Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata x Tenten e Temari

+21
elvis.limadossantos
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
Jugram Haschwalth
Narion Ozuma
Netö
Memelli
JL
Heisenberg
MasterRikudouSennin
NamikazeUchiha
Hyuga10
Hellsing
Ben Ikneg
SenjuMadachi
Will
Kazarak
Yue Hyuuga
CJunior
Túlio Senju
Kamui
25 participantes

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 4 EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Por isso,se Neji usasse com as duas maos,seria fanatismo demais dizer que Hinata tem o mesmo nível.

Mas,mesmo com uma mão,eu acho/considero o Kushou dele um pouco melhor.
Muitos devem concordar comigo.

Só se no 4 databook estiver uma afirmaçao curiosa.
E sobre o mangá,é como disse mesmo com uma mão,Neji pode ser/é > Hinata.

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 4 EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
neji seus argumentos estão :aliens: você que tá falando que o dela é pior você que deve provar, pelo mostrado é impossível saber, pra mim parece igual, se você viu alguma diferença lá compartilhe.

more_horiz
Meu Deus! Ainda nisso, galera se toquem que a equipe 2, praticamente faz uma dupla ''perfeitinha'' no longo alcance.
Kunais da Tenten + funtons da Temari = combo
Funtons em algumas ocasiões será pra aumentar a velocidade das kunais (Que já são rápidas por natureza). Agora imagina isso tudo pra equipe 1 segurar. Queria só ver. Nem vão durar 2 minutos.
.
Eu percebi vendo a historia do Nagato novamente que Nagato usou um funton rank C pra almentar as shurikens de papeis da Konan pro Jiraya tankar, Meu Deus, e eu vi que aumentaram consideravelmente, Imagina com Funtons rank S e a Dama das Kunais.
Sem chance.

more_horiz
@Helling

Eu estou reparando,parece que vc está me perseguindo *(*

Cara,eu disse o que penso,não é porque sou fanboy da Tenten como muitos dizem,que não posso falar sobre o Kushou.

Ah sim,sou fanboy do Neji,e claro,Neji > Hinata na palma de ar,mesmo que nivelado.

@João,concordo!

more_horiz
@Neji Eu quero que vc prove, e não prova, prq? Prq só falar porcaria e coisas sem embasamento, conclusão argumentos chulos, como sempre falei. Como também falo que ele gosta de rebaixar os outros personagens para tentar engrandecer o seu, mas coitado é a Tenten HAUAHAUAHAUAHAUAHAU. Na hora que vc me mostrar do prq o kusshou do Neji é melhor que o da Hinata, volto a argumentar, caso contrário, que é o que vc vai fazer, prq sempre faz isso, nem vale a pena ficar teclando na mesma tecla, pois dela, NÃO SAI NADA.

@Tópico
Já dei minha opinião.

more_horiz
alguém bloqueie a comparação :zeca3: fugiu totalmente do foco, virou uma briga de fanboys já.

more_horiz
É mais do que óbvio que se rolasse no mangá, Kishimoto faria Sakura e Hinata vencerem, alguém duvida?

Só que no mostrado, estilo e condições das lutas vejo vantagem do Time 2. Sakura e Hinata tem vantagem alta se chegarem perto, a questão é que há conhecimento e Temari não só deixaria isso acontecer como tentaria acabar com elas rapidamente. Ao contrário de Tenten, que mesmo tendo vantagem de estilo de luta, perde por não ter mostrado muita eficiência, Temari tem ninjutsu de alto nivel que foi excelente no ataque e defesa (ao mesmo tempo).

Katsuyu pode abrigar a dupla dos ataques e revidar com ácido, mas por haver conhecimento Temari e Tenten irão ficar bem longe e evitar aproximação. A única chance da dupla 1 é montar uma estratégia pra chegar perto e derrubar Temari, que é peça chave do time adversário. Sakura poderia usar bomba de fumaça, papéis bombas, okashou pra criar distrações e Hinata usar suas palmas pra tentar algo, mas ainda acho complicado ver eficiência já que Temari vai se manter longe podendo desviar e Tenten também, já que ela possui boa agilidade.

Tenten, como sempre, tem seu ponto fraco a falta de aproveitamento no mangá, restando apenas suas armas. Só que temos Temari, que mostrou inteligência e análise do nível do Shikamaru e devido seu status de jounin, pelo mostrado na guerra, pode liderar Tenten para que ela combe suas kunais com seu futon. Um vento já é forte, se houver kunais com papéis bombas que Tenten libere quando chegar perto, complica mais ainda.

Enfim, Temari sozinha já tem condições de enfrentar Sakura e Hinata. Com Tenten, mesmo não fazendo peso no time, ela tem suas chances maiores ainda. Não duvido na vitória da Sakura e Hinata, já que se elas chegarem perto ou conseguirem derrubar Temari, ganham. Mas o conhecimento, distância, ninjutsu e inteligência da Temari pesam muito dando vantagem pro Time 2.

more_horiz
Se o Hakke Kuushou da Hinata é tão inferior assim ao do Neji, como eles equilibraram o jutsu de colaboração Hakke Kuhekishou? E como conseguiram derrubar tantos zetsus brancos de uma vez? Se o da Hinata é inferior, o Neji teria que equilibrar o chakra com o dela, o que não teria tanto impacto, concorda? O equilíbrio não deve ter sido difícil, já que eles treinaram juntos por tanto tempo.

more_horiz
Odeio a Sakura , mas mesmo assim ela sozinha solaria Temari e Ten Ten com Byakugou e Katsui ainda mais com Hinata Junto

10/10 Sakura and Hinata

more_horiz
Só para constar o Byakugou da Sakura não é como o da Tsunade,que regenera.

@Melk

Tão inferior?Aonde eu disse isso?

Fãs exageram um pouco,pegam o que eu disse e distorcem.

more_horiz
Neji escreveu:

Aonde se viu isso???
A unica coisa que o byakugou faz é regenerar , se não faz isso serve pra nada...

@Edit

Confundi Byakugou com Hyakugou , mas mesmo assim só mostrou que o hyakugou aumenta a força e a velocidade coisa que o byakugou não faz , não disse nada sobre não ter regeneração.
Mesmo que não tenha regeneração a Sakura vai provavelmente se tornar sannin depois da guerra , ja lutou com akatsukis a diferença para Ten Ten e Temari que são figuração são gigantesca

more_horiz
Netö escreveu:
Neji escreveu:

Aonde se viu isso???
A unica coisa que o byakugou faz é regenerar , se não faz isso serve pra nada...

@Edit

Confundi Byakugou com Hyakugou , mas mesmo assim só mostrou que o hyakugou aumenta a força e a velocidade coisa que o byakugou não faz , não disse nada sobre não ter regeneração.
Mesmo que não tenha regeneração a Sakura vai provavelmente se tornar sannin depois da guerra , ja lutou com akatsukis a diferença para Ten Ten e Temari que são figuração são gigantesca

já foi desmentido esse negocio de hyakugou foi um erro de tradução, oque sakura tem é sim o byakugou

more_horiz
Hellsing escreveu:
Netö escreveu:
Neji escreveu:

Aonde se viu isso???

@Edit

já foi desmentido esse negocio de hyakugou foi um erro de tradução, oque sakura tem é sim o byakugou

LOL To sendo Trollado pelo manga ~.~

more_horiz
Sakura tem o Byakugou,mas não é como o da Tsunade,pelo menos por enquanto,não.
Isso lhe fornece +chakra e +força.

Mas,de toda forma,ela não tem resistência Senju.

more_horiz
Já está quase presumido que a Sakura pode liberar esse selo para cura instantânea, ainda não apareceu, mas diante do que ela falou:

"-Eu também não preciso usar ela para ficar mais jovem!"

Sakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 4 Naruto632-16

Sabemos que a Tsunade fica jovem porque usa o henge no jutsu 24 hs por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e esse henge fica ativado por causa do selo yin. O selo yin, quando liberado, acelera o processo de regeneração das células quando ela é atingida, o que não faz ela morrer durante a luta, isso quer dizer também que ela perde anos de vida e consequentemente envelhece mais cedo.

Se a Sakura falou que não precisa ficar mais jovem (parecer mais jovem, no caso) então creio que ela pode vir a liberar o selo. Poderemos esperar isso vindo dela em breve quando a coisa esquentar mais.

Se não liberou o selo Yin, não tem. Ainda não tem embora tenha nas entrelinhas, entendo o poder da Tsunade dá para se basear e falar da Sakura, já que ela é a discípula e herdou boa parte de seus ninjutsus.

more_horiz
Para Sakura ter regeneraçao ela precisa liberar o selo Yin,é quando aparece umas riscas no corpo como o da Tsunade.Eu acho que quando ela se ferir,ela vai ativar.

@Tópico

Time 2 vence,com mais dificuldades se a luta se desenvolver muito.

more_horiz
Hinata e Sakura Vencem.

O Grande problema aqui é a Temari, pois Tenten seria aniquilada no primeiro tapa da Sakura, Chuva de Kunais podem ser desviadas, caso não fosse suficiente, Sakura poderia fazer uma muralha de pedra, como Tsunade fez contra Hanzou, para se defender das Kunais com Tarjas.

Temari ganha da Hinata, porém acredito que a hyuuga consiga segurar ela até a Sakura acabar com Tenten, ai ficaria 2 contra 1, seria questão de tempo até elas conseguirem uma abertura na guarda da Temari, e a Hinata finaliza-la com o Hakke Rokujuyonsho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos