Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
Meus amigos, só digo uma coisa:

Juubito que se cuide, porque o poder Rikudou do Naruto vem aí.

E quando esse momento chegar, o Obito vai ter que engolir cada palavra que ele disse até aqui.

more_horiz
Com a qualidade diferente e OUTRA coisa, por exemplo a parte da morte da Rin que aparentemente nunca existiu.

Agora o Naruto desativou o SM para ativar o modo Kyuubi... Kishimoto parece que não quer misturar as coisas.

Obito esta mais cuidadoso e mais sério no combate, decidiu eliminar a Aliança, e ainda por cima selou todos eles para não ter meios de fugir.
E finalmente Kishimoto explicou porque o Obito não esta usando o Kamui a torto e direito, ele não pode se mover enquanto for Jinchuriki do Juubi.

O 644 promete ser bom, pelo menos porque veremos como o Naruto vai lidar com as 4 Biju Damas.

Sasuke... Bem continua la parado, e como se não existisse.
Hiruzen... Esse eu acredito que VAI sim aparece e lutar, Kishimoto esta guardando o Hiruzen pra um momento especial e não tenho duvidas que isso seja na hora que Orochi chegar junto de Taka e Kages.

Aliança acredito que entrara em ação logo, logo, e com isso ver um pouco mais deles. Apesar de não ser muito Fã do Bee, acho um erro Kishimoto colocar ele na lona, ha não ser que Kishi explique que ele esta protegendo a Aliança, de algum ataque inesperado do Juubito ou Madara.

Enfim apesar de preferir o lançamento do 643 + 644 o Manga não foi ruim não, pelo contrario, pelo menos uma revelação interessante, no aniversario do Naruto poderemos ter varias coisas interessantes acontecendo.
-Obito termina o Tsuki no me
-Naruto ganha um novo Up
-Obito e derrotado

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Mokujin tem o mesmo tamanho do Susano'o Full , a Kurama é menor que eles porque é um anima que se movimenta em 4 patas , obvius.

O Mokujin nem esta apanhando , esta em uma disputa em igualdade , mais acho que é obrigaçao do Madara passar do Mokujin , principalmente porque de acordo com muitos ele esta mais forte que na sua forma em que lutou no vale do fim.

Bom isso é bom , pra quem dizia que o Madara Edo espancava o Hashirama :poise: 

Sobreo  mangà , otimo mangà , no anime vai ficar lindo , parece que o tempo dos Hokages esta acabando , acho que o Hiruzen morreu mesmo.

o Mokujin do Hashirama, não tem o mesmo tamanho, do susano Full do Madara, sera que ainda não viu isso

more_horiz
Susanoo Full é um pouco maior e mais poderoso que o Mokujin , mas para peitar o Buda o Madara teria que usar todas as tecnicas mais fortes que ele já mostrou ao mesmo tempo (Tengai Shinsei , Susanoo Full e Mokuryū)

more_horiz
marcospain - Sim tem o mesmo tamanho , e nao , eu nao vi o Susano'o maior que o Mokujin kkk , a ùnica vez que o Mokujin ficou menor que o Susano'o Tengu , foi no Flashback do Hashirama , mais aquilo ele estava sò a metade do corpo para fora.

Talvez o Susano'o seja mais forte mesmo , embora o Mokujin tinha que levar a vantagem , ja que ele suprime chackra , e o Susano'o é chackra puro :fry:  , mais acho que o Mokujin nao dura muito mais nao , vamos ver né , pelo menos esta rendendo imagems bonitas kkk.

Acho que o Madara tem algo diferente desses jutsus para peitar o Buda , eu estava pensando no Onmyouton , mais o Buda è construido com Senjutsu logo nao funciona.  

more_horiz
eu li capitulo 643 agora com a boa qualidade e realmente tinha coisas que passaram despercebido em comparaçao com a aquele mesmo 643 mau traduzido. nunca foi rin foi erro era minato e kushina que erro feio em,e foi revalado numa fala do obito desse capitulo que ele nao pode mais usar o kamui sendo o jinchuuriki do juubi, sendo assim agora obito tem 2 pontos fracos,infelizmente cheguei a  2 conclusaoes 1 que se obito nao tem  mais cartas na manga significa que logo logo sera o seu fim e dando possibilidade de termos outro boss final no lugar que pode ser madara ,orochimaru ou sasuke ,e a outra conclusao é que o manga esta chegando no final ,se continnuar assim dou no maximo abri ou maio do ano que vem.enfim ansioso pelo proximo capitulo que nao chega nunca que venha o 644..

more_horiz
Cara essa nova traduçao e raw que saiu do manga foram muito boas

Porq o obito nao pode mais usar seu tempo espaço pra entrar e sair da kamuiland ? porq o corpo dele é todo de Yonmiynointon, iria cortar/destruir a dimensao

Agora sim ficou claro o porq do Madara com seu corpo de edo tensei nao poder virar Jin do Juubi, na hora qe ele virasse Jin ele iria derreter :~.~:

Melhor do qe saber o porq do madara nao poder ser jin do juubi, esse manga meio qe confirma como é feita as dimensoes dentro do anime

Jiraiya vivia entrando e saindo de dimensoes qe ficavam dentro de sapos, ate capturou um pain em uma dessas dimensoes dentro de sapos

Orochimaru criou sua propria dimensao dentro de seu corpo/espirito ou sei la

Kinkaku tinha uma dimensao dentro do seu espirito ou sei la qe ele guardava os tesouros do rikudou

fico meio claro qe a kamuiland é uma dimensao criada dentro do olho/espirito ou sei la oqe do obito atravez do chakra/MS dele

muito interessante o capitulo

more_horiz
pelo que parece, essa luta não vai durar mais muito tempo não.
talvez tudo acabe no aniversário do naruto, aquela versão prévia tava muito ruim :zeca2:
obito não pode mais usar kamui :~.~: se ferrou.
pro cara que disse que kakashi não pode voltar da kamuiland sem chakra da kyuubi :burro: reveja o mangá

more_horiz
Com essa versão, algumas coisas mudaram...

Obito NÃO pode mais usar o Kamui.
Rin não morreu no mesmo dia que Kushina.
Kyuubi YIN realmemte é gente boa, e sempre esteve disposto a ajudar.

Bom, essa última pagina foi foda de mais, na boa :fem:

more_horiz
Kakashi agr esta com a vantagem do kamui ja que o obito nao pode mais usar....

Prevejo que naruto rm;yondaime e tobirama acabem com as orquideodamas com suas tecnicas ou entao com alguma ajuda do hashirama junto ao shikamaru que é um genio.......

Ou entao com a apariçao triunfal do kakashi sozinho ou com os kages que de alguma forma poderiam salvar o brioco de tds.....xD

more_horiz
gente nao teve como entender :mark:  mas quando a kurama do naruto se encontrou com a outra do minato e foi dizendo ´´e ai minha metade`` ,nao deu pra entender quem e a kurama principal e a secundaria mais tirando isso.me emocionou ao ver o sasukemo com cara de :pokerface: ao ver como o naruto e fodao,tipo naruto modo sennin :aceito:  entendendo e descobrindo tudo e sasukemo la boiando foi o bicho :fem:

more_horiz
jenibrut escreveu:
gente nao teve como entender :mark:  mas quando a kurama do naruto se encontrou com a outra do minato e foi dizendo ´´e ai minha metade`` ,nao deu pra entender quem e a kurama principal e a secundaria mais tirando isso.me emocionou ao ver o sasukemo com cara de :pokerface: ao ver como o naruto e fodao,tipo naruto modo sennin :aceito:  entendendo e descobrindo tudo e sasukemo la boiando foi o bicho :fem:

Kurama do Naruto é a mais clara, a do Minato é a mais escura :UH:

more_horiz
Rolou uma ironia,a Kurama ficou pedindo ajuda pra ela mesmo,agora estou na dúvida Naruto vai combar o SM+RM ou não pois ele disse que ia tentar algo então acho que é isso.

more_horiz
jenibrut escreveu:

Quais das kurama estavam precisando de Chakra, a do Naruto ou a do Minato? Lógico q é a do Naruto, então da para saber quem é quem só pela fala
"pode me empresta um pouco de chakra"
sendo q a Kurama do Naruto é a branca e a do Minato a cinza.

more_horiz
Naruto desativou o SM antes de entrar no KM, sendo assim não acho que tera uma fusão dos dois modos... Pelo menos o Manga foi bom, e Obito continua colocando o Minato pra baixo, pelo que esta dando pra ver, Obito "matar" a Kushina e como se fosse uma resposta pro Minato, por causa da morte da Rin.

more_horiz
EXCELENTE MANGÁ! NOTA 10 :adorável: 

Com esse capítulo Kishimoto deixou bem claro que Naruto logo logo se tornará um SEMI-RIKUDOU, pois NARUTO além de dominar o PODER SENJUTSU e ter dentro de si o SHAKRA DOS DEMAIS BIJUS, está prestes a pegar a OUTRA METADE DO SHAKRA DE KURAMA.

Obito falou que não pode usar o KAMUI! Acredito que se deve ao fato de que o poder do juubi anula todo e qualquer ninjutsu, inclusive o do seu hospedeiro. Creio que seja por isso!

Me espanta Madara não está nenhum pouco preocupado com as ações e decisões de Obito, é como se ele estivesse esperando o momento certo para agir e roubar o juubi de Obito para si. Madara é muito astuto e sempre pensa a frente de todos, por isso acredito que ele já tem um plano em mente para virar a situação a seu favor. Talvez Madara esteja apenas analizando as habilidades do Juubito para contra-atacar depois ou apenas esteja querendo que Obito seja levado a exaustão. Muito difícil chegar a qualquer conclusão sobre isso.

Uma forma de quebrar ou pelo menos enfraquecer a barreira por fora seria através de Horochimaru e os 5 KAGES. Torço bastante para que eles, principalmente Horochimaru, cheguem logo ao campo de batalha.

Enquanto isso Sasuke está com cara de tacho, apenas idolatrando a argúcia e o poder de nosso herói Naruto. :XD: 

xau 

more_horiz
O mangá 643 mostrou porque Naruto não podia fazer a fusão SM + KM. No ataque da Kyuubi à Konoha nem mesmo Minato poderia selar completamente ela (devido ao seu tamanho e chakra), ele usa o Shiki Fuujin para selar seu chakra Yin dentro de si mesmo e depois usa o Hakke no Fuuin Shiki para aprisionar a raposa, junto com seu chakra Yang, dentro de Naruto. Isso acabou fazendo Kurama se separar em YIN e YANG. O presente do Minato seria a parte YIN. Portanto, podemos esperar a fusão SM + KM. Lembrando: Kurama era a bijuu mais ligada a Rikudou.

---------------------

Naruto 644 - Discussões - Página 5 Tumblr_mjrfxbnoTa1r3sabqo1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos