Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
Alguem já levou em consideração que a esposa do heremita dos seis caminhos seria uma uzumaki? Pois ele não seria capaz de gerar filhos... O que acham?

more_horiz
marcosy escreveu:
Alguem já levou em consideração que a esposa do heremita dos seis caminhos seria uma uzumaki? Pois ele  não seria capaz de gerar filhos... O que acham?
Eu sou mais da teoria que o Rikudou era Uzumaki.
Mas é possivel.

Se bem que eu quero que a esposa do Rikudou Sennin seja uma Hyuuga ou até a Juubi.
Imagina o Rikudou chegando em casa:

Rikudou: Cheguei querida.
Juubi: ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH!

Lol to viajando :fem:

more_horiz
Imaginem essa cena:  os 5 kages junto com orochimaru chegam proximos ao campo de batalha e encontram no chao uma kunai do Minato

"olha a kunai do yondaime hokage" 

Nessa hora Minato teletransporta umas das bijuudama pra fora da barreira e BooMm  The end  hauahauhauahauahua seria uma trolagem e tanto

more_horiz
Só eu percebi que Naruto com Kurama + Minato com Kurama estavam fazendo a fuuuuuuuuuuuusão? Só faltou a dancinha.... Bem que o Goku poderia ensina-los. Mas ainda acho que está faltando a última página. Apesar de que o clima na página dupla final foi de um final, ainda acho que está faltando, ou talvez porque os brasilenhos ainda não tenham feito aquelas paradas todinhas na última página. Mas vamos lá.... Esse negócio de Naruto ter nascido no aniversário de morte da Rin pra mim não foi tão surpresa assim. Eu sempre desconfiei que o objetivo de obito não era capturar a Kiuuby, pois se o plano Tsuki no Me só pode ser feito com todos os bijuus, porque naquele momento que Obito tinha a kurama sendo controlada pelo sharingan simplesmente não levou ela pra casa e botou uma coleira? Ou melhor, ter levado a Kushina com kiuuby e tudo pra casa e depois ter guardado a kurama? Ai no final das contas preferiu atacar konoha (mais precisamente minato) e acabou perdendo a kiuuby. Burrice. Cara como tu é burro. Então juntando os fatos, a única coisa que não faz muito sentido é obito ter focado o ataque no minato e não no kakashi (visto que foi quem assassinou Rin), fora isso o resto foi tudo muito bem pensado. Kishimoto você não é tão burro quanto imaginava, só um pouco drogado.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Imaginem essa cena:  os 5 kages junto com orochimaru chegam proximos ao campo de batalha e encontram no chao uma kunai do Minato

"olha a kunai do yondaime hokage" 

Nessa hora Minato teletransporta umas das bijuudama pra fora da barreira e BooMm  The end  hauahauhauahauahua seria uma trolagem e tanto

KKKKKK ri litros

more_horiz
Cap meia boca. -.-"

Aff e amanha vai sair esse msm manga so que em melhor qualidade neh??? Ou tbm nao ira ter manga essa semana???

more_horiz
Boa tarde Galerinha,

Meu só criei a conta aqui no fórum por que gosto muito de ler as discussões e previsões dos capítulos de Naruto.
Mais nesse ultimo que foi aberto apareceu muito o nome (Inoichi)???? se ele for o pai da Ino que é o que eu
estou pensando que é ele já ta morto alguns capítulos do manga já deve estar ate em Pó já. Mas ser for algum
personagem novo por favor me perdoem posso ter visto o nome erado ou alguma coisa do tipo.

mais vlw galerinha muito bom site nota 10.0

more_horiz
Se eu fosse o Tobirama não me teletransportaria mais para as costas do Rikudobito,já usou essa estratégia umas 3 vezes(Quando ele levou a mini biju dama de volta,o Hiraishin Kawashi com Minato e esse ultimo combo com o naruto) e todas até que deram certo,mas Obito não é idiota de cair de novo nesse truque.

Em Cavaleiros do Zodiáco um golpe não funciona duas vezes num cavaleiro,parece que em naruto essa regra não vale.

more_horiz
Eu tenho uma ideia mas queria saber a opinião de vcs , é o seguinte :

Aquelas estacas de chakra ergueram a barreira certo ? Por um acaso, Minato e Tobirama não poderiam transporta-las em volta de Obito e da arvore, tipo reerguer a barreira em volta arvore para que a área ao redor não seja prejudicada, uma por uma , cada estaca seria reposta e moldaria uma nova barreira. Isso poderia dar certo?

more_horiz
Eu ainda desconfio do símbolo do Clã Uzumaki (mesmo no anime falando que é um redemoinho)

more_horiz
agora vem a duvida.... amanhã será o capítulo 644 ou será o capítulo 643 com qualidade melhor?

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
agora vem a duvida.... amanhã será o capítulo 644 ou será o capítulo 643 com qualidade melhor?

Ainda não se sabe, mas a gente espera que seja o 644 , pois não há necessidade da publicação do 643 , mesmo em qualidade melhor. A gente já sabe o que vai acontecer no capitulo 643, então não faria diferença. Seria desperdício de tempo e de dinheiro para quem publicar.

more_horiz
Amanhã vai ser o lançamento 643 (ainda não lançou, alguém fez o scann e publicou).

more_horiz
Mangá 643 amanhã? Aff

more_horiz
No site da Shonen Jump disse que não vai ter mangá......

Existe 2 Possibilidades....

1 - Possiblidade (Mais provavel pelo site da Jump) - Era para gente ter ficado sem mangá 2 semanas , ou seja essa semana não vai sair nem uma versão melhorada desse mangá que vazou e o mangá 643 melhorado só vai lançar oficialmente na proxima semana..e o 644 só na outra , dia 4 Setembro

2 - Possibilidade (Menos Provavel) - A gente só iria ficar sem mangá 1 semana mesmo , ou seja essa semana agora vai lançar o 643 melhorado e na proxima dia 28 de agosto teremos o 644....

Lançar o 644 nessa semana é praticamente impossível , visto que a jump nem lançou o 643 oficialmente

PS : Mesmo assim vo procurar na net...Vai que vaza o mangá denovo , mas é dificil em 6 anos acompanhando naruto semanalmente nunca vazou 2 semanas seguidos...

more_horiz
tomara que tenha o 644 amanha ,tambem nao quero que saia com melhor qualidade porque nao vai muda nada agente ja sabe oque vai acontece mesmo,mais nao levo fé porque dizem que so vai vouta em setembro ,entao estou com poucas expectativas quanto amanha!!!!

more_horiz
Bem pessoal o Manga apenas saiu como melhor qualidade, 643 devolta, logo semana que vem teremos o 644, pelo menos e só uma semana sem manga e não duas como foi dito antes.

http://mangahead.com/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-643-English-Scan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos