Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
Por mais que seja muito legal, parece ser fake.

1-A qualidade esta excelente demais, ha não ser que ja tivesse lançado o Manga, não e possivel um Manga com traços tão perfeitos.

2-Sakura só esta acompanhando a luta por causa da HINATA, como de uma hora pra outra conseguiria ver o Rinegan nos olhos do Naruto? ela não consegue ver nem eles, imagina os olhos nessa distancia.

Uma montagem MUITO bem feita, mais e apenas isso montagem.

more_horiz
Issae é claramente fake.

O Minato faz essa cara de surpreso quando descobre que o Naruto havia dominado a Kurama e estava lutando na guerra.

Eu perdi a confiança nessa página, quando notei isso.

more_horiz
Seria maneiro, mas é fake, todos os que foram mostrados já fizeram essas caras em algum mangá anterior. 

@ Topic
Enfim espero que Madara pare de palhaçada e use seu trunfo logo, ou deixe o Hashi ir ajudar a galerinha, o que não deve acontecer nesse mangá, pois acho que o foco ficará em Naruto, Minato e as Kyuubis.

more_horiz
Acredito que Madara esta esperando alguma coisa partindo do Obito, e pra isso ele esta dando tempo pra ele...Acredito que Obito vai atingir uma transformação final e a partir dai Madara vai agir, agora enquanto ele segura Hashirama, pra ele não causar danos no Obito(e isso iria acontecer, alem domais sendo um top user de senjutsu e sabe muito bem trabalhar com seu irmão usando essas armas).

Agora impressão minha ou Tobirama disse que Hashirama e quem usava o SM e ele apenas colaborava com seu Hiraishin? acho que o Tobirama não tem SM, pois se for realmente confirmado aquela tradução, ele disse que dava suporte ao Hashirama e seu Senjutsu.

Quero MUITO ver o que vai dar dessa colaboração de Minato e Naruto.
Mais to ainda mais curioso pra saber o que vai dar quando os Kages chegarem, ainda mas agora com a formação dos seis sois escarlates.

more_horiz
Falso...

Mas bem o que eu sonho é ver o naruto a fazer 5 mini raseng shuriken na mão esquerda, 1 em cada dedo, e 5 mini bijus dama na mão direita 1 em cada dedo claro.

Mas bem 1 mini rasengan shuriken no dedo indicador esquerdo e 1 mini biju dama no indicador direito seria lindo.

Ou uma junsão do rasengan shuriken com a bijudama ah ficaria lindo :D

Este espisodeo teria sido um bom momento para o sasuke revelar o modo senin das cobras, o que o punha um nivel acima e util para o desenrolar da guerra, mas pelos vistos ele vai ficar a um palmo muito grande do naruto.

Go go loiro

P.s: Será que o GAI vai finalmente liberar o 8 portão ?!?
Ele ia usar isso contra as bijus damas dos bijus não usou pq o naruto as desviou..seria um bom momento ele usar isso agora e passar para o outro mundo... é preciso morrer mocinho tio kishi..

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Falso...

Mas bem o que eu sonho é ver o naruto a fazer 5 mini raseng shuriken na mão esquerda, 1 em cada dedo, e 5 mini bijus dama na mão direita 1 em cada dedo claro.

Mas bem 1 mini rasengan shuriken no dedo indicador esquerdo e 1 mini biju dama no indicador direito seria lindo.

Ou uma junsão do rasengan shuriken com a bijudama ah ficaria lindo :D

Este espisodeo teria sido um bom momento para o sasuke revelar o modo senin das cobras, o que o punha um nivel acima e util para o desenrolar da guerra, mas pelos vistos ele vai ficar a um palmo muito grande do naruto.

Go go loiro

P.s: Será que o GAI vai finalmente liberar o 8 portão ?!?
Ele ia usar isso contra as bijus damas dos bijus não usou pq o naruto as desviou..seria um bom momento ele usar isso agora e passar para o outro mundo... é preciso morrer mocinho tio kishi..
verdade desde  que descobri que tobi era obito  e que o madara foi ajudalo a capturar a kurama e o hanchibi eu penava que seria o fin pro kakashi ou pro gai mais ate agora nenhum dos dois morreram e espero que ate o final do manga um dos dois morra pelo menos

more_horiz
a onde ta essa pag quero ver kk

more_horiz
Fake purim kkkkk :fem:
Mas se fosse verdade...manow seria phoda d+ :yeah: 

more_horiz
nurari escreveu:
Acredito que Madara esta esperando alguma coisa partindo do Obito, e pra isso ele esta dando tempo pra ele...Acredito que Obito vai atingir uma transformação final e a partir dai Madara vai agir, agora enquanto ele segura Hashirama, pra ele não causar danos no Obito(e isso iria acontecer, alem domais sendo um top user de senjutsu e sabe muito bem trabalhar com seu irmão usando essas armas).

Agora impressão minha ou Tobirama disse que Hashirama e quem usava o SM e ele apenas colaborava com seu Hiraishin? acho que o Tobirama não tem SM, pois se for realmente confirmado aquela tradução, ele disse que dava suporte ao Hashirama e seu Senjutsu.

Quero MUITO ver o que vai dar dessa colaboração de Minato e Naruto.
Mais to ainda mais curioso pra saber o que vai dar quando os Kages chegarem, ainda mas agora com a formação dos seis sois escarlates.
Também fiquei pensando nisso. Se for isso mesmo, o Tobirama não possui modo Sennin, a não ser que a tradução esteja errada. Também acho que o Madara está esperando o Juubi evoluir para assim tomar controle do corpo de Obito, sem contar que o Uchiha boss ainda tem que ser revivido, se o Madara conseguir executar tudo de acordo com seus planos, ele vai mitar.

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 7 Emptyclaro que a kurama não vai estar no nivel do juubi quando se fundirem pois o juubi e uma mistura de todos os bijuus

more_horiz
Pain-san escreveu:
Huum, então a Kurama nunca realmente esteve 100%?

Poxa então quando houver uma fusão das duas, ela vai ser nivel Juubi...

Enfim, o mangá foi bom, mas tenho a sensação que ta faltando algo, sei lá. Ta tudo muito corrido de uns tempos pra cá, e eu não vou muito com a cara do Obito. Queria que o Kishi focasse em Hashirama x Madara :(

Enfim, daqui uns dias o Naruto vai estar tão apelão quanto o Obito.

more_horiz
pre vejo o sasuke dominando a arte eremita
e
naruto usando o hiraishim junto com o minato( de punhos colados)pra teleportar geral da aliança

more_horiz
Eu acho que o Madara só está esperando a full kyuubi pra retira-la do marujo e tomar o poder que o obito obteve,e minato vai se juntar a querida esposa logo logo,agora inventar um rinnegan pro marujo é a piada do mangá!

more_horiz
kkkkk a imagem e Fake mais seria doidão se isso acontecesse kkkkk

Prevejo naruto com 100% De chakra fusionado com SM , deve ser uma putadeumapelodadisgrama

Olha aqui o que ele disse JP
あなたはそうダム男することができますよう、可能な最悪の方法で誤解されている

more_horiz
edu se fosse para ele usar arte eremita ele teria usado outra postura quando falou sobre isso, mas era um belo up para o emo..e este era um bom momento para revela lo

more_horiz
Ele tem os olhos do Jubi. Pode até ser real.
Motivos: Jubi é energia natural (o bijuu é considerado o progenitor do mundo e no mangá 643 tem a fala "...só energia natural afeta energia natural...") e possui o próprio chakra das bijuus.
Olho do Naruto igual do Jubi: Pode ser a tão esperada fusão Modo Sennin (energia natural) + Modo Kurama (chakra bijuu) obtendo, portanto, os mesmos olhos e poder do Jubi.

more_horiz
fake :fera: imagem do madara é a mesma de quando hashi zoa ele :fera: e as outras o pessoal já disse.
oque impede o minato de teleporte all :fera: ele disse que basta estar em contato com seu chakra :fera: se todos derem as mãos, podiam sair todos dali.
minato tem kunai em toda parte, ele tem inclusive uma no mar.
Naruto 644 - Discussões - Página 7 Naruto631-01
não tem explicação pra ele não usar isso.

more_horiz
kkkkk eu não pensei por um segundo sequer que isso era verdadeiro, faz tempo q fazem montagens com o Naruto possuindo os mesmos olhos que os do Juubi, mas seria legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos