Voltei a comentar no tópico...
Antes, eu achava que a Kurenai vencia, porém, depois de ser todos os posts do Neji (Até agora ele não respondeu o post que eu argumentei...) eu me converti ao Tentenismo, e agora sei que ela venceria, e merece ser Hokage.
Vamos começar...
Tenten óbviamente ia começar com o Sharingan ativado, claro, já preparando para atacar.
Kurenai ia fazer os selos e ficar invísivel.
Agora, me respondam... Kurenai tem que ficar a 5 metros da Tenten pra aplicar o Genjutsu. Como ela faria isso com a Tenten usando o Shinra Tensei? Kurenai nem ia se aproximar 5 KM.
Bem, Além disso, caso o ST entre em delay muito grande, a Tenten podia ativar O Susano'o Tengu e usar as espadas para não deixar a Kurenai se aproximar.
Além disso, 1 meteoro acabaria com a Kurenai. Sem falar que Kurenai não tem resposta pro CT, ou pras Flash Bijuudamas de Kunais. Além disso, se a Kurenai por algum milagre se aproximar, a Tenten usa o Hiraishin e vai pra longe dela. A Tenten nem precisa ativar o Sharingan pra ganhar da Kurenai, é só ela ativar o Byakugan, e usar o Hakke Kuushou e pronto. Kurenai poderia desviar, porém depois ela ia ser pega pela Satetsu, e não teria resposta a isso.
Bem, Tenten 500/10. E olha que eu nem citei o Soul Rip da Tenten, nem o C4 ou o Amaterasu e muito menos o Tsukuyomi.
PS: Antes de responder a esse tópico, note que é uma irônia e não deve ser levado a sério.
Qualquer tentativa de resposta a esse tópico poderá causar fãnboyolismo crônico ou Fanátismo pela religião do Tentenismo.
Rules Rules bispo Neji!