moisés mr escreveu: É galera estou começando a ficar preocupado com Kakashi e Hiruzen,eles não aparecem a algum tempo.Kakashi pode estar gravemente ferido na Kamuiland e o Hiruzen deve estar tomando um chá com o Killer Bee.
Quanto ao mangá não fugiu muito dos anteriores,estão seguindo a mesma linha do poder do Obito,os esforços de Naruto,Minato,Sasuke e Tobirama e a diversãozinha do Madara com o Hashirama.
O Kakashi foi deixado no Kamuiland ferido. Mas ele estava menos ferido que o Obito... fora que o Obito não acertou nenhum ponto vital do Kakashi (Não lembro muito bem, mas ou o Kakashi desviou ou Obito errou mesmo - isso naquele último embate).
Então o Kakashi, eu penso, está "bem". Longe de 100% e muito longe de estar morrendo. - Ele deve ta acumulando chakra e até mesmo vai "sacrificar" o olho para poder voltar. Por que sem o poder do Kurama ele não consegue ir e vir por conta própria.
E o Hiruzen rsrs Bom, tem que ver se o Obito antes do controle do Juubi tinha a capacidade de neutralizar o Edo Tensei, como ele fez com o Minato - (Sem o braço). Pois se não mudou nada desde que ele controlou o Juubi. Posso dizer que o Hiruzen rodou! Ou se ele adquiriu essa capacidade só depois de controlar o Juubi, então Hiruzen deve voltar. Mas por ser o Juubito deve demorar a voltar.
Creio que o Madara já se esqueceu de tudo rsrs Passaria a eternidade lutando com o Hashirama rsrsrs Acho que ele não vai sossegar até derrotar o Hashirama rsrsrs
Mangá simples, mas foda como sempre! E respondendo um comentário anterior... Não creio que Minato tenha dado o presente dele ainda. Por mais que tenha ocorrido aquela cena show de bola no final.
Será que o Naruto finalmente, pelo menos para mim, vai fusionar o Sennin Mode com o Kyuubi Mode 2? Ansioso por semana que vem!!!