Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
EXCELENTE MANGÁ! NOTA 10 :adorável: 

Com esse capítulo Kishimoto deixou bem claro que Naruto logo logo se tornará um SEMI-RIKUDOU, pois NARUTO além de dominar o PODER SENJUTSU e ter dentro de si o SHAKRA DOS DEMAIS BIJUS, está prestes a pegar a OUTRA METADE DO SHAKRA DE KURAMA.

Obito falou que não pode usar o KAMUI! Acredito que se deve ao fato de que o poder do juubi anula todo e qualquer ninjutsu, inclusive o do seu hospedeiro. Creio que seja por isso!

Me espanta Madara não está nenhum pouco preocupado com as ações e decisões de Obito, é como se ele estivesse esperando o momento certo para agir e roubar o juubi de Obito para si. Madara é muito astuto e sempre pensa a frente de todos, por isso acredito que ele já tem um plano em mente para virar a situação a seu favor. Talvez Madara esteja apenas analizando as habilidades do Juubito para contra-atacar depois ou apenas esteja querendo que Obito seja levado a exaustão. Muito difícil chegar a qualquer conclusão sobre isso.

Uma forma de quebrar ou pelo menos enfraquecer a barreira por fora seria através de Horochimaru e os 5 KAGES. Torço bastante para que eles, principalmente Horochimaru, cheguem logo ao campo de batalha.

Enquanto isso Sasuke está com cara de tacho, apenas idolatrando a argúcia e o poder de nosso herói Naruto. :XD: 

xau 

more_horiz
O mangá 643 mostrou porque Naruto não podia fazer a fusão SM + KM. No ataque da Kyuubi à Konoha nem mesmo Minato poderia selar completamente ela (devido ao seu tamanho e chakra), ele usa o Shiki Fuujin para selar seu chakra Yin dentro de si mesmo e depois usa o Hakke no Fuuin Shiki para aprisionar a raposa, junto com seu chakra Yang, dentro de Naruto. Isso acabou fazendo Kurama se separar em YIN e YANG. O presente do Minato seria a parte YIN. Portanto, podemos esperar a fusão SM + KM. Lembrando: Kurama era a bijuu mais ligada a Rikudou.

---------------------

Naruto 644 - Discussões - Página 6 Tumblr_mjrfxbnoTa1r3sabqo1_500

more_horiz
ALGUNS PONTOS Q PERCEBI E Ñ VI NINGUÉM POSTANDO.

* PARECE Q É A KURAMA QUEM AVISA O MINATO Q O ANIVERSÁRIO DO NARUTO É " AMANHÃ " MAS A CENA É CORTADA PARA O NARUTO.

* É SÓ IMPRESSÃO MINHA MAS O SÍMBOLO NA ROUPA DO NARUTO MUDOU?
ALGUÉM MAIS TB PERCEBEU?
OU EU TO FICANDO DOIDO.

more_horiz
junior057 escreveu:
ALGUNS PONTOS Q PERCEBI E Ñ VI NINGUÉM POSTANDO.

* PARECE Q É A KURAMA QUEM AVISA O MINATO Q O ANIVERSÁRIO DO NARUTO É " AMANHÃ " MAS A CENA É CORTADA PARA O NARUTO.

* É SÓ IMPRESSÃO MINHA MAS O SÍMBOLO NA ROUPA DO NARUTO MUDOU?
ALGUÉM MAIS TB PERCEBEU?
OU EU TO FICANDO DOIDO.

Quem falou q amanhã é o aniversário do Naruto foi ele mesmo, o Minato apenas ficou surpreso, pois como ele estavam na barriga do shiki fuujin ele mal sabia q dia era hoje.

e aquilo da roupa do Naruto é o KM 2.0

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara essa nova traduçao e raw que saiu do manga foram muito boas

Porq o obito nao pode mais usar seu tempo espaço pra entrar e sair da kamuiland ? porq o corpo dele é todo de Yonmiynointon, iria cortar/destruir a dimensao

Agora sim ficou claro o porq do Madara com seu corpo de edo tensei nao poder virar Jin do Juubi, na hora qe ele virasse Jin ele iria derreter :~.~:

Melhor do qe saber o porq do madara nao poder ser jin do juubi, esse manga meio qe confirma como é feita as dimensoes dentro do anime

Jiraiya vivia entrando e saindo de dimensoes qe ficavam dentro de sapos, ate capturou um pain em uma dessas dimensoes dentro de sapos

Orochimaru criou sua propria dimensao dentro de seu corpo/espirito ou sei la

Kinkaku tinha uma dimensao dentro do seu espirito ou sei la qe ele guardava os tesouros do rikudou

fico meio claro qe a kamuiland é uma dimensao criada dentro do olho/espirito ou sei la oqe do obito atravez do chakra/MS dele

muito interessante o capitulo
Ótimo post e concordo com muito do que você citou. Bem o motivo de Madara não poder ser Jin do parece que foi explicado nesse mangá. Bem Ellos se o que você citou das dimensões estiver correto, creio que será inútil usar o Kakashi o Kamui no Juubito, mas em compensação, Kakashi upado pelo manto, poderia levar geral para a Kamui land, assim a Aliança poderia fazer alguns planos ou preparar golpes como Gamarinshou quem sabe?

more_horiz

E a fala do Tobirama diferente da versão prévia q dava a entender, q ele se referia ao estilo de luta usando o Hiraishin + as Técnicas Senjutsus do seu irmão, diferente da versão prévia, a verdadeira da a entender q ele estava se referindo propriamente ao Jeito do Naruto de lutar, q se assemelha ao do seu irmão, ou seja, foi uma comparação comparando Naruto a/e Hashirama e só.

Bem, só essa observação q eu queria postar mesmo, pq tinha nego já dizendo q devido a frase do Tobirama da versão prévia, muitos já estavam considerando q ele (Tobirama) dava a entender com aquela frase, q o mesmo realmente n possuía Mod Sennin, e q ele só usava o Hiraishin e q se irmão era q usava o Senjutsu, mas com a versão definitiva, percebemos q a frase é outra, e q apesar de pequeninas chances, ainda existe chances do Tobirama mostrar um possível Mod Sennin...

more_horiz
eu queria que o tobirama tivesse modo sannin porque ele é um senju tambem e seria um bom up pra ele agora ,como tambem seria um bom up pro minato o  km2 os hokages estao mostrando pouca coisa  o que mais mostrou coisas foi o hashirama os tres ainda estao devendo e espero que eles ainda sejem mais explorados antes de partirem pro alem!!! ta pouco movimentado aqui

more_horiz
Fato ou farsa ?
Spoiler :

more_horiz
The Sannin escreveu:
Fato ou farsa ?
Spoiler :

Porra se fosse verdadeiro seria épico...
Mas 95% de chance de ser falso , o Naruto e o Minato no final do capitulo estavam indo para atacar juntos o juubito e escapar das bijuudamas e do nada o Naruto ativa o Rinnegan fodastico????

Falso

more_horiz
The Sannin escreveu:
Fato ou farsa ?
Spoiler :

Acho que é falso pq já vi o Minato e o Sasuke fazendo a mesma cara com o mesmo cenário atrás deles.

Mas seria legal.

more_horiz
caaraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ana: se fosse verdade ai ia fazer muita gente levantar da cadeira so pra :cowton/:  mas tambem tio kishi ia ter que esplicar muita coisapq como isso e possivel tipo nao tem logica nao tem pista de como naruto iria conseguir ter esses olhos,mais pq to falando,tudo isso e falso,mais sonhar nao custa nada :fem:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Fato ou farsa ?
Spoiler :

Como semana passada o mangá vazou é bem possível. Porém, também pode ser falso também mas, muito bem feito e em um momento inteligente. Eu lembro do Madara só ter feito uma expressão parecida com essa, vou dar uma olhada nos mangás recentes pra ver se os demais também fazem a mesma expressão.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Fato ou farsa ?
Spoiler :
Rosto do Minato.
Naruto 644 - Discussões - Página 6 08

Rosto do Madara:
Naruto 644 - Discussões - Página 6 1185290_561652777205859_1966938704_n

Rosto do Hashirama
Naruto 644 - Discussões - Página 6 17

Creditos: FrutosDoMar
Alguns estão com apenas algumas modificações, coisa que até eu faço no PS.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O rosto da Sakura tá no 638, página 5 acho, foi invertido e alguns detalhes adicionados

more_horiz
Pena que é farça, pois seria foda se fosse real.
Literalmente o novo Rikudou ^^

PS: Rosto do Sasuke na luta do Danzou.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Por mais que seja muito legal, parece ser fake.

1-A qualidade esta excelente demais, ha não ser que ja tivesse lançado o Manga, não e possivel um Manga com traços tão perfeitos.

2-Sakura só esta acompanhando a luta por causa da HINATA, como de uma hora pra outra conseguiria ver o Rinegan nos olhos do Naruto? ela não consegue ver nem eles, imagina os olhos nessa distancia.

Uma montagem MUITO bem feita, mais e apenas isso montagem.

more_horiz
Issae é claramente fake.

O Minato faz essa cara de surpreso quando descobre que o Naruto havia dominado a Kurama e estava lutando na guerra.

Eu perdi a confiança nessa página, quando notei isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos