Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem voces querem que MORRAM

+41
Senpou
Instolent
darlan schuelter salvador
Nara Shikamaru
EMINEM10
Victoria Grayson
Hyuga10
S2ara
GustavoLWS
Ellos
PJ
Maduga
Hellsing
marcospain
Netö
SenjuMadachi
Túlio Senju
Heisenberg
Sasuke
ben10
ITACHI™
Daniel
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Leptospirose
Kazarak
JuninhoPrimo
Torii Bakuu
Misaq
Pedro Kurama
CJunior
Rikudou Madara
Will
Lelouch
Juh
Mat
tobi sharingan
Xpto
Baguete
Accyel
Arthurdos666caminhos
45 participantes

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 5 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
No manga a hinata praticamente nao faz nada so o anime com os fillers mesmo para dar moral pra hinata...

A historia da hinata e so ficar correndo atrais do naruto q nem psicopata(historia dela bem fraca)

Ja a sakura pouco importo com ela se ela tem pouco fã se ela caiu de rank no final ela ficando com o naruto o resto e resto.

@Topico
Como ja falei quero a tsunade e podia ser a hinata tbm mais como ja falei ela quase nao aparese,entao ela morrendo ou nao nao faz diferença :yeah: 

Me diz qual mangá você tá acompanhando, porque com certeza não é o mesmo Naruto que eu estou :/

Hinata nunca ficou correndo atrás do Naruto, ela se espelhou nele, porque assim como ele, ela também buscava reconhecimento já que não conseguia atingir as expectativas como herdeira do Clã Hyuuga e Naruto que também não conseguia se destacar na época, mostrou para Hinata que era importante ter a coragem para nunca desistir, ter auto-confiança, etc... Essa admiração se revelou um amor mais tarde, um amor puro e verdadeiro que já foi provado pela intenção de sacrifício em duas ocasiões.

Ficar correndo atrás de alguém igual uma retardada é coisa de outra personagem, uma tal de Sakura. Durante o clássico, além de extremamente inútil como kunoichi, ficou correndo atrás do Sasuke o tempo todo só porque ele era popular, história dela sim que é fraca, fraca também como pessoa, que nunca conseguiu suportar as dores da vida de ninja e acabou jogando todos os fardos para o Naruto. Depois no Shippuden ela melhorou, porém, foi por curto tempo, como Kunoichi deixou de ser completamente inútil, ninjutsu medicinal e luta contra o Sasori, no restante, subestimou a inteligência do Naruto ao fingir aquela confissão de amor ridícula e no final tomou uma bota, não conseguiu matar o Sasuke que tinha acabado de tentar matar ela, e mesmo agora na guerra mostrou continuar com essa obsessão doentia.
Isso e oque voce ver oque eu vejo e a hinata correndo atrais do naruto so faz isso,serio a historia da hinata e baseada no amor dela por naruto por isso que a historia dela e fraca,ela buscava reconhecimento?Nao vejo a onde isso so se for reconhecimento do pai dela enfim mais a hinata meio que virou modinha gosta dela...

Ja a sakura alem da historia dela ta ligada com o time principal(a historia dela nao e so ficar correndo atrais de alguem)podia ficar falando dia todo aqui mais to com preguiça,ELA NAO E A UNICA FICA CORRENDO ATRAIS DO SASUKE tem a karin,ino e etc...falando serio se a hinata nao force timida ate ela correria atrais do sasuke,meio que fica ligado esse triangulo amoroso Naruto>sakura>sasuke>Naruto :fem:  a hinata meio que fica na reserva nesse circulo amoroso deles 3 la...

Enfim Nao sou la fã da sakura,mais a historia dela e um mundo aberto se ela pode ficar com o naruto ,pode ficar com sasuke, ela supera a tsunade ela tem chance de ate ser hokage mesmo isso sendo quase impossivel enfim,ja a hinata ela depender do naruto tipo se o naruto ficar com ela isso pra ela vai ser mil maravilhas mais se o naruto de um fora nela ela vai vira um obito da vida revoltada com um amor nao correspondido e vai provoca uma guerra :neves:

descriptionquem voces querem que MORRAM - Página 5 EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Não vejo o porque gostar mais da Hinata e não saber avaliar o Manga. A historia da Sakura e tão boa quanto a da Ino, garotas "comuns"' que pensam mais na beleza do que em ficar forte e gostam do cara popular.

Esse e o tão trabalhado fundo da Sakura?

Hinata por sua vez veio de um Clã grande, uma historia "sofrida", porém tem determinação e foco pra seguir em frente, sempre adimirou o Naruto(que atualmente e o Heroi do mundo Shinobi), sabe o que é força de verdade. Tem toda uma historia de conspiração e Guerra por tras de sua historia.

Ela sim tem um fundo historia que faz você se ligar na personagem...

ELA NAO E A UNICA FICA CORRENDO ATRAIS DO SASUKE tem a karin,ino e etc...

E nenhuma delas e mais popular ou mais reconhecida que a Hinata :poise: 

-----------

Enfim nunca fui contra a Sakura, Ino ou Tenten, e não sou, so que assim como não vejo motivo de "odiar" ou criticar a Sakura, não vejo porque "odiar" ou criticar a Hinata, eu ja disse, Hinata ganhou seu destaque e reconhecimento por meritos dela. Historias diferentes, personalidades diferentes, sentimentos diferentes, habilidades diferentes, beleza diferente. Agora cabe a cada um escolher o qu gosta mais.

more_horiz
@Lelouch... na boa, cara... cada um tem o direito de escolher seu(s) personagen(s) favorito(s) seje por qualquer motivo, razão ou circunstância... ter haters, os que não gostam, os que não se importam é algo NORMAL, já que ninguém deve ser a exceção... os que criticaram/negativaram a sakura há um tempo atrás foram fãs de muitos personagens e não só os da hinata e vejo que até agora esse sentimento negativo por ela não terminou, isso se baseando naquilo que o pessoal não aturou dos feitos dela ao longo da história...

mesmo que a hinata não tenha um momento grande que nem a sakura teve contra o sasori, os que gostam da hinata é devido a maneira doce que ela trata o naruto, por ser mais heroína que a apoiadora da história (como bem disse o @Melk) e demonstrar mais técnicas em luta que é o que os fãs mais querem e isso já é TUDO o que pode fazer alguém ser fã da mesma e ela merecer seus determinados feitos...

mas vc está certo em dizer que a sakura não é inútil, ASSIM COMO a hinata não é alguém "sem sal", porque "se fosse" a mesma não teria mais fãs do que a sakura na terceira pesquisa dentre os mais queridos pelo público...

@ITACHI... pega a história do lee, do clã hyuga, do clã aburame, do clã inuzuka, do clã inoichi e de vários outros que vc vai ver que também são todos fracos...

como assim a hinata só corre atrás do naruto? que eu saiba, a participação dela está mais voltada para ser útil nas lutas e isso foi mostrado até agora na guerra, assim como foi contra os zetsus, estacas do jubi e contra um dos mini jubis...

não adianta nem quotar tudo o que vc falou, seus argumentos sempre serão de deboche e de "precariedade" quando o assunto é a personagem em questão, vc NUNCA vai valorizar a tal como ela merece e como foi dita pelo próprio autor...

@tópico... se o kishi tivesse que levar em consideração a opinião de todo mundo quanto a mortes, acho que ninguém sobraria na história kkk acredito mais em guy, onoki, kira A...

more_horiz
todos os atuais kges pois são todos fracos. principalmente a tsunade/
para o kakashi se tornar o hokage

more_horiz
O pessoal tá viajando legal...

Tão mudando bastante o rumo do tópico, bora se concentrar aê gente.

@Tópico

Acho que quem deveria morrer são:

Óbito
Sakura
Hinata
Naruto
Sasuke
E vários outros.

Pra mim só deveria viver personagens secundários-randons. E a Tenten deveria ser a Hokage.

more_horiz
Qe polemicazinha legal que ta rolando

De tud oqe eu li, mts coisas poderiam ser contrariadas, mas, nao kero criar ainda mais polemica e aumentar a discurssao, oqe eu realmente me surpriendi foi isso

"quando a Sakura receber um elogio do Madara a gente conversa mais..."

:cerealguy2:

Hinata foi elogiada por fica mais forte graças ao poder da Kyuubi, todos ficaram mais fortes com a ajuda da kyuubi

Alem disso, Sakura foi elogiada pelo Hashirama que da de 10 a 0 no Madara :aceito: 

Na boa é cada argumento estrago qe usam nesses topicos de Hinata vs Sakura :yeah: 

more_horiz
Ellos escreveu:
Hinata foi elogiada por fica mais forte graças ao poder da Kyuubi, todos ficaram mais fortes com a ajuda da kyuubi

Alem disso, Sakura foi elogiada pelo Hashirama que da de 10 a 0 no Madara :aceito: 

Na boa é cada argumento estrago qe usam nesses topicos de Hinata vs Sakura :yeah: 
ONDE que o hashirama dá de 10 a 0 no madara????? no ATUAL??? se fosse assim, então o madara não estaria o encarando agora dizendo que seu RIVAL e ele estariam se ENTRETENDO até que o uchiha venha a usar seu trunfo... se existisse tal diferença, o madara estaria com medo e já apelaria com aquilo que está reservado pro óbito... já se esqueceu dos UP's que o cara recebeu??? rinnegan, mokuton, etc...

é, ninguém vai ficar fraco com o poder da kurama, não??? kkkk mas que ela foi elogiada, isso é FATO... com e sem poder da kurama...

os elogios às duas são IGUAIS, já que os rivais devem ser bem equilibrados, então não adianta tentar ser parcial... as duas receberam seus elogios à sua maneira...

Última edição por Hyuga10 em Sex 16 Ago - 19:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Hyuga10...
Te compreendo e concordo com você parcialmente, pena quem nem todos  seguem seu exemplo de raciocínio .-.

Instolent escreveu:
O pessoal tá viajando legal...

Tão mudando bastante o rumo do tópico, bora se concentrar aê gente.

@Tópico

Acho que quem deveria morrer são:

Óbito
Sakura
Hinata
Naruto
Sasuke
E vários outros.

Pra mim só deveria viver personagens secundários-randons. E a Tenten deveria ser a Hokage.

Me apresente motivos para a Sakura morrer? E sinto lhe dizer que isso não vai acontecer meu caro.
Se a Sakura morrer, muitos vão se arrepender, já que ela mais tarde poderia salvar várias vidas como médica.

Enfim, sua Lista é tão ridícula, que nela estão presentes os 3 protagonistas da série, então nada a comentar sobre a lista, pois é impossível disso que você quer acontecer.

Tenten ser hokage? Pare de trollar os tópicos por favor!

PS: Só uma perguntinha para vocês, Hinata é mas útil que a Sakura em que?
Em luta a Sakura se mostrou superior, e por enquanto esmaga a Hinata.
Sakura além de vencer no fator combate, pode atuar como ninja médica, o que Hinata não manja.
Sakura pode liderar um esquadrão fácil, visto que tem personalidade e ainda por cima pode proteger vários com seus jutsus.

Em que a Hinata supera a Sakura? Em fofura? kkkkkkkk

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ellos escreveu:

ONDE que o hashirama dá de 10 a 0 no madara????? no ATUAL??? se fosse assim, então o madara não estaria o encarando agora dizendo que seu RIVAL e ele estariam se ENTRETENDO até que o uchiha venha a usar seu trunfo... se existisse tal diferença, o madara estaria com medo e já apelaria com aquilo que está reservado pro óbito... já se esqueceu dos UP's que o cara recebeu??? rinnegan, mokuton, etc...

é, ninguém vai ficar fraco com o poder da kurama, não??? kkkk mas que ela foi elogiada, isso é FATO... com e sem poder da kurama...

os elogios às duas são IGUAIS, já que os rivais devem ser bem equilibrados, então não adianta tentar ser parcial... as duas receberam seus elogios à sua maneira...
Rinnegan, Mokuton, FMS nao muda em nada continua sendo 10 a 0 :yeah:

Molho de madeira do hashirama é especial, por isso o madara vicio

Mas falando seriu, essa minha zuaçao do madara vs hashirama ta no nivel dessa brincadeira de vcs quanto ao elogio do madara com a hinata, todo sabem qe aquele elogio só existiu porq ela foi upada
OU SEJA

Sem chakra da kyuubi Hinata nao merece elogio
Sem o chakra da kyuubi Sakura merece elegio

hinata foi upada e recebeu
sakura tava purinha e recebeu, tem diferença

more_horiz
@Instolent... tá, cara... vc tem o direito de querer que qualquer um morra, mas dizer que a tenten deveria ser hokage???????????? PQP! qual é a lógica disso, sendo que vc nem citou kakashi (que tem peito pra ser um), guy, etc...

que fim HORRÍVEL é esse, onde muitos dos importantes morrem e a tenten assume a liderança da vila, SENDO que ela nem ao menos teve muitos momentos ou explorações na história??????????? é MAIS fácil "chover vaca vomitando leite por todos os buracos dos seus corpos do que ela ser hokage..."  :ri:

Ellos escreveu:
Rinnegan, Mokuton, FMS nao muda em nada continua sendo 10 a 0 :yeah:

Molho de madeira do hashirama é especial, por isso o madara vicio

Mas falando seriu, essa minha zuaçao do madara vs hashirama ta no nivel dessa brincadeira de vcs quanto ao elogio do madara com a hinata, todo sabem qe aquele elogio só existiu porq ela foi upada
OU SEJA

Sem chakra da kyuubi Hinata nao merece elogio
Sem o chakra da kyuubi Sakura merece elegio

hinata foi upada e recebeu
sakura tava purinha e recebeu, tem diferença

kkkk no fundo, no fundo, sabia que vc estava brincando...

mas o NARUTO A ELOGIOU lá nas lutas contra os zetsus e ela estava PURINHA e aí??? o PROTAGONISTA estava errado ao elogiá-la por ser FORTE???? e aí????

ihhhh, ELLOS... vc está sendo muto parcial agora, meu caro...

claro que tem diferença... a hinata foi elogiada LÁ ATRÁS na guerra pelo naruto e a sakura depois pela shizune... só não vejo o por quê discutir... é que nem eu disse: as DUAS receberam seus elogios e isso NINGUÉM tira ou desvaloriza, querendo ou não...

more_horiz
A Sakura pode até ser fraca como a Hinata também é. Agora pensa, qual das duas tem ''habilidades prontas'',um clã e mais um doujutsu super poderoso? Hinata certo?
Essa questão de rank de popularidade é só do Japão, se fosse aqui no Brasil seria diferente, né?

@TOPICO

Matem Naruto, Selem Tobirama e Minato, FIM

more_horiz
Ellos escreveu:
Qe polemicazinha legal que ta rolando

De tud oqe eu li, mts coisas poderiam ser contrariadas, mas, nao kero criar ainda mais polemica e aumentar a discurssao, oqe eu realmente me surpriendi foi isso

"quando a Sakura receber um elogio do Madara a gente conversa mais..."

:cerealguy2:

Pelo amor de Deus, cara... PARA DE SER VIRGEM

Ignora tudo o que vem dito antes só pra distorcer uma ironia com tom humorístico e vir falar que é argumento, para com isso, para de ser bobão, coisa de virgem juvenil isso daí...
Não vou nem falar o que tu merece escutar porque é contra as regras do fórum mas na boa, para de ser otário, se vai participar dos tópicos, participa direito, sem querer fazer os outros parecerem idiotas quando na verdade você que é o mais apto para ser um...

:zeca2: 

more_horiz
E como é de costume,fãs de certo(a) personagem com coceira na bunda :lixo: 

@Tópico

O lixo do Obito,demente.
Outros personagens que não me importaria se morresem são Oonoki,Kira A,Chouza,Kankurō...Sakura

Última edição por Gabe em Sex 16 Ago - 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara... Nuss...

Eu falei brincando, e teve gente que levo a sério 0.0

Quanto ao @Lelouch

Minha lista de personagens foi brincando... Porém, eu realmente gostaria que a Sakura morresse. Não gosto dela, não gosto da personalidade dela, e não gosto do modo como ela trata as pessoas... Ah, antes de me chamar de Hater, só pra "lembrar" eu não sou "fãn boy" de nenhum personagem, pra mim morriam todos e o Rikkudou ressucitava e morava sozinho no planeta.

Assiste a esse vídeo que você entende o porquê da sakura ser uma inútil.

PS: Tenho mais argumentos que qualquer um sobre motivos pra matar QUALQUER personagem, porém tenho preguiça de discutir sobre isso, então prefiro não acreditar que tem pessoas que acham que alguns personagens são melhores que outros. Até porquê, vi tantos argumentos sem sentido, que dá nem graça discutir sobre isso.

Vote: Chuck Norris para Hokage.

more_horiz
kkkk no fundo, no fundo, sabia que vc estava brincando...

mas o NARUTO A ELOGIOU lá nas lutas contra os zetsus e ela estava PURINHA e aí??? o PROTAGONISTA estava errado ao elogiá-la por ser FORTE???? e aí????

ihhhh, ELLOS... vc está sendo muto parcial agora, meu caro...

claro que tem diferença... a hinata foi elogiada LÁ ATRÁS na guerra pelo naruto e a sakura depois pela shizune... só não vejo o por quê discutir... é que nem eu disse: as DUAS receberam seus elogios e isso NINGUÉM tira ou desvaloriza, querendo ou não...
Pelo amor de Deus, cara... PARA DE SER VIRGEM

Ignora tudo o que vem dito antes só pra distorcer uma ironia com tom humorístico e vir falar que é argumento, para com isso, para de ser bobão, coisa de virgem juvenil isso daí...
Não vou nem falar o que tu merece escutar porque é contra as regras do fórum mas na boa, para de ser otário, se vai participar dos tópicos, participa direito, sem querer fazer os outros parecerem idiotas quando na verdade você que é o mais apto para ser um...
Fala seriu gente, tanto isso do hashi vs madara, quanto isso de sakura vs hinata, nao adianta nada

madara é apelao
hashirama é apelao

sakura é utilzinha
hinata é utilzinha

Acho qe tud qe tavam discutindo era disnecessario, mas, nao tinha como nao brinca com aquilo qe o Shika tinha dito no spoiler

Vcs tao mt serius hein, vejam o video qe o carinha posto do sasori, 6 tao precisando

more_horiz
Eu não estou aqui pra ficar criticando a opinião dos outros, mas vamos direto aos fatos: Hinata foi elogiada quando estava turbinada pelo chakra da Kyuubi, sem isso ela não teria feito algo digno de elogio perante o Juubi. Sakura foi elogiada por Hashirama graças às próprias habilidades, sem boost ou ajuda externa.

Apenas pra relembrar os de memória curta, just deal with it. :ana: 

E eu nem sou hater da Hinata, mas se querem engrandecê-la pra tentar desmerecer a Sakura, utilizem argumentos mais concretos ao invés de informações precipitadas. E outra coisa que eu já falei a muito tempo, a Sakura começou no mangá contando praticamente com a inteligência somente, e por ser muito emotiva e não ter uma técnica própria acabou se tornando uma personagem não muito atrativa, e eu compreendo esse pensamento. O que alguns têm que entender agora, é que as pessoas crescem e mudam, e a Haruno já demonstrou mais do que feitos necessários para ser reconhecida como uma boa ninja.
Infelizmente existem aqueles que estão agarrados à imagem da garotinha indefesa que precisava ser protegida pelos companheiros e utilizam essa justificativa pra chamá-la de inútil. Isso é incoerência, apenas.

Madara atual pode até ter se mostrar mais forte que o Hashirama, mas até o momento não é isso que estamos vendo.

E outra, tem gente faltando com respeito por causa de opiniões contrárias, por favor né? Vamos manter o nível.

No momento posso dizer que não quero que ninguém morra, mas antes eu queria ver o Kira A e seu irmão rapper queimando infinitamente nas chamas negras. xD
Hoje eu já os vejo de forma diferente, e só pra constar: mesmo quando eu os odiava, jamais os chamei de fracos pois seria burrice da minha parte. Esse é o caso da Sakura, hoje ela já é bem forte e insistem em negar este fato baseando-se no desgosto pela personagem.

"Ai que idiota o T.h, comparou a Sakura com Kira A e Bee mimimi"
Sempre tem um engraçadinho pra magicamente entender as coisas de forma errada, vamos interpretar o texto primeiro. :felizan:

more_horiz
Pessoal fica nesses topicos apenas criando rivalidade entre Hinata e Sakura, e pior que ficam discutindo sobre utilidade da Hinata e Sakura... Ambas são uteis, ambas ajudaram em seus estilos de luta.

-Sakura ajudou a divisão do Kakashim curando os ninjas feridos.
*Hinata ajudou a seu esquadrão lutando contra os milhares de Zetsus(e salvando o Neji).

obs: Sakura curou o pessoal da divisão(seu estilo cura), Hinata lutou(seu estilo luta).

-Sakura ajudou no corpo medico, descobrindo sobre os Zetsus.
*Hinata ajudou seu esquadrão ficando no lugar do Neji e localizando os Zetsus brancos.

obs: Sakura ajudou descobrindo sobre o Zetsu, Hinata ajudou derrotando os Zetsus.

-Sakura precisou ser salva de dois Zetsus brancos transformados.
*Hinata precisou ser salva de 3 zetsus transformados.

-Sakura curou Kakashi.
*Hinata colaborou com a Ino para salvar, Kakashi, Gai, Naruto e Bee.

*Hinata salvou Naruto das estacas do Juubi.
-Sakura curou o Naruto depois que ele se esgotou.

*Hinata com o chakra da Kyuubi salvou o pessoal da divisão de um ataque direto do Juubi.

-Sakura incentivou a Aliança depois que ele perderam a fé em si mesmo.
*Hinata incentivou o Naruto a se levantar depois que ele estava passando pro lado do Obito, se não fosse ela não teria divisão.

-Sakura se upou conseguiu o Selo e derrotou Mini Juubis.
*Hinata se Upou terminou o 64 palmas e derrotou mini Juubis.

-Sakura curou varios ninjas com seu ninjutsu medico.
*Hinata usou seu Byakugan e esta informando a todos sobre o andamento da batalha de Naruto e Sasuke vs Obito.

-Sakura continua lutando e se mostrando pro Sasuke.
*Hinata continua lutando e se mostrando pro Naruto.

-Sakura com o selo recebeu elogio do Hashirama.
*Hinata com o chakra da Kyuubi foi a UNICA a receber um elogio do Madara.

-Sakura lutou com Sasori por causa do Sasuke
*Hinata lutou com Pain por causa do Naruto.

-Sakura tem 4 de potencial oculto
*Hinata tem 4 de potencial oculto.

-Sakura mostrou Sleo Byakugou e Katsuyu e força ampliada.
-Hinata mostrou 64 palmas, Hakke Kuhekishou e Hakke Kushou.

-Sakura ja foi a mais popular e depois caiu(atualmente segunda).
*Hinata era a segunda mais popular e atualmente subiu(atualmente a mais popular).

-Sakura e esquentada, brava.
-Hinata e calma, timida meiga.

-Sakura e um kunoichi "comum" com um historia normal.
*Hinata tem um fundo mais trabalhado, com uma historia que foge as regras de Sakura, Ino e Tenten. Tem todo um passado incrivel por tras dela.

@Lelouch, Sakura pode ter curado Naruto-divisão com seu Byakugou, mais se não fosse as ações da Hinata la atras, não teria ninguem para a Sakura curar(se tivesse a Sakura hoje em dia)... Muitos dizem assim "Sakura não tinha Byakugan para ver como o andamento da luta de Naruto e Pai estava indo" ai que esta, Hinata tem e por isso que ela foi la pra salvar ele... Se não fosse ela, Naruto não teria encontrada com o Pai ter aquele bla bla bla todo, não seria o heroi e ja estaria morto. Assim como se não fosse Sakura o Kankuro ja estaria morto... Agora ficar que "ha mais Sakura curou Kankuro, Kakashi, Naruto, divisão" pensa la atras e vê se não fosse a Hinata TAMBÉM, não teria ninguem para sakura curar, e duvido muito que ela teria feito diferença nessa Guerra(sem naruto ninguem faz)... Ficar nessa que Sakura fez mais porque ela aparece mais. Agora se não fosse as atitudades e poderes da Hinata, Sakura não teria servido pra NADA, porque não teria NADA e nem NINGUEM pra ela curar(Naruto morto=Akatsuki com Bijus=Fim do mundo Shinobi).

Ficar com esse lance de quem fez mais, quem e inutil(ou util), ambas foram/são importantes em determinados momentos... E contribuem para a historia, Hinata só e mais popular que a Sakura, porque seus atributos a fazem querida pelo publico, agora ficar nessa de SÓ Sakura tem Haters, por favor, Hinata ja foi citada aqui, então não vejo motivo dessas discurssões sem sentido... Principalmente só porque Hinata e mais reconhecida e elogiada que a Sakura.

Última edição por nurari em Sex 16 Ago - 22:33, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos