Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

+41
S2ara
Narion Ozuma
Leon Lancaster
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senjuhashirama2
flemish
Pain-san
Ben Ikneg
ITACHI™
JeanZapdos
Hyuga10
Mario
gatebreake
Instolent
CJunior
Themanow14
gui 14
Coldman
Nayingrid
MaNoFeRa
Kazuo kiriyama2
Senpou
Ellos
Uman
Inuzuka Kiba
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Vini
Dante
Heisenberg
Lelouch
T.h
Will
Hellsing
Nejibyakugan
Túlio Senju
Phenomenon
TheShadow
Sasuke
45 participantes

pollQual personagem é mais superestimado no Fórum?

Naruto
2
3%
Sasuke
1
2%
Kakashi
11
18%
Madara
1
2%
Obito
1
2%
Minato
2
3%
Tobirama
5
8%
Nagato
3
5%
Hashirama
1
2%
Tsunade
7
12%
Sakura
6
10%
Hinata
3
5%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Shikamaru
0
0%
Gai
0
0%
Itachi
12
20%
Outro
5
8%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 5 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
o personagem mais superestimado aqui sem duvida é a tenten já teve comparações dela ganhando de um akatsuki o hidan e o unico que apostava isso é o fanboy dela depois dela vem o tobirama e kisame

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 5 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
eu vou de acordo com a maioria do pessoal: kakashi (mesmo eu simpatizando com ele), tsunade (pelo byakugou), sakura, tobirama (infelizmente), itachi, sasuke, nagato, tenten (e sua chuva de kunais, além de ter tido comparações contra ninjas fortes da akatsuki)...

só que falando mais abertamente, há certas coisas que determinados fãs dizem só pra poderem engrandecer seu personagem e tentar desvalorizar o dos outros e acaba acontecendo brigas desnecessárias por gente que entra só pra zoar (achando que não vai dar nada) e outros pra colocar "lenha na fogueira"... se alguém faz apenas UMA citação dizendo que determinado personagem é inútil, lá vai um certo "povinho" TENTAR desmercer os feitos de outro personagem ("que recebeu ajuda externa", "que sem ajuda não é ninguém", "que por causa de sua personalidade não é alguém forte", etc) sendo que este personagem não tem culpa de ser mais amado e menos odiado e aí, acaba que alguns começam a ficar com DOR DE COTOVELO, tentando negativar, desmercer, rebaixar e menos prezar a moral do "coitado"...

more_horiz
Obviamente é o Itachi.

Já vi muita gente dizer que:

-Ele derrota o Obito;
-Ele derrota o Madara (piada boa essa);
-Ele é mais forte que o Hashirama.

Ele derrotar o Obito é improvável, ele pediu ajuda pro Obito ao exterminar o clã, e foi o Obito quem matou geral já que queria a vingança, o que o Itachi fez foi matar apenas os pais e mandar o Tsukuyomi no Sasuke pra ele pensar que foi apenas ele matando o clã todo. E mesmo entrando na Akatsuki, o Itachi não tentou matar o Obito, sabendo que ele iria cedo ou tarde deixar o Pain atacar Konoha.

Derrotar o Madara é uma piada em si e não merece nem porque explicar o porque é exagero ¬¬ 

Ele ser mais forte que o Hashirama é pelo fato do mesmo ter dito que o Itachi era um melhor shinobi que ele, o que os fanboy interpretaram como: "Itachi é mais forte que o deus shinobi!!!11!!".

Peguei raiva do Itachi de tanto ver fanboy desse personagem, falando que ele derrota qualquer um usando inteligencia, Amaterasu e Susano'o. e.e

Depois do Itachi, vem a Tsunade, que os fãs exigem que ela tenha sennin mode pra matar Madara.

more_horiz
o personagem mais superestimado aqui sem duvida é a tenten já teve comparações dela ganhando de um akatsuki o hidan e o unico que apostava isso é o fanboy dela depois dela vem o tobirama e kisame

Prova!

@Tópico

Kimimaru,Itachi,Kakashi,Kisame,entre outros.

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26021-hidan-vs-tenten

more_horiz
O tópico era sem conhecimento e eu disse que Hidan ganhava,mas afirmei que com conhecimento e preparaçao,eu apostava na Tenten,claro,não mudo de opiniaõ até hoje.

Atualmente já teve outra comparaçao dessa e com as mesmas condiçoes,eu disse a mesma coisa,que Hidan ganhava.

more_horiz
pra mim e a tsunade e ate mesmo a ten ten,tem uns que fala cada abisurdo delas que vou te fala,tbm acho que o kakashi tbm com seu kamui...

more_horiz
- Kakashi
- Tobirama
- Hiashi
- Madara

Sem dúvida alguma esses são os mais superestimados.

more_horiz
Infinity House escreveu:
- Kakashi
- Tobirama
- Hiashi
- Madara

Sem dúvida alguma esses são os mais superestimados.

kkkk. Calma mano, já entendemos sua opinião.
Não precisa postar trocentas vezes.

more_horiz
Sobre Tenten eu acho que ela não e tão superestimada , ela e como a Tsunade (não em proporção e sim no fato de que as duas tem algo em comum que no caso e que elas são tanto subestimadas quanto superestimadas) Esse caso e o dela e da hokage e ocorrem com alguns outros personagens

Quanto a lista

Itachi
Madara/Hashi
Kimimaro
Tsunade/sakura/Hinata
Sasori
...

more_horiz
Brincadeira a Tenten ser superestimada ai :fem:

Deixa eu ver, personagens que são superestimado é o Nagato, Tsunade, Itachi(Mas entendo o pessoal), Minato(nem tanto), Orochimaru(Especialmente em outro forum).

Não entendo a bronca com o Kakashi, só por causa do Kamui, pô o manga deixou claro o nível daquela técnica.
Já vi a galera falando que o Kakashi usa um Raikiri e já está no chão, sei lá, não vi tantas comparações onde o Kamui, foi usado de forma superestimada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
ai o cara mostrou a comparação que vc neji disse que ela tinha chances de ganhar se tivesse conhecimento coisa que nunca que ela é capaz ela n ganha com ou sem issso que é superestimar só de comparar com um akatsuki ela já foi muito superestimada.
quanto ao topico tenten tobirama kisame kakashi os mais superestimados

more_horiz
Top 1= itachi
Top 2= Tsunade
Top 3= kakashi
Top 4=nagato

tem muitos ainda

more_horiz
Kakashi, Tsunade, Itachi, Kisame... são muitos.

Eu mesmo superestimo o Itachi as vezes, isso é normal. A gente sempre puxa mais pro nosso personagem favorito.

Agora, dizer que personagens como Itachi, Kakashi, Kisame, entre tantos outros, não são superestimados? Brincadeira né. Inteligencia é o suficiente até contra Rikudou, Kamui é mais rápido que Amaterasu e indefensável, entrou na cúpula é o fim; entre tantas outras afirmações recorrentes nas discussões, acho que isso é superestimar, né?

Tem outros também, mas é tudo com o momento do mangá. Minato era tão forte quando Hashirama a algum tempo atrás. Acredito que agora o Tobirama é tão forte quanto Madara e Hashirama, e assim vai...

Cabe a cada um manerar um pouquinho, afinal, quem nunca superestimou nenhum personagem?

more_horiz
Cara para mim um dos personagens mais superestimado é o Obito antes do Juubi, cara os Path's não fazem parte dele, sim ele tem Kamui super avançado e Mokuton meia boca, mas ele era colocado aqui como top 3, top 4, ja vi ele sendo superior ao Hashirama aqui no forúm por faboys, pow cara menos né...Ele agora nem se compara, mas antes disto...:paola: 

more_horiz
ultimamente os fãs do nagato tão enlouquecendo :paola3: os cara não aceitam de jeito nenhum a derrota dele :ana: invento milhões de argumentos sem sentido, desmerecendo as técnicas dos oponentes dele, área de comparações com nagato tá muito chato.
@Kazuo kiriyama2
cara me mostra um tópico, qualquer um que sasori foi superestimado ::paola: o cara é muito SUBESTIMADO isso sim, cada coisa que já li dele aqui, perde pro kimimaro, zabuza, darui, tsunade, gai, entre muitos outros, o cara era top akatsuki, dito pelo deidara como mais forte que ele, e colocam ele como um noob só porque perdeu pra inutia da sakura.

more_horiz
Hell , Eu particularmente nunca ví ninguém dizendo tais informações , que é um absurdo?zabuza vencer sasori? Enfim , nesse sentido concordo que ele é subestimado , mais pelo menos antigamente ele era bem superestimado não sei desse ano , até por que nem sempre puder acompanhar então pode ser que o akatsuki esteja sendo subestimado atualmente.

Coloquei ele na lista baseando no que ví desde final de 2011/2012 e também de certos tópicos desse ano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos