Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kekkei Genkai Senju

+23
Trevorios
Maduga
Senjuhashirama2
Instolent
GrunerJr
Bruno Beranger
JuninhoMoraes
Pedro Kurama
Nayingrid
Hayashi
Will
Moisés MR
UchihaMadara2
NamikazeUchiha
Lucas Lins
Ellos
Misaq
FrutosDoMar
CJunior
Narion Ozuma
Dante
ben10
Brunno Hoshikage
27 participantes

descriptionA Kekkei Genkai Senju - Página 5 EmptyRe: A Kekkei Genkai Senju

more_horiz
Trevorios escreveu:
Interessante mais acredito que uma grande quantidade igual a de um Uzumaki eles nao tem, pois se tivessem eles é que seria dados como o clan que mais possuem chakra ao inves dos Uzumakis, acredito que esse nao seja o maior atributo de um Senju e sim a possibilidade de desenvolver o Mokuton, porem voce nao pode negar que o Tobirama nao possue chakra o suficiente e fato aceite ele mesmo disse.
A Kekkei Genkai Senju - Página 5 Cue4
Alguem que consegue criar somente dois Kage Bushins nunca seria capas de aprender o Senjutsu, pois se a pessoa possui pouco chakra, a energia da natureza toma seu corpo antes que ela consiga controlar é FATO.
E Kabuto só conseguiu porque Injetou o DNA da Karin UZUMAKI em seu corpo adquirindo grande quantidade de chakra.
Nunca foi dito que Uzumaki têm mais chakra, ele vivem mais que qualquer outro clã, mais ainda acho que os Senjus tem tanto chakra qt eles ou mais, eles têm o corpo do Rikudou Sennin não é pouca coisa, e quanto ao Clones do Tobirama É o seguinte ele usa Bunshins normais que dividem o Chakra do usúario, sem contar o esforço pra Barreira, já os Bunshins do Hashirama se não me lembro bem tem haver com células e mokuton, são téc. que semelhantes mas tem uma diferença amanha pesquiso, e o próprio Hashirama que é fodão fez só 5/6 antes do Obito se tornar Jinchuriki, pq não fala que o Shodaime tem pouco chakra também :body: .

more_horiz
Realmente havia me esquecido do detalhe que ele estava segurando a barreira, porem minha ideia de que ele não tenha o chakra suficiente não muda, Afinal é evidente que o Hashirama e Naruto possui uma quantidade de chakra bem superior a de Tobirama, não se enganem gosto muito do personagem Tobirama acho ele forte pois criou vários jutsus poderosos ate mesmo o Hiraishin do qual sou fã, porem vocês que são mais fãs dele do que eu deveriam por na cabeça que ele simplesmente não tem o SM independente dele possuir ou não chakra suficiente para aprender o SM, se ele tivesse ele já havia usado a muito tempo. Mas agradeço aqueles que me lembraram da barreira que ele tava segurando OK. Afinal é pra isso que estamos aqui para cada um dar sua opinião e juntarmos as partes certas da teoria de cada um para descobrirmos a verdade, VLW ai a voces

more_horiz
Cara, essa sua teoria foi muito bem formulada...Parabéns! Acho q vc acabou de explicar os famosos Senju! Sei lá...Dps de ter lido sua teoria, eu agora tenho ctz q os Senju eram phodas...Antes, eu nao confiava muito pq só tinha Hashirama, Tobirama e Tsunade. Mas agora eu tô vendo pq eles são os Senju...Vlw mesmo..ótima teoria!

A Kekkei Genkai Senju - Página 5 Tumblr_m6ercxi5WT1qb93d1o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos