Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

+41
S2ara
Narion Ozuma
Leon Lancaster
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senjuhashirama2
flemish
Pain-san
Ben Ikneg
ITACHI™
JeanZapdos
Hyuga10
Mario
gatebreake
Instolent
CJunior
Themanow14
gui 14
Coldman
Nayingrid
MaNoFeRa
Kazuo kiriyama2
Senpou
Ellos
Uman
Inuzuka Kiba
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Vini
Dante
Heisenberg
Lelouch
T.h
Will
Hellsing
Nejibyakugan
Túlio Senju
Phenomenon
TheShadow
Sasuke
45 participantes

pollQual personagem é mais superestimado no Fórum?

Naruto
2
3%
Sasuke
1
2%
Kakashi
11
18%
Madara
1
2%
Obito
1
2%
Minato
2
3%
Tobirama
5
8%
Nagato
3
5%
Hashirama
1
2%
Tsunade
7
12%
Sakura
6
10%
Hinata
3
5%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Shikamaru
0
0%
Gai
0
0%
Itachi
12
20%
Outro
5
8%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 7 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Acho que é consenso que Kakashi é top em Superestimação, tanto que é um dos mais votado do Tópico.

O Kamui dele e EXTREMAMENTE superestimado, sendo que Kakashi só fez oque fez na luta contra Obito, por causa do milagroso Chakra de Kurama, o máximo de Kamui que ele pode usar em uma luta e continuar "bem" e 2.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 7 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Hiash sem conheçimento sobre o Kimimaro ele seria derrotado. Sem conheçimento a vantagem é total para Kimimaro.

O Jyuuken não passará pelos ossos que sai do corpo de Kimimaro, pois iria impalar e cortar as mãos inteira dos Hyuugas que tentar acertar ele. A defesa de Kimimaro é muito melhor que as dos Hyuugas.

Kimimaro no nivél 2 fica muito superior ao Hiashi, ganhando mais chakra, resistência, força física e outras habilidades especiais como rabo entr entre outras técnicas, sem falar que Hiashi não tem meio algum para burlar o Sawarabi no mai isso é FATO, FATO.. ( Dizem que essa técnica não é tudo isso, se não fosse, Kabuto não teria esse Jutsu para usar, visto que ele é considerado Dr.Cobra é mortal tanto pelas sua técnicas como as dos outros tbm )

Taijutsu dos dois são semelhantes, e numa luta corporal contra Gai, vejo eles superiores devido a KG do Kaguya e Jyuuken Hyuuga.

more_horiz
Por isso que eu disse que por Hypes e habilidades eu vejo o Hiashi superior em Nivel. Kimimaru e Top mais só tinha ele dentre os Kaguyas de incrivel, Hyuugas por outro lado além de sua fama pelo Juuken e Byakugan ainda tem ninjas reconhecidos no mundo ninja, tais como Hizashi, Hiashi, Inashi.

E ao meu ver ambos são perigosos em Taijutsu, mais eu vejo o Hiashi com vantagem num curto alcance, ainda mais sem conhecimento. Mas isso e opinião pessoal e aqui não e uma comparação, então voltando ao assunto do Topico...

Bem eu ja disse, não vejo Kakashi sendo superestimado, atualmente ele mostrou que e sim isso tudo.

Kisame quase o mesmo, cupula e dificil de escapar, ele tem chakra a nivel biju e ainda por cima tem uma capacidade sem igual em absorver chakra.

Bem minha opinião eu ja disse, acredito que pelo historico de superestimação a Tsunade foi sem duvidas uma das mais superestimadas.

more_horiz
Bom, pra mim Hypes e fama não faz um ninja superior ao outro que não tem fama.

Isso depende do oponente. Orochimaru que é tão famoso no mundo Ninja, é um Lixo perto de Nagato entre outros ninjas ae.

Indo ao tópico, eu não acho o Kakashi superestimado, o que superestima ele d+ é o Kamui dele que aniquila todo mundo, onde esse tipo de argumento é ridiculo pra aqueles que defendem Kakashi.

Madara FMS é outro, ninguém pode com ele, coisa que no momento ele só tem FMS de fodha o resto ele não passa de um Uchiha poderoso que pode ser enfrentado por muitos, mas alguns aqui coloca ele num nivél tão abismal com apenas FMS que chega a ser escroto. Madara FMS só é um monstro com a Kyuubi junto, sem ela, ele é um personagem peitavél.

Tobirama ultimamente, muito superestimado... visto que ele mostrou duas coisinhas e tão colocando ele no Top 3 do mangá, coisa que ele tá bem longe de ser.

more_horiz
Acho que a mais superestimada, além de ser subestimada também é a Tsunade. Alguns dizem que ela vence akatsukis como o Kisame e o Sasori, o .que no mostrado não é verdade.

E não acho Madara superestimado, o cara é o Uchiha lendário e mesmo sem Kyuubi, é capaz de vencer caras como Minato, Kabuto(sem tenseis), Itachi, Nagato, Tobirama e Bee.

E num 1 vs 1 queria saber como Itachi usaria o Tsuki ou o Izanami no Madara., Minato ou Tobirama conseguirem marcá-lo e se conseguirem como eles vão atacar o Madara dentro do Susanoo.
Nagato, mesmo o CT não é páreo para o Susanoo. Kabuto pode até correr mas também rodaria. Já o Bee poderia até segurar a luta com o Hachibi Full, pq sem ele o jin roda fácil.

Os shinobis citados até dariam um caldo, mas não venceriam o Uchiha boss.

Por fim, não acho que Madara FMS seja superestimado,até ele lutou com Hashi muitas vezes(mesmo com o MS) e ficou vivo por um bom tempo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que a mais superestimada, além de ser subestimada também é a Tsunade. Alguns dizem que ela vence akatsukis como o Kisame e o Sasori, o .que no mostrado não é verdade.

E não acho Madara superestimado, o cara é o Uchiha lendário e mesmo sem Kyuubi, é capaz de vencer caras como Minato, Kabuto(sem tenseis), Itachi, Nagato, Tobirama e Bee.

E num 1 vs 1 queria saber como Itachi usaria o Tsuki ou o Izanami no Madara., Minato ou Tobirama conseguirem marcá-lo e se conseguirem como eles vão atacar o Madara dentro do Susanoo.
Nagato, mesmo o CT não é páreo para o Susanoo. Kabuto pode até correr mas também rodaria. Já o Bee poderia até segurar a luta com o Hachibi Full, pq sem ele o jin roda fácil.

Os shinobis citados até dariam um caldo, mas não venceriam o Uchiha boss.

Por fim, não acho que Madara FMS seja superestimado,até ele lutou com Hashi muitas vezes(mesmo com o MS) e ficou vivo por um bom tempo.

É o que eu sempre digo.

Enpeitar é uma coisa, ganhar é outra. Eu sempre falei que Madara era superior de fato as citados, mas como eu disse não existe uma vantagem abismal. Era isso que eu estou dizendo.

Nagato, Kabuto, Itachi, Naruto fariam uma luta acirrada e tensa no 1x1 com Madara FMS com toda certeza, mas no fim, Madara venceria. Era isso que estou dizendo, mas parece que não entendem.

Madara era pau a pau com Hashirama por algum tempo, depois Hashirama evoluiu de uma forma abismal, e Madara para equilibrar com o Senju sua única opção era a Kyuubi Full.

more_horiz
Hinata... Byakugan e o seu "Controle Perfeito de Chackra" deixam-na imune a qlqr Genjutsu... E seu Juuken é indesviável/indefensável e KO (é assim??)... Itachi, Sasuke e Madara que se Cuidem...

Kakashi... Quem é Madara e Hashirana perante o Kamui???

Itachi... Pra q força qnd o cérebro vence Td... ~.~"

Minato/Tobirama... Invencíveis... Sinceramente não vi fazerem P.N. Até agora...

Kisame... Seu corpo resiste a Td...

Tsunade... Imortal...

Kimimaru... Floresta de ossos invencível e Ossos inquebráveis...

more_horiz
Acho que é Tenten que possui todas as armas ( ate um leque que nem dela é ), ela poderia destruir Konoha num sopro e destruir o mundo com um abano do Banshonen. Essa sim que derrota Madara num arroto e Hashirama num espirro.

more_horiz
1- Itachi esse e o campeão dos campeões, ele vence quem for, com sua inteligencia e seu amaterasu, o Madara e o Hashirama
tem medo dele, coitado do Rikudou, se tivesse enfrentado o deus Itachi, Rikudou seria derrota em 1 segundo pelo tsukuyomi

2- Obito sem o juubi = Kamui Kamui Kamui Kamui Kamui

3- Kimimaru

4- Minato

5- Deidara

more_horiz
Tsunade :burro:
Kakashi :zeca2:

Só falta nas comparações os fanboys igualarem esses ai à nivel Rikudou. Dizem até que a Tsunade aguenta lutar contra o Sasuke FMS até esse perder todo o chakra.

:heheh:

more_horiz
Ah esqueci da Tenten, com sua famossísima "Chuva de Lâminas" que destroi tudo e todos.

more_horiz
Itachi
Madara
Kimimaro
Tsunade
Sasori

e outros... )_

more_horiz
Eu acho q nego subestima demais o Hiashi!! Pqp, eu já vi nego falando q ele perde pra Tsunade... Cara, não querendo subestimar a Tsunade (hahahahaha), mas todo mundo sabe q o Tai do Hiashi é provavelmente mais forte até q o do Gai! Pq tipo, o tai dos Hyuuga é o mais forte, e uma usuária de taijutsu como a Tsunade, não tem a MÍNIMA chance contra o CHEFE dos Hyuuga, q ainda por cima tem o Byakugan. Eu acho q os Hyuuga em geral, são BEM subestimados! Já ví um carinha botando a Sakura com Jounnin de Elite, e Neji como Jounnin médio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pessoal tem um certo preconceito com os Hyuugas, pq muitos pensam q o Byakugan é inutil e bla bla bla..

more_horiz
O Hiashi não mostrou quase nada, não adianta ficar analisando personagens onde tudo não vai passar de suposições.

more_horiz
Hiashi é forte,o que ele mostrou ou citação do databook:

*Byakugan
*Kaiten
*Dai-Kaiten
*Hakke Kushou
*Hakke Kuhekishou
*64 golpes

more_horiz
COMO ASSIM O HIASHI NÃO MOSTROU NADA????????????????? Cara, ele desviou a cauda do Juubi sozinho e sem o chakra da Kurama!!!! É provavelmente um dos melhores Jounnin de Konoha... Acho q Kakashi>>>Hiashi/Gai. Derrotou vários ninjas de Suna sem nem sair do lugar... Nego subestima DEMAIS o Hiashi... Ele é líder do clã Hyuuga, q é o mais forte de Konoha! Não aceito gente q fala q a Tsunade bate fácil no Hiashi... Pode ser q ela dê um trabalho, por causa do Byakugo, mas nada q não se possa resolver.. Enfim, Hiashi subestimado ao extremo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos