ou não... quem te garante que lá ainda Existe um ancião?
quem te garante que lá existe animais ainda?
é Puro achismo seu, como achismo meu dizer que a tsunade não quis ou não foi aprender!
Como eu disse, ela ser intima da Katsuyu não diz nada!
Se fosse assim era só o Orochimaru invocar uma cobra qualquer e perguntar aonde fica o Ryachidou e ir lá, não precisava procurar!
Novamente, eu não sei por que essa "resistência" sobre a Tsunade usar o Senin Mode.
Todo monte sagrado tem um Ancião, é assim com o do Sapo e o da Cobra, por que seria diferente com as Lesmas?
Seguindo essa lógica é muito mais simples achar que lá tem, do que o contrário.
A única cobra que consegue falar, mostrada até agora foi o Manda, qualquer outra cobra mostrada até agora, nunca demonstrou essa habilidade, e Manda não gosta de Orochimaru.
Para um Shinobi comum ir ao monte sagrado, ele demoraria um mês, se soubesse o caminho, ja quem tem contrato com a invocação, basta usar o Kuchyoise reverso, como no caso do Jiraya;
Na boa cara, o Kishimoto deixou Claro que Myobokuzan, Ryuchidou, Shikkotsurin, e o lar das 3 invocações lendárias(Gamabunta, Manda, Katsuyu) dos 3 Sanins lendários, e o lugar onde se treina o Senjutsu relacionado a esses animais, só isso.
Jiraya Oruchimaru sabiam da existência dos montes sagrados de seu Kuchyoise, por que Tsunade que e tão ligada a Katsuyu não saberia do dela?¬¬
E o motivo de Jiraya e Oruchimaru não usar o SM, ou não usar prfeitamente, e pelo fato de não terem um corpo que suportasse o poder, oque não se aplica a Tsunade, sendo assim não vejo o pq dela ter o SM, e tb não entendo o motivo de vc colocar tantas barreiras.