Leon Lancaster escreveu: Acho que a mais superestimada, além de ser subestimada também é a Tsunade. Alguns dizem que ela vence akatsukis como o Kisame e o Sasori, o .que no mostrado não é verdade.
E não acho Madara superestimado, o cara é o Uchiha lendário e mesmo sem Kyuubi, é capaz de vencer caras como Minato, Kabuto(sem tenseis), Itachi, Nagato, Tobirama e Bee.
E num 1 vs 1 queria saber como Itachi usaria o Tsuki ou o Izanami no Madara., Minato ou Tobirama conseguirem marcá-lo e se conseguirem como eles vão atacar o Madara dentro do Susanoo.
Nagato, mesmo o CT não é páreo para o Susanoo. Kabuto pode até correr mas também rodaria. Já o Bee poderia até segurar a luta com o Hachibi Full, pq sem ele o jin roda fácil.
Os shinobis citados até dariam um caldo, mas não venceriam o Uchiha boss.
Por fim, não acho que Madara FMS seja superestimado,até ele lutou com Hashi muitas vezes(mesmo com o MS) e ficou vivo por um bom tempo.
É o que eu sempre digo.
Enpeitar é uma coisa, ganhar é outra. Eu sempre falei que Madara era superior de fato as citados, mas como eu disse não existe uma vantagem abismal. Era isso que eu estou dizendo.
Nagato, Kabuto, Itachi, Naruto fariam uma luta acirrada e tensa no 1x1 com Madara FMS com toda certeza, mas no fim, Madara venceria. Era isso que estou dizendo, mas parece que não entendem.
Madara era pau a pau com Hashirama por algum tempo, depois Hashirama evoluiu de uma forma abismal, e Madara para equilibrar com o Senju sua única opção era a Kyuubi Full.