Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

+41
S2ara
Narion Ozuma
Leon Lancaster
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senjuhashirama2
flemish
Pain-san
Ben Ikneg
ITACHI™
JeanZapdos
Hyuga10
Mario
gatebreake
Instolent
CJunior
Themanow14
gui 14
Coldman
Nayingrid
MaNoFeRa
Kazuo kiriyama2
Senpou
Ellos
Uman
Inuzuka Kiba
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Vini
Dante
Heisenberg
Lelouch
T.h
Will
Hellsing
Nejibyakugan
Túlio Senju
Phenomenon
TheShadow
Sasuke
45 participantes

pollQual personagem é mais superestimado no Fórum?

Naruto
2
3%
Sasuke
1
2%
Kakashi
11
18%
Madara
1
2%
Obito
1
2%
Minato
2
3%
Tobirama
5
8%
Nagato
3
5%
Hashirama
1
2%
Tsunade
7
12%
Sakura
6
10%
Hinata
3
5%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Shikamaru
0
0%
Gai
0
0%
Itachi
12
20%
Outro
5
8%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Hellsing escreveu:
pra mim alguns confundem superestimar, com ver quando a técnicas é eficaz.
superestimar é por exemplo, achar que o nagato vai imobilizar arrancar a alma de alguém com hiraishin.
kisame fazer a cúpula sem dar tempo do oponente fazer nenhum movimento e ficar lá esperando a morte.
amaterasu ser um golpe inescapável, susanoo ser indestrutível e aguentar inclusive a mega bijuudama da kyuubi full.
entre muitos outros
ahh , Então dizer que o escudo de yata defende dos golpes do Madara + kyuubi por causa do que foi falado no mangá não e superestimação? (levado ao pé da letra ao extremo , se for levar por esta logico ele pode refletir a pqp mais phoda do mangá com escudo) Isso sem contar as babações de ovos como "itachi vence por que e itachi" , ou então Forçarem argumentos como ele e inteligente ia bolar um plano perfeito/milagroso e talz , isso sem falar do Tsu(sem comentários)

ainda tem Muitos que comparam itachi á naruto , Nagato , Madara fms e outros TOP do mangá , se for ver no ranking mesmo tem cada absurdo

Negar o Fato é um absurdo , Itachi e superestimando ; negar isso é um tanto ilógico  
não entendi porque voce me quotou se naquele tópico eu disse que era um absurdo comparar susanoo do itachi com do madara :serious: oque eu tava falando, refere-se ao tópico madara x naruto e minato que falaram que a chuva de bijuudamas e a mega bijuudama se quer arranharia o susanoo do madara :serious: leia direito o post dos outros antes de quotar coisas erradas

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 3 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
O Yata reflete tudo sim, vocês não leem com atenção?

Eu não pretendia entrar na discussão mas depois que li isso não aguentei.

O Itachi só não mostrou que o Yata é um escudo extremamente útil contra poderes esmagadores pois não tinha chakra para usar tal poder à vontade.

Pensem bem, o Yata sendo usado ilimitadamente. Já pararam para pensar nisso? O Madara tem um chakra imenso, logo ele destruiria o Itachi por que o mesmo não duraria muito em pé devido à sua quantidade baixa de chakra e efeitos colaterais que ele sofre quando usa os poderes oculares.

Não entendo vocês, comparam um cara que pode atacar sem parar contra um cara que só de ativar tal técnica já fica tonto. Parem com isso, pensem bem nas condições de cada um antes de compararem seus poderes.

Concordo que o Madara venceria o Itachi mesmo podendo usar o seu Yata ilimitadamente. Mas vocês falam de um jeito como se o Madara fosse um Deus perto do Itachi.

O que separa eles é mais o chakra mesmo pois se Itachi tivesse um chakra igual do Madara eu queria ver só o estrago que ele ia fazer, fora a inteligência que é superior.

Considerem o chakra como ponto principal pois os poderes dependem do chakra para serem usados, ok?

more_horiz
Pra mim o mais Superestimado até hoje é o Kimimaru, cara o personagem aparece uns 5 capítulos e ainda estava em estado terminal e só porque ele mostrou habilidades, Orochimaru queria seu corpo e ganhou de ninja meia boca o cara virou o mais foda do mangá, podendo vencer Rikudou Sennin e seus filhos, Naruto KM2, Goku, Ichigo Vasto Lorde. Ficou tão chato isso que faziam ele vencer em comparação que ele não venceria apenas por pseudo habilidades dele.

Em seguida Kakashi com seu kamui salvador de apocalipse. Itachi que com seu Izanami e inteligencia pode derrotar tudo e todos e ser comparado a personagens como Naruto, Nagato, Madara, Hashimara, Rikudou entre outros de mais nível que ele. Minato que não só nesse fórum, mas como todos os outros sempre foi visto como Deus apenas pelo seu Hiraishin e Rasengan e tem aqueles outros que são superestimados, mas são exclusivamente pelos muito fãs deles, Tobimara, Kisame, Tsunade, Sakura, Hinata, Tenten, etc.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Yata reflete tudo sim, vocês não leem com atenção?

Eu não pretendia entrar na discussão mas depois que li isso não aguentei.

O Itachi só não mostrou que o Yata é um escudo extremamente útil contra poderes esmagadores pois não tinha chakra para usar tal poder à vontade.

Pensem bem, o Yata sendo usado ilimitadamente. Já pararam para pensar nisso? O Madara tem um chakra imenso, logo ele destruiria o Itachi por que o mesmo não duraria muito em pé devido à sua quantidade baixa de chakra e efeitos colaterais que ele sofre quando usa os poderes oculares.

Não entendo vocês, comparam um cara que pode atacar sem parar contra um cara que só de ativar tal técnica já fica tonto. Parem com isso, pensem bem nas condições de cada um antes de compararem seus poderes.

Concordo que o Madara venceria o Itachi mesmo podendo usar o seu Yata ilimitadamente. Mas vocês falam de um jeito como se o Madara fosse um Deus perto do Itachi.

O que separa eles é mais o chakra mesmo pois se Itachi tivesse um chakra igual do Madara eu queria ver só o estrago que ele ia fazer, fora a inteligência que é superior.

Considerem o chakra como ponto principal pois os poderes dependem do chakra para serem usados, ok?
Mano não é assim que as coisas rolam não , o Fato do escudo de yata não conseguir anular esses ataques esmagadores não e por falta de chakra e nem nada e sim pelo Tamanho poder de fogo do uchiha  , vocês tem a mania de levar muito em conta certas coisas ditas no mangá/databook , que contem vários exageros óbvios que prefiro nem comentar (todos já estão bem familiarizados com eles ,não é?)

o que diferi itachi do Madara não e só Chakra isso é conversa , A diferença entre eles são obvias tanto em Doujutsus quanto em Chakra quanto em Taijutsu e ninjutsus quanto em poder de fogo e no susano , fora a experiencia e seus conhecimentos sobre o clã , o itachi só tem destaque mesmo é na inteligencia e no genjutsu por que de resto ele perde , é muito poder de fogo mano você acha que o escudo de yata defendee daqueles golpes com poder de fogo ridículo? a pressão é muita não e o susano do itachi que vai se safar não , a unica coisa que deixa o uchiha durar um pouco são suas relíquias (que também nada podem fazer a frente dos diversos golpes do uchiha isso sem contar a kyuubi + Susano kkkk) , por que de resto e um susano que está longeeee do Perfeito

Enfim , é fato que o itachi estás deveras fracos comparado ao Lendário uchiha Madara (concordo que  exageram um pouco , mas comparar os dois não tem Lógica são outros níveis )

Tópico

Concordo com Nayingrid , eu tinha até me esquecido dele do kimimaro , Ele é um dos mais superestimados é notável isso até hoje eu não entendo ele mal apareceu e nem fez feitos grandes e ficam o colocando ao nível de kakashi (vai entender?e depois dizem que superestimam o copY) Fora que inventam várias coisas sobre ele ;principalmente a doença vejo gente dizendo que sem doença ele é muito mais forte(tanto é que no ranking ele esta na classificação de nivel KAGE) e que antes ele não tinha nem 20% do seu real poder e coisa do tipo sendo que a doença só atrapalhava um pouco no ritmo de luta dele (Stamina/taijutsu) , fora as distorções dos Fatos né? ficam falando que Gaara levou uma sova dele que ainda estava doente, debilitado e fraco , aueaueaueu o que eu ví foi que durante boa parte da luta ele estava sendo subjugado pelo poder do Gaara só depois que ele passou a ter maior vantagem , o único momento real de superioridade foi quando ele guaze matou o gaara no final

more_horiz
não sei porque falam do kimimaro na boa, :fera: posso estar errado, mas desde que entrei no fórum vi nada disso que tão falando ai desses exageros do kimimaro, vi poucas comparações com ele, e não tinha nada de muito incoerente

more_horiz
Os mais superestimados são:

- Kakashi ( Esse ganha o troféu, ninguém pode com o Kamui dele ).

- Tobirama ( o cara é top, mas ele mostrou um Jutsu e daqui a pouco querem colocar ele no mesmo nivél ou maior que Hashirama )

- Madara FMS ( esse é outro que só faltam lamber ele só por causa do um Susanoo Full e uns Katons dele Putzz.. )

- Hiashi ( nunca vi um Hyuuga tão superestimado, nem o Neji que é Neji não superestimado dessa forma, Hiashi é mostra uma coisinha ali e colocam ele num nivél onde ele tá bem longe. )

more_horiz
Os mais superestimados são:

- Kakashi ( Esse ganha o troféu, ninguém pode com o Kamui dele ).

- Tobirama ( o cara é top, mas ele mostrou um Jutsu e daqui a pouco querem colocar ele no mesmo nivél ou maior que Hashirama )

- Madara FMS ( esse é outro que só faltam lamber ele só por causa do um Susanoo Full e uns Katons dele Putzz.. )

- Hiashi ( nunca vi um Hyuuga tão superestimado, nem o Neji que é Neji não superestimado dessa forma, Hiashi é mostra uma coisinha ali e colocam ele num nivél onde ele tá bem longe. )

Infinity , colocar  Hiashi/kakashi no Topo? e não colocar-tês Itachi e kimimaro? isso que é ilógico , Engraçado que você e outros colocam kimimaro no nível kage coisa que o mangá discorda , e ele não entra na lista?(inclusive já vi gente dizendo que ele e mais forte que Gai/kakashi) isso sem contar itachi que é o mais superestimado , todo mundo sabe disso vá em qualquer comparação que tu vai  saber o quanto ele e superestimado , tu coloca Hiashi , Tobirama e kakashi? e sasori (Tido como muitos como kagen nivel alto?LOL)

Bem , é sua lista né se que sabe , só estou aqui de intruso:hehe1: xau 

OBS: Aqui ta Parecendo mais quais são os personagens que vocês mais odeiam...
:fera:

more_horiz
Não discordo que as vezes alguns exageram em dizer que Itachi vence Hashirama, Madara FMS + Kyuubi enfim... certas vezes Itachi é superestimado, mas as vezes é muito subestimado ao ponto do ridiculo na minha opinião.

Kakashi concerteza é o mais superestimado do fórum, eu acho, esse fórum é o primeiro que eu vi que tanta gente superestima o Kamui.. mas enfim..

Hiashi é fracote não sei o que vcs ve nele, ele é quase um Random....Kimimaro pra mim é um sujeito forte sem a doença dele o nivél dele está entre Jounin alto/Kage baixo, vejo ele podendo enpeitar Hidan, Hiruzen velho, Chyo, Yondaime Kazekage, Hiashi, Asuma, Zabuza numa boah..

more_horiz
sasori superestimado? puts ai é demais, o cara é um dos mais subestimados do fórum :zeca: só colocavam ele acima do hidan :zeca: dai é sacanagem já vi ele perder pra, hiashi/tsunade/mei/darui/ entre muitos outros, pra mim ele é um dos mais subestimados, só porque deixou ser morto pela inutia da sakura e a velha lá, sasori é nivel kage alto sim, tem nada de exagero nisso, praticamente todos akatsukis são, exceto hidan,zetsu e konan que são nivel jounin de elite

more_horiz
a tenten com a sua chuva de kunais explosivas que destroem susanos o tobirama que mal apareceu já é um top 5 o kakashi com o seu super kamui e o kisame com aquela cupula que afoga o rikudou

more_horiz
De fato aqui nesse fórum o Sasori é muito subestimado!
Já vi até nego falando que o Deidara era mais forte que ele, indo contra as logicas do mangá, e que ele só vence o Hidan da akatsuki.

Perolas envolvendo comparações que desfavorecem ele então...
Tenso!

more_horiz
minato = o cara não tem poder de fogo nem pra destruir o cerberus ou machucar o gedo mazo mas querem colocar ele no nivel do nagato :serious: e tem gente que diz que são ''do mesmo nivel'' não consigo entender a logica de mesmo nivel se o outro não consegue nem dar cabo das invocaçoes do outro...

itachi = todos sabemos que ja existem ninjas mais fortes que itachi e que sua stamina e um grande ponto fraco mas um monte de gente diz que ele pode derrotar caras como kabuto nagato entre outros claramente mais forte que ele tudo na base da ''genialidade'' até o absurdo ja falaram que itachi da conta sozinho do CT e que ele pode usar o K.A numa luta o que e uma coisa ridicula, pra mim esses são os principais pq tambem são uns dos que tem mais fans no forum.

more_horiz
Deidara admitiu ser mais fraco que Sasori e veem alguns distoricer isso.

Sasori pra mim tem quase a mesma força que Kisame ( nivél Kage alto ), a diferença é bem miníma.. Só vejo ele perdendo para Itachi, Pain , Obito e talvez Kisame, o resto ele deita e rola.

more_horiz
Sasori e superestimado sim , se for ver principalmente em 2012 irá concluir o mesmo , agora tem aqueles que o subestimam (mais ai é a minoria..)

Hiashi - ai eu já não concordo ? Hiashi fracote? Randon? já e exagero , tudo bem que ele não tem destaque(como muitos no mangá) mais só pelo nível que ele mostrou pegaria fácil Jonin alto/elite e juntando ao dito ele pode até pegar nível de um kage baixo(mais ai já e outra conversa) , Sobre kimimaro eu concordo era um sujeito forte e talz mas por fim muito superestimado pra quem mal apareceu no mangá , e o tenso não era isso e sim as teorias doidas que inventavam nos tópicos tiravam informações do nada que a doença deixou ele 2, 3, 5 vezes mais fracos que a doença prejudicava em todos quesitos fora as distorções dos fatos ocorrido no mangá ,Enfim e só procurar que acha; Kimimaro é nivel jounin alto/elite assim como Hiashi , quem fala que é nível kage está superestimando... Sobre o Kamui eu não entendo , na minha opinião e falta de argumentos ai todo mundo vem falando besteiras para encher o tópico como "kamui agora é invencivel" "nem Madara/rikuidou pode contra kamui" Muitos não entendem como funcionam a Técnica e fica preso a época do kamui do inicio do shippuden , ai depois ficam falando de superestimação; nós topicos de itachi x kakashi vemos muito isso não tem argumento para debaterem sobre o kamui ai já vem a conversinha Fiada que kamui e aquilo e pá e talz... :fem: 

more_horiz
Bom, Kazuo aí vai de cada um né..

Dificil um personagem agradar todo mundo em termos de força. Uns acham mais fracos ou mais fortes enfim... Não vejo Hiashi enfrentando Chyo, Yondaime Kazekage, Hidan, Hiruzen velho, são ninjas que tem habilidade perfeitar para vence-los, já Kimimaro é um sujeito casca-grossa devido a resistência dele, agilidade, Juuin nivél 2 que daria trabalho para os citados que são Kage baixo ao meu ver.

Da mesma forma que falam que não tem nada de errado no Kamui, não sei porque tbm implicam com o Susanoo de Itachi, seus Gens e Tsukyomi..enfim é isso..

more_horiz
Na minha opinião Sakura, Tenten espancadora de Juubi, Tsunade, Itachi,Naruto e Kisame;

1- Pessoas dementes, inventam ups pra ela não sei da onde, diz que superou Tsu e se acha forte '-'

2- Juntamente com um certo "user" que adora atribuir poderes de semi-deus a ela, ele deve ser o único '-'²

3- Muitos subestimam e outros superestimam, os tópicos sobre ela sempre colocam ela do lixo ao luxo e vice versa, apesar dela ser bastante forte e prestativa [chupa Sakura]

4- Que Itachi é um gênio todo mundo sabe, mas dizer que ele Itachi>>>>>>Madara é piada, em questão de inteligencia pra mim da empate, mas tecnica e força lógicamente Madara.

5- Acredito que isso aconteça com o Naterruts por que ele é o protagonista e tudo mais, mas tem coisa que a galera viaja demais, Naruto Rinnegan? Quero ver de onde Kishi tiraria uma coisa dessa '-'

6- Kisame é bastante forte lógicamente, porém em algumas coisa acho que ele ganha uns ups até dmais, ele não é Jin mas tem chacra de uma calda até ae tudo bem, mas dá combate com um 8 caldas? Bahh ae eu ja não concordo tanto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, Kazuo aí vai de cada um né..

Dificil um personagem agradar todo mundo em termos de força. Uns acham mais fracos ou mais fortes enfim... Não vejo Hiashi enfrentando Chyo, Yondaime Kazekage, Hidan, Hiruzen velho, são ninjas que tem habilidade perfeitar para vence-los, já Kimimaro é um sujeito casca-grossa devido a resistência dele, agilidade, Juuin nivél 2 que daria trabalho para os citados que são Kage baixo ao meu ver.

Da mesma forma que falam que não tem nada de errado no Kamui, não sei porque tbm implicam com o Susanoo de Itachi, seus Gens e Tsukyomi..enfim é isso..

Eu entendo seu ponto de vista , sobre Hiashi eu concordo também não o vejo derrotando esses ninjas que vc citou inclusive o próprio kimimaro (considerando mostrado , por hiper diria o lider do clâ hyuuga) Agora não acho que ele chegue ao posto de nível kage , na minha opinião ele tinha que mostrar um pouco mais pra chegar a esse nível , o considero um ninja jounin elite (estilo Kakashi e Gai do clássico)

Sobre o susano discordo , ninguém fica implicando com susano(ainda mais se for comparar com kamui) , o negocio e que levam ao pé da letra demais exemplo e o yata , levam ao pé da letra tudo que diz no mangá/databook; o amaterasu mesmo já vi utilizarem argumento como tem a temperatura do sol (WTF?) o mesmo caso o espelho de yata , falam como se nada passasse no tópico do madara fms vs irmão uchihas podemos notar claramente esse exagero em relação a relíquia ... como se ela conseguisse anular os golpes do susano full do Madara e das  Multiplas Biju-damas da nove-caudas (só por que temos a informação exageradas do mangá/databook para exaltar a técnica e talz) já o caso do Kamui é diferente , em várias casos como na luta de kakashi vs sasori ou tsunade e ate mesmo o itachi podemos notar que a maioria não entende como funciona bem a técnica e não sabe como contra argumentar ai começa a baderna e desculpazinhas esfarrapadas , muitos ainda ficam preso ao kamui antigão. No tópico da tsunade mesmo os argumentos para escapar do Kamui não tinham os que tinham eram ridículos , nada concretos apenas teorias e ironias (o mesmo caso no tópico do itachi e sasori) não sabem como lidar com a técnica e ficam condenando.  

Enfim a minha opinião e que tem um certa falta de incompreensão por partes de uns sobre o Kamui que acaba sendo alvo de argumentos Fails e sem lógica/nexo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos