos esta em segundo na popularidade, pior seria se ficasse em terceiro(dentre as kunoichis que eu estou citando).

more_horiz
No manga a hinata praticamente nao faz nada so o anime com os fillers mesmo para dar moral pra hinata...

A historia da hinata e so ficar correndo atrais do naruto q nem psicopata(historia dela bem fraca)

Ja a sakura pouco importo com ela se ela tem pouco fã se ela caiu de rank no final ela ficando com o naruto o resto e resto.

@Topico
Como ja falei quero a tsunade e podia ser a hinata tbm mais como ja falei ela quase nao aparese,entao ela morrendo ou nao nao faz diferença :yeah: 

more_horiz
Pra mim, poderia morrer:

Kabuto - Toda participação dele me dá raiva, a vida do cara é uma falha, só sabe falar bobagem, uma cópia mal sucedida do Orochimaru

Obito - Atingiu um nível de loucura depois da morte da Rin que o tornou o vilão mais ridículo do mangá

Sakura - Exemplo mais claro de "mulher de malandro" do mangá, personalidade irritante, adora falar bobagem também... A morte perfeita para ela seria morrer pelas mãos do Sasuke, se não morrer, que pelo menos fique alone como disseram aí em cima

Sasuke - Arrogância em pessoa que precisou ser salvo umas 500x pra continuar vivo, KnJs, sofre da mesma loucura do Obito, traiu a vila e seus amigos, tentou matar companheiros que salvaram sua vida em momentos que eles não podiam se defender e até nisso falhou, deve ser o personagem mais lixo do mangá

Gai - Podia abrir o 8º portão, morreria devido a isso mas, é um personagem que não desagrada, se continuar vivo também, tá tudo certo.

Lelouch :

more_horiz
Por isso que nem vejo porque discutir, tendo historia fraca(na opinião de uns) ou não, até Kishimoto ja falou que ela faz um papel de heroina melhor que Sakura. Tem mais Fãs, Foi primeiro personagem a ganhar um tema de encerramento só pra ela(dentre os secundarios e dentre as kunoichis), e ainda ganhou até destaque na capa de um volume do Manga de mãos dadas com o Naruto.

quem voces querem que MORRAM - Página 4 Szry

E ainda tem chances dela terminar com o naruto, então pra que discutir?
Hinata tem uma importancia maior que a Sakura na historia, reconhecido por todos os meios possiveis.

Topico:

Acredito que nenhum dos 3 times principais morrer, mais torço pra Tsunade, Oonoki, Gai e Hiashi.

Última edição por nurari em Sex 16 Ago 2013, 14:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lelouch escreveu:

Respondendo o quote...

Todo mundo que defende seu personagem tem empatia por ele, mas olhando como telespectador, sem exageros ou fanatismos, está meio que claro que a Hinata com pouco que faça ganha mais méritos por questão de personalidade, que é bondosa por sinal, fazendo dela o arquétipo de mocinha mais verdadeiro da história.

Ela é sem sal? Bem é questão de opinião, como o @Nurari falou. Mas achar um personagem bondoso, tímido e humilde ruim ou sem sal é uma inversão de valores, mas não dá para fazer descer guela abaixo um personagem, então é sua opinão e deve ser respeitada.

Desvalorizar a Sakura que tanto fez, apesar de ter personalidade difícil, convenhamos, é deixar de dar méritos a quem merece. Gosto das duas, torço por ambas e não chego a perder meu tempo odiando personagens de mangá que não são reais.

Obs. Sakura é apoio principal, não protagonista.

@Tópico:

Merecem, na minha opinião, um final com morte poética:

Tsunade

Oonoki

Rock Lee

Gai

Kakashi

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
No manga a hinata praticamente nao faz nada so o anime com os fillers mesmo para dar moral pra hinata...

A historia da hinata e so ficar correndo atrais do naruto q nem psicopata(historia dela bem fraca)

Ja a sakura pouco importo com ela se ela tem pouco fã se ela caiu de rank no final ela ficando com o naruto o resto e resto.

@Topico
Como ja falei quero a tsunade e podia ser a hinata tbm mais como ja falei ela quase nao aparese,entao ela morrendo ou nao nao faz diferença :yeah: 

Me diz qual mangá você tá acompanhando, porque com certeza não é o mesmo Naruto que eu estou :/

Hinata nunca ficou correndo atrás do Naruto, ela se espelhou nele, porque assim como ele, ela também buscava reconhecimento já que não conseguia atingir as expectativas como herdeira do Clã Hyuuga e Naruto que também não conseguia se destacar na época, mostrou para Hinata que era importante ter a coragem para nunca desistir, ter auto-confiança, etc... Essa admiração se revelou um amor mais tarde, um amor puro e verdadeiro que já foi provado pela intenção de sacrifício em duas ocasiões.

Ficar correndo atrás de alguém igual uma retardada é coisa de outra personagem, uma tal de Sakura. Durante o clássico, além de extremamente inútil como kunoichi, ficou correndo atrás do Sasuke o tempo todo só porque ele era popular, história dela sim que é fraca, fraca também como pessoa, que nunca conseguiu suportar as dores da vida de ninja e acabou jogando todos os fardos para o Naruto. Depois no Shippuden ela melhorou, porém, foi por curto tempo, como Kunoichi deixou de ser completamente inútil, ninjutsu medicinal e luta contra o Sasori, no restante, subestimou a inteligência do Naruto ao fingir aquela confissão de amor ridícula e no final tomou uma bota, não conseguiu matar o Sasuke que tinha acabado de tentar matar ela, e mesmo agora na guerra mostrou continuar com essa obsessão doentia.

more_horiz
Melk escreveu:
Lelouch escreveu:

Respondendo o quote...

Todo mundo que defende seu personagem tem empatia por ele, mas olhando como telespectador, sem exageros ou fanatismos, está meio que claro que a Hinata com pouco que faça ganha mais méritos por questão de personalidade, que é bondosa por sinal, fazendo dela o arquétipo de mocinha mais verdadeiro da história.

Ela é sem sal? Bem é questão de opinião, como o @Nurari falou. Mas achar um personagem bondoso, tímido e humilde ruim ou sem sal é uma inversão de valores, mas não dá para fazer descer guela abaixo um personagem, então é sua opinão e deve ser respeitada.

Desvalorizar a Sakura que tanto fez, apesar de ter personalidade difícil, convenhamos, é deixar de dar méritos a quem merece. Gosto das duas, torço por ambas e não chego a perder meu tempo odiando personagens de mangá que não são reais.

Obs. Sakura é apoio principal, não protagonista.

Acho que exagerei um pouco na hora de criticar a Hinata, de fato já gostei dela.
A questão é que existe a desvalorização da Sakura, e isso que eu não concordo.

Sobre valores, é difícil julgar por desenhos, onde personagens com personalidade forte geralmente são os protagonistas, e os tímidos e humildes geralmente não são personagens para combate. Mas a galera ignora isso e vejo em vários tópicos coisas como: "Hinata é foda, Sakura é inútil."
Isso de fato é incoerente...

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

@Topico

Me diz qual mangá você tá acompanhando, porque com certeza não é o mesmo Naruto que eu estou :/

Hinata nunca ficou correndo atrás do Naruto, ela se espelhou nele, porque assim como ele, ela também buscava reconhecimento já que não conseguia atingir as expectativas como herdeira do Clã Hyuuga e Naruto que também não conseguia se destacar na época, mostrou para Hinata que era importante ter a coragem para nunca desistir, ter auto-confiança, etc... Essa admiração se revelou um amor mais tarde, um amor puro e verdadeiro que já foi provado pela intenção de sacrifício em duas ocasiões.

Ficar correndo atrás de alguém igual uma retardada é coisa de outra personagem, uma tal de Sakura. Durante o clássico, além de extremamente inútil como kunoichi, ficou correndo atrás do Sasuke o tempo todo só porque ele era popular, história dela sim que é fraca, fraca também como pessoa, que nunca conseguiu suportar as dores da vida de ninja e acabou jogando todos os fardos para o Naruto. Depois no Shippuden ela melhorou, porém, foi por curto tempo, como Kunoichi deixou de ser completamente inútil, ninjutsu medicinal e luta contra o Sasori, no restante, subestimou a inteligência do Naruto ao fingir aquela confissão de amor ridícula e no final tomou uma bota, não conseguiu matar o Sasuke que tinha acabado de tentar matar ela, e mesmo agora na guerra mostrou continuar com essa obsessão doentia.
Isso e oque voce ver oque eu vejo e a hinata correndo atrais do naruto so faz isso,serio a historia da hinata e baseada no amor dela por naruto por isso que a historia dela e fraca,ela buscava reconhecimento?Nao vejo a onde isso so se for reconhecimento do pai dela enfim mais a hinata meio que virou modinha gosta dela...

Ja a sakura alem da historia dela ta ligada com o time principal(a historia dela nao e so ficar correndo atrais de alguem)podia ficar falando dia todo aqui mais to com preguiça,ELA NAO E A UNICA FICA CORRENDO ATRAIS DO SASUKE tem a karin,ino e etc...falando serio se a hinata nao force timida ate ela correria atrais do sasuke,meio que fica ligado esse triangulo amoroso Naruto>sakura>sasuke>Naruto :fem:  a hinata meio que fica na reserva nesse circulo amoroso deles 3 la...

Enfim Nao sou la fã da sakura,mais a historia dela e um mundo aberto se ela pode ficar com o naruto ,pode ficar com sasuke, ela supera a tsunade ela tem chance de ate ser hokage mesmo isso sendo quase impossivel enfim,ja a hinata ela depender do naruto tipo se o naruto ficar com ela isso pra ela vai ser mil maravilhas mais se o naruto de um fora nela ela vai vira um obito da vida revoltada com um amor nao correspondido e vai provoca uma guerra :neves:

more_horiz
Não vejo o porque gostar mais da Hinata e não saber avaliar o Manga. A historia da Sakura e tão boa quanto a da Ino, garotas "comuns"' que pensam mais na beleza do que em ficar forte e gostam do cara popular.

Esse e o tão trabalhado fundo da Sakura?

Hinata por sua vez veio de um Clã grande, uma historia "sofrida", porém tem determinação e foco pra seguir em frente, sempre adimirou o Naruto(que atualmente e o Heroi do mundo Shinobi), sabe o que é força de verdade. Tem toda uma historia de conspiração e Guerra por tras de sua historia.

Ela sim tem um fundo historia que faz você se ligar na personagem...

ELA NAO E A UNICA FICA CORRENDO ATRAIS DO SASUKE tem a karin,ino e etc...

E nenhuma delas e mais popular ou mais reconhecida que a Hinata :poise: 

-----------

Enfim nunca fui contra a Sakura, Ino ou Tenten, e não sou, so que assim como não vejo motivo de "odiar" ou criticar a Sakura, não vejo porque "odiar" ou criticar a Hinata, eu ja disse, Hinata ganhou seu destaque e reconhecimento por meritos dela. Historias diferentes, personalidades diferentes, sentimentos diferentes, habilidades diferentes, beleza diferente. Agora cabe a cada um escolher o qu gosta mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos