Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kekkei Genkai Senju

+23
Trevorios
Maduga
Senjuhashirama2
Instolent
GrunerJr
Bruno Beranger
JuninhoMoraes
Pedro Kurama
Nayingrid
Hayashi
Will
Moisés MR
UchihaMadara2
NamikazeUchiha
Lucas Lins
Ellos
Misaq
FrutosDoMar
CJunior
Narion Ozuma
Dante
ben10
Brunno Hoshikage
27 participantes

descriptionA Kekkei Genkai Senju - Página 2 EmptyRe: A Kekkei Genkai Senju

more_horiz
E para me, 'com relação a informação deixada para cada lado (Yin, Yang)', para me, ou, aquele monumento, estava nas mãos dos Senjus, e só foi entregue ao Madara, depois da 'pacto' dos mesmos, e o mesmo assim conseguiu ler.. Já q Hashirama e Madara estavam conversando sobre isso, perto da mesma, ou seja, é como se fosse algo novo', e q eles estavam explorando, e claro devido ao Pacto... Pensem nisso, seria uma jogada de mestre do Rikkudou, deixar a pedra sendo guardada pelo Senjus, mas, os mesmos n pudessem a ler, e q com algo tipo de acordo, entre os mesmos (Yin, Yang), a pedra fosse compartilhada, e os segredos revelados, isso tanto forçaria uma aliança entre os 2, como faria com q nenhum lado se desse bem sobre o outro, já q se teria uma aliança, e todos compartilhariam o conhecimento, nenhum lado se daria bem sobre o outro, e como eles estariam juntos, seriam um período de paz :D Ou seja, um período situação ideal... Ou, realmente, deve haver um tipo de fonte de informação diferente para ambos, e depois do pacto, os dois lados compartilharam as informações um para um outro...

more_horiz
Boa Teoria.

Acredito que o Rikudou Sennin, deixou sim uma tábua para os Senjus, e com esta tábua, havia ensinamentos do que era a "Energia da natureza" e como entrar no "Sennin Mode".

E não somente isso como o Rikudou Sennin fundou os seguintes locais: Myobokuzan, Ryuchi e Shikkotsu.

Rikudou Sennin ensinou o Modo Sennin e como entra-lo para os animais encontrados neste lugar: Cobra e Sapos.

Por isso que existe essa grande diferença entre os Modo Sennin das Cobras e o Modo Sennin dos Sapos, são simplesmente variações do Modo Sennin do Rikudou, herdado pelos Senjus.

Muito provavelmente a Tábua dos Senjus, só podem ser lidas por aqueles que acessaram a energia da natureza, Modo Sennin.

Tobirama sabe da existência do Monte Myobokuzan, pois os as tábuas dos Senjus, dizia a existência e a localização do local.

Tenho quase certeza que dois animais, eram grandes amigos do Rikudou Sennin, e foram eles que diretamente foram aprendizes do mesmo para dominar o Senjutsu: Grande Branca Cobra Sábia e Gama Sennin.

more_horiz
Staz escreveu:
Boa Teoria.

Acredito que o Rikudou Sennin, deixou sim uma tábua para os Senjus, e com esta tábua, havia ensinamentos do que era a "Energia da natureza" e como entrar no "Sennin Mode".

E não somente isso como o Rikudou Sennin fundou os seguintes locais: Myobokuzan, Ryuchi e Shikkotsu.

Rikudou Sennin ensinou o Modo Sennin e como entra-lo para os animais encontrados neste lugar: Cobra e Sapos.

Por isso que existe essa grande diferença entre os Modo Sennin das Cobras e o Modo Sennin dos Sapos, são simplesmente variações do Modo Sennin do Rikudou, herdado pelos Senjus.

Muito provavelmente a Tábua dos Senjus, só podem ser lidas por aqueles que acessaram a energia da natureza, Modo Sennin.

Tobirama sabe da existência do Monte Myobokuzan, pois os as tábuas dos Senjus, dizia a existência e a localização do local.

Tenho quase certeza que dois animais, eram grandes amigos do Rikudou Sennin, e foram eles que diretamente foram aprendizes do mesmo para dominar o Senjutsu: Grande Branca Cobra Sábia e Gama Sennin.

Pode ser! Mas anda acho que foi o filho mais novo que fundou Myobokuzan, e Ryuchi e ficou amigos deles, e continuou vivendo em Shikko, e foi descobrindo mais sobre a Energia da Natureza.

more_horiz
Dante escreveu:
Nossa, MUITO boa a sua teoria.

Esclareceu diversas coisas e ligou muito bem os pontos.

Depois do último mangá, admito que passei a acreditar nessa hipótese do Senjutsu estar ligado aos Senjus.

E acredito que é bem por aí mesmo.

O Hashirama, Tobirama, Touka e etc, conseguiram dominar o Modo Sennin.

Isso explica porque eles são os melhores em suas respectivas áreas.

No caso do Hashirama, o Mokuton, no caso do Tobirama, o Suiton, no caso da Touka, Genjutsus.

E acho que o Byakugou é o "Modo" que a Tsunade adquiriu treinando em Shikkotsurin.

Concordo, até porque reparem que o Tobirama ao tocar no solo consegue sentir quantas pessoas tem mesmo que estejam longe e ele não possa vê-las, isso porque ele tem o Senjutsu que absorve o chacra da natureza através do solo, ou seja, ele tem um modo sennin SIM, acredito também que ele seja um ninja sensorial por causa do SM.

more_horiz
É isso ai pessoal, por enquanto acredito que essa teoria é a que tem mais coerência com os Senjus e a sua rivalidade contra os Uchihas.

more_horiz
NamikazeUchiha escreveu:
É isso ai pessoal, por enquanto acredito que essa teoria é a que tem mais coerência com os Senjus e a sua rivalidade contra os Uchihas.

Também acho.

Se os Uchihas tinham o Sharingan como herança do Rikudou, por que os Senjus não teria o Senjutsu, ja que eles herdaram o "Corpo" do Rikudou Sennin?

Tudo se encaixa, Senju, vem de SENJUTSU, e todos os Senjus possuem corpos extremamente fortes;
Outro ponto importante e a Floresta Shikkotsu, os Senjus sempre demostraram uma recuperação mais rápida que os Uchihas, é bem possivel que o Shikkotsurin seja o lugar de onde os Senjus invocavam animais para ajudar na recuperação dos seus companheiros, sendo assim o Senju acumulava energia natural, invocava algum dos animais de lá, repassava seu Chakra para esse animal, e esse passava para os Senjus feridos, e como os feridos eram Senjus, a energia Natural não apresentava perigo nenhum a eles...

Mas duvido muito que o Byakugou tenha algo relacionada a energia Natural, primeiro que ele é um Kinjutsu, se fosse alguma especie de Senjutsu, a própia Tsunade teria falado algo sobre isso, sem contar que se fosse Senjutsu, no momento em que Tsunade passase aquela enorme massa de Chakra para Onoki, ele teria virado pedra, eu acho que isso nada mais é que uma grande quantidade de Chakra acumulado, que quando liberada toma todo corpo do usuário, regenerando tudo.

Bom, gostei bastante da teoria, acho que em breve isso sera esclarecido, e possa ser que em breve veremos Tobirama e Tsunade usando SM.

more_horiz
Você até pode ter razão cara, no entanto o fato de naruto ter dominado o modo sennin rapidamente tem outra explicação: KAGE BUSHIN! Como já foi visto naruto pode acelerar o rendimento em um treinamento usando kage bushins, dessa maneira obtendo uma experiência que ele só conseguiria obter em meses em questão de dias/semanas isso também poderia explicar o fato dele ter dominado o modo sennin tão rápido, já hashirama não se sabe ao certo o tempo que ele levou para dominar o modo sennin, no entanto como você disse o ms dele é superior ao de naruto.

more_horiz
Ótima teoria,uma das melhores que ví nesse fórum,como muitos sempre achei que o Senjutsu tem algo haver com o clã Senju.e o momento certo para revelar isto é agora,Kishi adora simbologias talvez ela já tenha deixado tudo preparado para que essa teoria se concretize.

Obs:O que me deixa com uma pulga atrá da orelha é o Juugo que consegue absorver energia da natureza,mas não com perfeição já que existe fortes mudanças em seu corpo.As vezes acho que ele não usou todo o seu poder,e agora é a hora certa,Sasuke corre perigo,Rikudobito é alérgico a Senjutsu e Juugo de certa forma é usuário da técnica e está lá observando a luta.

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Você até pode ter razão cara, no entanto o fato de naruto ter dominado o modo sennin rapidamente tem outra explicação: KAGE BUSHIN! Como já foi visto naruto pode acelerar o rendimento em um treinamento usando kage bushins, dessa maneira obtendo uma experiência que ele só conseguiria obter em meses em questão de dias/semanas isso também poderia explicar o fato dele ter dominado o modo sennin tão rápido, já hashirama não se sabe ao certo o tempo que ele levou para dominar o modo sennin, no entanto como você disse o ms dele é superior ao de naruto.

Mas Naruto não treinou com kage Bunshin '-'

more_horiz
Brunno Hoshikage escreveu:
UchihaMadara escreveu:
Mas Naruto não treinou com kage Bunshin '-'
ele usou, apenas dois mas usou.

more_horiz
Acho que de todas as teorias que eu ja vi sobre SM e Senjus, acho que essa e a mais coerente.

-Sobre o Naruto dominar o SM e sobre ele ser proximo dos Senjus.
-Sobre o fato de Ninjutsu Medico poder estar ligado ao poder da Katsuyu.

Mais só uma coisa, acredito que a ideia do Selo seja da Mito, que provavelmente como uma forte Kunoichi que era(segundo kushina) deve ter entendido sobre o SM e arranjado um meio de colaborar com Katsuyu(Ou esse selo permitia a ela retirar um pouco de chakra da Kyuubi e guardar em sua testa).

Essa teoria me fez acreditar num possivel SM para os Senjus, e quem sabe o Tobirama o mostre, ja Tsunade fica a duvida, ja que ela mostra mais o Byakugou(talvez ela não tenha tido tempo para treinar com o Hashirama e Mito sem poder ensinar ela, ha ajudou a desenvolver o Byakugou).

more_horiz
Acredito que os Senjus tenham herdado a habilidade de usar o Snjutsu de forma Natural, sem precisar ir a monte sagrado nenhum.

Ate por que os monte sagrados são lar dos 3 animais lendários, e lá se treina o Senjutsu relacionado a esses animais, para os Senjus irem treinar em Shikkotsurin eles teriam que no mínimo terem contrato com Lesmas, sem contar que se todos eles treinassem em Shikkotsurin, o SM de todos eles seriam relacionado as Lesmas.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Ótima teoria,uma das melhores que ví nesse fórum,como muitos sempre achei que o Senjutsu tem algo haver com o clã Senju.e o momento certo para revelar isto é agora,Kishi adora simbologias talvez ela já tenha deixado tudo preparado para que essa teoria se concretize.

Obs:O que me deixa com uma pulga atrá da orelha é o Juugo que consegue absorver energia da natureza,mas não com perfeição já que existe fortes mudanças em seu corpo.As vezes acho que ele não usou todo o seu poder,e agora é a hora certa,Sasuke corre perigo,Rikudobito é alérgico a Senjutsu e Juugo de certa forma é usuário da técnica e está lá observando a luta.

É um outro ponto que levanta muitas suspeitas, Moisés.

Os símbolos dos Clãs fazem referência as suas habilidades, e o símbolo do Clã Senju dá a entender que uma espécie de energia está sendo atraída por uma pessoa.

Até porque, se repararmos bem na imagem que aparece o filho mais novo, ele está envolto por uma aura.

Assim como o filho mais velho foi abençoado com a energia espiritual mais os olhos poderosos do Rikudou, o filho mais novo foi abençoado com a energia física, tendo um corpo todo especial e ganhando acesso a habilidade de reunir energia natural, gerando o Senjutsu.

Por isso eu acredito que os Senjus estejam ligados ao Senjutsu, eles também podem absorver energia natural de forma expontânea igual os membros do clã do Juugo ( Mas sem sair do controle, lógico ), e por fim entrar em SM.

Isso explica a forma do Hashirama entrar tão rápido em SM e não ter traço de nenhum animal.

nurari escreveu:
Acho que de todas as teorias que eu ja vi sobre SM e Senjus, acho que essa e a mais coerente.

-Sobre o Naruto dominar o SM e sobre ele ser proximo dos Senjus.
-Sobre o fato de Ninjutsu Medico poder estar ligado ao poder da Katsuyu.

Mais só uma coisa, acredito que a ideia do Selo seja da Mito, que provavelmente como uma forte Kunoichi que era(segundo kushina) deve ter entendido sobre o SM e arranjado um meio de colaborar com Katsuyu(Ou esse selo permitia a ela retirar um pouco de chakra da Kyuubi e guardar em sua testa).

Essa teoria me fez acreditar num possivel SM para os Senjus, e quem sabe o Tobirama o mostre, ja Tsunade fica a duvida, ja que ela mostra mais o Byakugou(talvez ela não tenha tido tempo para treinar com o Hashirama e Mito sem poder ensinar ela, ha ajudou a desenvolver o Byakugou).

Concordo.

Penso o mesmo que você.

O próprio Orochimaru desenvolveu os selos amaldiçoados por causa disso, e no caso da Tsunade, ela também não consegue coletar energia natural e entrar em SM, então ela aprendeu com a Mito a usar o Byakugou no In, tendo assim uma "fonte externa" que a permite utilizar suas principais técnicas, no caso o Byakugou e o Souzou Saisei, além de poder utilizar todo esse chakra acumulado para curar milhares de pessoa usando o seu Ninjutsu médico.

Todas essas coisas ela não conseguiria usar sem utilizar o chakra acumulado no selo.

Outro ponto que começa a confirmar essa tese, é que a Katsuyu está relacionada ao selo da Tsunade, tanto que as capacidades medicinais dela dependem do chakra da Tsunade.

more_horiz
Mas por que Tsunade não conseguiria reunir energia Natural, vc consegue pensar em alguma resposta para isso?

E ao que parece não foi Tsunade que criou o Byakugou, Mito ja tinha isso a uns 60 anos antes dela, sinceramente, uma coisa não impede a outra.
Eu mesmo não me espantaria nada se ela usasse.

more_horiz
mas por que Tsunade não conseguiria reunir energia Natural² ?

Ela tem um dos corpos mais foderásticos geneticamente falando. Vitalidade Senju e longevidade Uzumaki. Alem do excelente controle de Chackra que ela possui. Se ela não puder usar kishimoto vai ter que explicar isso detalhadamente pois é quase literalmente impossivel.

Em relação a teoria eu achei excelente, e não discarto o Tobirama usar um SM no próximo capitulo. Se ele usar um é quase que visivel que a Tsunade tb tera um, é a vez da familia senju ser explorada e Tsunade não é excessão.

more_horiz
Por que Tsunade não Consegue Absorver Energia Natural?

SIMPLES... ela não aprendeu!
Tsunade viveu em konoha, e não em Shikkotsurin, necessita treino pra absorver energia natural.

e tsunade não tem nada de Uzumaki, ela só é senju e pronto.
em naruto ou você nasce Y ou X. Tsunade nasceu Y, nasceu senju!
Parem com isso de meio uzumaki e senju!

more_horiz
Brunno Hoshikage escreveu:
Por que Tsunade não Consegue Absorver Energia Natural?

SIMPLES... ela não aprendeu!
Tsunade viveu em konoha, e não em Shikkotsurin, necessita treino pra absorver energia natural.

e tsunade não tem nada de Uzumaki, ela só é senju e pronto.
em naruto ou você nasce Y ou X. Tsunade nasceu Y, nasceu senju!
Parem com isso de meio uzumaki e senju!

Cara, entre todas as invocações Katsuyu é a mais ligada a sua invocadora, e a que mais gosta dela tb, não acha que em algum momento ela nunca deve ter citado para a Tsunade sobre um suposto poder que Tsunade geneticamente poderia dominar? É mais plausível kishimoto dizer que ela não quis aprender do que não "conseguiu". Pq se ele disser isso vai ter que explicar muuito bem e não é assim o que vc disse sobre as linhagens.

Quer dizer então que naruto só é filho da kushina por ser um uzumaki? Não, o DNA é mandado pelos dois pais e juntos formam um individuo. O que pode ocorrer é apenas a predominancia de uma das partes, mas não que isso signifique que não existe o outro DNA, pode ser que a linhagem senju por ser mais forte tenha predominado, mas não que a uzumaki tb não esteja lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos