Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
Manga mais ou menos,nao entendir muita coisa mais que merda viu niguem morre nessa bosta.quando achar que alguem morre niguem morre so os ninja edo tensei tomar golpe fatal os vivo ficão intacto bem sem graça ta na hora do kishi bota terro no manga e comessa matar gente na boa :wth:  aliança shinobi vai ganha sem niguem morre,quero dizer pelo menos os importante nao vao morre...

obito cada veis mais vai se mostrando um fracassado o madara so fica no love com hashirama :facepalm: 

more_horiz
Hiruzen pelo jeito foi pro ralo mesmo.

Se ele demorou aquele tempo todo e não conseguiu restaurar a cabeça, agora é que a guerra vai acabar e ele não vai ficar inteiro de novo :fem: Engraçado que o Madara restaurou o corpo todo em um segundo quando foi atingido pelo seu próprio meteoro.

Bem provável que o Hashirama e Madara voltem antes do Hiruzen ainda, isso se ele voltar, né.

Sacanagem, o único Hokage que deveria mesmo ser explorado e que tinha tudo pra mostrar poderes fodas e variados, tá sendo o mais zoado :fem:

more_horiz
Primeira vez que simpatizei com o Tobimara, e não foi nem por descobrir que ele inventou o Kage Bunshin (afinal ele está inventando tudo...) mas sim pela expressão que ele fez ao contar isso. Achei engraçado pois ficou tipo o Kiba falando, de um jeito infantil e zangado, o achei mais humano aí. huahuahau

more_horiz
Talvez agora o Kakashi também volte.. Mesmo na outra dimensão ele deve ter recebido o Chackra do Naruto...

more_horiz
Parece que o Tobirama passava mais tempo inventado tecnicas do que administrando a vila.

Metade dos jutsus de Konoha vem tudo dele. Daqui a pouco ele fala que inventou o Raikiri e fez as 7 espadas dos espadachins, o melhor ele fundou o grupo kkkkk

more_horiz
capitulo muito parado... muita conversa e pouca acção.

pelos vistos os kages e o orochimaru perderam-se pelo caminho, hiruzen foi pro cano e o kakashi deve estar tão melhor na kamuiland que ja nem quer saber da guerra para nada...

more_horiz
Agora podemos começar a considerar um pouco mais a inteligencia do naruto .

o mlk pensou muito bem criando essa estrategia , pai e filho pensam quase da mesma forma .

Depois de tanto criticarmos a inteligencia do naruto ,ele mostrou que quando é preciso ele sabe pensar .

Tobirama sendo upado mais um pouco , o cara era o "Nikola Tesla" na invenção de ninjutsus .

more_horiz
Foi isso que eu entendi? O chakra da Dark Kyuubi + White Kyuubi = Só mais chakra? :ana: :ana:

Sasuke e Juugo com chakra da Kyuubi não vai presta 2.

Cap foi legalzinho, Naruto é muito gay, pqp :zeca2:

more_horiz
afff qta enrolaçao , alguem se lembra se o naruto passou o chackra da kyuubi do killer bee, eu nao lembro disso, entao como ele foi teletransportado????

tobirama criou o kage bushin, queria ver a reaçao dele qdo ver a variaçao do seu jutsu que naruto ceiou o harem no jutsu

more_horiz
Eu não acredito que ninguém comentou o gelo levado por Sasuke pelo Naruto:

"Qual o próximo passo, Naruto?"

"Por enquanto...

Apenas me deixe concentrar..."

é bom ver que Naruto não é mais um animal abobado quando está perto do Sasuke

(eu também não lembro do Naruto passar chacra pro Bee)

more_horiz
Que bosta, esperei ate 3 horas pra ver essa merd*. So enrolação!!!!!
Ta o epi não foi ruim, o problema é que criamos muitas espectativas com ele, tipo 100% kyuubi, 2 kuramas, RM3.0..... Ai naruto da o c* pra toda aliança dnv, esgotando o c* da kyuubi tmb, quer dizer o chackra. Que bosta agente achando do RM:3.0, ai no final naruto fica normal, nem modo sennin ele tava!!!!
Uma coisa doida foi aumentar o nivel de phodacidade do Tobirama, ele criou o kage bushin, analizou o jutsu do marujo direitin e explicou pros manes. Ele é o grande criador de jutsus do manga.
Agora q a raiva passou posso pensar direito...
Reli o manga e achei a estrategia muito phoda, eu ACREDITO na kyuubi 100% mas ate agora isso nao ficou claro se isso vai realmente acontecer...
O killer bee, o gai, o lee e a TENTEN apareceram!!!!!!!:iupi: :fufu:

Última edição por Arthurdos666caminhos em 28/8/2013, 10:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capítulo épico.

Naruto e Minato com as kyubis fazendo o jutsu de teletransporte através do manto da Kyubi foi épico, creio que em breve Naruto dominará o jutsu do Yondaime...

more_horiz
Tobirama inventa tudo no mangá. Talvez ele seja o Kishimoto!
Sasuke ainda quer alguma coisa do Naruto, pois iria salvar apenas o Naruto e o Jugo.
Quem diria que o Naruto ainda estava mantendo o manto de chakra na aliança (então podemos esperar que kakashi vá fazer algo dentro do kamui do Obito ou usar o kamui dele pra levar alguém pra dentro do kamui do Obito (já que é o mesmo kamui e Obito não vai conseguir fazer nada naquela forma)).
Hiruzen arrego e fugiu?
Enfim, espero que Kishimoto também mostre um pouco a história do clã Uzumaki.

more_horiz
Mais um jutsus, para o maior criador de jutsus, nome senju Tobirama, realmente o cara e foda....

demais, ele explica tudo nada passa por ele, só o Itachi para se comparar com sua genialidade

achei o manga bom mais teve um pouco de enrolação

O Minato reabasteceu o Naruto como eu previa, mais isso ainda não e o bastante, o Naruto tem que

juntar as Kyuubi e ganhar outro up, cada vez que passa Obito só ficara mais forte, e creio que e ai que entra

o plano do Madara, de tomar posse do corpo do Obito, assim como o Orochimaru queria fazer com o Sasuke.

more_horiz
alguém aí me passa o link de algum site que eu possa assistir online em português? To com preguiça de ler em inglês

more_horiz
cade o RM 3 do naruto????kkkkk cade os up do sasaki pelo menos 1 Susano full ??

more_horiz
sllade escreveu:
alguém aí me passa o link de algum site que eu possa assistir online em português? To com preguiça de ler em inglês

vai no site do naruto project que tem la a previa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos