Sinceramente , é o itachi nunca ví tanta
babação de rolaele é muito superestimando... isso não é de hoje; Ele e superestimado ao ponto de compararem ele ao Madara FMS (não se se vocês viram mais na comparação tem um tópico de Madara fms + kyuubi vs os irmãos uchihas) depois de ver aquele tópico fica evidente o fanatismo pelo personagem , é ridículo e pior e que ainda comparam ele a pessoas de níveis como Naruto , Madara/Obito e outros... Se for ver nas comparações(em brigas obvias que o uchiha não conseguiria vencer) os caras forçam a Barra demais só para não abrir a mão de seu personagem favorito.
Eu acho o Kakashi,por causa do Kamui.
Eu acho isso o maior fail , não e babando o ovo do cara não , mas o Kamui e muito subestimado por muitos aqui a verdade e que poucos sabem como funciona de verdade a técnica e ainda ficam se prendendo ao passado ( o kamui do inicio do shippuden) e pior e que ainda utilizam isso como argumento , você mesmo em todos tópicos fica falando coisas nada a ver como o "kamui nunca foi utilizado ofensivamente" , "o Kamui e mais para suporte e não para ataque" e varias outros fails que prefiro nem comentar aqui senão vai ficar muito extenso nesse post... se for ver mesmo poucas pessoas usam argumento convincentes de como ninja x escapa dessa técnica a maioria responde coisas ridículas como "pô agora Kamui e indestrutível nem mesmo Madara/Rikidou escapam"
Itachi(mótivo já descrito anteriormente)
Madara/Hashirama (Desde que apareceram na guerra foi assim né , mas eu até entendo eles são phodas; porém exageram demais )
Tsunade/sakura e Hinata (esses , são tanto subestimados como superestimados, antigamente era bem mais agora que melhorou um pouco)
Sasori (vejo muitos o bajulando o colocando no topo do akatsuki , inclusive várias pessoas o colocam no nível Kage alto; já vi até mesmo superior a kage)
Bem e isso , ainda tem outros mas por enquanto e só
Última edição por Kazuo kiriyama2 em Dom 18 Ago 2013, 00:44, editado 1 vez(es)