Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata x Tenten e Temari

+21
elvis.limadossantos
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
Jugram Haschwalth
Narion Ozuma
Netö
Memelli
JL
Heisenberg
MasterRikudouSennin
NamikazeUchiha
Hyuga10
Hellsing
Ben Ikneg
SenjuMadachi
Will
Kazarak
Yue Hyuuga
CJunior
Túlio Senju
Kamui
25 participantes

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 5 EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Para Sakura ter regeneraçao ela precisa liberar o selo Yin,é quando aparece umas riscas no corpo como o da Tsunade.Eu acho que quando ela se ferir,ela vai ativar.

@Tópico

Time 2 vence,com mais dificuldades se a luta se desenvolver muito.

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 5 EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Hinata e Sakura Vencem.

O Grande problema aqui é a Temari, pois Tenten seria aniquilada no primeiro tapa da Sakura, Chuva de Kunais podem ser desviadas, caso não fosse suficiente, Sakura poderia fazer uma muralha de pedra, como Tsunade fez contra Hanzou, para se defender das Kunais com Tarjas.

Temari ganha da Hinata, porém acredito que a hyuuga consiga segurar ela até a Sakura acabar com Tenten, ai ficaria 2 contra 1, seria questão de tempo até elas conseguirem uma abertura na guarda da Temari, e a Hinata finaliza-la com o Hakke Rokujuyonsho.

more_horiz
Hinata pode segurar Temari um pouco,já Tenten não pode mantér Sakura afastada?

Se Hinata tivesse Kaiten,eu acredito,mas como não tem *.)

more_horiz
Não, não pode.
Sakura com uns 3 socos daqueles que ela deu ja desestabilizaria a Tenten, e ja conseguiria abrir aquarda dela, para finaliza-la.

Se Tenten fosse mais fortinha um pouquinho, ou tivesse mostrado mais, QUEM SABE, mas como não mostrou... :dance:

more_horiz
Tenten é muito fraca....que até chega ser absurdo
Temari é forte, mais não é coisa de outro mundo não vejo sim ela tombando pra sakura ou Hinata,
EU acho que a sakura actual vence as duas....ela ja dominou o Souzo Saizei eu acho que com isso temari pode cortar a vontade que ela cai e a sakura continuará em pé...

Hinata tem defesa para todos os ataques da tenten e bem como o Byakugan lhe da muitas vantagens, certamente ela é a mais veloz desse grupo, tem maior percepção e reflexos e automaticamente reacção a qualquer ataque

more_horiz
Um soco já deixa a guarda aberta,sem falar que ela precisa saltar,o que pode ser atingida por Fuuton ou armas.

Tenten fraca?E Hinata mais veloz?

more_horiz
Sim, o soco deixa a guarda da Tenten aberta, que estará tentando desviar das centenas de pedaços de pedras vindo em sua direção.

Pelo mostrado Tenten e fraquíssima, aliás Hinata burla TUDO dela, desde Kunais normais, ate Kunais com tarjas, em fim Hinata e Sakura Wins.

more_horiz
Eu não acho,por mais que Tenten não seja muito explorada,ela é mestra em Bukijutsu,tendo pergaminhos gêmeos e o gigante para suas invocaçoes.

A luta é de dupla,por isso eu vejo Temari e Tenten vencendo...

more_horiz
Pode colocar as 3 contra a Temari que ela limpa o chão com elas ._.

enfim Tenten e Temari 8/10

A Tenten nem precisa lutar...e caso precise Sakura e Hinata não estão muuito acima dela e aquele ataque dito como "especialidade dela" no databook da armadilha explosiva com Kunais é ótimo.

more_horiz
Na verdade Kishi diz que a especialidade da Tenten é um ataque em duas etapas,ou seja,lâmina+tarja.No caso,ele deixou bem a entender que Tenten pode invocar Kunais explosivas sem problemas,como criar armadilhas.

more_horiz
No mangá a sakura disse aquilo porque o selo não estava completo... atualmente ela já tem o selo e pode usa-lo sempre, a quantidade de chakra que muda, no caso desse tópico (todas 100%) obvio que ela esta com o Byakugou com 3 anos de chakra acumulados.
Tanto Hinata quanto Sakura podem desviar com facilidade das armas da TenTen, oque complica é a Temari, mas não vejo nada que a Temari mostrou capaz de matar a Katsuyu muito menos cortar uma Katsuyu grande, sendo assim a Sakura poderia usa-la para proteger a Hinata e a si mesma dentro da lesma e se aproximar da Temari e Tenten, isto é claro, com outros Katsuyus se aproximando de modo a cerca-las, e então elas poderiam realizar um ataque surpresa com o auxilio do Byakugan.
Emfim, seria complicado , mas acho que Hinata e Sakura levam essa, 6/10

more_horiz
Sério esta comparação :facepalm2/:  pelo mostrado e o q da pra entender, Sakura superou ou vai superar Tsunade e se tornar uma Sannin da próxima geração :think: , e Hinata vai ou já superou o Negi e se tornara a grande líder do clã Hyuuga :think:  :zeca3: 
Tipo a sakura invocou katsuyu e usou byakugou e com um baita soco explodiu o chão :omg2: ! e o Hashirama disse q a sakura tem mais força q tsunade :think: ! então por estas provas no manga já mostrada, apenas a sakura venceria, mas poderiam ser assim sakura vs temari e hinata vs tenten, q o time 1 vence :garcia: 

7.0/10 Time 1.

more_horiz
Esse tópico ainda existe???

Pera lá galera,  o que a Sakura  poderia fazer contra o Kakeami se aplicado???
O golpe é rápido a ponto de fazer o Sandaime Raikage ficar sem açao.
Aquele golpe ia dividir a Sakura em 9 partes galera.

E ainda não estou considerando o Kiri Kiri Mai.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, Sakura pode se defender e defender a Hinata com Katsuyu...
Elas teriam que chegar perto da dupla 2 para atacar, mas, com a força da Sakura isso é fácil, o problema é se os ataques da temari aumentarem a velocidade dos da Tenten, elas combando assim a longa distância, acho que daria bastantes dificuldades pro time 1... Mesmo assim, acho Sakura e Hinata > Tenten e Temari...

5.5/10 pro Time 1.

more_horiz
Bem lembrado @Instolent

Sakura poderia proteger Hinata e a si mesma com Katsuyu, o máximo que o Kiri Kiri Mai faria, era fatiar a Lesma, mas a dupla sairia ilesa do ataque.

Em fim, Vitória da Dupla 1.

more_horiz
Depende se Sakura invocaria a lesma no inicio da luta...

Mas enfim,só se a luta se arrastar que o Time 1 vence.

more_horiz
O pessoal esqueceu que a Ten ten treinou por muito tempo com o Neji que é muito superior a Hinata,essa luta fica muito equilibrada agora Sakura e Temari caso a Sakura invoque a lesma é vantagem fácil pra ela bater a temari e depois se a Tenten vencer,a Sakura lava ainda mais vantagem.8,5/10 SAKURA/HINATA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos