Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kekkei Genkai Senju

+23
Trevorios
Maduga
Senjuhashirama2
Instolent
GrunerJr
Bruno Beranger
JuninhoMoraes
Pedro Kurama
Nayingrid
Hayashi
Will
Moisés MR
UchihaMadara2
NamikazeUchiha
Lucas Lins
Ellos
Misaq
FrutosDoMar
CJunior
Narion Ozuma
Dante
ben10
Brunno Hoshikage
27 participantes

descriptionA Kekkei Genkai Senju - Página 4 EmptyRe: A Kekkei Genkai Senju

more_horiz
Teoria totalmente coerente, faz todo sentido que o Modo Sennin seja a Kekkei Genkai dos Senjus. Acho que é só questão de tempo para que isso seja confirmado no mangá.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
teoria interessante e bem colocada.

Só vejo a falha de: o Jiraiya ter o SM, e até mesmo o Naruto, que apesar de ser um Uzumaki, não é um Senju.
e se Senjutsu for uma KG, porque o Jiraiya teria?
KG não podem ser copiadas, acredito. É genético.

mas foi interessante, e bem desenvolvida a teoria man

KKG Senju é Absorver Energia natural e NÃO SOFRER ALTERAÇÃO CORPORAL.
como naruto e Hashirama!

a Energia da Natureza não pode ser KKG, pois ela é natural e existe em tudo quanto é lugar, agora Absorver e não virar pedra ou sofrer efeitos colaterais como alteração corporal ou virar pedra é outra coisa.

more_horiz
A KKG da teoria dele é a perfeicao na coleta e transformacao pela energia da natureza, é como se a kkg fosse uma facilidade a mais, porem outra pessoa nao senju pode conseguir o msm com muito mais dificuldade.

more_horiz
escrevi um texto aki e o navegador fechou,então vou resumir minha opnião:

senjutsu é KG dos senju e parentes.

o clã do juugo é parente,e possui KG um pouco diferente,assim como uchiha e hyuuga.

tsunade pode usar senjutsu,mas com ajuda da katsuyo,assim como jyraia,só que é dificil concentrar energia natural,por isso não faz sempre.

orochimaru pode usar senjutsu porque fez testes com celulas do juugo e hashirama.

o jyraia podia usar,ai vai uma teória:ele é neto do tobirama,eu acredito que essa teoria seja verdade.

o trunfo do madara é o senjutsu,ja que ele tem celulas senjuu.

o senjutsu possui estagios como o sharingan,o do naruto seria um e o do hashirama seria um estagio mais elevado.

se um uchiha tem celulas senju ele desperta o rinnegan,então se um senju tem celulas senju,ele desperta o senjutsu com auraA Kekkei Genkai Senju - Página 4 Q6zj8mM

bom é isso que eu acho resumido pq fechei o navegador e fiz tudo de novo.

more_horiz
olha muito bom mesmo sua teoria concordo com muita coisa que tem nela mais acho que o jiraya não conseguiria usar senjutsu mesmo imperfeito se ele nao tivesse um laço de familiaridade com os sejus, em minha opinião o Kabuto so conseguiu se tornar sennin porque conseguiu o DNA de Karin que possuía um corpo Uzumaki, e orochimaru como nunca teve um corpo uzumaki não poderia se tornar um, e Jiraya virou sennin porque ele deve ser parente filho ou neto do 2° Hokage, afinal nunca foi mostrado seu sobrenome e o motivo dele ter cabelo branco semelhante ao do 2° Hokage,(talvez ele seja da família do Kakashi mais não acredito muito), outra coisa que acho e que Minato e filho de Jiraya e Tsunade, então minato seria Senju, isso explicaria porque naruto tem os riscos no rosto, afinal ele é meio Uzumaki e meio Senju por isso ele tem aquela afinidade estranha com o mukuton quando entra em modo kyuubi(ou talvez não) então naruto e a reencarnação do Rikudou

more_horiz
Brunno Hoshikage escreveu:
GrunerJr escreveu:
teoria interessante e bem colocada.

Só vejo a falha de: o Jiraiya ter o SM, e até mesmo o Naruto, que apesar de ser um Uzumaki, não é um Senju.
e se Senjutsu for uma KG, porque o Jiraiya teria?
KG não podem ser copiadas, acredito. É genético.

mas foi interessante, e bem desenvolvida a teoria man
KKG Senju é Absorver Energia natural e NÃO SOFRER ALTERAÇÃO CORPORAL.
como naruto e Hashirama!

a Energia da Natureza não pode ser KKG, pois ela é natural e existe em tudo quanto é lugar, agora Absorver e não virar pedra ou sofrer efeitos colaterais como alteração corporal ou virar pedra é outra coisa.

alterações corporais são consequência de absorver a energia da natureza, então é basicamente a mesma coisa.
sofrem alterações aqueles que absorvem a energia, então as coisas estão BEM ligadas.

more_horiz
E pessoal, para os que estavam esperando o Senjutsu do Tobirama nesse manga, se decepcionaram, parece que o próximo Senjutsu vai ser só o das Lesmas mesmo, o Nindaime parece que não tem Senjutsu.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
E pessoal, para os que estavam esperando o Senjutsu do Tobirama nesse manga, se decepcionaram, parece que o próximo Senjutsu vai ser só o das Lesmas mesmo, o Nindaime parece que não tem Senjutsu.

Por que a pressa?
Ainda tem muita água pra rolar :)

more_horiz
Brunno Hoshikage escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

Por que a pressa?
Ainda tem muita água pra rolar :)

Eu disse Tobirama, e não todos do Clãn.

Pelo menos o Tobirama, pra mim ficou Claro que não tem, se ele tivesse ele ja teria usado concerteza, ainda mais sabendo qual a fraqueza do Juubi. Quando ele combou o Jutsu, Senjutsu + Hiraishin com Naruto, ele lembrou do tempo em que ele lutava junto com Hashirama, em que Hashirama ficava responsável pelas tecnicas Senjutsu, e ele pelo Hiraishin.

Sem contar que se a teoria estiver correta, pode ser algo tipo o Sharingan, pertençe ao Clãn, mas nem todos do Clãn conseguem ultiliza-lo.

more_horiz
Amigo concordo em partes em sua teoria xD!!

O senjutsu na minha opniao nao e uma kekei genkai senju!!! Pq uma kekei genkai é o poder ou linhagem que é passada atraves do "DNA ou melhor dizendo linhagem sanguinea". Como os uchihas que tem o sharingam ou os hyuuga que tem o byakugan...e se o senjutsu fosse entao uma keken genkai senju entao tds senjus teriam que usa-la o que se de fato fosse concreto ja na minha opniao seria revelado no manga. E outras pessoas que nao fossem senju nao poderiam realizar ou aprendelas Como o naruto que so é em partes senju....outra coisa é que existem pelo mostrado diversos meios de usar o senjutsu exemplos: myoubokuzan;shikotsurin; das cobras;do hashirama e do juugo que usam o senjutsu de forma diferente e que pelo visto nao precisaram de um animal de algum monte os ensinarem.. Contudo na minha opniao o senjutsu é uma tecnica avançada e que para aprendela é preciso ter o que os senjus e uzumakis tem que é grande vitalidade e chakra e é isso o que faz ter a capacidade de aprender o senjutsu e msm tendo isso mtos ñ conseguem aprender o senjutsu perfeitamente como mostrado pelos caps do manga os unicos que conseguiram foram hashi e naruto e se o tobirama tivesse senjutsu pq nao o usaria ja que tbm percebeu que o msm é a fraquesa do obito e tbm nao teria falado que combinava o hiraishin com o senjutsu do hashi.... Se ele tivesse teria atacado o juubito sozinho....xD tds que tem grande vitalidade e chakra podem ter a possibilidade de aprender o senjutsu....e isso faz com que o senjutsu seja como uma keken genkai para quem a aprende pq nao sao tds. que tem os requisitos necessarios de. aprendela....

more_horiz
Na verdade acho que o Tobirama nem ao menos possui chakra o suficiente para se tornar um Sennin, afinal quando os Kages foram criar clones ele criou somente dois e disse que era o máximo que poderia fazer, acredito que ele não possui muito chakra não, é tipo um Kakashi, e forte e poderoso só que não possui muito chakra.

more_horiz
Otima teoria. Ligou muito bem todos os pontos e esclareceu todas as duvidas. Eu gostava que Tsunade tivesse um SM mas isso não ia ajudar em nada uma vez que assim ela não poderia curar ninguém e, acima de tudo ela é uma ninja medica. Por outro lado o corpo de tsunade, assim como o do tio Oro pode ser demasiado 'fragil' devido a sua idade e ao 'envelhecimento' que o byakugo lhe causou ao longo dos anos impedindo-a de ter um SM

more_horiz
Cara, se ate o kabuto conseguiu um sennin mode como vc acha que o tobirama nao tem chakra suficiente pra usar SM???

Nao viaja, o corpo dele é perfeito pro SM... 
Ja ta mais que provado que todo senju tem grande quantidade de chakra... Eles herdaram justamente esse atributo do rikudou lembra?

Se tobirama n tem SM, o corpo dele n é a razao.

more_horiz
Interessante mais acredito que uma grande quantidade igual a de um Uzumaki eles nao tem, pois se tivessem eles é que seria dados como o clan que mais possuem chakra ao inves dos Uzumakis, acredito que esse nao seja o maior atributo de um Senju e sim a possibilidade de desenvolver o Mokuton, porem voce nao pode negar que o Tobirama nao possue chakra o suficiente e fato aceite ele mesmo disse.
A Kekkei Genkai Senju - Página 4 Cue4
Alguem que consegue criar somente dois Kage Bushins nunca seria capas de aprender o Senjutsu, pois se a pessoa possui pouco chakra, a energia da natureza toma seu corpo antes que ela consiga controlar é FATO.
E Kabuto só conseguiu porque Injetou o DNA da Karin UZUMAKI em seu corpo adquirindo grande quantidade de chakra.

more_horiz
@Trevorios

Cara se atente a uma coisa, o Tobirama conseguiu fazer apenas 2 Bushins, pq ele estava segurando uma barreria q era capaz de segurar o Juubi, e ele precisava de um bom total de Chakra para a manter, lembrando q o Kage Bushin dividi o Chakra por igual entre os clones, por isso ele só fez dois, pq ele precisaria de uma quantia total legal de Chakra para ficar com o original, para q o mesmo mantivesse a barreira de boa...
Lembrando q o Minato, mesmo com o Manto da Raposa, e com 50% do Chakra da Kurama realizou apenas 1...

E quanto ao fato do Hashirama, além dele ser uma exceção no quesito Chakra, parece q os Moku Bushins o usuário determina quanto da quantia de Chakra o mesmo terá (devido a frase do Madara quando o mesmo derrotou o Moku Bushin, eu cheguei a essa conclusão), diferente do Kage Bushin q divide por igual o total do Chakra do usuário para todos os clones...

more_horiz
Trevorios escreveu:
Interessante mais acredito que uma grande quantidade igual a de um Uzumaki eles nao tem, pois se tivessem eles é que seria dados como o clan que mais possuem chakra ao inves dos Uzumakis, acredito que esse nao seja o maior atributo de um Senju e sim a possibilidade de desenvolver o Mokuton, porem voce nao pode negar que o Tobirama nao possue chakra o suficiente e fato aceite ele mesmo disse.
A Kekkei Genkai Senju - Página 4 Cue4
Alguem que consegue criar somente dois Kage Bushins nunca seria capas de aprender o Senjutsu, pois se a pessoa possui pouco chakra, a energia da natureza toma seu corpo antes que ela consiga controlar é FATO.
E Kabuto só conseguiu porque Injetou o DNA da Karin UZUMAKI em seu corpo adquirindo grande quantidade de chakra.
Nunca foi dito que Uzumaki têm mais chakra, ele vivem mais que qualquer outro clã, mais ainda acho que os Senjus tem tanto chakra qt eles ou mais, eles têm o corpo do Rikudou Sennin não é pouca coisa, e quanto ao Clones do Tobirama É o seguinte ele usa Bunshins normais que dividem o Chakra do usúario, sem contar o esforço pra Barreira, já os Bunshins do Hashirama se não me lembro bem tem haver com células e mokuton, são téc. que semelhantes mas tem uma diferença amanha pesquiso, e o próprio Hashirama que é fodão fez só 5/6 antes do Obito se tornar Jinchuriki, pq não fala que o Shodaime tem pouco chakra também :body: .

more_horiz
Realmente havia me esquecido do detalhe que ele estava segurando a barreira, porem minha ideia de que ele não tenha o chakra suficiente não muda, Afinal é evidente que o Hashirama e Naruto possui uma quantidade de chakra bem superior a de Tobirama, não se enganem gosto muito do personagem Tobirama acho ele forte pois criou vários jutsus poderosos ate mesmo o Hiraishin do qual sou fã, porem vocês que são mais fãs dele do que eu deveriam por na cabeça que ele simplesmente não tem o SM independente dele possuir ou não chakra suficiente para aprender o SM, se ele tivesse ele já havia usado a muito tempo. Mas agradeço aqueles que me lembraram da barreira que ele tava segurando OK. Afinal é pra isso que estamos aqui para cada um dar sua opinião e juntarmos as partes certas da teoria de cada um para descobrirmos a verdade, VLW ai a voces
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos