Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai x Tenten

+27
Uchiha Fate
NagatoX
Ryouta
Themanow14
redoond
CJunior
tsunade
Nejibyakugan
Xpto
Narion Ozuma
TheShadow
Uchiha Extreme
Will
SenjuMadachi
Hellsing
Radioactive_Sama
Heisenberg
Kazuo kiriyama2
Instolent
Ben Ikneg
Lelouch
Inuzuka Kiba
Coldman
Hyuga10
ben10
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
31 participantes

descriptionKurenai x Tenten - Página 10 EmptyRe: Kurenai x Tenten

more_horiz
puts esse tópico continua :fem:
concordo com o @neji na parte do ficar invisível acho que aquilo é uma parte do genjutsu ativo já.
asuma viu os selos sendo feitos, e como ele conhecia kurenai muito bem :fufu: obvio que ele já sabia oque era.
@neji olhei a luta da tenten x tenten no mangá e em momento nenhum apareceu ela abrindo o pergaminho e indo um turbilhão de armas indo até o oponente sozinhos, até o momento ela tem que invocar as armas e joga-las, claro que ela faz isso de maneira extremamente rápida, mas não vai ser 500 armas indo ao mesmo tempo na direção da kurenai fazendo chuver kunais por todo campo( eu sei que ela tem outras armas não venha reclamar), sendo assim kurenai pode sim desviar das kunais e fazer selos de mãos.
enfim to tentando ser imparcial num lugar cheio de hater e fanboy :~.~: eu aposto na kurenai pelo fato de tenten ser péssima em genjutsu, like a naruto, e kurenai ser bem ágil conseguindo assim esquivar as kunais até fazer o genjutsu.

more_horiz
Óbvio que quando Kurenai desaparece faz parte do genjutsu,não sei o porque que uns estavam inventando...

@Hell

Não,não foi um turbilhão,porque ela abriu um pedacinho do pergaminho,se ela abrisse ele todo,ai sim vem muitas armas,já que no pergaminho há selamentos de armas.

Considere o que quiser,mas e dai que não vem tudo de uma vez?

Tenten vai lançar inúmeras lâminas na Kurenai,mas também vai ter a granada e kunais explosivas no meio...

Kunais explosivas todo ninja tem,em pouco número,mas tem,agora imagina a Tenten...

Repito,não é Tenten-Genin vs Kurenai...

No Shippuden,a Chuunin tem armadilhas,e mesmo sendo rápida,Kurenai não tem nada de defesa...

Enfim,vc disse que Kurenai faz os selos,mas não comentou sobre a granada...

@Tópico

Tem razão,esse tópico já deu...

Olhem a explosão de uma tarja explosiva jogada por Shikamaru e outros:

Kurenai x Tenten - Página 10 Rrub
Aqui parece que foram 2...

Kurenai x Tenten - Página 10 Dx5s

A granada da Tenten,além da explosão,libera kunais para todos os lados...

Kurenai x Tenten - Página 10 Zgrk

Aliado ao fato de Tenten ser mestra de armas,citação do databook:"ataque em duas etapas",centenas de lâminas no clássico,milhares com o pergaminho gigante(é isso mesmo,querendo ou não),ela vence aqui.

Não mostrou as milhares de armas,mas mostrou o pergaminho gigante,que está lotado de armas...
Diferente da Kurenai que no databook fala que ela "tem alguns tipos de genjutsus...",mas o válido é um classificado como suporte,efetivo no curto alcance e requer concentração...

Quem acha que Kurenai se aproxima e realiza os selos,ela provavelmente vence...
Quem acha que Tenten impedi os selos e de sobra lhe atinge com suas armas,armadilhas,ela vence...

Tenten vence!

more_horiz
Acho que nenhuma das duas tem 100% de vencer isso,Tenten tem mais poder de fogo que Kurenai,isso todo mundo tem que concordar,por outro lado não sabemos se o poder de fogo dela é pareo para Kurenai,Kurenai tem um unico genjutsu mostrado,ela não mostrou grande esquiva,mas também não se mostrou uma lerda,Tenten não mostrou reagir a genjutsus,mas também não significa que ela vai cair em um de cara né,Asuma teve que distrair Kisame e Itachi para Kurenai por seu genjutsu em prática.

Uma meio que não tem como finalizar a outra,não sabemos se Kurenai poderia desviar das 68665465687465431 armas da Tenten lançadas em sequencia,ou se Tenten cairia num genjutsu lento daqueles,mas poderoso.

Como eu disse antes,acho que a que colocar a outra sob ataque primeiro vence,Tenten com suas armas iria deixar Kurenai sem chance para contra-atacar,porque Tenten tem estilo contínuo e não iria parar de atacar,por outro lado se Kurenai conseguir por seu genjutsu em prática sem ser atingida antes(armas ninjas quando acertam causam grande dano,só que quase nunca atingem o alvo)ela venceria Tenten.

PS-Gente para tentar descontar a raiva no Neji,o cara gosta da personagem e expõe seu ponto de vista sobre ela,isso aqui ao invés de uma discussão tá virando uma guerra(mais épica que a do mangá)
eu tenho certeza que todos vocês tem um personagem o qual gostam,e querem propor seu ponto de vista,mas vocês não veem o Neji atormentando vocês por isso,sério tem muitos fãs dos uchihas que fogem da realidade,outros da Tsunade(como eu :molhada:  ),vocês podem ver que o que o Neji posta,sempre tem fundamentos,então,se quiserem tentar convencê-lo assim como todos os outros com opinião semelhante,não precisa partir pra ignorância,discutam amigavelmente,e não chingem ele só por gostar de uma personagem,porque vocês também gostam,certo?

Tópico:

05/05

more_horiz
Ainda esperando me provarem no manga, que quando a Kurenai desaparece o inimigo ja ta preso no Genjutsu.

"Primeiro, o usuário desaparece da vista de todos, ficando com forma semelhante a névoa para se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo ficará, então, completamente sem mobilidade"

Vão Ignorar a descrição do Jutsu?¬¬

Só mais uma pergunta:
Se quando a Kurenai desaparece, o inimigo ja esta preso no Genjutsu, me pergunto qual a lógica de desaparecer para se aproximar, se o inimigo ja esta dentro do Gen?¬¬

more_horiz
tenten

more_horiz
tenten

more_horiz
Vou expor meu ponto de vista,porque o cara tá com duvidas...

Como disseram o genjutsu da Kurenai tem 2 etapas,sumir e depois paralisar o oponente...
Mas,o ninja vai ver Kurenai ficando "invisível",depois que ela realizar os selos,estando em curto alcance(5 metros),porque cada jutsu tem um alcance,genjutsus visuais são mais de curto alcance,Itachi pra ver a Yuhi desaparecer,por logica também deve ser no curto alcance,já que na primeira etapa,pelo o que parece a ilusão atinge a visão.

E se seguir pela descriçao do jutsu como vc tá falando,lá fala que realmente é de curto alcance...
Se Kurenai fosse Muu,ai sim ela poderia desaparecer em 15 metros,e usar seu genjutsu,onde ela se aproxima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos