Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai x Tenten

+27
Uchiha Fate
NagatoX
Ryouta
Themanow14
redoond
CJunior
tsunade
Nejibyakugan
Xpto
Narion Ozuma
TheShadow
Uchiha Extreme
Will
SenjuMadachi
Hellsing
Radioactive_Sama
Heisenberg
Kazuo kiriyama2
Instolent
Ben Ikneg
Lelouch
Inuzuka Kiba
Coldman
Hyuga10
ben10
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
31 participantes

descriptionKurenai x Tenten - Página 9 EmptyRe: Kurenai x Tenten

more_horiz
Amigo @Neji novamente aqui vc está supondo que Tenten esteja mais rápida...o q temos de concreto é que Kurenai > Tenten em agilidade

essas "200" armas nós vimos elas ja no chão...quem me garante que aquele monte de arma não foi o resultado do fim de um dia inteiro treinando? eu não me lembro de ter sido citado que ela lançou tudo de uma vez num turbilhão ._.
o msm pra Tenten x Temari e Tenten x Tenten só foi mostrado as armas la no chão...não tem nada indicando q ela usou tudo de uma vez...

enfim...eu ja disse que ia parar a um tempão e voltei pois vi que tem gente sendo desagradavel com comentarios de certa maneira ofensivos e etc...Eu queria que você parasse e lesse um pouco sei lá...as coisas que você declara como "invalido" nos argumentos a favor da Kurenai é tudo que vc usa como argumento a favor da Tenten...
Mas ok vc é fã,entendo...e de todo jeito ia ficar nessa eternamente esse topico e.e'

more_horiz
E dai que não foi jogado tudo de uma vez?Não impede o genjutsu ou pega Kurenai,ainda mais com a granada no meio?E isso são as armas do clássico...

Sou fã,mas até agora eu considerei que Kurenai é boa no taijutsu,rápida,inteligente e etc,mas que ela também tem um genjutsu visto "limitado",então...

Tenten:8/10

more_horiz
Eu não lembro de todo o Db da Kurenai, mas se não me engano tem algo referente a Genjutsus visuais "uma graciosa usuaria de genjuts, cujos olhos rapidamente atraem o inimigo para um Genjutsu..." algo assim(mais ou menos), da Tenten o @Neji ja disse varias vezes.

Neji escreveu:
@Nurari

No curto alcance Tenten tem vantagem com um bastão...
E é um genjutsu em que Kurenai só fica invisivel depois que ela estiver perto e realizar os selos...
Isso ja não sei, por um lado e um bastão de outro uma Kunai, a coisa tende a ser equilibrado, além domais Kurenai que possui 0,5 a mais de força que a Tenten, o que daria vantagens a ela.

more_horiz
Sobre a citaçao da Kurenai,é pelo motivo de seus olhos serem vermelhos e depois que ela pega o ninja,ela se aproxima e KO!

@Nurari

Como vc sabe,Tenten irá crescer,já provavelmente,Kurenai não.
Aqui é Tenten atual e não do Shippuden,ok,não sabemos seus status,mas sabemos que ela crescerá...

A aluna do Guy,na minha opinião,atualmente numa luta taijutsu contra Kurenai,tem vantagem,mesmo que pouco,já que Kurenai tem 40...

more_horiz
Então por isso mesmo, o fato e que Tenten e Kurenai não mostraram nada de tão forte relacionado a Taijutsu, se for chutar 0,5 a mais em Taijutsu, o que equilibra as duas 4 vs 4, por outro lado entra a força 2 vs 1,5, algo que novamente Tenten não mostrou evolução(se ela tivesse o pergaminho gigante AGORA eu diria que devido o peso sua força melhorou, mas mesmo com o pergaminho a força dela era de 1,5), entõ chutando novamente 0,5+ em Força, o que da 2 vs 2, sendo assim eu diria que 4(Tai) + 2(força) + 4(agi) vs 4(Tai possivelmente) + 2 (força pos...) + 4(Agil) equilibr TUDO, por isso eu deixo empate num Curto alcance. Ja que ambas tendem a usar armas afiadas como meios de finalização, e força também conta nesse caso, logo a mais forte e que vai sobrepuljar a outra.

more_horiz
Eu acho q a Kurenai Ganha Com dificuldades apenas no começo,kurenai n é Jounin atoa,tenten n vai começar ja com um saco de kunais atirando na velocidade da luz,se for contar com apenas um Genjutsu,ela vai ter q chegar mais perto mais n vai demorar horas,e se Tenten jogar kunais vai ter como desviar,Kurenai começa a fazer o selo,Mais vai Precisar de Suporte,sqn,ela so foi para traz do asuma porque ia ficar um pouco mais segura,pois se itachi fosse para atacar oq asuma poderia fazer, Nada ,e para Tenten Fazer A Famosa Chuva de Kunais Canalizada com Jinton Black ela tambem Precisa de Tempo,Kurenai demora menos de 4 segundos para fazer os selos,e Tenten n mata um clone zetsu em 10 minutos

Kurenai 8.5/10

more_horiz
Tenten mostrou,vide Tenten atacando Kisame,ela treinando,Tenten e Neji vs Hidan no filme supervisionado por Kishi...

Tenten precisa de tempo para abrir um pergaminho?
Tenten não mata um clone Zetsu em 10 minutos?

@Ice

Argumentou bem,completo,mas tem uns erros ai,enfim...

@Tópico

Não esquecem que o fator conhecimento favorece um pouco mais a Tenten,porque o meio de finalizaçao da Kurenai vai ser impedido por armas...

E pra quem viu Tenten vs Tenten no mangá,sabe que Tenten abre o gigante pergaminho e invoca armas,basta fazer isso com ele todo...

Mas,ela também conta com centenas de armas,armadilhas e etc...

Eu acredito na vitória da Tenten,e mesmo se eu não fosse fã dela,ACHO que teria a mesma opinião...

more_horiz
@Neji
Bom,a luta Tentenxtenten,vi q so precisa mira o pergaminho.
@Topico mais como Kurenai(Classico) "Para nos so tem apenas um jutsu'' vai ficar meio dificil para Chegar perto e aplicar o gen,mesmo Kurenai n Tendo nenhum tipo de defesa,ela é bem agil e vai desviar,Bom Vamos as Chances de kurenai ganhar,Combate corpo a corpo,Kurenai ganha,mais n vai ser possivel chegar ate tenten,
outra, como vi na luta tenten cansa rapido,nada impede de Kurenai recuar pois tenten é médio alcance,e Tambem Kurenai vai criar uma estratégia,mais tambem pode ser acertada
e debilitada,
Agora se Kurenai Tivesse Apenas mais 1 jutsu (um defensivo) ;-;,Vitoria Certa Kurenai
Agr Se Supor Pelo databook contando jutsus q Kurenai/tenten pode ter

Kurenai = 29.5
Tenten = 20.5
(Preciso nem comentar)

more_horiz
Então,ela no Shippuden não precisa jogar as armas como estão dizendo...
E teorizando,se ela abrir todo o pergaminho,possivelmente ela invocaria muitas armas...

De fato,Kurenai é rápida,mas Tenten no Shippuden conta com armadilhas e "ataques em duas etapas",sem falar de centenas de lâminas nos pergaminhos gêmeos e milhares no gigante.LOL!

Corpo a corpo,no caso,arma vs arma,Tenten=>Kurenai,devido o estilo.
Tenten pode lutar com "qualquer" arma...

Na guerra,Tenten foi capaz de usar a bashosen,logicamente 4 vezes,para a destruição das máscaras elementares do Kakuzu,o fator chakra é a favor da Tenten,ambas tem 20,mas isso vai mudar...

Sobre resistência,Tenten é aluna do Guy e no mangá ela aparece dizendo"Estamos correndo o dia todo,vamos dar uma pausa!"Isso se deve porque o Time Guy é citado como "fervoroso" e Tenten é uma Kunoichi,normal num time as mulheres cansarem primeiro.

Tenten é boa no curto/médio/longo alcance...

Foi vista planejando com Shikamaru e Ino,onde Chouji estava apenas olhando,isso prova que Tenten é bem inteligente.Kurenai também é,uma Jounin,mas aqui sobre estratégias vão ser suposições e na questão "armadilha",Tenten tem a granada.

Analise sobre databook:

-Somar todos os status,não define um vencedor numa luta
-Kurenai pode ser Jounin(Konoha 11 na guerra praticamente já são),mas depende do estilo de luta,Tenten tem totais condições de impedir o genjutsu
-Numa luta há status mais importantes que os outros,por exemplo aqui 40 de NIN para Kurenai é como "nada"

Então,sendo que Tenten é a atual,ela irá crescer,tem o seu pergaminho gigante,gêmeos,armadilhas,conhecimento,distância favorável,eu acredito firmemente na vitória da Chuunin.

Eu só não deixo:5/10,devido o fato de Kurenai ter um genjutsu no mangá e essa ilusão  ser efetiva no curto alcance.

No Databook fala que Kurenai tem alguns genjutsus,mas o válido é o da árvore,onde ela precisa se aproximar,realizar selos,estando bastante concentrada.E com taijutsu ela não vai ganhar nada de vantagem...

more_horiz
Meu Deus.

@Neji, eu e o Inuzuka Kiba, estamos a ANOS tentando explicar o lance do Genjutsu, acho que você no fundo sabe que é daquele jeito, só que ignora.

O Genjutsu tem duas etapas: Desaparecer e Aprisionar.
Ele é curto alcanse por que para a arvore aparecer e aprisonar o inimigo, ela precisa se aproximar, e ela usa a invisibilidade justamente para ficar no curto alcanse e pegar o oponente.

Em fim, vitoria da Kurenai.

more_horiz
Vc está upando o genjutsu,porque ele requer que o ninja veja a ilusão no curto alcance.
Vc que ignora:Kurenai não fica invisível,é o ninja que vê uma ilusão.E isso só acontece no curto alcance!

O cara gosta de dizer "fanboy",mas não tá vendo que ele está colocando o genjutsu da Kurenai em outro nível.Eu já disse,então,pede uma comparação exemplo Guy vs Kurenai,basta coloca la a 20 metros,que ela usa sua invisibilidade,depois se aproxima e pega Guy que é KO!

Achar que Kurenai vence,ok,mas não diga que ela fica invisível em 15 metros,porque ela não é o Muu.

Se tiver alguma afirmação sobre esse genjutsu,oficial,me mostrem,porque pelo mangá é isso...

E com conhecimento,dificilmente Tenten deixaria Kurenai fazer isso,a mataria com sua enxurrada de armas que há em seus pergaminhos.

Tenten vence e eu só vou vir aqui para rebater algo que eu não disse,porque cansei de repetir...

more_horiz
@Neji
:treva: 
Tu acha que se tudo fosse um Genjutsu, por que Asuma veria ela desparecendo tb? ela pegou Asuma também no Genjutsu?¬¬

Cara, se tudo aquilo fosse uma ilusão não haveria necessecidade NENHUMA dela desparecer para se aproximar, visto que o inimigo ja estaria preso no Genjutsu.¬¬

Vc ignora oque a própia descrição do Jutsu diz: "Primeiro, o usuário desaparece da vista de todos, ficando com forma semelhante a névoa para se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente sem mobilidade"

more_horiz
Itachi diz que era um genjutsu,o databook fala que Kurenai tem alguns genjutsus,sim,foi um genjutsu.

Asuma viu ela?Ou nos a vimos?

Sinto muito,não adianta upar a ilusão da árvore,porque é efetivo no curto alcance,se tiver algo falando o contrário,me mostrem...

more_horiz
Neji escreveu:
Então,ela no Shippuden não precisa jogar as armas como estão dizendo...
E teorizando,se ela abrir todo o pergaminho,possivelmente ela invocaria muitas armas...

De fato,Kurenai é rápida,mas Tenten no Shippuden conta com armadilhas e "ataques em duas etapas",sem falar de centenas de lâminas nos pergaminhos gêmeos e milhares no gigante.LOL!

Corpo a corpo,no caso,arma vs arma,Tenten=>Kurenai,devido o estilo.
Tenten pode lutar com "qualquer" arma...

Na guerra,Tenten foi capaz de usar a bashosen,logicamente 4 vezes,para a destruição das máscaras elementares do Kakuzu,o fator chakra é a favor da Tenten,ambas tem 20,mas isso vai mudar...

Sobre resistência,Tenten é aluna do Guy e no mangá ela aparece dizendo"Estamos correndo o dia todo,vamos dar uma pausa!"Isso se deve porque o Time Guy é citado como "fervoroso" e Tenten é uma Kunoichi,normal num time as mulheres cansarem primeiro.

Tenten é boa no curto/médio/longo alcance...

Foi vista planejando com Shikamaru e Ino,onde Chouji estava apenas olhando,isso prova que Tenten é bem inteligente.Kurenai também é,uma Jounin,mas aqui sobre estratégias vão ser suposições e na questão "armadilha",Tenten tem a granada.

Analise sobre databook:

-Somar todos os status,não define um vencedor numa luta
-Kurenai pode ser Jounin(Konoha 11 na guerra praticamente já são),mas depende do estilo de luta,Tenten tem totais condições de impedir o genjutsu
-Numa luta há status mais importantes que os outros,por exemplo aqui 40 de NIN para Kurenai é como "nada"

Então,sendo que Tenten é a atual,ela irá crescer,tem o seu pergaminho gigante,gêmeos,armadilhas,conhecimento,distância favorável,eu acredito firmemente na vitória da Chuunin.

Eu só não deixo:5/10,devido o fato de Kurenai ter um genjutsu no mangá e essa ilusão  ser efetiva no curto alcance.

No Databook fala que Kurenai tem alguns genjutsus,mas o válido é o da árvore,onde ela precisa se aproximar,realizar selos,estando bastante concentrada.E com taijutsu ela não vai ganhar nada de vantagem...

Engraçado que vc considera o databook da Tenten de cabo a rabo mesmo que ele não tenha mostrado nem metade do que foi dito. Agora vc fala que o databook da Kurenai fala que ele tem mais genjutsus mas você não os considera?

Vc esta descaradamente dando vitória injusta pra sua personagem favorita. Vc considera todas as coisas da Tenten, coisas que nela nunca chegou a fazer ou de indícios pra isso , mas a da Kurenai não, pra você ela só tem um Jutsu ..... ignora o databook e uma e da outra cita de cabo a rabo ........... esses fanboys..... fica tão desesperado quando o assunto é Tentonta que perde até a razão .... eita recalque  :hunf:

more_horiz
Olha,eu não gosto de "mimimi" pro lado da Tenten,que ela não faz aquilo e isso,aceitem o que quiserem,mas...

Tenten:

*Pergaminhos Gêmeos
*Pergaminho Gigante
*Ataque em duas etapas,como a granada
*Taijutsu armado com qualquer arma,como bastão/tonfas

Vs

Kurenai:

*Genjutsu:aprisionamento da árvore assassina
*Taijutsu armado simples,com uma Kunai

more_horiz
puts esse tópico continua :fem:
concordo com o @neji na parte do ficar invisível acho que aquilo é uma parte do genjutsu ativo já.
asuma viu os selos sendo feitos, e como ele conhecia kurenai muito bem :fufu: obvio que ele já sabia oque era.
@neji olhei a luta da tenten x tenten no mangá e em momento nenhum apareceu ela abrindo o pergaminho e indo um turbilhão de armas indo até o oponente sozinhos, até o momento ela tem que invocar as armas e joga-las, claro que ela faz isso de maneira extremamente rápida, mas não vai ser 500 armas indo ao mesmo tempo na direção da kurenai fazendo chuver kunais por todo campo( eu sei que ela tem outras armas não venha reclamar), sendo assim kurenai pode sim desviar das kunais e fazer selos de mãos.
enfim to tentando ser imparcial num lugar cheio de hater e fanboy :~.~: eu aposto na kurenai pelo fato de tenten ser péssima em genjutsu, like a naruto, e kurenai ser bem ágil conseguindo assim esquivar as kunais até fazer o genjutsu.

more_horiz
Óbvio que quando Kurenai desaparece faz parte do genjutsu,não sei o porque que uns estavam inventando...

@Hell

Não,não foi um turbilhão,porque ela abriu um pedacinho do pergaminho,se ela abrisse ele todo,ai sim vem muitas armas,já que no pergaminho há selamentos de armas.

Considere o que quiser,mas e dai que não vem tudo de uma vez?

Tenten vai lançar inúmeras lâminas na Kurenai,mas também vai ter a granada e kunais explosivas no meio...

Kunais explosivas todo ninja tem,em pouco número,mas tem,agora imagina a Tenten...

Repito,não é Tenten-Genin vs Kurenai...

No Shippuden,a Chuunin tem armadilhas,e mesmo sendo rápida,Kurenai não tem nada de defesa...

Enfim,vc disse que Kurenai faz os selos,mas não comentou sobre a granada...

@Tópico

Tem razão,esse tópico já deu...

Olhem a explosão de uma tarja explosiva jogada por Shikamaru e outros:

Kurenai x Tenten - Página 9 Rrub
Aqui parece que foram 2...

Kurenai x Tenten - Página 9 Dx5s

A granada da Tenten,além da explosão,libera kunais para todos os lados...

Kurenai x Tenten - Página 9 Zgrk

Aliado ao fato de Tenten ser mestra de armas,citação do databook:"ataque em duas etapas",centenas de lâminas no clássico,milhares com o pergaminho gigante(é isso mesmo,querendo ou não),ela vence aqui.

Não mostrou as milhares de armas,mas mostrou o pergaminho gigante,que está lotado de armas...
Diferente da Kurenai que no databook fala que ela "tem alguns tipos de genjutsus...",mas o válido é um classificado como suporte,efetivo no curto alcance e requer concentração...

Quem acha que Kurenai se aproxima e realiza os selos,ela provavelmente vence...
Quem acha que Tenten impedi os selos e de sobra lhe atinge com suas armas,armadilhas,ela vence...

Tenten vence!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos