Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata x Tenten e Temari

+21
elvis.limadossantos
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
Jugram Haschwalth
Narion Ozuma
Netö
Memelli
JL
Heisenberg
MasterRikudouSennin
NamikazeUchiha
Hyuga10
Hellsing
Ben Ikneg
SenjuMadachi
Will
Kazarak
Yue Hyuuga
CJunior
Túlio Senju
Kamui
25 participantes

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari EmptySakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Local: Primeira Divisão
Distância: 15 metros.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Condições: Todas 100%, Tenten sem o leque.
Intenção: Matar.

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Sakura e Hinata estão desfavorecidas aqui, já que elas lutam a curta distância, e a tenten e a temari lutam longuissima distância. Mas se elas conseguissem chegar perto delas, já era.
Sakura e Hinata 6/10 com grandes dificuldades

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Sakura e Hinata ganham, mesmo sendo especializadas no curto alcance elas tbm tem ataques de medio-longo alcance, temari poderia fazer um combo com tenten dando mais velocidade e força para as kunais, mesmo assim o hakke kushou e aquele soco super da sakura defenderia isso, nada da tenten seria tão util, o problema é kiri kiri, mas sakura pode se safar dessa e ainda tem katsuyu pra abrigar a hinata, a luta é delas:

Sakura e Hinata 7/10

more_horiz
Não sei. Pois Temari acaba com as 3. Mas o que ajuda é a Katsuyu que Sakura pode invocar, dando vantagem a dupla nº. 1.
Não sei em quem apostar, vou deixar empate por enquanto.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Sakura e Hinata estão desfavorecidas aqui, já que elas lutam a curta distância, e a tenten e a temari lutam longuissima distância. Mas se elas conseguissem chegar perto delas, já era.
Sakura e Hinata 6/10 com grandes dificuldades

Concordo com Tulio,acho que Sakura e Hinata ganham mais com dificuldade.

more_horiz
Sendo que o conhecimento e do Manga, as coisas estão bem equilibradas.
A inteligencia e bem equilibrada(Sakura 4 vs Temari 4, Hinata 3,5 vs Tenten 3,5).

Por conhecerem suas adversarias, Sakura pode golpear o solo usando o chakra do Byakugou para desequilibrar as duas, Temari que precisa de total equilibrio pros seus ataques e Tenten de foco... Hinata pode aproveitar o fato das duas desequilibradas e se aproximar, ja que teria o fator poeira que tamparia a visão das duas mais não da Hinata.

Uma vez proxima de qualquer uma duas, Temari e Tenten provavelmente atacariam para afastar a Hinata, enquanto isso não perceberiam a Sakura que vem pelo alto atingindo o solo com força, derrotando provavelmente uma das duas ou as duas.

Agora por outro lado, se a Temari conseguir afastar a Hinata e Sakura com seus Futon's seria um mega problema. Sakura possui Katsuyu e pode tanto proteger a Hinata a colocando dentro de uma das lesmas ou simplesmente colocando uma Katsuyu em seu ombro para curar.

Qualquer dano das Kunoichis pode ser revertido pela Sakura, Hinata com o Byakugane Kushou pode impedir as armas da Tenten e "prever" os ataques de qualquer uma das duas, o que facilitaria a esquiva.

Bem deixo favoritismo pra Hinata e Sakura pelo que eu disse acima, Hinata e Sakura tem um combo que pode ser mais efetivo que um possivel combo Futon+Kunais de Tenten e Temari.

Hinata e Sakura 5.5-6/10

more_horiz
Eu aposto na Tenten e Temari!

Primeiro que como @Nurari disse a inteligencia é equilibrada 40/35 vs 40/35.

Mas,nessa luta a vantagem inicial vai ser das mais velhas,lutadoras de longo alcance.

Qualquer uma que chegar perto da Tenten ou principalmente Temari seria trucidada pela foice de vento.

Eu acho que Tenten e Temari acabam essa luta antes da Sakura se quer ter tempo de invocar a lesma.Sem falar que até ativar o byakugou...

Kuchiyose:Kiri Kiri Mai pode acabar com qualquer uma no inicio da luta.

PS:Eu que pedi essa comparaçao,porque vi falar de Sakura e Hinata fazerem que nem Naruto e Sasuke(dupla),então,a Temari que estava sumida no mangá(não como Tenten,mas...)apareceu e eu pensei dela juntar com a Tenten,sempre pensei nisso.

No Exame Chuunin Neji vs Hinata,ficaram amigos.
Naruto vs Kiba
Temari vs Shikamaru
Neji vs Naruto
Lee vs Gaara

Mas,alguns como Tenten vs Temari e Shino vs Kankuro,nada.

more_horiz
@Neji mas se a Temari tem tempo para passar o sangue no leque e invocar Kamatari, porque Sakura não teria para invocar Katsuyu?

Fora que o Byakugou não esta restringido, logo Sakura não precisa juntar chakra, aqui ja esta considerado os 3 anos de chakra acumulado.

Eu vejo chances de ambas as duplas levarem, Hinata e Sakura são curto alcance com variações a Medio alcance, ja Temari e Tenten são mais longo, Tenten tem bom Tai mas não faz frente ao Juuken e Força bruta, de outro lado Temari e Tenten são melhores no longo.

Mais como disse antes, Temari e Tenten dependem muito do foco pros seus ataques, se Hinata e Sakura tirarem isso delas, elas podem levar.

Fico em duvida nesse topico.

Sobre a amizade, acho que Temari e Tenten não tem tanto entrosamento, Tenten tem rivalidade com Temari, mas Temari não considera a Tenten pois não sentiu nada na luta delas, como aconteceu com Shikamaur, o mesmo de Shino e Kankuro.

more_horiz
Porque a lesma é mais para suporte.

Eu sei sobre o byakugou,mas mesmo assim precisa carregar,demora alguns segundos/minutos.

Eu acho que ficaria legal,Tenten e Temari.
Dizem que Tenten nao tem importância na história e tal,mas isso é mentira,sua admiraçao pela Tsunade,ser ninja sem clã como Lee,querer ser forte,revanche com Temari,leque e etc,daria um bom desenvolvimento no mangá,mas Kishi nada...

more_horiz
Sim Katsuyu e mais pra suporte, eu usei mais como uma meio de se defender dos ataques do Kiri Kiri Mai.
Sobre o selo eu acho que aqui ele ja esta pronto não?

Tenten e igual a Yugito, tinha/tem tudo para ser muito mais forte que o mostrado(pena que a Yugito morreu), o problema e que o Kishi ainda não da muito foco a ela.

more_horiz
Sobre o Byakugou,eu considero como no mangá...

Sakura fala:"Eu estou carregando,só falta um pouco...[?])

Mas,de todo forma eu vejo o Time 2 ganhando.

@Tópico

Longo Alcance > Curto

Inteligência=

Vantagem Inicial é do Time 2...

Tenten e Temari:6/10

more_horiz
TIME UM 8/10

more_horiz
Cara isso é flood,edita!

@Tópico

Como disse Tenten e Temari vencem,seus ataques de longo alcance manteriam Sakura e Hinata longe.
Ou até poderiam combar jutsus.

Time 2:6/10

more_horiz
Olha, eu vejo a Temari cuidando da Sakura ou Hinata no solo.

Na minha opnião a Hinata seria morta facilmente pelo Fuuton da Temari, mas claro que a Katsuyu é bem útil aqui, ou seja a Hinata não seria eliminada facilmente.

Mas diante ao Daikamaitachi no Jutsu, Kakeami, Okakeami e o Kiri Kiri Mai, a Hyuuga seria a primeira a ser derrotada aqui.

Eu vejo o time 2 tendo certa dificuldade de se aproximar, por causa da Temari com seus fuuton(s).

Sobre a Tenten, ela seria util até um certo ponto, podendo lançar kunai em certa quantidade no time 1, mas em termo DEFESA, ela seria derrotada por um soco da sakura, ou até mesmo um Hakke Kusho.

Vendo por esse lado, eu veria a Hinata e a Tenten perdendo, ficando apenas Sakura e a Temari, apesar de ter iryo-nin, não vejo ela escapando VIVA de certo golpes da Jounin.

Enfim, luta dificil, mas vejo vantagem pro time 2, mas se o time1 obter uma aproximação considerável, é clara a vantagem delas.

Tenten e Temari 5,5

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hakke Kushou da Hinata nao finaliza a Tenten,nem ninguém,só empurra.

Tem gente que disse Time 1:8/10,mas não explicou o porque de ser tão fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos