Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
tomara que tenha o 644 amanha ,tambem nao quero que saia com melhor qualidade porque nao vai muda nada agente ja sabe oque vai acontece mesmo,mais nao levo fé porque dizem que so vai vouta em setembro ,entao estou com poucas expectativas quanto amanha!!!!

more_horiz
Bem pessoal o Manga apenas saiu como melhor qualidade, 643 devolta, logo semana que vem teremos o 644, pelo menos e só uma semana sem manga e não duas como foi dito antes.

http://mangahead.com/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-643-English-Scan

more_horiz
nurari escreveu:
Bem pessoal o Manga apenas saiu como melhor qualidade, 643 devolta, logo semana que vem teremos o 644, pelo menos e só uma semana sem manga e não duas como foi dito antes.

http://mangahead.com/Manga-English-Scan/Naruto/Naruto-643-English-Scan

Se essa scan for mesmo nova , isso significa que realmente teremos mangá 644 na proxima semana.

more_horiz
moisés mr escreveu:
É galera estou começando a ficar preocupado com Kakashi e Hiruzen,eles não aparecem a algum tempo.Kakashi pode estar gravemente ferido na Kamuiland e o Hiruzen deve estar tomando um chá com o Killer Bee.

Quanto ao mangá não fugiu muito dos anteriores,estão seguindo a mesma linha do poder do Obito,os esforços de Naruto,Minato,Sasuke e Tobirama e a diversãozinha do Madara com o Hashirama.
O Kakashi foi deixado no Kamuiland ferido. Mas ele estava menos ferido que o Obito... fora que o Obito não acertou nenhum ponto vital do Kakashi (Não lembro muito bem, mas ou o Kakashi desviou ou Obito errou mesmo - isso naquele último embate).

Então o Kakashi, eu penso, está "bem". Longe de 100% e muito longe de estar morrendo. - Ele deve ta acumulando chakra e até mesmo vai "sacrificar" o olho para poder voltar. Por que sem o poder do Kurama ele não consegue ir e vir por conta própria.

E o Hiruzen rsrs Bom, tem que ver se o Obito antes do controle do Juubi tinha a capacidade de neutralizar o Edo Tensei, como ele fez com o Minato - (Sem o braço). Pois se não mudou nada desde que ele controlou o Juubi. Posso dizer que o Hiruzen rodou! Ou se ele adquiriu essa capacidade só depois de controlar o Juubi, então Hiruzen deve voltar. Mas por ser o Juubito deve demorar a voltar.

Creio que o Madara já se esqueceu de tudo rsrs Passaria a eternidade lutando com o Hashirama rsrsrs Acho que ele não vai sossegar até derrotar o Hashirama rsrsrs

Mangá simples, mas foda como sempre! E respondendo um comentário anterior... Não creio que Minato tenha dado o presente dele ainda. Por mais que tenha ocorrido aquela cena show de bola no final.

Será que o Naruto finalmente, pelo menos para mim, vai fusionar o Sennin Mode com o Kyuubi Mode 2? Ansioso por semana que vem!!!

more_horiz
Espero mesmo que semana que vem lance o mangá 644, pq lançar um mangá que todo mundo já viu seria muito fail da Shounen, melhor eles lançarem os dois se for o caso(o 643 full quality e o 644).

Aguardando o Naruto fundir RM e SM, a volta de Bee, Kakashi e o aparecimento dos kages, lol.

more_horiz
saiu uma versão melhor,que da pra entender bem mais,e algumas coisas que estavam erradas na primeira versão.
o obito não fala que é morte de kushina e rin,e sim kushina e minato.
me parece que o outro lado da kyuubi vai coperar.
o obito não pode mais se mover pelo kamui,seria um ponto fraco?
e o madara ta doidão,não quer parar de lutar.
sasuke ta la sem fazer nada de util,fora que me parece que ele ta pensando se o naruto é mais forte que ele.
e o hiruzen não apareceu de novo,mas acredito que va aparecer nos proximos mangas.
obs:o naruto disse que sentiu energia natural no juubi,sera que a kyuubi possua energia natural tbm?

more_horiz
Na minha opniao tds bijuus tem energia natural ja que os msm sao partes do juubi...

tinha falado que o cap estava meia boca mais dps dessa nova versao ficou mto melhor em td xD cap mto bom msm rsrs...kyuubi cooperando e ajudando sua outra parte isso ta bem esquisito pensei que ela iria se negar a ajudar a tds ja que ela é a parte negativa da kurama....prevejo que quando o niver do naruto chegar o que so falta um dia o naruto ira obter tds os Tais poderes que td mundo fala que ele ira ter.. E assim poder peitar o juubito com seus novos powers xD

more_horiz
Já lançaram um de melhor qualidade vão no central de mangás pra ver mangá 643v2.

Bom até que foi bom o mangá e pelo visto o Sasuke está ficando cada vez mais longe do Naruto agora com o RM e SM ele ficou muito abaixo dele.Uma coisa aquele Megazord de Mokuton parece que está apanhando pro Susanoo Full.

Bom que venha logo o 644 pois estou meio ansioso,então esse é o motivo de enrolar uma semana pois queriam fazer um mangá 1 dia antes do aniversário do Naruto.

more_horiz
ben10 escreveu:
Já lançaram um de melhor qualidade vão no central de mangás pra ver mangá 643v2.

Bom até que foi bom o mangá e pelo visto o Sasuke está ficando cada vez mais longe do Naruto agora com o RM e SM ele ficou muito abaixo dele.Uma coisa aquele Megazord de Mokuton parece que está apanhando pro Susanoo Full.

Bom que venha logo o 644 pois estou meio ansioso,então esse é o motivo de enrolar uma semana pois queriam fazer um mangá 1 dia antes do aniversário do Naruto.

Mas vamos levar em consideração que o Megazord do Madara está tunado também!

Por que é um Megazord de um Edo Tensei que agora tem Rinnegan, partes do prórprio Hashirama e as habilidades do mesmo... O que acho estranho! Pois o Madara não usou Mokuton contra o Hashirama. Nem de zoeira e troll rsrs

E o Hashirama também está dividindo sua atenção a Aliança. Isso conta. Ainda mais agora que o Juubito vai tentar usar uma fodástica bijuudorquidea (aff) em geral.

E tentando me responder... o Madara que fazer uso das suas habilidades e usá-las contra o Hashirama. Ao invés de ficar usando Mokuton contra o próprio usuário (apesar de ser o Madara! Não vejo o mokuton afetando o Hashirama - Que é o "dono" do estilo)

more_horiz
Como o Obito não consegue utilizar o Kamui e o ponto fraco dele já foi revelado, creio que ele não dure muito mais tempo não, só se o Kishimoto resolver segurar ainda mais o mangá...

Não sei se entendi bem mas, acho que a barreira do Obito prendeu todo mundo, inclusive ele. Sendo assim, os Kages não poderão participar da batalha enquanto o Obito não for derrotado/desfizer a barreira.

Queria saber o que o Hiruzen/Killer Bee/Kakashi andam fazendo .-.

more_horiz
Mais o susano Full do Madara, sempre foi maior que o Mokujin do Hashirama
somente o Buda, e maior que o susano do Madara, o Mokujin do Hashirama e do tamanho da Kyuubi

sobre o manga achei ótimo, melhor ainda foi o Obito, não poder usar mais o Kamui Kamui Kamui, o técnica nojenta essa

more_horiz
prevejo o fim a historia até final do ano. :ua: 

more_horiz
Curti o capitulo  :cerealguy: principalmente agora que foi lançado com maior qualidade.

Ao que tudo indica pai e filho vão lutar combando técnicas, até que amanheça e o minato entregue a outra metade da kyuubi ao naruto antes de morrer ou algo do tipo.

Bem torcia pro 4° hokage recuperar o braço e tals, afim de mostrar realmente seus 100% de poder (não tendo desse modo aquele problema nas comparações de: " se ele tivesse com os dois braços teria feito mais coisa" e tals), mas bora ver o que kishi vai fazer...

Hashirama mostrando que realmente tem um espirito de líder e obito comprovando que não pode usar mais o kamui.
Bem no aguardo da próxima quarta :vish:

more_horiz
O Mokujin tem o mesmo tamanho do Susano'o Full , a Kurama é menor que eles porque é um anima que se movimenta em 4 patas , obvius.

O Mokujin nem esta apanhando , esta em uma disputa em igualdade , mais acho que é obrigaçao do Madara passar do Mokujin , principalmente porque de acordo com muitos ele esta mais forte que na sua forma em que lutou no vale do fim.

Bom isso é bom , pra quem dizia que o Madara Edo espancava o Hashirama :poise: 

Sobreo mangà , otimo mangà , no anime vai ficar lindo , parece que o tempo dos Hokages esta acabando , acho que o Hiruzen morreu mesmo.

more_horiz
Agora com o lançamento oficial do capítulo 643 entendi algumas coisas que não havia entendido na versão de baixa qualidade.

Algumas falas foram as mesmas porém, muitas estavam erradas.

Quem morreu no mesmo dia foram Minato e Kushina, a Rin não tem nada a ver. Logo esse dia seria a data de nascimento do Naruto.

Ou seja, muitas coisas estavam erradas mas agora está tudo claro.

Mangá 644

Espero ver os outros personagens ganhando destaque agora.

Sasuke, Madara, Hashirama e estou curioso para saber como o Kakashi irá voltar.

Hiruzen sumiu, não sei o que o Kishimoto está guardando para ele, mas parece que não é nada. Kishimoto esquece dos personagens para dar destaque à outros.

more_horiz
Meus amigos, só digo uma coisa:

Juubito que se cuide, porque o poder Rikudou do Naruto vem aí.

E quando esse momento chegar, o Obito vai ter que engolir cada palavra que ele disse até aqui.

more_horiz
Com a qualidade diferente e OUTRA coisa, por exemplo a parte da morte da Rin que aparentemente nunca existiu.

Agora o Naruto desativou o SM para ativar o modo Kyuubi... Kishimoto parece que não quer misturar as coisas.

Obito esta mais cuidadoso e mais sério no combate, decidiu eliminar a Aliança, e ainda por cima selou todos eles para não ter meios de fugir.
E finalmente Kishimoto explicou porque o Obito não esta usando o Kamui a torto e direito, ele não pode se mover enquanto for Jinchuriki do Juubi.

O 644 promete ser bom, pelo menos porque veremos como o Naruto vai lidar com as 4 Biju Damas.

Sasuke... Bem continua la parado, e como se não existisse.
Hiruzen... Esse eu acredito que VAI sim aparece e lutar, Kishimoto esta guardando o Hiruzen pra um momento especial e não tenho duvidas que isso seja na hora que Orochi chegar junto de Taka e Kages.

Aliança acredito que entrara em ação logo, logo, e com isso ver um pouco mais deles. Apesar de não ser muito Fã do Bee, acho um erro Kishimoto colocar ele na lona, ha não ser que Kishi explique que ele esta protegendo a Aliança, de algum ataque inesperado do Juubito ou Madara.

Enfim apesar de preferir o lançamento do 643 + 644 o Manga não foi ruim não, pelo contrario, pelo menos uma revelação interessante, no aniversario do Naruto poderemos ter varias coisas interessantes acontecendo.
-Obito termina o Tsuki no me
-Naruto ganha um novo Up
-Obito e derrotado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos