Affew, como exclui o post duplo?
Affew, como exclui o post duplo?
Kurenai a 15 metros faz sim os selos,o problema é que seu genjutsu é no curto alcance,ou seja,5 metros.Elas estão á 15 metros, até uma pessoa normal faz selos tranquilo numa distância dessa.
Quando eu acho que ela ganha,sim,porque não?Cara, você faz tudo para defender a Tenten
Kurenai a 15 metros faz sim os selos,o problema é que seu genjutsu é no curto alcance,ou seja,5 metros
Quando eu acho que ela ganha,sim,porque não?
Kurenai a 15 metros faz sim os selos,o problema é que seu genjutsu é no curto alcance,ou seja,5 metros
E esse "Problema" é imediatamente resolvido, na ora em que Kurenai acabar de realizar os selos e ficar invisivel, assim ela se aproxima facilmente da Tenten, e a prende no Genjutsu, sem que a mesma perceba. okai
Neji escreveu:Errado,eu já te expliquei se vc não entende,fazer o que?Kurenai a 15 metros faz sim os selos,o problema é que seu genjutsu é no curto alcance,ou seja,5 metros
E esse "Problema" é imediatamente resolvido, na ora em que Kurenai acabar de realizar os selos e ficar invisivel, assim ela se aproxima facilmente da Tenten, e a prende no Genjutsu, sem que a mesma perceba. okai
Kurenai não fica invisivel quando quer,ela precisa pegar o ninja no genjutsu,ou seja,é o ninja que vai ver ela sumindo.Ela não pode fazer isso em longo alcance,só no curto.
Neji escreveu:neji você não tá entendendo eles disseram que nunca apareceu a tenten jogando armas na velocidade da luz como você tá dizendo.É curto alcance,visto que no curto alcance ela precisou de tanta "concentração",então,em médio alcance não seria efetivo,pelo menos o que diz e o mangá mostra...
Especialidade da Kurenai no Databook 2,é ter alguns tipos de genjutsus,mas o válido é o da árvore,sendo que deve ser o seu melhor...
Kurenai se mostrou mais agil?Tenten também se mostrou bastante agil.
E se seguir o velho Databook 3,a Jounin tem apenas +0.5,o que ao meu ver Tenten irá se igualar.
50 armas?O mangá mostrou +200,e isso no clássico,porque agora com o gigante pergaminho ela tem sim "turbilhões" de armas.
A armadilha da Tenten é uma simples arma,mas parece que vcs não a usam nas comparaçoes,prq?
Porque se pegou um AKATSUKI de surpresa?Que escapou por causa da SAMEHADA.
Aqui vai estar no meio de inúmeras lâminas...