Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões EmptyNaruto 644 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 643# Dois punhos batendo juntos.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 644 - Discussões EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
É galera estou começando a ficar preocupado com Kakashi e Hiruzen,eles não aparecem a algum tempo.Kakashi pode estar gravemente ferido na Kamuiland e o Hiruzen deve estar tomando um chá com o Killer Bee.

Quanto ao mangá não fugiu muito dos anteriores,estão seguindo a mesma linha do poder do Obito,os esforços de Naruto,Minato,Sasuke e Tobirama e a diversãozinha do Madara com o Hashirama.

more_horiz
Só não entendi muito a fala do Minato, ele diz que só pode teletransportar um 1 BijuuDama porque não tem mais marcações? Pensei que ele tinha várias Kunais espalhadas pelo mundo...

more_horiz
Caracas, manga muito bom, to louco pra ver o qu a kyuubi vai fazer com a outra metade, sera que esse é o presente do minato? E oque foi aquele areia que o juubito usou? Ele possui os elementos secundarios? Acho que sim, pois o juubi tem todos os tipos de elementos, então agr o juubito deve ter ja que ele é o jinchurikin do juubi.. Não acham?
Nota manga: 9.0

more_horiz
Juubito usou um Mokuton tunado , que nasce umas plantinhas que soltam BijuuDamas gigantes , que cara legal kkkk.

Minato tem um outro meio de tirar aquela coisa de la (obviu teletransportando por inteiro) , porém o Juubi ja deixou dito que nao vai deixar o Tobirama nem Minato fazer nada.

Tobirama lembrando de quando combava com o Hiraishin com o Hashirama kkk , até que em fim os Hokages teve uma visao boa de Naruto.

Hashirama pelo jeito poderia parar aquela coisa (acredito que com o Hotei) , porém com o Shisekiyoujin impedindo ele , nao tem nada que ele possa fazer.

ATE QUE ENFIM , NARUTO VAI COMBINAR O MODO SENNIN COM O MODO KURAMA KKKK.

more_horiz
O Mangá 643 não foi lançado oficialmente e a tradução está muito ruim, porém, já temos ideia de como será quando for lançado oficialmente.

A outra metade da Kurama irá cooperar com a Kurama que está com o Naruto, muitos não esperavam isso.

Kushina e Rin morreram no mesmo dia, interessante. Mesmo em anos diferentes e em épocas diferentes, isso é muita coincidência. Ou não, Obito pode ter decidido destruir Konoha no aniversário de morte da sua amada.

Espero que o Mangá 644 fuja do foco principal e mostre mais de Madara e Hashirama.

Sasuke está sendo deixado de lado, espero que no próximo Mangá ele tenha mais destaque.

more_horiz
agora faiz sentido sobre o presente do minato pro naruto o aniversario dele e 'amanha' .
o que ainda nao faz sentido e o hirashin que a tsunade disse pra guarda pro naruto usar contra o madara, e que o naruto nao teria tempo pra aprender e usa-lo.  
[img]http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto562-09.jpg[/img] :

more_horiz
Huum, então a Kurama nunca realmente esteve 100%?

Poxa então quando houver uma fusão das duas, ela vai ser nivel Juubi...

Enfim, o mangá foi bom, mas tenho a sensação que ta faltando algo, sei lá. Ta tudo muito corrido de uns tempos pra cá, e eu não vou muito com a cara do Obito. Queria que o Kishi focasse em Hashirama x Madara :(

Enfim, daqui uns dias o Naruto vai estar tão apelão quanto o Obito.

more_horiz
falei que ia lança atrasado,manga bom ,naruto finalmente vai voutar a usar o km2,sasuke agora ficara babando,obito finalmente parou de brincar ja tava na hora,madara so quer saber do hashirama, nao esta nem ai para o obito nem para o triunfo,que tecnica é aquela que o obito usou uma flor gigante que estranho,mais aquela outra tecnica da barreira foi show,tobirama elogiando novamente o naruto ,o loiro tem moral em kk ,sera que kakashi ,os kages e o orochimaru vao demorar para chegar ?? e o hiruzen /???mais isso é o de menos!!!

capitulo do mesmo nivel do anterior 
nota 7,7

more_horiz
Como os Kages e Orochimaru vão entrar dentro da barreira?

more_horiz
Pain-san - claro que nao né cara , num lembra que a Kurama Full ja apareceu lutando no mangà ? , acho que essa fusao que tanto dizem para ela ficar no nivel do Juubi , nao é apenas juntar as 2 partes , vai ter algo a mais para o Naruto usar.

more_horiz
Eu notei também, a Kurama Yin diz que no futuro ele será.....

Eu acho que quando houver a fusão das Kuramas, ele finalmente será capaz de usar o poder dos bijuus e o senjutsu, ai quem sabe ele não vire um semi Rikudou, nem sabemos os segredos dos bijuus, lembrem que quando o Bijuu é controlado ele é mais fraco do que quando ele ajuda por conta própria, o Juubi está apenas sendo controlado pelo Obito, quem sabe o Rikudou não tenha deixado chakra em cada bijuu quando os separou, para que um dia a "criança" da qual ele falou reunisse os 9 e pudesse falar com ele de algum modo, deve ter surpresa.

O Nidaime já deixou claro, só pode se livrar de 1 ou 2 bijuu damas, o Minato pode se livrar de 1, ai fica a duvida, Naruto irá ajudá-lo ligando o chakra dele a outra bijuu dama para que o Hokage tenha como levar 2, assim como fez quando salvou a vida dele e do Sasuke esticando seu chakra até o Minato, ou Kakashi aparecerá para salvar a quarta bijuu dama, ou por fim, ele mostrará um novo jutsu, tem muitas possibilidades.

Se o Naruto aprender o Hirashin vai ficar muito overpower, contando com o poder dos bijuus e da Kurama yin claro.

more_horiz
Mangá foi bom, enfim lançaram!! 

Pelo visto o que alguns disseram da Kyuubi que tá com Minato ser mais tranquila se confirmou nesse mangá, pois ela meio que animou o Yondaime.

Madara son of a ..., segurando o Hashi, pelo visto o shodai poderia salvar a galerinha e cada vez mais entendemos o motivo de Madara estar segurando o Hashirama, isso meio que reforça a ideia de que Hashirama tem algo a ver com o trunfo de Madara( ou não).

Pelo que o Tobira falou ele e Hashi formavam uma dupla melhor do que eu imaginava, combos Hirashin + Mokuton, lol.

Agora entendemos o pq do Minato dar um presente ao Naruto. Mas como que ele sabia que dia era se ele tava preso no Shikki?????

Não sei se fui só eu que percebi, mas o Inoichi tá fazendo falta. 
Se ele estivesse ali, era só ele estabelecer a comunicação mental e o Juubito não saberia o que eles fariam, pois acho que o Obito só se ligou pq gerakl falou o que ia fazer.
Acho que se a Ino for upada pelo manto, ela vai conseguir fazer o mesmo que o pai.

more_horiz
@FrutosDoMar

talvez a junção das duas Kyuubis junto com uma possível fusão do SM seja o "up" que o Naruto irá receber pra conseguir peitar um pouco o Obito.

uma dúvida, pra esse capítulo, quem é que vai inventar o próximo up escroto pro emo ? rs
ele anda na reserva a um bom tempo
:euri:

more_horiz
Bom, vou dar uma de "jogar a comida pro alto e tentar acertar na boca" :fera:

Só pra deixar registrado: Naruto vai se transformar na kyuibi pele e osso, e usar o RM 2.0 "banhando" a kyuubi física, like a Kyuubi + susano.

Sei la, me apareceu essa imagem na cabeça. Quem sabe, nao? :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos