Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
@FrutosDoMar

talvez a junção das duas Kyuubis junto com uma possível fusão do SM seja o "up" que o Naruto irá receber pra conseguir peitar um pouco o Obito.

uma dúvida, pra esse capítulo, quem é que vai inventar o próximo up escroto pro emo ? rs
ele anda na reserva a um bom tempo
:euri:

more_horiz
Bom, vou dar uma de "jogar a comida pro alto e tentar acertar na boca" :fera:

Só pra deixar registrado: Naruto vai se transformar na kyuibi pele e osso, e usar o RM 2.0 "banhando" a kyuubi física, like a Kyuubi + susano.

Sei la, me apareceu essa imagem na cabeça. Quem sabe, nao? :felizan:

more_horiz
coisas que eu nao entendo em naruto

como madara sabia que senjutsu afeta o jinchuriki da juubi???? tipo como ele sabe isso sendo que nunca foi jinchuriki, nao viveu na epóca do rikudou , isso eh mto estranho, sera o sabio dos 6 caminhos escreveu td sobre a juubi nakela pedra???

e outra como obito em 10 min depois de tomar controle da juubi sabe usar tantas tecnicas foda, tipo ele nem treinou e usa com maestria o jinton negro e a barreira dos 6 sois.

tem coisas em naruto que eh mto nonsense

more_horiz
Bom Manga.

É pessoal, parece que o Hiruzen foi destruido mesmo, ja se passaram 3 mangás, tmpo suficiente para qualquer edo se recuperar, mas em vez disso, nem sinal do Sandaime.

E oque será que eles vão fazer agora, pressos dentro da Barreira?
Creio que no próximo manga, os kages apareçam.

more_horiz
Agora que saiu uma tradução confiável, deu pra tirar melhores conclusões.

A Dark Kurama está mesmo disposta a ajudar, tanto que ela acredita no potencial do Naruto assim como os outros Bijuus.

Sasukemo virou um figurante nessa luta, ou melhor, virou um mero telespectador.

E ficou bem legal o Tobirama reconhecendo a força do Naruto, tanto que a combinação deles o fez lembrar da época que ele lutava junto com o Hashirama.

Imaginem esses dois monstros lutando juntos? Devia ser uma infinidade de combos.

Madara está tão empolgado com o seu confronto com o Hashirama, que não está mais se importando com o que está acontecendo em sua volta.

Será que ele está confiando demais no seu trunfo ( Se é que ele ainda está se lembrando disso ) ou está muito concentrado na sua luta com o Hashirama?

Se for a segunda opção, eu não sei não hein, mas acho que o Madara vai acabar se dando mal.

Sobre as Bijuudamas do Obito criadas através do Kajukai Kourin, Tobirama e Minato pretendiam usar a Jikuukan Kekkai para teleportá-las pra outro lugar.

Isso mostra que o Tobirama também é capaz de usar o Hiraishin para redirecionar ataques de longo alcance.

Porém, Tobirama e Minato só poderiam redirecionar duas das quatro Bijuudamas, o que não iria ajudar muito.

A cada mangá fica claro que a única diferença do Hiraishin de Minato para o de Tobirama, são as Kunais personalizadas que o Yondaime usa.

Mas devido a quantidade de Bijuudamas, só a Kurama pode parar aquele ataque nessas condições.

Então o bater de punhos de Minato e Naruto abre brechas pra três possibilidades:

As duas Kyuubis vão se unir, e o Naruto vai usar o Bijuu Mode perfeito, ou;
Tanto Naruto, quanto Minato vão entrar no Bijuu Mode, e esses dois vão parar esse ataque do Obito;
Tobirama e Minato vão parar duas Bijuudamas com os seus Hiraishins, e o Naruto cuida das outras duas;

As três possibilidades são plausíveis, mas é fato que a primeira vai acontecer em algum momento.

Agora, imaginem o Naruto com o poder total da Kurama mais o Modo Sennin? Tudo está caminhando para a "fusão" dos seus modos, e quando isso acontecer, o Naruto irá alcançar um poder que irá superar até mesmo o de Madara e Hashirama.

E se o Naruto já é MUITO mais poderoso do que o Sasuke, imaginem quando se concretizar o que foi citado acima? O Sasuke não vai chegar nem perto do poder do Naruto.

Parece que o Kishimoto falou a verdade quando ele disse que os poderes do Sasuke não iriam se comparar aos do Naruto.

Outra coisa interessante, é que o Naruto está prestes a completar mais um ano de vida, isso explica o "presentão" que o Minato disse que tinha pra ele.

E isso mostra que a guerra está prestes a acabar, já que o Naruto vai colocar um ponto final nela bem no dia do seu aniversário.

Muito bom o mangá.

more_horiz
A qualidade no central de manga esta pessima, queria saber se a qualidade melhorou.

Sobre o capitulo achei demais, apesar de enrolativo como sempre, não esta tendo ação, ninja randons aparecendo a cada momento e Bee sumiu.

Manga poderia dar mais foco a esse pessoal ao invés de mostrar tantos randons.

Agora com a barreira do Obito fica a duvida, como Kages entram e como a Aliança sai?

Bem as Biju damas serão paradas, agora a Aliança parece que vai fazer algo ao lado do Moku Bushin do Hashirama.

more_horiz
@Nurari

Tem uma versão com falas revisadas no Naruto project, mas a versão ainda não é definitiva, qualidade gráfica péssima.

@Tópico

Bem, eu pensei aqui e em relação a fala da Kyuubi Yin, que "Naruto em breve será..." creio que Naruto com a parte Yin também dominará o Onmyouton quando essa parte estiver com ele e o presente das Bijuus estiverem ativos nele, ele deve ficar no mesmo nível de Óbito e poderão ter uma luta completa, de igual para igual.

more_horiz
imagina só, o RM com 50% do poder já é muito poderoso, imagine com os outros 50% e mais o Sennin Mode que melhora MUITO as habilidades do usuário, Naruto ficaria em um abismo sem fim em comparação de poderes com o emo. e pelo o que está rolando no mangá, tudo indica que a fusão dos dois modos é plausível e talvez acontecerá.

more_horiz
4 bijudamas certo?
tobirama e minato podem, teleportar 2 com hiraishin
restam duas, penso em duas possibilidades, naruto km2
pode cuidar de uma, a ultima que sobra, pode ser parada por sasuke com susano'o, ou um retorno triunfal do kakashi, usando kamui para
teleportar a bijudama...
ou hiruzen em ultima hipotese...

more_horiz
Ta muito estranho, Tobirama explodiu o corpo dele inteiro e se regenerou rapidão e o Hiruzen até agora não apareceu ....... ou esta entrando em modo Sennin ou foi pro saco de vez.

Até agora nada dos Kages ...... e eu pensando que a areia do Gaara era rápida, ainda mais pela distancia em que eles se encontram.

Quero ver até quando Madara vai ficar segurando Hashirama , pq se ele bobear Obito manda ele pro saco.

Uma coisa eu tava pensando eles podem teleportar as Bijuu damas , Obito vai vigiar a arvore e talz ..... por um acaso eles não poderiam teleportar os pregos que ergueram a barreira e recriar a barreira em volta da arvore e do Obito ?

more_horiz
Apesar da péssima qualidade do mangá, apesar de eu saber que é uma prévia, já deu uma ideia do que acontecerá pela frente, agora analisando o capítulo.

Senjutsu de fato é efetivo contra Juubito, mas pelo o que Tobimara consta parece que isso é uma faca de dois gumes.

Juubito já recuperou-se e pelo jeito lançou um combo bem preocupante pra aliança shinobi, os prenderam na barreira e ainda uma planta que vai soltar um monte de bijuuballs na aliança e a salvação parece que vai estar na União de forças das duas Kyuubis, Minato e Naruto.

Naruto logo logo vai fundir o KM full + SM o que deixará quase tão apelão quanto Juubito, falando nisso parece que finalmente temos uma brecha que a guerra está acabando e temos a revelação de que Rin e Kushina morreram no mesmo dia.

Como todos os demais capítulos Killer Bee, Hiruzen e Kakashi sumidos, Kages, Orochimaru e time taka ainda não chegaram e a aliança sempre com medo e impressionados com o poder dos Edos e Naruto e Sasuke parece que vai ser deixado de lado também como os demais.

Apesar de tudo foi um ótimo mangá esse, só no aguardo da qualidade melhor desse que lançou e o próximo capítulo que surgir.

more_horiz
Verdade a qualidade do manga nao tava muito boa,mas a história tava ótima.

Vai ver a Shonen Jump publicou de tanto ser xingada kkkkk Com raiva botou um manga sem qualidade grafica legal.

more_horiz
finalmente naruto vai usar todo o seu poder, cade o hiruzen??? morreu??

mangá como sempre só na falação e destaque do óbito, madara tá um chato, aliança tremendo... só atrapalham, o que sera que os kages vão fazer agora, já que vão ficar do lado de fora da barreira,

E eu acho que a guerra acaba no aniversario do naruto, com todos felizes, e de alguma forma kushina sendo recussitada.

Tomara que no próximo manga apareça mais gente e tenha papeis interessantes.

more_horiz
eu prevejo a morte de obito, e naruto dominando o jutso que desfaz tudo e matando madara, mas ainda vejo o tio orochi roubando a cena e revivendo os dois filhos do rikudou e o propio rikudou

more_horiz
bom dia pessoal, tenho cadastro já a um tempo mas nunca postei, costumo sempre ler os posts aki.
Acho q uma coisa ninguem ainda comentou.
todos falam em rikudou como se ele ja não existisse mais, porém como ele foi o unico que dominou e criou todos os jutsus que originaram os jutsus atuais, é provável que no fim da historia ele apareça vivo. pois acredito que um ninja como ele tenha tid a capacidade de prolonga sua vida com jutsus mirabolantes.
por isso acho que ele ainda está vivo.

more_horiz
Alguem já levou em consideração que a esposa do heremita dos seis caminhos seria uma uzumaki? Pois ele não seria capaz de gerar filhos... O que acham?

more_horiz
marcosy escreveu:
Alguem já levou em consideração que a esposa do heremita dos seis caminhos seria uma uzumaki? Pois ele  não seria capaz de gerar filhos... O que acham?
Eu sou mais da teoria que o Rikudou era Uzumaki.
Mas é possivel.

Se bem que eu quero que a esposa do Rikudou Sennin seja uma Hyuuga ou até a Juubi.
Imagina o Rikudou chegando em casa:

Rikudou: Cheguei querida.
Juubi: ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH!

Lol to viajando :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos