Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata x Tenten e Temari

+21
elvis.limadossantos
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
Jugram Haschwalth
Narion Ozuma
Netö
Memelli
JL
Heisenberg
MasterRikudouSennin
NamikazeUchiha
Hyuga10
Hellsing
Ben Ikneg
SenjuMadachi
Will
Kazarak
Yue Hyuuga
CJunior
Túlio Senju
Kamui
25 participantes

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Olha, eu vejo a Temari cuidando da Sakura ou Hinata no solo.

Na minha opnião a Hinata seria morta facilmente pelo Fuuton da Temari, mas claro que a Katsuyu é bem útil aqui, ou seja a Hinata não seria eliminada facilmente.

Mas diante ao Daikamaitachi no Jutsu, Kakeami, Okakeami e o Kiri Kiri Mai, a Hyuuga seria a primeira a ser derrotada aqui.

Eu vejo o time 2 tendo certa dificuldade de se aproximar, por causa da Temari com seus fuuton(s).

Sobre a Tenten, ela seria util até um certo ponto, podendo lançar kunai em certa quantidade no time 1, mas em termo DEFESA, ela seria derrotada por um soco da sakura, ou até mesmo um Hakke Kusho.

Vendo por esse lado, eu veria a Hinata e a Tenten perdendo, ficando apenas Sakura e a Temari, apesar de ter iryo-nin, não vejo ela escapando VIVA de certo golpes da Jounin.

Enfim, luta dificil, mas vejo vantagem pro time 2, mas se o time1 obter uma aproximação considerável, é clara a vantagem delas.

Tenten e Temari 5,5

descriptionSakura e Hinata x Tenten e Temari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Hinata x Tenten e Temari

more_horiz
Hakke Kushou da Hinata nao finaliza a Tenten,nem ninguém,só empurra.

Tem gente que disse Time 1:8/10,mas não explicou o porque de ser tão fácil.

more_horiz
Neji escreveu:

como assim não mata ninguém? :zeca: que subestimação heim... mas vindo de você não duvido nada :XD:  aposto em empate :fem: temari lançando fuutons sakura se protegendo com katsuyu, sakura e hinata tentando se aproximar e temari usando fuutons :zeca2: seria uma luta muito chata :fem: não sei se isso é meio obvio mas se tenten e temari atacarem ao mesmo tempo temari vai inutilizar todas as kunais da tenten :fem:

more_horiz
Eu disse algo errado?Vide Neji atacando o Kisame!

Tenten e Temari podem combar...

Enfim,Time 2:6/10

more_horiz
quer comparar a resistencia do kisame com a da tenten?? e gente eu vejo a luta muito equilibrada pelo fato da temari ser bastante forte e ser otima no longo alcance já que as arminhas da tenten serian inutilizadas rapidamente enfim a sakura entraria no byakugou e invocaria a katsuyu mandando ela se separar em uma do tamanho da hinata para cado viesse um futon muito forte era só ela proteger a hinata igual protegeu a todos do shira tensei aqui para mim eu vejo praticamente temari vs hinata e sakura já que arminhas não fazem efeito contra as kunoshis e isso da tenten querer ser igual a tsunade não interfere em nada e sim a palma de ar consegue matar sim já que é tipo o jyuken em longo alcante sakura e hinata 7/10

more_horiz
Neji escreveu:

cara, vc pode apostar bem no time 2, pelo fato da temari já levar as duas a derrota com aqueles poderosos ventos, ainda mais na média distância em que se encontram, MAS que história é essa de hakke kuusho da hinata "SÓ" empurrar?????? que eu saiba, essa técnica consiste em atacar o sistema circulatório de chakra do oponente COM MUITA PRESSÃO, a ponto de inutilizar o mesmo por um certo tempo (até que ele se desbloqueie)... já dá pra notar isso no databook do neji em relação ao kusho (293) : "visando os pontos VITAIS do inimigo e liberando um impulso..." é a MESMA técnica que o do neji, tanto que os DOIS nos comprovaram isso contra os zetsus (quando fizeram aquele combo)... a técnica pode não ser pra finalizar, mas é ótima em inutilizar o adversário... "só empurra"??? kkkkkkkk "tá bom"... se informe mais!!!

meu voto vai pro time 2, pelo estilo de luta da temari ser superior as duas do time 1 e a distância ser totalmente favorável a ela... a temari mandaria a tenten ficar "quietinha em um canto", porque hinata e sakura seriam vencidas rapidamente por ela... ventos poderosos+distância+intenção de matar da ninja de suna (seu ataque vai ser no primeiro instante), não dá pra aguentar..."se fosse" a ino no lugar da temari, a kunoichi das armas seria eliminada por qualquer uma do time 1... não teria nem graça...

more_horiz
Pode até causar alguns danos,mas leves,nao bloqueia o chakra por completo,nem mata.

Mandar Tenten ficar quieta?Melhore seus argumentos...

more_horiz
Time 1: o meu ver a Sakura é a ninja mais poderosa, depois da mizukage e da hokage, ela sozinha é capaz de acabar com a Tenten e a Temari, a Hinata é uma ninja sensorial e pode fazer algumas técnicas legalzinhas, acredito que ela seja mais forte que a Tenten.
Time 2: a Temari, assim como a Sakura, é muito poderosa, é uma ótima usuária do fuuton, a Tenten tem um vasto conhecimento de armas ninjas, mais não é lá muito forte.

o Time 1 leva essa por causa da Sakura

more_horiz
Time 1 Hinata tem o byakugan isso vai ajudar muito e sakura tem um bom taijutsu

more_horiz
Neji escreveu:
Pode até causar alguns danos,mas leves,nao bloqueia o chakra por completo,nem mata.

Mandar Tenten ficar quieta?Melhore seus argumentos...

ah para neji que isso cara danos leves? um palmada de chakra que é citado como que pode fechar todos tenketsus ao mesmo tempo no databook e você vem me dizer que vai arranhar a tenten? meu deus quanta bobagem, claro que o golpe causa danos internos :zeca:

more_horiz
Databook's sobre jutsus exageram um pouco...

Hakke Kushou da Hinata < Neji.

E cara eu disse não mata a Tenten,fato.
O soco da Sakura,sim.

@Tópico

Tenten e Temari vão manter a distância até eliminar uma de cada vez,no entanto,não será fácil.

Time 2:6/10

more_horiz
não você disse que aquilo apenas empurra oque é um absurdo seu, totalmente incoerente, as vezes você exagera muito pra defender a tenten por isso as pessoas acabam odiando ela, olha as coisas que você fala da nem vontade de ler

more_horiz
Sei não hein. :think:

Temari é superior a qualquer uma da dupla 1.Ela é capaz de vencer tanto a Sakura quanto a Hinata sem muitos problemas.

Tenten?? :fem:
Perde para ambas,o que equilibra as coisas aqui.

A distancia ao meu ver favorece aqui e ao meu ver a falta de conhecimento do Kiri Kiri Mai e do Kakeami pesa bastante aqui,ja que nenhuma das suas kunoiches tem defesa contra essas técnicas.

A Katsuyu realmente ajuda aqui,mas não vejo aquele amaterácido fudeoroso fazer alguma coisa contra Temari.Contra Tenten. :fem:

Enfim,as coisas são bem equilibradas,mas Temari ainda é uma das kunoiches mais fortes do mangá,perdendo apenas para Konan,Mei,Tsunade e Chyio.

Por isso,vejo a dupla 2 vencendo.Até pq Tenten pode atrasar a Hinata até Temari vencer a Sakura.

Dupla 2 6\10

more_horiz
não você disse que aquilo apenas empurra oque é um absurdo seu, totalmente incoerente, as vezes você exagera muito pra defender a tenten por isso as pessoas acabam odiando ela, olha as coisas que você fala da nem vontade de ler

Foi o que o mangá mostrou,empurrar,ainda mais o da Hinata < Neji.
Causa danos leves que não seriam o problema maior.

Não,também pode ser Hinata atacando Ino,que vai empurra lá.

Não sou obrigado a escrever coisas para lhe agradar.

Poisé,pessoas odiando a Tenten e eu elas,justo?

Não leia!

more_horiz
Sakura e Hinata já mostraram recursos que podem deixá-las em nível jounin baixo de certo. Temari é jounin, mas não mostrou nada novo, já a TenTen pouco mostrou, fato. Hakke Kuushou não é um jutsu inferior, pode muito bem finalizar algum shinobi se atingido no ponto vital. Ele é uma palma a distância, se for preciso pode sim finalizar uma luta em que um shinobi não tenha meios de burlar.

Como o Nurari falou, Sakura desestabiliza todo o solo. Contra as Kunais da TenTen, Hinata pode defender-se com as 64 palmas (vide Neji vs Kidoumaru) e com Kuushou, se as kunais vierem com tarjas. O Byakugan pode ver toda a extensão do campo. Sakura pode invocar Katsuyu e utilizá-la para defender-se do Kiri Kiri Mai, aproveitando uma brecha para algum ataque, podendo revidar com o ácido da Katsuyu. Os fuutons cortantes da Temari são problemáticos, porém Katsuyu pode servir de barreira, curando as duas se atingidas.

Vejo chances para as duas duplas ganharem. Os fuutons e Kiri Kiri Mai da Temari são problemáticos e as Kunais com explosivos da TenTen podem atrapalhar, porém temos o curto-médio alcance e as 64 palmas que podem defender a Hinata e o ácido da Katsuyu que podem diminuir a deficiência do curo alcance, além da extensão do terreno que pode ser quebrado pela Sakura. Deixo empate.

more_horiz
O problema da Tenten é que ela não foi explorada no mangá, e isso é o que a maioria conta.
Se ela fosse explorada por exemplo, ela seria bem mais util nessa comparação.

É uma personagem perfeita pra ser explorada, chuvas de kunai por exemplo, daria problema pra muitos shinobi, mas o problema é que ela não mostrou, por isso eu não estou contando aqui.

Se não me engano, ela é a unica kunoichi "jovem" que já fez uma missão rank S.
E uma missão rank S, não é pouca coisa não.

Enfim, já dei minha opinião, considero os jutsus da Temari fortes o suficiente pra botar pressão e finalizar o time1.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
E um topico que e normal apostar em ambos os lados(as vezes mais na dupla Tenten e Temari), mais ao meu ver de certa forma e equilibrado aqui.

Sobre o Hakke Kushou, o DB exagera sim, mais não em TUDO, temos que ver que aquilo dali e uma fonte de informação sobre o jutsu em si. O Hakke Kushou mistura o Ar com o chakra do Juuken, formando assim uma bolsa de vacuo comprimido, que e atirado com tremenda pressão contra os pontos VITAIS do Oponente. Essa tecnica foi varias vezes descrita como sendo MUITO rapida, sendo que não existe preparação para a tecnica em si, se forem ver no MANGA(porque Anime MUDA a parte em que Neji usa o Hakke Kushou), Neji simplesmente estendeu a palma pra frente e o Kushou foi Lançado.

@Neji você não tem como afirmar que o Kushou do Neji e melhor que o da Hinata, não se esqueça que a Hinata usou o Hakke Kuhekishou no mesmo Nivel do Neji, logo o nivel de ambos nessas tecnicas são equivalentes.

Sobre o topico, eu acho ambos BEM equilibrados, tende um pouco pra Temari e Tenten, por Temari ter poder pra evitar aproximação, mas tambem tem chances de Sakura e Hinata vencerem, pois na curta distancia, Hinata e Sakura vençeriam sem problemas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos